terça-feira, 5 de abril de 2011

VESTIDOS DE FESTA JUNINA 2013



Mesmo tendo iniciado agora os preparativos para a Páscoa, o comércio começa a se preparar também para as festas junina de 2013.

O evento com forte ligação religiosa a cada ano tem seu lado comercial mais exposto, sendo fonte de renda para milhares de pessoas que trabalham nesta data oferecendo os mais diversos serviços. No Brasil todo, há um mercado enorme, que aproveita a ocasião para fazer crescer os lucros.

A festa junina é marcada principalmente pela música, a culinária e o vestuário. Homens e mulheres aderem às vestimentas típicas para brincarem nas quadrilhas que acontecem nesta época.

Para os homens, o vestuário para a festa junina é bem mais fácil de se montar, basta uma calça jeans com alguns remendos por cima do tecido, chapéu de palha, camisa xadrez e não precisa muito mais que isto para estar tipicamente vestido para participar caracterizado da festa junina.

Para as mulheres, o vestuário é mais exigente. Principalmente o vestido que precisa ser bem trabalhado, para não fazer feio principalmente na hora da dança.

2013 traz tipicamente os mesmos modelos de vestidos para a festa junina, modelos listrados, xadrez, floridas e principalmente os estampados que são os mais usados e permitem diversas combinações.
São três opções, para ter seu vestido de festa junina: improvisar, comprar ou alugar.
Publicidade:

Quem improvisa o vestido precisa ter no guarda-roupa um modelo bem colorido e alegre. Sobre este modelo um aventalzinho, chapéu de palha, bota e umas pintinhas no rosto já deixarão você no clima da festa.

Quem faz questão de ter o seu vestido de festa junina, vai encontrar uma quantidade enorme de opções para comprar, mas variado também é o preço. Veja abaixo alguns modelos no Mercado Livre:
[http://lista.mercadolivre.com.br/vestidos-festa-junina]

O site já traz dezenas de modelos nos mais variados preços para você poder escolher. Para quem escolher a opção de comprar, é importante pesquisar muito e comprar com o máximo de antecedência. Se agora os preços já estão altos, imagine quando passar a páscoa e começar a se falar mais nas festas juninas. Então, aproveite que o mercado está voltado agora para a páscoa para garantir desde já o seu vestido de festa junina.

E para quem for alugar seu vestido de festa junina, o mesmo conselho, faça com antecedência. Além de ter mais opções para escolher, você poderá pagar menos.

Uma quarta opção, que muitos andam esquecendo é a Costureira. Comprar o tecido, linha, botões, fita e passar para a costureira fazer pode ser uma ótima escolha. Você poderá escolher o tecido de sua escolha, também escolher um modelo entre os vários que podem ser visualizados na própria internet e no final o custo pode ficar bem mais baixo. Você pode até mesmo pedir à costureira para lhe passar a relação do que irá gastar e o valor cobrado pelo feitio, assim poderá comprar o que sai mais em conta, comprar ou mandar fazer.

Leia Também:

Agora sim, vestida a rigor para festa, com muita cor e muita alegria, é esperar a festa junina de 2013 que será muito animada e bonita!


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS DE FESTA JUNINA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.