domingo, 11 de setembro de 2011

MAPAS DO BRASIL PARA GPS IGO E FOSTON


Assim como a internet, o aparelho de GPS foi criado com o objetivo de ajudar os militares americanos que desde o ano de 1960 trabalhavam em um sistema que funcionasse por satélites e que desse orientação aos soldados durante as batalhas, assim nasceu um sistema de navegação muito avançado que é usado por toda a população mundial, o GPS ou sistema de posicionamento global. 
Mapa do Brasil
Hoje o GPS é utilizado de várias formas, por exemplo, por empresas para saberem a localização exata de seus veículos, principalmente os veículos que transportam mercadorias valiosas pelas estradas brasileiras, com o GPS também é possível monitorar o veículo para ver se ele prossegue no curso rotineiro, qualquer alteração estranha no curso já se sabe que algo estranho está acontecendo, com o GPS também é possível ir, sem grandes dificuldades a lugares que nunca fomos antes sem nos perdermos, bastando conferir no mapa e identificar inclusive qual a melhor rota.


Existem várias marcas de GPS no mercado, como por exemplo, o Garmin, o Airis, o Mio, o Tomtom, o Vista, o Igo, Foston e muitos outros que estão disponíveis no mercado, alguns mais conhecidos e outros menos. Ao comprar seu GPS é preciso se informar sobre a forma de atualizá-lo, do contrário você não será orientado da melhor forma e poderá ter atraso na rota e até outros problemas mais sérios.



Por isto, um item muito importante quando se usa um GPS é atualizá-lo sempre com mapas recentes, visto que de nada adianta ter um GPS que esteja desatualizado, pois ao invés de ajudar, ele poderá piorar o percurso, dificultando a viagem ou a entrega da mercadoria.
Publicidade:



Para você que tem um GPS da Igo e quer baixar um mapa do Brasil 2012 atualizado pode acessar alguns sites que disponibilizam a atualizam sendo que em alguns a atualização é comprada e em outras pode ser baixada gratuitamente:
[www.gpsigo.com.br/mapas-e-atualizacoes.php?categoria=6&subcategoria=8]
[http://coquimdownload.net/utilitrio-gps-igo-primo-2011] entre outros.


Mas se seu GPS é da marca Foston pode acessar os seguintes sites que possuem a atualização do mapa 2013:
[www.tracksource.org]
[www.gpstecnico.com.br]


 Entre outros nos quais se encontram as atualizações de todas as estradas e ruas do país e em alguns, do mundo. O processo de atualização não é complicado mas muitas pessoas que têm menos conhecimento dos aparelhos encontram dificuldade nesta atualização, neste caso o melhor mesmo a ser feito é levá-lo a um profissional que possa fazer com garantia esta atualização para você. 


Leia Também:
- Atualização de GPS IGO e FOSTON


Se este é seu caso, adiante-se e ao comprar seu GPS já se informe sobre a atualização do mesmo, onde leva-lo para que possa ser atualizado. Mas não há grandes segredos e mesmo os sites que disponibilizam a atualização dos mapas, em alguns encontra-se também o processo bem explicado. Nos sites que vendem a atualização antes de comprar, informe-se sobre a possibilidade deles lhe auxiliarem para que você tenha seu GPS com mapas sempre atualizados.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MAPAS DO BRASIL 2013 PARA GPS IGO E FOSTON
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

Anônimo disse...

Ah tá, tem de pagar para testar se funciona primeiro..
Aí não dá!!!

Anônimo disse...

Esse coki download fi da uma puta cobra pra fzer downlo. fai se ferrar.

Anônimo disse...

vai cobra a tua ma......fdp

Anônimo disse...

flw belo post, quanto ao cobrar tudo em preço, vc acha tmbm free, é so procurar.

Anônimo disse...

eu tenho o indice de ruas de curitiba de 2004 com as ruas do bairro do tatuquara ex rua João lacolla e nenhuma destas lojas que vendem e anunciam na internet e no mercado livre com as atualizações de 2012 tem esta rua eu trabalho nas ruas de curitiba e região metropolitana que estão mudando todos os dia de mão e não vejo progresso nas atualizações de curitiba eu paguei R$30,00 na loja foston e o rapaz me respondeu que no google heart (free) não tem
esta rua, então as atualizações são feita pelo google.

Anônimo disse...

Cambada de analfabeto..... google heart????? Vixi...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.