quinta-feira, 16 de junho de 2011

WWW.VIVO.COM.BR/VIVOFOTOTORPEDO FOTO TORPEDOS VIVO


WWW.VIVO.COM.BR/VIVOFOTOTORPEDO  FOTO TORPEDOS VIVO
O uso de celular no Brasil cresceu muito nos últimos anos. Com aparelhos cada vez mais modernos e o preço cada vez mais em conta os usuários já podem ter e utilizar seus celulares sem comprometer o orçamento no final do mês.

Principalmente, pela concorrência, é possível conseguir bons planos que possibilitam aos clientes conversarem por mais tempo, mesmo quando é uma ligação interurbana. Outra grande ajuda foi com a chegada dos aparelhos que aceitam dois ou mais chips, assim os usuários podem adquirir chips de operadoras diferentes e realizarem as ligações de acordo com a que oferecer o melhor plano, o menor preço.

E nesta concorrência, as operadoras de telefonia móvel procuram inovar cada vez mais para conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos, pois a cada novidade lançada pelo concorrente se cada uma não ficar muito ciente de que precisa se inovar e superar as expectativas de seus clientes, ela ficará para trás, são milhares de pessoas que compram celulares todos os meses e a cada compra o usuário pensa em como utilizar bem os recursos oferecidos pela operadora.

A Vivo é uma operadora que está há poucos anos no mercado de telefonia móvel, mas que sempre está inovando, sempre oferecendo novos produtos e serviços para que seus clientes sejam cada vez mais fiéis e cada vez mais ela consiga clientes novos.

A operadora já tem milhares de clientes e o que ela sempre promove são ações para conquistar mais e mais clientes neste mercado tão concorrido de telefonia móvel.

Publicidade:


Um dos serviços que a Vivo Oferece, é referente ao envio de mensagens, prática muito comum entre os usuários de celular.

Através do site da Vivo - [www.vivo.com.br/vivofototorpedo] - é possível enviar e receber mensagens multimídia, ou seja, o cliente Vivo recebe mensagem no celular de texto, som e imagem, incluindo todas as tecnologias em uma só mensagem. Caso você receba uma mensagem e o seu aparelho não for compatível com a tecnologia MMS, a pessoa que recebeu vai receber uma mensagem com um código que informa como acessar a referida mensagem.
Após acessar o site, digite o telefone e código.
Podem ser enviadas fotos tiradas do celular; receber fotos com sons e textos de no máximo mil caracteres; criar cartões personalizados através do site e enviar para celulares ou até mesmo para endereços de e-mail.
O preço do serviço varia de estado para estado, mas através do site você pode verificar o custo que vai de R$0,50 a R$0,60 para celulares pós-pagos e de R$0,70 a R$0,90 para celulares pré-pagos, conforme o plano de serviço utilizado pelo cliente.
A opção é muito interessante mas o usuário precisa avaliar bem, antes de utilizá-la, se é realmente um serviço necessário para ele, para evitar a compra por impulso, pois em se tratando de tecnologia, sempre queremos experimentar a última novidade, mesmo quando esta novidade não irá acrescentar nada em nosso dia a dia.
Por isto, acesse o site antes e confira todos os detalhes do Vivo Foto Torpedo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.VIVO.COM.BR/FOTOTORPEDO | FOTO TORPEDOS VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

309 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 309   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

recebir um fototorpedo como consigo ver meu endereco e silvanmaraba@hotmail.com sera que quem me enviou gastou credito sem resultado

Anônimo disse...

recebir uma foto torpedo me pediram p\ acessar o sait d vivo e aguardar sete dias já etão com 45 dia e nada AGUARDO RESPOSATA NO(38)99347213
OBS: QUERO PODER VER A FOTO
TORPEDO

Anônimo disse...

Recebi uma foto torpedo e ñ consico ver será q todos gastam credito a toa mandando para a gente não ver?

Anônimo disse...

nao consigo acessar éssa merda de fototorpedo

Anônimo disse...

puta que pariu esse serviço é uma merda...

Anônimo disse...

essa vivo é uma merda... não consigo ver o foto torpedo...

Anônimo disse...

é uma merda mesmo esta vivo não consigo ver nada de foto torpedo eles só comem os creditos

Anônimo disse...

recebi uma foto torpedo como faço para visualizar

Anônimo disse...

recebie uma foto torpedo e ñ consigo ver, como faço pra ver a fot?

Anônimo disse...

recebi uma foto torpedo e nao consigo ver. como eu faço pra ver?

markinhus disse...

tbm recebe uma foto torpedo e vim aki na merda desse site e nada :::: marcosfk19@hotmail.com

Anônimo disse...

parem de me mandar uma coisa que nao consigo ver

Anônimo disse...

nao consigo acesar essa merda de fototorpedo!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber porque q eu nao consigo ver as fotomensagens q mandam pro meu celular

Anônimo disse...

quero muito ver a foto do asasino dos meus avós vivo fototorpedo ñ mostra

Anônimo disse...

q bosta q nao da pra v nada

Kurt vagner disse...

Fuk you vivo de shit nao da pra ver nada nessa droga v c dao um jeito d fazer algo q realmante fincione e parem d nos fazerem d bobo seus idiotas

Anônimo disse...

recebi uma foto torpedo como façao para ver ?

Anônimo disse...

me chegou uma mensagem com um codigo ,entro no site mais essa porra de codigo dá erro .. diz que tá invalido ! mais é o codigo que me mandarão : k_j371
bosta!

Anônimo disse...

recebi uma mensagem para ver umas fotos,chego aqui e nao da para ver nada!! isto e para enfeite ou para gastar tempo de nos os otarios que acreditamos no serviço.

Anônimo disse...

oi Vivo recebi uma foto msg, me pedindo pra entra no chat mas não vi onde aceessa essa merda de foto torpedo. pr a qme enviaqram se não consigo acessar. Mariano. favor me mantenham informado

Anônimo disse...

gostaria de saber o motivo de tanto descaso com "nos" usuarios da vivo ja e o quarto torpedo que recebo dizendo(voce recebeu um torpedo!assece www.vivo.com.br/vivofototorpedo digite o numero do cel que recebeu a mens e o codigo ccc12345 puta que pariuuuuuuuu nao consigo ver a foto que merda,cadê a foto no meu cel nao estar.

Anônimo disse...

há engraçado! eu também não consigo ver o que me mandaram, eu gostaria de que alguem tomasse um atitude para que então todos nós, clientes VIVO ficassemos satizfeitos!!!! a anônima agradece!!! valeu....

Anônimo disse...

POXA RECEBE UM FOTO TORPEDO ENTREI NO SITE DIGITEI MEU NUMERO COM A SENHA QUE ELES MANDARAM XCD051 E SO DA ERRO LIGUEI PARA VIVO A ATENDENTE TAMBEM TENTOU E NADA ,COMO E QUE ELES FAZEM PROPAGANDA DE UMA COISA QUE NAO FUCIONA.

Anônimo disse...

que desgraça e essa ai??esse trem de foto torpedo e uma bosta!

Anônimo disse...

ainda te, q aprovar os comentarios...puts ta fraca heim vivo??

Anônimo disse...

a vivo esta uma porcaria pq nao consigo ver a foto que me enviaram. essa jossa!!!

Anônimo disse...

naum...fala serio....sou + uma insatisfeita....

Anônimo disse...

Acho que sou mais um bobo que caiu no golpe da vivo,engraçado que as reclamações são constantes e ninguém toma uma providência,ALÔ senhores gestores vamos verificar oquê está acontercendo;acordem.

Anônimo disse...

q porra e essa gastei meu tempo atoa nisso

Anônimo disse...

quero ver a foto torpedo com faz pra ve ??

Anônimo disse...

mais um que se fu...nem a janela para a porra do codigo encontrei.

Anônimo disse...

tanbem não consigo ver a foto que recebi. meu email é. nil.dosousa@hotmail.com

Ney Ferreira disse...

Inventa um trem mais fácil seus bosta; olha o tanto de pessoas que não conseguem ver essa merda de foto torpedo; é preciso ser um Hacker pra achar isso?????

Anônimo disse...

nao consigo ver a foto que me foi enviada o que fazer

Anônimo disse...

eu tbem nao cosegui ver a mha fototorpedo e vcs da vivo nao viro todos estes depoimentos nao?isto e um absurdo se esta merda de site nao funciona deleta esta merda ou toma uma atitude nos somos clientes cosumidores e nosso tempo e nosso dinheiro nao e capim.

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO VER A MINHA FOTOTORPEDO QUERO VER MINHA FOTO TA GASTANDO E MEUS CREDITOOO NÃO OS SEUS

Anônimo disse...

não consigo ver minha fototorpedo, porque manda essa merda de msg e faz a gente vir olhar no site e não dá pra ver que merda.... se não tem como cancela essa merda de site

Anônimo disse...

porque vcs não ensinam como ver o fototopedos .... isso é só pra gastar meus creditos ......... sacanagem

Anônimo disse...

a vivo ta uma merda ......ho gente por favor da um jeito nisso ... to achando k vou para a claro////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////conserta esta merda

Anônimo disse...

Recebi uma foto torpedo mas deve ser magica pois n]ao consigo ver ,como voçes inventam uma coisa que n]ao funciona direito. n]ao somos otarios para vc nos fazer de trouxas,

Anônimo disse...

recebi uma foto torpedo n meu celu não consigo abrir como faço p vela .5199104107 manda dg o cod cnor31y.favor enviuala p meu e-mail
lisivelloso975@hotmail.com

Romulo Paz disse...

como faco para acessar o fototorpedo????????

Anônimo disse...

por favor quero ver uma foto torpedo e coloco os dados e dão errado o quer fazer

Anônimo disse...

Essa merda não funciona.

Marco Antonio Costa disse...

DIANTE DE TANTOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS E INSATISFEITOS SOBRE ESSE SERVIÇO, QUE " NÃO FUNCIONA ",FICA CLARO PORQUE TANTOS USUÁRIOS MIGRARAM PARA OUTRAS OPERADORAS,COM MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO, E PROPOSTAS HONESTAS E INOVADORAS!A CONCORRÊNCIA É SEMPRE SAUDÁVEL, O QUE NOS FACULTA E OPORTUNA MUDANÇAS PARA MELHOR!E, A PROPÓSITO, FALANDO EM MUDANÇAS, MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO DEPENDE DE AÇÕES!QUANDO A DIREÇÃO DESTA EMPRESA ENTENDER QUE O PROGRESSO ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO EM " MELHORIA CONTÍNUA ", PODERÃO RETOMAR O QUE TIVERAM ANTERIORMENTE COMO PIONEIROS QUE FORAM EM TELEFONIA CELULAR..A LIDERANÇA NO MERCADO!..FICA AQUI O RELATO E DESABAFO DE MAIS UM USUÁRIO FRUSTRADO COM UM SERVIÇO FALHO, E O PIOR, SEM RETORNO, DEMONSTRANDO O DESCASO NÃO MERECIDO ÀQUELES QUE ALÉM DE INVESTIREM EQUIVOCADAMENTE, SE DISPUSERAM A " PERDER " SEU PRECIOSO TEMPO..Marco Antonio Costa..marcoa.costa@hotmail.com..11-7343-5607..cliente VIVO desde 1990.

Anônimo disse...

vcs deveriam oferecer um serviço q funcione e não essa marmota, ridículos!!! por isso eu continuarei sendo cliente da Claro.

Anônimo disse...

Eu recebi um fototorpedo e nao consigo ver.Ja fiz tudo que me pediram pra fazer, mas nao deu em nada. Tou muito insatisfeita com essa operadora.
Jessica Wanghon

Anônimo disse...

como devo fazer para vizualisar foto torpedo eu tento mais nao consigo porfavor ajudenos....

Anônimo disse...

eu nao estou comsiguindo ver minha foto torpedo ve se vcs sejem mais claro com a gente
gosto muito da vivo

Anônimo disse...

essa vivo é um lixo nem uma foto agente condegue ver que grande bosta

Anônimo disse...

eu nao estou comsiguindo ver minha foto torpedo ve se vcz melhora o seviso esta pecimo.

anônima disse...

realmente a vivo está muito fraca!! é triste uma operadora no porte da vivo estar recebendo tantos comentários de pessoas frustradas e inssatisfeitas com a mesma... e infelizmente eu sou mais uma! está na hora de tomar uma atitude vocês não acham? Bruna piauí

Anônimo disse...

Bem que meus avós avisaram, "vivo" é coisa do passado!!!
vou ir para a "OI" e outra esse papo de fototorpedo é o maior lero-lero...

Anônimo disse...

sem comentarios mfototorpedoais um q nao conseguiu ver seu

Anônimo disse...

q raiva

Anônimo disse...

Recebi 2 foto torpedo e não consigo ver nenhum deles, utimamente esses serviço tá um fracaço :S

Anônimo disse...

o moldem não funciona direito a sacanagem que você estão fazendo e fora de serio por espero que você dão um jeito nisso falou.
Ou então a situação vai piora por lado de vocês

Anônimo disse...

Tem q enfiar um torpedo na bunda d quem inventou este serviço, seus merdas. to indo pra TIM, pra viver sem limites.

Anônimo disse...

EU ADIMILSON.FALO VIVO NADA (MORTA) ESSE TAL DE FOTOTORPEDO NÃO FUNCIONA Á MESES TENTO VER AS FOTOS E NÃO CONSIGO. VOU P/ OI

Anônimo disse...

isto ta me parecendo ms com engano , vivo ultimamente ra uma troga....
tb me mandaram um torpedo ,,ms oq vejo aqui comentario .
falta de respeito com usuario da vivo...fala serio

Anônimo disse...

Isso chama-se falta de compromisso com os clientes! Empresas como estas só merecem uma coisa: FALÊNCIA. A vivo não vai demorar a chegar nesse patamar. Como diz o ditado popular "quem procura acha"!

Anônimo disse...

seus mentirosos de uma figa

Anônimo disse...

Puts veey!! Essa vivo robaaa d mais, a operadora mais ruim do país... Eu recebi 3 fotostorpedo no meu celular e naum cnsigo veer essa drogaa....affs aff Q Porra veey!! Vai fzer besta d outros Caralho!! Ah VIVO éh IDIOTA!!! Affs

Anônimo disse...

Cambada de Inocentes, fototorpedo não existe. Isto é pegadinha da vivo, entendeu!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOCÊS Ñ TEM O Q FAZER!Não consigo acessar a minha foto torpedo,droga.Pra que q vcs colocam serviços que ñ fucionam.vou juntar o máximo de pessoas possível e vou entrar com um processo contra vcs,e fazer de tudo para trocarem de operadora junto comigo....Eu pago a porcaria da linha alta,para que na hora que eu preciso ñ tem como eu usar...Vcs estão de sacanagem né,fala sério!!!!eu vou fazer de tudo para ferrar vcs,cambada de safados...Aí pessoal,temos os nossos direito,vai até ao procom no minímo 3 pessoas com mesmo problema e ferra a vivo!!! Eu vou fazer iso amanhã.....Vcs vão ter notícias que eu ganhei....Só pra vivo saber SOU ADVOGADA OK!!!!!

Anônimo disse...

que merda de operadora recebi varios fototorpedo e não consegui ver nem um,estou mudando de operadora mude voce tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que cabuloso!!! ficou feio para a operadora oferecer um serviço que niguem consegue utilizar. Achei que era eu que nao sabia fazer uso do serviço.

Raimundo disse...

Boa tarde !!!

No meu ponto de vista esta operadora perdeu o respeito de forma progressiva com os usuarios destes serviços fantasma, uma vez que criamos uma expectativa para visualizar o conteudo recebido e sempre nos frustamos diante da falta de comprometimento e respeito ao cliente...

Anônimo disse...

A vivo na minha cidade tá morta!!!! não se consegue fazer ligaçoes das 18 as 22 horas é um caos!!!! por isso, minha familia inteira está migrando para outras operadoras imaginem ver fototorpedo isto é Utopia para mim!!!!!!!!!! Reafirmo::A VIVO TÁ MORTA!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE MERDA E ESSA DE FOTOTORPEDO, SO VEJO PROPAGANDA ESTOU PENSSANDO SERIAMENTE EM MUDAR PARA TIM NOVEMENTE, POIS ELA NUNCA ME ENGANOU

Anônimo disse...

mas que merda cade a janela, que bosta de operadora

Anônimo disse...

Vou procura o procon, pois acho isso propaganda enganosa e falta de respeito.

Anônimo disse...

numero do celula(15)96450894 eu rebi um torbedo mandando colocar numero do celular e o codigo mas se for propaganda emganosa eu vo procurar o procon pois acho uma falta de respeito CODIGO:wb4vy0

Anônimo disse...

E com voces mais uma cliente deste serviço vexatorio da vivo so descubri que nao veria nada devideofoto quando entrei neste blog logo quando tiver um numero de clientes insatisfeitos o que farao para vencer a concorrencia?cliente insatisfeito busca outra opçao!

Anônimo disse...

eu pensei q esse fototorpedo fosse bem rapido estou aguardando ha dias e nada............

Anônimo disse...

minha esposa tem 3linhas da merda da vivo minha esposa me mandou uma foto torpedo mas nao consigo ver eu ja disse pra minha esposa vamos para outra operadora

Anônimo disse...

recebir um fototorpedo como consigo ver meu ende e ingrid-_gata@hotmail.com sera que quem me enviou gastou credito sem resultado

Anônimo disse...

esta droga de serviço é so para todos os usuarios perderem seu tempo presciosso, quero que a vivo se foda junto com todos aqueles que trabalha com ela...
vai tomar no meio de seu c*..............

Anônimo disse...

NÃO CONSEGUI VER A FOTO TORPEDO QUE ME ENVIARAM

Anônimo disse...

nao consegui ver a foto torpedo.

Anônimo disse...

sou mais uma que caiu no conto fototoredo. que palhaçada.

Anônimo disse...

esta vuvo e uma merda recebi uma voto torpedo e não consigo ver ta mais para morta.........

Anônimo disse...

eu ainda perdi meu tempo com esse vivo morto que nada da certo por isso eu sou +++++++++++++++++TIM

Anônimo disse...

que operadora enganosa ou burra! claudinei fernandes de joinville ,Sc, bairro paraiso!!!!!!

Anônimo disse...

e assim todos eu tambem to nessa

Anônimo disse...

não consigo ver a mensagem foto torpedo,como faço pra visualizar?????

Anônimo disse...

mas q inferno esta vivo

Anônimo disse...

a vivo ta uma porkria,por isso que mudei pra claro,,, pelo menos os servços saõ melhores...vivo atualizaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Aonde está minha foto torpedo? Não consigo vê-la, pô me de uma solução por favor!!!!!!

Anônimo disse...

isso é tudo mentira nao consigo nada.

Anônimo disse...

eu jane recebi o foto torpedo e não consegui vê-la que merda e essa que envia e não conseguimos vê

Anônimo disse...

nao estou conseguindo ver minha foto torpedo o que eu faço

Anônimo disse...

como faço para ver o foto torpedo?????

Anônimo disse...

sou cliente da vivo a mais de 5 anos mais sai fora,recebo fototorpedo e não consigo ver,é uma porcaria

Anônimo disse...

sem duvida vivo foi a pior escolha que ja fiz. Ainda bem que sou dual chip

Anônimo disse...

Vivo é uma merda,eu nw vi nada de fototorpedo,isso nw existe,tudo mentira,o certo é todos nós ir pra TIM

Anônimo disse...

esse site e uma porcaria nos clientes da vivo estamos sendo tratados como bobos pois essa merda nao funciona foto torpedo e uma merda!!!!

Anônimo disse...

recebi um foto torpedo por mensagem + nao concigo ver quem mandou p mi.... essa vivo e uma merda!!!!

Anônimo disse...

a vivo e uma porcaria naum da para ver o foto torpedo melhore essa bosta caralho q coisa melhor q tem tim e claro agora a vivo esta uma porcaria

Anônimo disse...

EU RECEDI UMA FOTO TORPEDO MAIS A PESSOA QUE ME MANDOU SO PERDEU TEMPO E GASTOU ATOA POR QUE EU NÃO VI A FOTO ESSE SAIT DA VIVO REWALMENTE É LAMENTAVEL POR QUE NINGUEM TOMA UMA PROVIDENCIA É LAMENTAVEL!

Anônimo disse...

Alguem da vivo pode ensinar as pessoas a visualizarem a porra do foto torpedo?

Anônimo disse...

Este é orrivel

Anônimo disse...

poxa me mandaron UMA FOTOTORPEDO FALARAN PRA EU ACCESAR A ESSE CITE E NAO CONSIGO.. POXA QUIRIA SABER PQUE FAZEM PROPAGANDA DE UMA COISA Q NAO PRESTA .....!!!!!! SO PRA GASTAR O NOSSO TEMPOOO!!!!! essas fotos eram mt importantes pra min e vcs fazen esse cite pra nada....!!!!

Anônimo disse...

rebebi uma foto torpedo mas mas estava me pedindo para acessar o site da da vivo mas eu não consigo ver o que faço?

Anônimo disse...

INSATISFAÇÃO E O QUE SINTO DIANTE DE TANTA FALTA DE RESPEITO QUE VOCES DA VIVO TEM PELO SEUS CLIENTES!

Anônimo disse...

recebi uma foto topedo e não consigo ver que foto é e nem de quem é oq faco?

Anônimo disse...

recebi um foto torpedo e nao consigo acessar, o que faço para visualizar. pelo jeito nao tem como que ja tento a tanto tempo e ainda nao consegui, o melhor e desistir e ir para outra operadora. tchauuuuuu foi bom estar com vcs, ate nunca mais. obrigado

Anônimo disse...

meu deus mas que porra que não dá de ver essas foto
só papo mesmo nessa porcaria

Anônimo disse...

na verdade esse sit e vagabundo, mi mandaram um sms q havia uma foto pra eu ver, acessei o sit recomendado.E eu n conseguir.Nao podemos fazer nada nao e????

Anônimo disse...

POXA. RECEBI VARIAS FOTOTORPEDO E NAO CONSIGO VER NENHUM. PRA QUE QUE A VIVO FAZ ESSA PROPAGANDA SE NAO DA PRA VER PORRA NENHUMA. VIVO VAI PRO CARALHO SEUS FALSOS SO FAZEM ISSO PRA GASTARMOS OS NOSSOS CREDITOS NE!!!!!!! A VIVO MUDOU DE NOME... AGORA E VIVE... PERDENDO MEUS CREDITOS, VIVE PERDENDO MEUS BONOS, VIVE DEMORANDO PRA ENTREGAR AS MENSAGENS, VIVE PERDENDO AS FOTOTORPEDOS ENTRE OUTRAS COISAS. A INTERNET E UM COCÔ. VAO SE FERRAR PRA LÁ SEUS VAGABUNDOS SEM VERGONHA!!!!!!!!

Isabel disse...

Por favor! por favor! por misericordia.... se não conseguem fazer um serviço que funcione, não me façam perder o meu tempo entrando neste site da vivo!!! porque nada aqui funciona, não tem nexo nem sentido... porcaria!! lixo!!! e eu ainda perdi meu tempo entrando aqui para ver uma tal de foto torpedo... Lamentavel.

Anônimo disse...

Ainda bem q/ ñ tenho créditos.

Anônimo disse...

quero ver uma foto torpedo no meu vivo o que fasso?

Anônimo disse...

Anônimo


Gostaria de saber como faço para ver a foto torpedo que me enviaram?

Anônimo disse...

esse site parece furada;nao consigo ver nada

Anônimo disse...

cleverson disse...

se eesa foto torpedo nao funciona ;entao nao pessa para acessar esta porcaria

Anônimo disse...

pqp como faz pra ver a fototorpedo eu não consigo acesso o site e nada acontece ahauahauahuahauah

Anônimo disse...

pensei que ia ver meeus fotos torpedos mais essa vivo não serve pra nada é pura propaganda inganosa ve se se toca pois não tem nenhum comentario bom eu ja me toquei mudei de operadora agora sou oi

Anônimo disse...

nao consigo ver esta foto torpedo caralho que merda eu to voltando para tim fui.....

Anônimo disse...

vivo ressuscite que a coisa ta feia por ai cade as fotos que nos recebemos acorda levanta entre os mortos

Anônimo disse...

como e que ver esa merda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tambem estou decepcionada com a vivo , pois nao consigo ver minha foto e agora ? vivo da pra resolver ou nao

Anônimo disse...

ate para aprovar um comentario vcs sao lentos e brincadeira

Anônimo disse...

eu sou mais um q recebeu a foto torpedo e ñ consegue abri olha quanta reclamação será q a vivo ñ vai fazer nada

Anônimo disse...

Recebi um Foto torpedo...
queroo ver e não consigo
O que façooo!
e agora em?

Anônimo disse...

ESTE SERVIÇO E UMA PORCARIA SEU BANDO DE INCOMPETENTES, QUANDO FIZEREM ALGO TESTEM E VEJAM SE FUNCINA PRIMEIRO ANTES DE APROVAR UMA MERDA DESSA.E NAO GUARDEM ISTO COMO APENAS MAIS UMA RECLAMAÇAO FAÇAM ALGO SEUS BURROS TRABALHEM MELHOR OU ENTAO ACHE ALGUEM QUE FAÇA MELHOR.FICA AQUI A MINHA INDGINAÇAO....AH PODE DEIXAR Q FAÇO GRATUITAMENTE A HORRIVEL PROGANDA Q SERVIÇO DA VIVO E UMA BELA PORCARIA ESTOU MUDANDO DE OPERADORA E SE FOSSE OS OUTROS TAMBEM FARIA O MESMO.

Marisa Alves disse...

Até quando vamos aceitar esse desrespeito conosco como clientes,principalmente clientes vivo controle como eu.
Gostaria muito de poder ver a foto torpedo que recebi más não consigo e o que é pior,nem sei quem me enviou,se soubesse ligaria para a pessoa e pediria que me mandasse por i mail pelo menos eu conseguiria ver.
Sinto muito Vivo,estou quase migrando para a OI,pelo menos as fotos aparecem nas mensagens recebidas...
Isso é caso para o procon,alguém tem que reclamar,pagamos e temos direitos...

Anônimo disse...

olha quanta gente ja deixou seus comentarios ai, ve se toman vergonha na cara eu e minha mãe tentamos entrar nesse troço e não entro arrumem isso ai antes q tudo isso vire merdaaaaaaaaaaaa pomba.

Anônimo disse...

Cade as respostas-

Anônimo disse...

poxa recebi um fototorpedo mais nao da pra mim ver ja tentei varias vezes mais nao da;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................
ja tentei ver um foto torpedo mais nao da nao sei o q faço mais;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADA COM A VIVO!!!!!!!!!!!RECEBI UM FOTO TORPEDO E NÃÃÃÃÃO CONSIIIIIGO VEEER. VOCES VAO RESOLVER ESSE PROBLEMA OU NAO?????????

Anônimo disse...

poxa nao da para ver foto torpedo nao sei o que tem de bom na vivo

Anônimo disse...

De que adianta ter a maior cobertura, bons planos, e não oferecer um serviço de boa qualidade, como -foto torpedo-.
VIVO? acho que tá morta!!!

chelll disse...

puxa vida o me pediram para acessar o site da vivo para ver essa fototorpedo e ate agora não comsigo ver nada s nao é para ninguem ver então nao manda.

chelll disse...

vo6 não tem responsabilidade nenhuma com os seus clientes,kd essa tal de foto torpedo to esperando e ate agora nada,s não é para ver então não manda mais essas mensagens para os celulares dos outros procura o q fazer,faz uma coisa de utilidade publica morreeeeeeeeeeee logo não fica agonizando não...

chelll disse...

vão perder para a OI se comtinuarem desse jeito q apesr de não ser uma das melhores é melhor q vo6,da um jeito nisso tentem ter mais respeito com as pessoas puxa vida.

chelll disse...

vão perder para a OI se comtinuarem desse jeito q apesr de não ser uma das melhores é melhor q vo6,da um jeito nisso tentem ter mais respeito com as pessoas puxa vida.

Anônimo disse...

senao tem capasidade sai do mercado incompetente

kellen disse...

RESEBI UMA FT TORPEDO MAIS NUM
CONSIGO ABRI CM EU FAÇO???
ESPERO RESPOSTA. KELLEN.CA@HOTMAIL.COM
(37)99537670

Anônimo disse...

poxa recebi um foto torpedo ñ consigo ver, isso é chato sabia.....

LUIZ CARLOS disse...

BOM DIA,
RECEBI DUAS FOTOS TORPEDO MAS NÃO CONSIGO ABRIR QUANDO ENTRO NO SITE WWW.VIVO.COM.BR/VIVOFOTOTORPEDO, NÃO APARECE AS JANELAS ONDE DEVO CLOCAR O TEL E O CODIGO DE ACESSO DA FOTO. COMO DEVO FAZER
LUIZ CARLOS - EMAIL LUIZCARLOS@TEYA.COM.BR

Anônimo disse...

que palhaçada é essa eu preciseiver essas fotos, e vcs criam esses sites de nada.... a façam favor

Thalia disse...

não conseguir fazer nada aqui ! Boa Noite !

Anônimo disse...

essa vivo ta uma porcaria agora eu sei o que e propaganda enganosa,
nao ha quem puna esses caras.

Anônimo disse...

também recebi um fototorpedo da vivo.. e nada. Que serviço lixo hein...Será se eles vão reembolsar os R$0,90 da pessoa que me mandou? Que lixo não!!!!

Anônimo disse...

pra q por outro comentário dizendo q isto realmente é uma merda....... chega vivo e acaba morto.......................

Anônimo disse...

mais uma vitimaaaa chegouuu porcaria ....... eu quero ver a minha fotoooooo..... °o°

Anônimo disse...

ATE SERVIÇOS POR TELEFONES É DIFICIL PARA RESOLVER, TEM UM TAL DE PLANO CONTROLE QUE É IGUAL A UMA TELHA DE ARANHA SE VOCÊ ENTRAR NÃO SAI... TEM QUE CASAR COM O PLANO. ESSE PESSOAL DO VIVO PENSA QUE ESTAMOS POR CONTA DELES...

Anônimo disse...

para que mandar foto torpedo se ninguen consegue abrir abrie essa porcaria de site

Anônimo disse...

OLHA JA VI QUE O MEU PROBLEMA É IGUAL AOS DOS AMIGOS ACIMA E TENHO CERTEZA OS QUE VIRÃO . PRA QUE FOTOTORPEDO PAGUEI UM PACOTE E RECEBO E NÃO CONSIGO ABRIR ESSA PORRA TO CU SACO CHEIO SEUS CORNOS INUTEIS MENTIROSOS .

rodrigues disse...

me será que tem como vcs ajudarem e tirar essa merda de foto torpedo do meu celular...

Anônimo disse...

diante de tantos comentarios negativo agente ate penssa que e uma quadrilha que so que comer nosso greditos vivo torpedo vamos reagir por e dessa pra pior

Anônimo disse...

puta sacanagem, sou sou so mais uma cliente insatisfeita com a vivo,é foto torpedo que ñ da pra visualizar é ligação caindo toda hora e agora pra completar tem determinado horarios q a vivvo fica completamente morta, imagina vcs que minha filha passou mal na escola outro dia e a diretora da escola disse q me ligava e meu cel dava o tempo todo desligado, pensa se isso é possivel? celular desligado com duas crianças na escola e uma mãe enternada? É BRINCADEIRA!!!!! XAU VIVO CANSEI DE SER ENGANA ESTOU MIGRANDO PRA OUTRA OPERADORA ANTES QUE TEMHO UM INFARTO, QUEM QUISER QUE FICA AQUI SOFRENDO ;)

Anônimo disse...

nao consigo ver foto torpedo isso ta virando uma porcaria porque pedem pra esperar 7 dias se nao existe esse servico

Anônimo disse...

recebi um foto torpedomas o site ñ qr abrir!
q porcaria!!!Séra q realmente vou precisar esperar 7 dias pra abrir o negocio???????????????????
Ninguem merece!!!!

Anônimo disse...

parabens ai vivo,voces estao muito ruim como que temos que espera 3 ou ate 120 dias para abrir a foto ninguem e palhacao nao cade os direitos nosso como usuario melhora isso q vovc chamade operadora ,o pior todos nos precisamos das fotos q recebemos arrumar isso ai negocio d manda codigo para ver a foto nesse site e quem nao tem internet em casa como faz ,afinal se exiter mensagem multimidia e para nos donos dos cel e nao vcs da operadora,quere resposta nesse numero66 99294626

Anônimo disse...

essa desgraça nao funciona ligem para ANATEL numero 1331.se depender dessa porcaria de vivo delas todas só roubam esse é o nome roubam o tempo e o dinheiro da gente. ai se faltar 10 centavos na mensalidade.Turma de tudo que é ruim

Anônimo disse...

vcs sabem pq nossas reclamaçoes nunca funciona pq elesw pagam as campanhas politicas.
Por isso fazem hora cm a nossa cara.

Alvaro jr disse...

essa vivo é uma merda
oferece serviços q não funcionam
quero meu dinheiro de volta
isso é estelionato
cobrar por um serviço que não existi
vamos abrir uma ação coletiva na justiça

Alvaro jr disse...

vamos abrir uma ação coletiva na justiça contra essa palhaçada da vivo de foto torpedo
isso é estelionato

Anônimo disse...

TAMBÉM ESTOU DE SACO CHEIO DA VIVO! ACHO QUE ESSA OPERADORA DEVERIA MUDAR DE NOME, DEVERIA SE CHAMAR "MORTO"!!! É PROBLEMA COM FOTO TORPEDO; É LIGAÇÃO QUE NÃO COMPLETA, MAS COME O SEU CRÉDITO; É MENSAGEM DIZENDO QUE O Nº QUE VC DISCOU SE ENCONTRA FORA DE ÁREA, QUANDO O TELEFONE DA PESSOA ESTÁ LIGADO E ATÉ PRÓXIMO DE VC...ENFIM, PELAS RECLAMAÇÕES ACIMA É FATO QUE OS SERVIÇOS DA VIVO DEIXAM MUITO A DESEJAR, E QUE A FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES É CASO DE INTERVENÇÃO URGENTE POR PARTE DA ANATEL.
GÊ (RIO DE JANEIRO)

Anônimo disse...

EU QUERO VER MINHA FOTO TORPEDO .P##h

Anônimo disse...

Estou com pena de reclamar,porque não vi minha foto torpedo após ver tantas reclamações.Assinado PAMA PARÁ.

Anônimo disse...

essa merda dessa vivo tá de brincadeira com nós clientes

Anônimo disse...

essa vivo é uma porcaria

Anônimo disse...

nao consigo ver meu foto torpedo ese serviso ao presta

Anônimo disse...

eu recebi uma foto torpedos e nao consigo ver o que posso faz;obs;espero ver a foto torpedos

Anônimo disse...

isso é uma pouca vergonha! achei que só comigo havia acontecido isso, será que não cabe um processo nesse serviço enganoso?

Anônimo disse...

Sinceramente, Que Porcariiiia !'
Realmente, a cada dia que passa vcs estão perdendo pra OI,
Se existisse Lei, Vcs Já estariam aTRÁS DAS GRADES, Seus Bandos De Ladrãoos !'

Anônimo disse...

noemia de santa maria rs tambem nao consigo ver fototorpedo por gentileza tomem providencia voces da operadora vivo.

Anônimo disse...

essa porcaria da vivo faz isso so pra gente ficar asseçando a porcaria desse saite lero-lero isso e propagana enganosa isso da processo.

Anônimo disse...

voceis sao muito burros e muito fasiu buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrroooooooooooooossssssssssssssssssss idiotas

Anônimo disse...

a vivo e muito boa voceis que sao muito burros

Anônimo disse...

isso é uma total meeerdaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JA QUE VC É TÃO INTELIGENTE DIZ AI COMO FUNCIONA ESSA JOSSA... OU VC É MAIS UM DOS PUXA SACO DA VIVO , SENÃO NAO HAVERIA TANTAS RECLAMAÇÕES!!!

Anônimo disse...

nao consegui ver nada pra k esiste isso

Anônimo disse...

essq vivo nao vale nada mais e a unica que presta por a oi nao prestar enem a claro que e pior

Anônimo disse...

ja me enviaram 5 torpedos essa desgraca de operadora nao aceita a vivo ta morta por isso to indo para oi pq ate no cu tem sinal

Anônimo disse...

oie!!!!quero ver a tal fototorpedo q entrou no meu celular e n consigo faz favor né?bye bye gente!!!!!!!!.................

Anônimo disse...

ñ conseguir ver foto nenhuma

Anônimo disse...

vida lo0ka pra todos que curtem

Anônimo disse...

vidalo0ka pra todos que curtem..............

Cida Costa disse...

RECEBI VARIAS FOTOS TORPEDOS MAS NÃO CONSIGO ACESSSAR. O QUE ADIANTA VCS COLOCAREM ALGO QUE A GENTE NÃO CONSEGUE REALIZAR NADA. A VIVO ESTA TRATANDO OS SEUS USUARIOS COM UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE.. TERIAM QUE REUNIR TODOS E MUDAREM DE OPERADORA POIS VCS ESTÃO NOS TRATANDO COM MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO.A CADA DIA QUE PASSA ESTA PIOR

Anônimo disse...

lamento mas a vivo ta orrivel quero ver meu foto torpedo e não posso!!!!!11

Anônimo disse...

Nao consegui ver meu vivo torpedo,espero que a VIVO resolva o problema desse serviço,pois como percebi varias pessoas nao foram bem sucedidas em suas buscas. Mas tb ne,estamos no BRASIL, oq aqui da certo, a nao ser a ROBALHEIRA DOS POLITICOS,TRAFICO DE DROGAS,COPA DO MUNDO E IMPOSTOS CAROS...BRASIL E VIVO FUDENDO VC...

Anônimo disse...

essa vivo é muito fulera vei, pense numa operadora que faz vc perder a paciencia, os creditos e ainda fica sem ver as fotos que mandam pra vc!

Anônimo disse...

essa vivo n vale nada, sao um bando incopetente q bricam com os clientes!! sabe pq? pq o brasil apoia esse tipo de empresas q lesa os clientes! porra n tem conpetencia abre espaço pra quem quer trabalhar serio!! vão pro quito dos infernos seus babacas!!!

Anônimo disse...

pq essa droga n funciona direito???vcs sao uns incompetentes q n sabe nem da um atendimento digno aos seus clientes!!! put´s

Anônimo disse...

nao conegui o que eu queria

Anônimo disse...

concordo com o anonimo de 13 de junho de 2012 17h e 2minutos

Anônimo disse...

pow!!!!! fala serio. . . p q inventaram foto torpdo c quanduh vamu v naum dah!!!

ana caroline coutto disse...

Tambem recebi um Fototorpedo,,mas nao consegui abri-lo o que faco?

Anônimo disse...

eu qero ver a foto torpedo cade? cambada de urubu sempre locos atras de dinheiro mas enves de darem um serviço descente nao.. vamos mudar gente,

Anônimo disse...

Recebi uma foto torpedo e ñ consico ver será q todos gastam credito a toa mandando para a gente não ver? aff isso er só uma brincadeira mt besta!!! ou não!! vamos reposder as pessoas querem uma resposta, vou esperar a minha: aliais isso naum er vivo sempre disponivel pra voce né?

Anônimo disse...

QUE DESAGRADAVEL PROCURAR UMA FOTOTORPEDO E SÓ ENCONTRAR RECLAMAÇOES DE QUE N Ã O FUNCIONA.
É VIVO , É BRASIL TUPINIQUIM. MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA. PAULO RICARDO
14 07 2012

Anônimo disse...

vivo e muito bandeda estou na tim

Anônimo disse...

só levamos tempo em perde nosso dinheiro com isto e nem a chance de ver um foto torpedo não temos,,,,,,,,,,, , que brasil é este em que propagandas só enganam e não cumprem o que falam .......... vivo de merda;;;/

Ademar Gal. disse...

As pessoas reclamam não sem razão. A dias estou tentando abrir um fototorpedo sem sucesso. Para enviar SMS, fazer ligações, ou qualquer outro serviço oferecido pela VIVO, preciso estar em dia com meus créditos, ou fico sem poder utilizálos. Sinal ruim, serviços muitas vezes inoperantes, e sendo obrigado a pagar. Onde estão as AUTORIDADES que deveriam nos proteger dessas falcatruas? Enquanto isso, só desculpas. VIVO? Não; MORIBUNDA.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 309   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.