quarta-feira, 11 de abril de 2012

IBA STORE ABRIL- WWW.IBA.COM.BR


A Editora Abril é conhecida em todo o Brasil, é uma editora brasileira que pertence ao grupo Abril. A Abril é uma das editoras mais famosas no país, ela publica 54 títulos com circulação de mais de 180 milhões de exemplares, assim se tornando a maior do segmento na América Latina. 

A editora atua quase todos os segmentos em que atua e tem sete entre 10 revistas mais lidas o país, entre elas a Veja, a maior revista do Brasil. Pertencente ao grupo também há a Abril Mídia, a maior empresa de comunicação segmentada do Brasil, a qual apresenta a qualidade e a credibilidade do conteúdo Abril, a força das revistas mais importantes do país, a vibração do maior canal jovem de TV e a velocidade das mídias digitais, assim formando essa grande empresa.  

A Abril Mídia sempre está inovando em seus produtos e para facilitar a vida dos leitores, ela lançou em 6 de abril o IBA, uma loja online de venda de conteúdo digital, entre revistas, e-books e jornais de várias editoras. 

Afinal a tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas que estão cada vez mais ocupadas e não tem nem mesmo tempo de ir a uma banca de jornal e comprar uma revista, assim através do site é possível comprar e ler online, podendo fazer isso onde estiver, podendo ler o conteúdo através de PCs, iPad e tablets Android. Para isso basta que o internauta baixe gratuitamente os aplicativos IBA.

Publicidade:


  No site do IBA, o leitor brasileiro irá encontrar uma grande variedade de conteúdo, dessa maneira agradando a todos os tipos de pessoas. Acessando o site na página [ http://www.iba.com.br/] , você irá encontrar os conteúdos mais vendidos e destaques, além da lista de estilos de revistas, como Esporte, Celebridades, Ciência, Cultura, Moda, Masculinas, Femininas, Carros, Tecnologia, Viagem e muito mais. 

Também irá encontrar uma lista imensa de estilos de e-books disponíveis para comprar, entre eles Artes, Auto-Ajuda, Arte e Design, Casa e Jardim, Ciência e Tecnologia, Infanto-Juvenil, Idiomas, História, Romance, Matemática, Direito, Economia, Psicologia, entre outros. 

No site você também encontrará jornais, entre os temas Noticias, Esportes, Economia e Negócios.  Esse site é muito completo e para adquirir alguma revista, jornal ou livro, basta fazer o cadastro e fazer os pedidos através do próprio site. Através do cadastro os internautas também poderão acompanhar e seguir as atualizações da IBA. 

E também o site está fazendo uma grande promoção para comemorar seu lançamento, se trata de uma oferta especial, em que o site disponibilizará conteúdo grátis, para estimular a experimentação, para ter direito, basta se cadastrar no IBA, o internauta automaticamente ganhará 5 revistas, 10 livros e 1 jornal digital. 

Se quiser participar corra, pois a promoção somente é válida para o dia 16 de abril de 2012. Para maiores informações acesse o site e confira. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IBA STORE ABRIL- WWW.IBA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.