segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMO ATUALIZAR GPS MULTILASER e TOMTOM 2013


Veja aqui um passo a passo de como atualizar seu GPS Multilaser ou TomTom 2013.
O GPS se popularizou rapidamente no país. Tem se tornado cada vez mais comum encontrarmos usuários de GPS que encontraram no dispositivo a melhor opção para se locomoverem, ganhando muito mais tempo. 

E os aparelhos precisam ser sempre atualizados e nesta hora muitos são os usuários que desconhecem os procedimentos. Muitos usuários dos dispositivos de GPS fabricados pela Multilaser ainda possuem dúvidas quanto a atualização do aparelho. 

Muitas vezes estas dúvidas acontecem justamente pela falta de informação clara e transparente do site da marca, por essa razão o mais indicado é que você procure por fóruns da internet, ou comunidades do produto para tirar algumas dúvidas. 

Em último caso você também pode optar por entrar em contato com assessoria da Multilaser e solicitar essas informações. 


Você poderá tirar algumas dúvidas sobre seus produtos Multilaser através do endereço: [www.multilaser.com.br/atendimento_online.php] - que é o Fale Conosco da fabricante. Você poderá solicitar informações de qual a forma correta para atualizar o seu GPS Multilaser. Para quem utiliza GPS versão 8,24 não há necessidade de atualização, de acordo com o próprio site da marca. 

Se você não sabe qual é a versão do seu GPS siga os passos abaixo: Clique em navegação, depois clique em “Aceito os termos de uso” e depois clique sobre o mapa. O site disponibiliza para seus clientes e consumidores a atualização gratuita para aqueles que estão com produtos dento da garantia.
Publicidade:
O processo de atualização é bastante simples, segue abaixo o passo a passo: Baixar o arquivo de atualização zipado que se encontra no endereço: [http://www.multilaser.com.br/atualizacao] e depois extrair em seu computador.

 Depois é só copiar estes arquivos para o seu GPS, porém esta fase tem duas etapas. Apesar de ser bastante simples e prático é indicado que você baixe o manual explicativo de atualização disponibilizado também no próprio site da Multilaser. 

Se você ainda não tem esse arquivo faça o download ou baixe o manual explicativo de atualização. Pronto, passando por essas etapas fica fácil entender como é possível atualizar o seu GPS de maneira bem rápida. 
Qualquer dúvida acesse o site e clique no link do Fale Conosco, solicitando orientações através do atendimento online. Já para quem precisa atualizar o Tom Tom, uma boa indicação é consultar as atualizações disponíveis no Mercado Livre. 

O Tom Tom é um grupo que foi fundado no início da década de 90 que se dedicou principalente ao desevolvimento de um software para os dispositivos móveis. Naquela época este era um grande desafio, pois a tecnologia disponível era bem inferior à que temos hoje. 

O Tom Tom Navigator, para PDAs foi lançado apenas no ano de 2002. O Navigator estava incluso em um pacote com um receptor GPS e também seu fixador. A empresa hoje oferece ao mercado o Tom Tom Plus, o Tom Tom LIve e Map Share. 
No site do Mercado Livre você encontrará inúmeras atualizações para o Tom Tom. Muitos oferecem Frete Grátis e passam todas as informações para você fazer a atualização. 


Caso tenha alguma dúvida, acesse o site da Tom Tom: [www.tomtom.com]

Leia Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO ATUALIZAR GPS MULTILASER E TOMTOM 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ...
GPS

http://www.mercadoz ets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=gps&IDCategoria=800

ELETRÔNICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800

Anônimo disse...

Entre em contato com esse técnico, ele tem os programas 
mais baratos do país. Ele ativa qualquer programa e 
atualiza qualquer GPS. E-mail: josias.silva@folha.com.br
MSN: supportes@live.com
Fonte: http://baixarjo.blogspot.com.br/

Os Peores Videos do Mundo disse...

Conheço um site muito bom também que faz atualização de GPS www.pontodogps.com.br ou www.gpsigo.com.br abraços

Anônimo disse...

Nesse site tem ótimos preços para GPS Multilaser... Recomendo. http://www.tecnomidia.com.br/categorias/informatica-p/gps-e-acessorios-dept-219.html

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.