quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PREVIDÊNCIA PRIVADA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- SIMULADOR


A Caixa Econômica Federal oferece planos de previdência privada para quem quer formar uma reserva financeira de médio e longo prazo, assim garantindo uma aposentadoria tranqüila, financiar a educação dos filhos ou realizar um projeto de vida. Pois para quem só depende do INSS, os valores não são muito altos, o que poderá acarretar problemas financeiros em um período da sua vida em que você deveria estar aproveitando.

A Caixa tem três planos diferenciados que são de acordo com sua necessidade, caso queira apenas pagar a previdência para garantir seu futuro, ou se preferir um investimento em longo prazo como uma grande viagem, ou ainda se você irá investir em uma forma de garantir o futuro de seus filhos.
Os planos de previdência privada da Caixa Econômica Federal têm muitas vantagens, pois possui total flexibilidade para escolher o valor e tempo de contribuição, prazo de acumulação, tipo de investimento, entre outros, também permite contratar coberturas de proteção para proteger a família no caso de alguma eventualidade, garante a manutenção do padrão de vida no futuro por meio de complementação dos benefícios da Previdência Social, possibilita utilizar o benefício fiscal do Governo Federal, e o fundo acumulado ainda não entra no inventário, assim não havendo limite para depósito. E em caso de falecimento do titular, a reserva é totalmente revertida aos beneficiários escolhidos pelo participante do Plano.

Publicidade:


Os planos de previdência privado da Caixa Econômica Federal são: O PREVINVEST, no qual você acumula recursos, os quais se transformarão em fonte de renda para uma aposentadoria tranqüila no futuro. Além disso, você pode contratar coberturas para garantir, desde já, a proteção da sua família. O CRESCER é o plano em que você acumula recursos para garantir que o seu filho conquiste uma boa educação no futuro, com a proteção que ele precisa agora. O VIVER é o plano que alia a certeza de realizar seus sonhos no futuro e tranqüilidade para sua família no presente. O CRESCER+fácil é um plano que, com apenas 100 reais por mês, você oferece uma super proteção para seus filhos durante seu crescimento. E o dinheiro é investido para concretizar os sonhos dela. E com o plano VIVER+fácil além de guardar dinheiro você terá a tranqüilidade de saber que, em sua falta, a sua família receberá uma indenização de até R$ 120 mil, a ser paga de uma só vez.
Se você se interessou por algum desses planos, não deixe de acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal na página (http://www.caixavidaeprevidencia.com.br/portal/site/CaixaVidaPrevidencia) e obtenha todas as informações que você precisa saber sobre os planos de previdência privada da Caixa Econômica e melhore a sua vida e de sua família. Entre e realize a simulação, para ter uma visão melhor de como são os planos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PREVIDÊNCIA PRIVADA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL- SIMULADOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.