quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PREVIDÊNCIA PRIVADA BRADESCO- SIMULAÇÃO


A previdência privada é uma garantia de renda para as pessoas, pois essa assistência completa os valores pagos pelo INSS para ter direito a aposentadoria e outros benefícios previdenciários. É um seguro complementar oferecido aos trabalhadores pelos principais bancos do Brasil.

Cada banco tem seu sistema de funcionamento da previdência privada, assim estipulando os valores dos prêmios com base nos cálculos atuariais. O Bradesco, que é um dos maiores bancos privados do país. O Bradesco Previdência se especializou na elaboração, implantação e administração de planos individuais e empresarias de aposentadoria, pensão e pecúlio, oferecendo diversas opções de benefício como Renda Vitalícia, Renda Temporária, Renda Vitalícia com prazo mínimo garantido, Renda Vitalícia ao beneficiário indicado, Renda Vitalícia Reversível ao Conjugue com continuidade aos menores e Renda Certa.
Um dos planos do Bradesco Previdência VGBL é um seguro de Vida com cobertura por sobrevivência que permite a acumulação de recursos e sua transformação em renda para recebimento, a partir de uma data escolhida pelo Participante. É mais indicado para quem utiliza a Declaração Simplificada de Imposto de Renda, é isento ou já aproveita o limite máximo de dedução de 12% da renda bruta anual. O PGBL diferente do VGBL é um plano de Previdência Complementar, mas também permite a acumulação de recursos e sua transformação em renda para recebimento a partir de uma data escolhida pelo Participante. Perfeito para quem utiliza a Declaração Completa de Imposto de Renda, podendo aproveitar do abatimento da Renda Bruta anual na fase de contribuição, até o limite máximo de 12%.

Publicidade:


Outro plano é o Benefício Fiscal em que você pode deduzir até 12% do rendimento bruto anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), através das contribuições efetuadas ao plano de previdência complementar, de acordo com a legislação vigente. Para que deseja planejar o futuro dos filhos, tem o Prev Jovem em que poderá guardar dinheiro de forma segura para custear os estudos ou o início profissional de quem você ama, além de contar com a segurança das coberturas de Pensão aos Menores e Pecúlio.Já o Multiplano Geração II é um plano de segurança familiar que, em caso de morte do Participante, garante um valor de cobertura, à sua escolha, aos beneficiários indicados. Se precisar, após 24 meses da data ingresso, ou ao término do contrato, o cliente poderá solicitar o resgate de parte da reserva matemática. E por último também há o plano De Pai para Filho que é um investimento educacional que, em caso de morte do Participante, garante uma renda mensal para o filho até que ele complete 24 anos. Ao final do contrato, o plano permite o resgate de parte da reserva matemática para ajudar o seu filho no começo de sua vida profissional.
Se você se interessou pelos planos de Previdência do Bradesco então acesse o portal do Bradesco na página (http://www.bradescoprevidencia.com.br/simuladores/personalprev/index.asp) para ter maiores informações e realizar a simulação de qualquer um dos planos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PREVIDÊNCIA PRIVADA BRADESCO- SIMULAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.