quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AGENDAR VISTO AMERICANO RJ, SP 2012



É grande o número de brasileiros que viajam para os Estados Unidos. Há alguns anos atrás era bem maior o número de pessoas que iam em busca do sonho de conseguir uma vida melhor, uma renda digna, mesmo que precisasse trabalhar muito, principalmente no início. Hoje, pelas leis mais severas impostas pelo Governo Americano, está mais difícil entrar e ficar naquele mais, mas ainda é grande o número de pessoas que viajam apenas como turistas, para conhecer as cidades americanas mais visitadas e também fazer compras.

Para quem pretende viajar para os Estados Unidos a primeira providência a ser tomada é quando ao Passaporte, que deverá ser agendado para que se tenha ou não o visto para entrar naquele país.

Para que você possa agendar e ter informações sobre o seu Visto Americano, será necessário antes de qualquer coisa que você efetue o pagamento de uma taxa no valor de R$38,00. Essa taxa irá viabilizar o seu acesso a informações e orientações tanto via tele-atendimento quanto pelo web site, que pode ser acessado através deste endereço:

Observe que na página é possível conferir tudo sobre o visto, pagamento, agendamento, entrevistas, agências de viagens, isenção de entrevista, formulários, visto de imigrantes, cidadãos americanos e outras informações relacionadas ao assunto. Depois de pagar a taxa mencionada acima você poderá utilizar a senha por até 180 dias após o pagamento, caso seja necessário reagendar sua entrevista, será solicitado que você retire uma nova senha. 

Publicidade:


Vale lembrar que o pagamento dessa taxa pode ser feito com cartão de crédito, débito ou boleto bancário e que cada senha pode ser utilizada por até 5 membros de uma mesma família, ou seja, se toda sua família vai viajar, você pode utilizar apenas uma senha para agendar a entrevista com os membros, assim ficará mais prático para conseguir as informações quando por exemplo, a viagem envolve toda a família, desde que, seja, 5 membros, para utilizarem a mesma senha.

Neste outro endereço abaixo você poderá tirar algumas dúvidas e conferir programas especiais de vistos:

Quando você for preencher o formulário, você precisará selecionar uma cidade para a entrevista, são elas: Brasília, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Se você mora no Rio ou em São Paulo e deseja saber os dias disponíveis para agendar a sua entrevista entre em contato com o Consulado local.
Para o Rio de Janeiro o endereço é:
Av. Presidente Wilson, 147 – Castelo e o telefone para contato é:
(21) 3823-2000

Para São Paulo o endereço é:
Rua Henri Dunant, 500, Chácara Santo Antônio e o telefone de contato é:
(11) 5186-7000.

Com estas informações fica mais fácil entender como deve ser feita essa solicitação de visto e os cuidados que você precisa ter ao agendar a entrevista.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDAR VISTO AMERICANO RJ, SP 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.