quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SANDÁLIAS RAMARIM 2012 | COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO



A Ramarim é uma das marcas de calçados femininos, mais queridas pelas mulheres. Pois a marca faz questão de trazer em seus modelos elegância, beleza e conforto, assim conquistando cada vez mais sucesso entre o público feminino. Com 49 anos de história essa marca, hoje é uma das líderes no mercado de calçados nacionais. Não só fazendo sucesso no Brasil, mas também em outros países, como países do Oriente Médio, Japão, Angola e Espanha, assim ficando reconhecida por consumidoras do mundo inteiro.

A Ramarim é uma empresa que busca constantemente a inovação, através de investimentos em tecnologias de conforto. O calçado se torna diferenciado no mercado calçadista, pois os modelos passam por rigorosos testes de qualidade e possuem uma fórmula exclusiva Total Confort. E nessa nova coleção Ramarim 2012 não podia ser diferente, pois a marca está trazendo novas tendências de calçados e novos modelos de altíssima qualidade.


Os novos modelos da Ramarin sempre se apresentam bem diferentes das outras marcas, assim marcando sua originalidade, assim como também não deixam de apresentarem as tendências do momento, em modelos compostos de muito conforto e elegância. Os modelos da Ramarim combinam perfeitamente com o look de todas as mulheres, tanto para os looks usados no dia- a- dia quanto para ocasiões especiais.

Publicidade:


Os modelos apresentados especialmente para o ano de 2012 são sapatilhas, scarpian, boots, sandálias gladiadoras, peep toes, botas montaria e cela. Esses lindos modelos vêm em cores intensas e vibrantes que darão ainda mais charme e alegria ao seu visual. Como o verde-água que combina perfeitamente com o verão, dando o frescor e a pureza da água aos modelos. Os detalhes também estão super trabalhados através de amarrações super charmosas num estilo mais pesado com saltos Anabela que são muito confortáveis. Além de misturar belas estampas, assim dando um toque irreverente á coleção.


Clique na Foto para Ampliar

Para o verão, essa coleção não poderia deixar de apresentar as sandálias que se encontram em alta nessa estação tão quente. As sandálias Ramarim além de serem muito bonitas e sofisticadas, apresentando detalhes lindos e bem trabalhados originais da marca, são muito confortáveis também, fazendo com que os pés femininos fiquem tão belos quanto deixam o andar das mulheres mais leve e macio.

Se você se interessou em saber mais sobre os novos modelos da Coleção Ramarin 2012 não deixe de visitar o site oficial da marca www.ramarim.com.br. Nele você vai poder conferir as grandes novidades previstas para 2012 e se manter “antenada” sobre esse mundo da moda de calçados. Afinal nenhuma mulher vai querer perder essa grande oportunidade de poder saber em primeira-mão sobre os belos modelos que irão inundar as lojas neste verão.

Leia Também:
- Sandálias Melissa Verão 2012
- Moda verão 2012- Tendências Femininas

Prepare-se para fascinar-se com esses modelos que vão dar mais alegria e beleza ao seu visual.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANDÁLIAS RAMARIM 2012 | COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

essa coleção está de arrasa, cada vez mais vem a inovar , continuo a comprar

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.