sábado, 10 de setembro de 2011

VESTIDOS DE RENDA PARA FESTA 2013

Dentre os tecidos que nunca sai de moda, independente da estação, a renda é uma dos mais queridos pelas mulheres. Os vestidos renda deixam as mulheres mais sensuais e belas, valorizando o corpo feminino.

E as peças de renda mais usadas pelas mulheres são os vestidos, que podem ser usados em diferentes ocasiões, independentes de serem mais formais ou casuais como festas, baladas ou mesmo para trabalhar, claro que nesse caso ele não é recomendável que o vestido não seja transparente nem muito exagerado.

Para festas há vários modelos de vestidos de renda tanto mais comportados e discretos quanto mais modernos. Recentemente esse modelo de vestido ficou muito famoso após a nova princesa da Inglaterra, Kate ter usado um vestido de noiva com rendas francesas.

As cores de vestidos de renda que farão o maior sucesso nesse verão 2012-2013 são o verde, laranja, amarelo e azul que vão deixar seu verão bem mais alegre e colorido. Mas para as mais românticas há sempre o rosa que deixa a mulher mais delicada e graciosa. E claro que as cores clássicas como o branco, preto e nude não ficarão de fora, sendo a preferência de mulheres que gostam do estilo mais clássico.
Publicidade:

E os modelos são para todos os gostos e estilos de mulheres, há os totalmente rendados, os com partes em renda e outras em outros tecidos, e ainda os vestidos que possuem apenas pequenos detalhes em renda que dão um charme especial.

A nova moda de 2012-2013 em vestidos de renda está com tudo, e seus vestidos criados caracterizam um novo estilo de moda, chamado “Novo Romântico” com vestidos modernos e graciosos que vai encantar a toda mulher.

E há diversos acessórios que podem combinar com os lindos vestidos de renda como colares, brincos, pulseiras que dão um ar mais elegante, os scarpins e sandálias também ajudam a compor o look com muita graça e delicadeza, além de dar mais conforto à mulher nos dias quentes de verão.

E seu look ficará mais bonito ainda se você usar um batom da mesma cor do vestido, pois assim seu visual se tornará mais harmônico, outra dica é prender totalmente o cabelo, tornando o visual mais bonito e chique.

Leia Também:

Se você se interessou pelos modelos incríveis de vestidos de renda para festas, então fique de olho nas lojas, pois logo esses vestidos estarão enfeitando as vitrines de todas as lojas de roupas femininas do Brasil, então fique atenta. E se você quiser saber mais e ver mais modelos desses lindos vestidos então acesse os sites de moda e veja as fotos desses maravilhosos modelos. Invista no seu visual e você verá que todos os olhares cairão sobre você em todas as festas que for.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS DE RENDA PARA FESTA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Anônimo disse...

nossa lindos

Anônimo disse...

lindo d ++++++++++++++++++

Anônimo disse...

deslumbrantes!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chiquérrimos

Anônimo disse...

lindosssss.....

Anônimo disse...

É TODOS LINDOS MAS SERIA BOM SE FOSSE MAS COMPRIDOS UM POUCO.MAS TA LIIIINDOS MESMO

Anônimo disse...

adorei todos!!!

Anônimo disse...

lindos todos os vestidos mas eu acho que fica um pouco melhor. um pouco mas comprido.


mas estes vestidos estam maravilhosos assim mesmo..........

Anônimo disse...

adoro todos seus vestidos!!!

Anônimo disse...

lindos!!

Anônimo disse...

-lindo adorei todos eles .....

Anônimo disse...

ACHEI LEGAL OS MODELITOS

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.