sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOVO TOYOTA COROLLA 2013- PREÇOS, FOTOS


O novo Toyota Corolla 2013 chega para mostrar que continua sendo o preferido entre os modelos de sua categoria e em sua nova versão traz não somente um novo visual, agora mais esportivo, mas também melhorias que justificam a compra deste novo modelo da Toyota.
NOVO TOYOTA COROLLA 2013- PREÇOS, FOTOS
 NOVO TOYOTA COROLLA 2013- PREÇOS, FOTOS

O brasileiro está sendo cada vez mais exigente quanto aos veículos aqui comercializados, por isto as empresas estão trazendo os mais modernos carros que encontram aqui no país, um crescente mercado. Um dos modelos que mais sucessos tem feito por aqui é o Corolla que desde seu lançamento no Brasil conquistou um excelente mercado.
NOVO TOYOTA COROLLA 2013- PREÇOS, FOTOS
A montadora japonesa Toyota fabrica veículos que são considerados mais de luxo, tendo chegado ao mercado com vários modelos que fazem sucesso desde décadas atrás, como o Corolla que foi lançado pela primeira vez pela montadora no ano de 1966, com versões sedan, hatchback e perua e com milhares de unidades vendidas em todos os cinco continentes.

No Brasil o Corolla chegou no ano de 1993 sendo importado do mercado norte-americano e agora depois de vinte anos o modelo chega ao mercado brasileiro com pequenas modificações e com valores que variam de R$64.500,00 a R$87.800,00, dependendo da versão escolhida pelo consumidor.
Publicidade:
Por isto, quem pretende adquirir o novo Toyota Corolla precisa analisar todas as versões hoje disponíveis nas montadoras presentes em todo o território nacional para ver qual atende melhor suas necessidades e que tenha um preço dentro do seu orçamento. 

O carro, que é fabricado em terras brasileiras desde 1998 na cidade de Indaiatuba no estado de São Paulo ganha no ano de 2013 um apelo mais esportivo com a versão XRS, que chega com spoilers na frente, lateral e traseira, faróis com máscara negra e rodas com acabamento em tom grafite. Com este visual mais esportivo o novo Toyota Corolla 2013 pretende conquistar também o público mais jovem. Mas o Corolla não perdeu seu “ar” de imponência, sendo um veículo que chama a atenção por onde passa por sua beleza, design arrojado, além de oferecer potência, comodidade e segurança aos ocupantes. 
NOVO TOYOTA COROLLA 2013- PREÇOS, FOTOS
 No modelo 2013 dentre os equipamentos de série estão airbag duplo frontal, direção com assistência elétrica, ar-condicionado com controle manual, espelhos retrovisores externos e vidros elétricos, apoio de braço central deslizante, computador de bordo com cinco funções, comando interno de abertura do porta-malas e do tanque do combustível. Antes de visitar a concessionária Toyota mais próxima você poderá conferir no site da empresa todas as novidades que o novo Toyota Corolla 2013 traz para você. 
Confira as opções para cada versão, novidades internas, novo visual e se precisar, pesquise no site a concessionária Toyota mais próxima de você. Acesse [www.toyota.com/corolla] e conheça tudo que o novo Corolla traz, mantendo sua liderança no mercado e mostrando que ainda é um dos melhores da categoria!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVO TOYOTA COROLLA 2013- PREÇOS, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.