quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ATUALIZAÇÃO GPS IGO E FOSTON 2013-2014

Veja aqui como baixar a atualização para GPS IGO e Foston 2013-2014. 
O GPS vem se popularizando, assim como os celulares está cada vez mais comum encontrar pessoas utilizando os aparelhos. Se antes era indicado para empresas, os GPS agora estão sendo procurados cada vez mais por usuários comuns. São de grande auxílio principalmente nas grandes cidades quando se precisa ir a um endereço, em um bairro onde nunca fomos, ou quando viajamos para uma cidade em que nunca estivemos, de forma especial para viajantes que estão sempre indo a cidades diferentes, o GPS vem se tornando cada vez mais presente e importante no dia-a-dia das pessoas.

O GPS IGO é considerado hoje um dos melhores navegadores e está entre os mais vendidos. Navegador com vozes e texto, é compatível com as mais variadas marcas de GPS do mercado e também com smartphones.

O Foston é outro que tem feito muito sucesso, principalmente em São Paulo, pelo fato de alertar dos radares quando se está a uma distância média de 300 metros. Ainda é utilizado para escutar música, assistir a vídeos e abrir arquivos de texto.

E um dos problemas enfrentados pelos usuários é quanto a atualização. Sempre tem uma rua que passa a ser mão única, ou um novo radar que é instalado, um bairro que tem alterações em seu trânsito para melhorar o fluxo dos veículos, enfim, as controladoras dos trânsitos das cidades estão constantemente buscando novas opções e realizando alterações para que o trânsito possa fluir da melhor forma possível.

É fundamental ter um GPS atualizado, pois só assim ele poderá lhe auxiliar de verdade. Estas atualizações devem ser feitas por profissionais capacitados. Muitos oferecem o serviço de atualização por um preço bem abaixo do mercado, mas é preciso ter cuidado com estes serviços oferecidos.
Publicidade:


No site Mercado Livre você pode encontrar diversas atualizações para GPS IGO e Foston 2013-2014, acesse:

No site [www.gpstecnico.com.br] você encontrará produtos à venda e profissionais capacitados para atualizar seu GPS com total segurança. Com suporte técnico especializado oferecem atendimento para todo o Brasil e também exterior. Garantem 100% de satisfação de seus clientes e possuem mapa atualizados de todo o Brasil e também de vários outros países. Atendem usuários comuns, frotistas, taxistas, caminhoneiros e viajantes em geral.

Já estão com os mapas NAVTEQ oficial que foram lançados recentemente, em janeiro, com o rodoanel Mário Covas completo, as 3 pistas da marginal Tietê, as mudanças na Anhaguera e Bandeirantes e vários outros pontos atualizados. Já possuem correções para as rodovias de todo o Brasil, as correções para os erros nas cidades, têm o maior número de cidades auditadas.


Além desta empresa existem várias outras que poderão lhe prestar bons serviços, o importante é sempre ter alguma referência de alguém que já utilizou e aprovou os serviços para que você tenha sempre seu GPS atualizado lhe fornecendo informações realmente atualizadas, auxiliando você da melhor forma possível em sua trajetória.
Leia mais em:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- ATUALIZAÇÃO GPS IGO E FOSTON 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

65 comentários :

Anônimo disse...

nao estou conseguindo estalar um mapa 2011 para o meu gps foston fs-460dt,como fa�o?

Anônimo disse...

neste blog tem a atualizaçao para gps o igo novo
http://gamesmagrao.blogspot.com/

tamiris da silva disse...

como atualizar NOVA VERSÃO DO IGO ???

Anônimo disse...

ai magrao valeu meu velho muito bom seu blog em gostei
a vo por seu b blog no meu orkut abraço cleber

Anônimo disse...

não estou conseguindo atualizar meu gps foston

Anônimo disse...

TENHO UM FOSTON 707-DC MAS NAO CONSIGUO ATUALIZAR, VC PODE ME AJUDAR.

Anônimo disse...

Boa noite, me parece que estamos burrando, kkk!!!
Preciso atualizar o meu tb
Foston 707, e agora?
helpppppppppppppppppp!!!!!!!!
ah!!!origem de navegação que aparece na tela:
\SDMMC\iGO8.3\IGO8.EXE
????????, CONTINUO BURRANDO.....

Mzanfolin disse...

Entren no site http//www.gpspoint.com.br e cadastre-se que lá tem todos os tipos de atualizações d todos os GPS e é tudo Gratis.
Eu tenho no meu 6 navegadores que foi baixado de lá e está funfando muito bem,e eles dão suporte aos menbros do site.

Anônimo disse...

o meu fiz aqui:
www.casadogps.co.cc
fazem tudo pela net, são 100%

Anônimo disse...

filho se vc soprasse menos dava ate pra entender oq vc fala....ta uma merda entender oa vc fala as vezes...ta doido..

Anônimo disse...

vcs tem que formatar a memoria de vcs .. ae depois vcs baixem o igo primo.. e intala dentro do gps..
agora uma duvida eu moro em belém do Pará e no mue gps não sai do mapa de brasilia.. ele não tá me dando onde estou atualmente! o q eu faço?

Anônimo disse...

okeii muito obrigado pelo o video aula
deu tra entender certinho é so pretar atenção!!!!!!!!!

Anônimo disse...

assoplando desse geito enquanto da aula da encher umas mil bechigas mais da pra entender valeu!

Anônimo disse...

quando vou descompactar o arquivo, pede uma senha.. como faço?

Anônimo disse...

eu consegui descompactar o arquivo utilizando a senha elementar

Anônimo disse...

Depois de formatado, baixado e instalado no GPS, ao iniciar o novo programa IGO PRIMO, logo em seguida aparece o idioma em português e depois trava, aparece o ícone concluído mas não sai disso, aconteceu esse mesmo problema com alguém? O que eu devo fazer??

Anônimo disse...

Moro em Porto de Sauípe Municipio de Entre Rios-Ba, na Linha Verde, eu ganhei um GPS Foston, quero saber como faço para funcionar 100p/cento no meu carro, aguardo resposta urgente, pos viajo muito e necessito do GPS. Meu e-mail é nonatocapinam@yahoo.com.br
Agradeço.

Anônimo disse...

Olá galega... alguém pode me informar a senha, pois, baixei mas não consegui descompactar devido ter senha. alguém sabe qual é?

Anônimo disse...

Olá pessoal. Meu GPS abre a interface inicial e em seguida trava em linguagem (PORTUGUES) e só...... fica travado nessa tela! HELP

Anônimo disse...

Baixando pra testar!! Duvida: a memória do meu GPS é interna? como faço pra trocar e atualizar por esse??
meu GPS é BAK 4803.
Obrigado!

Anônimo disse...

muito bom o novo igo primo instalei no meu foston, as vezes ele da uma travado más é super completo eu recomendo esta tudo no gsp point é só acessar e baixar.

abraços.

28 novembro de 2011 22:05

Anônimo disse...

Olá amigos tenho a atualização para gps com o navegador igo 2011 apenas 7 reais são arquivos separados é so descompactar e pronto!

Anônimo disse...

Dá pra instalar o Igo no tablet com gps? Não entendo mto do assunto.

Anônimo disse...

aqui tem uma versão completa
http://gamesmagrao.blogspot.com/2011/04/gps-igo-2011.html

Anônimo disse...

Alguém pode me informar a senha do Igo, pois baixei mas não consegui descompactar devido ter senha.

IsabelOliveira disse...

Gente a senha para extrair magrao!!!

erasmo disse...

eu formatei o cartao de memoria do meu gps e nao concigo mais navegar oq devo faser agora ?
mim ajudem por favor

erasmo disse...

formatei meu cartao do gps oq devo faser agora nao ta pegando nada agora

pacheco disse...

perdi o cartao de memoria do foston 707 dc presiso do mapa atualizado 2012 e agora

Edinacio disse...

oq devo fazer para atualizar meu gps 2012

Edinacio disse...

O que faço com meu gps para atualização 2012?

Anônimo disse...

Acabo de comprar um GPS FOSTON FS-460DT COMO FAÇO PARA ATUALIZAR 2012

Anônimo disse...

o q faço para atualizar meu FOSTON p/ 2012, obrigado

Anônimo disse...

To perdido, 2012 e meu gps nao ta funcionando mais.
O q faço para configurar o caminho de navegação???

Anônimo disse...

meu gps é power pack td 7010
e gostaria de atualizar ele parea 2012 como fazer?

lavanderia disse...

ola tudo bem!!!!!!!!!!!
tenho um gps nuvi 200 ,porem o mapa que esta nele e dos usa ,estou querendo colocar o mapa do brasil ,como e que eu faco,se vc poder me ajudar ficarei muito grato meu e-mail e markz_brz2013@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

Meu GPS sempre inicia em brasila, PORQUE????????

Anônimo disse...

se eu seguir o que meu gps manda , fico perdido toda hora,ta loquinho , to querendo mandar ele na parede.

Anônimo disse...

alguem sabe como atualizar o gps da foston fs 700dt para carreta?
grata

Anônimo disse...

é so ir na santa efigenia la eles atualiza

Anônimo disse...

Tenho um Foston 535-TV, onde posso atualizá-lo ???

Anônimo disse...

cara é só buscar no mercado livre la tem todas as atualizações

JUIZ CAPELAO MISSIONARIO DIRCEU SOUZA DA SILVA disse...

Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte...
no outro eu pedi perdão
e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente...
no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo...
no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante...
no outro, dividi o pão
e fui rico!
Um dia, recebi aplausos
e fui admirado...
no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado...
no outro, usei o coração
e fui amado!

Anônimo disse...

tenho um fosto o cartao de memoria foi formatado o que fazer

Anônimo disse...

preciso saber de um site confiavel e de facil explicaçao para baixar e instalar um programa de gps no meu foston. alguem que possa ajudar nessa procura?
obrigado

edfrca@oi.com.br

Anônimo disse...

senha da atualizaçaõ gps foston igo primo 2011 2012?

Anônimo disse...

Quando fui copiar o arquivo speed scan ele pediu uma senha, o que faço?

Anônimo disse...

quero estala i progama do gps foston 470 dc

Anônimo disse...

quero estala o progama gps no meu foston 470 dc o meu desestalo

Anônimo disse...

Quem não conseguir atualizar entre em contato com esse técnico: josias.silva@folha.com.br
ele atualiza.
veja o blog dele: http://baixarjo.blogspot.com

Unknown disse...

Atualize seu gps com quem entede do assunto, contate: josias.silva@folha.com.br

Fonte: http://baixarjjo.blogspot.com

Reganin disse...

Preciso de mapas fosse EUA Califórnia e Nevada, vcs tem?

Anônimo disse...

MEU FILHO APAGOU O GPS FOTON APARECEU O IGO COMO FAÇO PARA VOLTAR O GPS FOSTON, É MUITO BOM E QUERO DE NOVO NO MEU GPS. aguardo uma resposta obrigado


GILSON
gbarros52@hotmail.com

Unknown disse...

Para atualizar seu GPS entre em contato com esse tecnico: josias.silva@folha.com.br
ele atualiza pessolmente e online.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde. Acabei de comprar um GPS Foston 460DT. Gostaria de saber como faço para atualizar o mapa e como instalar. Obrigado. Meu e-mail: fabianopimentel@ymail.com

marcos disse...

marco antonio... alvorada.RS

ola amigos comprei um gps foston 513dc gostaria de fazer atualizaçao o mapa 2012 ajude-me obrigado meu e-mail; ms.ataide@hotmail.com

22 de abril de 2012

wanderlei de oliveira disse...

Compro Consorcio Contemplado Não Contemplado Em Atraso e Cancelado Pagamento Avista Tel(11)3532-9086 ou (11)3852-2697

tecnico disse...

Ola atualizo gps em curitiba e mando por email 50,00

ligue 41-96036977 ou mande email cwbtec@hotmail.com

Anônimo disse...

Com faço para atualizar gps foston???

Anônimo disse...

gostaria de atualizar meu gps foston 460DT
o que devo fazer amigo?

Anônimo disse...

Pessoal tenho uma solução para parar a dor de cabeça de voces. O tecnico da empresa que trabalho atualiza todos os GPS da frota e ativa qualquer programa de computador, o interessante é que ele tambem faz o serviço online, o preço dele é bem baixo, compensa e muito. Entrem em contato com ele: josias.silva@folha.com.br ou MSN: supportes@live.com http://baixarjo.blogspot.com

Anônimo disse...

Sera que consigo instalar o programa de gps em meu foston fs-700dt, pois o do meu desapareceu.

Anônimo disse...

como faço para atualizar meu gps foston fs-460dt?

Anônimo disse...

vcs deveria atualisar para carreta pois tem lugares, onde carreta não pode trafegar pois o gps não nos indica o melhor caminho, esta seria amelho ferramenta do motorista carreteiro, as dificuldades é mais em São Paulo

Munyk disse...

Tenho um foston FS-583DCV, como faço para atualiza-lo?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.