sexta-feira, 5 de agosto de 2011

UNHAS DECORADAS 2012- FOTOS | PASSO A PASSO



Toda mulher quer se sentir bonita e atraente e para isso usa vários artifícios, como roupas da moda, cabelos bem arrumados, pele bem maquiada, unhas bem feitas, entre outros tantos detalhes que valorizam sua beleza. Nesta busca pelo “belo” uma das opções em alta são as unhas decoradas que dificilmente saem de moda. Graças à grande variedade de opções as unhas decoradas podem combinar com qualquer estilo, serem usadas em qualquer situação, complementar qualquer visual, sendo utilizadas tanto no trabalho, diversão, festas, reuniões e eventos variados.

A moda de unhas decoradas começou a ser disseminada por modelos e pessoas famosas japonesas que apareceram com unhas diferenciadas com desenhos de todas as formas, saindo do esmalte convencional de uma cor somente.
Já fazem mais de dez anos que essa moda surgiu bem tímida e foi tomando conta de todas as mulheres do mundo todo. Salões e manicures especializaram-se em fazer estes modelos de unhas. Algumas profissionais se especializaram tanto que hoje trabalham apenas na decoração das unhas, ficando única e exclusivamente com este serviço.

A cada estação o estilo de decoração muda um pouco, seguindo as tendências da moda no mundo. Para o ano de 2012 já apareceram nas mãos das modelos quais serão as tendências como o uso de miçangas, pedraria e gliter para diferenciar ainda mais as unhas que poderão vir pintadas com até três cores diferentes e depois decoradas.

Publicidade:


Mas as opções de modelos de unhas decoradas para 2012 estão apenas começando. Com o país todo voltando as atenções para as Olimpíadas e a Copa do Mundo a tendência é, que cada vez mais, surjam unhas decoradas trazendo estes temas em suas decorações.

Com a chegada do verão 2011/2012, com certeza as unhas decoradas receberão novas tonalidades, novos apliques, para complementar a moda desta estação que já começa a ser lançada agora no início do segundo semestre.

Quem gosta de unhas decoradas e quem ainda não usou mas está pensando em experimentar, pode se preparar que opções é que não vão faltar para este e o próximo ano.
Uma dica importante para quem ainda não experimentou decorar as unhas é pedir referências de uma profissional a uma amiga que já utiliza as unhas decoradas. Algumas profissionais, infelizmente, não conseguem realizar o trabalho com perfeição e o resultado não fica tão atraente, pelo contrário, pode estragar o seu visual. Há profissionais na área que além de realizarem cursos de aperfeiçoamento e estarem sempre em sintonia com a moda, criam suas próprias decorações. Estas sim, podem deixar suas unhas bonitas, diferenciadas e além de combinar, trazer ainda mais beleza para seu look.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

amei essas unhas decoradas

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr disse...

ameiiiiiiiiiiiii sao todas um maximo como eu sou né

Anônimo disse...

ADOREI SÃO LINDOS ...

Anônimo disse...

EU AMEI MUITO ELAS SÃO LINDAS DE MAIS INCRIVEL,MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAS MARA .

Anônimo disse...

Gostei muuuito sem palavras. Parabens

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.