terça-feira, 6 de setembro de 2011

VESTIDOS LONGOS DE FESTA 2012


Toda mulher sabe que para ir a uma festa nada melhor do que um belo vestido, ainda mais se é uma ocasião muito especial, como festas de casamentos e outras festas que exigem uma vestimenta mais sofisticada.

Para esse verão 2012 os vestidos longos estão chegando como uma das tendências que promete fazer um grande sucesso. Claro que muitas mulheres gostam dos vestidos curtos, por serem mais modernos e ousados, mas nos últimos tempos é mais comum vermos mulheres usando mais vestidos longos do que curtos, pois os vestidos longos dão maior elegância e charme à mulher, deixando-a mais bonita.

Vestidos longos, fendas e decotes ousados, estampas e tons fortes pontuam o desfile da Filha de Gaia no Fashion Rio Verão 2012, confira os modelos no vídeo abaixo:
Os vestidos longos 2012 vêm cheios de cores, como roxo, preto, prata, grafite, azul, rosa, violeta, vermelho, entre outras. Que vão deixar o look feminino ainda mais alegre e charmoso. Há vários modelos de vestidos longos maravilhosos, com uma mistura de sofisticação, beleza, graça e elegância, aparecem os com alças finas, costas nuas, mula manca, alças grossas, tomara que caia, entre muitos outros modelos que deixarão as mulheres apaixonadas.

Publicidade:


Para quem pensa que no verão os vestidos longos não combinam, engana-se, pois eles caem muito bem se forem feitos com tecidos mais finos, com decotes, ou então os modelos inspirados no Havaí, que são bem folgados e com cores vivas, que fazem o maior sucesso nesse verão.
Vestidos Longos de Gala
E o modelo do vestido não precisa necessariamente ser social ou totalmente comportadinho, existem vários modelos que dão um ar mais descontraído, ideais para as jovens. Mas claro que também há os modelos clássicos, feitos para um evento mais requintado, com corte único e/ou um belo decote na altura das coxas, dando maior sensualidade à mulher. 
Vestidos Longos para Festa Noite
Para a noite os modelos com brilho sempre estão na moda, tanto quanto o preto básico, ou mesmo os tons branco e bege que deixam o destaque do visual para os acessórios.
Vestido Retrô ou Hippie para festas durante o dia

Também para esse verão 2012 vieram vestidos num visual mais retrô ou hippie que está com tudo. A coleção de Carolina Herrera traz vestidos longos com estampas discretas, que fazem uma composição clássica e elegante. Outras marcas como a do estilista Roberto Cavalli traz as assimetrias como maior destaque para seus vestidos.

Agora que você conhece um pouco sobre a moda dos vestidos longos para esse verão de 2012, então não perca tempo e corra para as lojas, que já devem estar enfeitando suas vitrines com esses belos modelos que valorizam a beleza da mulher. 

Leia Também:

Se você quiser também pode acessar diversos sites de moda na internet onde você encontrará fotos de vários modelos de vestidos longos, assim você poderá escolher o que mais combina com você e arrasar nas festas de 2012. Não perca essa grande oportunidade de mostrar toda a sua elegância e charme.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS LONGOS DE FESTA 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

ai gostei muito da dica dos vestidos longos achei que não ia ficar muito legal so curtos iriam ser usados neu irmão vai casar e graças a voce vou em grande estilo em seu casamento

Anônimo disse...

ai voces são demais deveriam ser os melhor do mundo roupas lindas pode crer vou saber quais são graças a voces

Anônimo disse...

beijos pra voces mesmo que não tenho como agradecer vou sim pela internet mesmo obrigaduuuuu

Anônimo disse...

vestidos mais lindos eces

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.