quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2012



O Brasil é um celeiro de talentos. Exportamos para o mundo todo, brasileiros que dão show, seja no futebol, vôlei, ginástica, pintura, poesias e também música. Michel Teló é um dos exemplos mais recentes. O jovem cantor, depois de conquistar todo o país, agora sai para conquistar o mundo e já são vários os países que tocam as músicas de Michel Teló nas principais rádios e programas de televisão.
Veja aqui a agenda de Michel Teló em 2012
Michel Teló se tornou um dos artistas mais comentados dos últimos tempos no cenário musical brasileiros. Entre seus grandes sucessos podemos citar “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”, está última está fazendo tanto sucesso que até fora do Brasil ela ganhou proporções nunca vistas.

O tempo todo se fala de Michel Teló, inclusive nas redes sociais, várias publicações e “posts” em perfis de usuários de todo o Brasil, incluem o cantor como assunto principal.
Como não poderia deixar de ser, a agenda dele também está bastante movimentada. Você que é fã de Michel Teló já deve saber que as informações sobre datas e locais de shows ficam disponíveis em seu site oficial. Para acessar basta visitar o seguinte endereço:
[www.micheltelo.com.br] - e clicar em “Agenda” no menu.

Além da agenda você também poderá conferir fotos, vídeos, músicas, novidades, promoções e um cantinho criado especialmente para os fãs.

Publicidade:


Acessando o site você irá conferir shows agendados para este mês de janeiro. No próximo dia 26 o show será em Buri, SP, na Festa do Peão de Buri. No dia seguinte, dia 27, o show será em Pier Mauá, Rio de Janeiro, no Armazém 3. No dia 28 é a vez dos paranaenses curtir o show de Michel Teló em Apucarana, onde a apresentação será realizada na ACEA.
Para maiores informações acesse o site e confira os shows que são lançados diariamente na agenda do cantor. Saiba com antecedência onde Michel Teló estará se apresentando e não perca a oportunidade de prestigiar esse jovem cantor em uma festa que você nunca viu.
Um dos nomes mais comentados em 2011, Michel Teló começa 2012 com um novo vídeo para a famosa “Ai se eu te Pego” e o vídeo já está disponível no site oficial. Acesse e confira agora mesmo. A agenda de shows pode sofrer algumas modificações de acordo com a organizadora dos eventos, por isso mantenha-se sempre informado através do site oficial. 
Mesmo com inúmeros convites para se apresentar fora do país, Michel Telo continuará a percorrer o Brasil durante todo o ano de 2012, apresentando-se em várias cidades, por todo o território nacional. Com certeza ele irá na sua cidade ou alguma bem próxima, por isto não deixe de conferir sempre a agenda de Michel Teló para este ano de 2012, através de seu site oficial.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.