sexta-feira, 1 de março de 2013

COMO ARRUMAR NAMORADO EVANGÉLICO


Se encontrar um namorado pode ser difícil, imagine quando se quer um namorado evangélico. Mas é só ficar atento às novas oportunidades que a vida oferece que certamente você encontrará a pessoa ideal. Apesar da moda hoje apontar para o relacionamento rápido, onde em uma única festa a pessoa fica com uma ou até mais de uma pessoa, sem assumir nenhum compromisso sério, muitas são as mulheres que ainda sonham em encontrar um namorado, um homem que esteja disposto a assumir um relacionamento sério. 
COMO ARRUMAR NAMORADO EVANGÉLICO
E quando a mulher é evangélica, esta busca pode ser ainda mais difícil, porque certamente ela irá querer um namorado que aceite sua religião acima de tudo e que também tenha os mesmos princípios que ela. Nenhuma mulher evangélica irá querer um namoro que fume, que beba, que goste de jogos e vandalismo. Nenhuma mulher evangélica vai se interessar por um homem que gosta só de “curtição” que não está interessado nos valores morais, religiosos, que não tem interesse em levar uma vida coerente com a religião de sua namorada. 

Por isto, muitas mulheres evangélicas encontram grande dificuldade em encontrar um namorado, mas a solução para tal problema pode ser muito mais fácil e estar muito mais perto do que elas imaginam. Se você é evangélica e está em busca de um namorado, preferencialmente evangélico, saiba que ele pode estar bem próximo de você! 

 O local mais fácil para você encontrar um namorado evangélico é na própria igreja que você frequenta! Claro que você não vai para a igreja procurar namorado, mas certamente você encontrará vários jovens e homens que frequentam a mesma igreja que você. 
Publicidade:
E alguns destes homens estão solteiros e em busca de uma namorada, assim como você. Então dê chance a estes homens, ficando mais aberta às conversas, procure ser uma pessoa mais comunicativa, aproxime-se deles e converse naturalmente, o ideal até é que vocês se tornem amigos. 

 E não force nada, faça novas amizades e dê tempo ao tempo. Mas fique atenta às novas oportunidades que o amor poderá lhe preparar e se for convidada para sair, aceite gentilmente. Mesmo que seja como bons amigos, é muito importante que você conheça o rapaz e que ele também te conheça. Através de várias conversas é que vocês descobrirão se possuem o mesmo interesse e principalmente, darão oportunidade para o amor brotar deste relacionamento. 
 O importante é não forçar nada nem ficar marcando encontros com estranhos. Sempre inicie o relacionamento pela amizade e melhor ainda será se antes de saírem você convidá-lo para ir até sua casa, conhecer sua família. Se ele estiver bem intencionado, certamente ele aceitará e ainda ficará muito feliz com o convite.

Se ele tiver esta atitude é um ótimo sinal e a partir de então, deixe tudo correr naturalmente, pois se vocês descobrirem o amor nascendo deste relacionamento, logo irão iniciar um belíssimo namoro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO ARRUMAR NAMORADO EVANGÉLICO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.