quarta-feira, 6 de abril de 2011

FANTÁSTICO G1.COM.BR GLOBO | WWW.FANTASTICO.COM.BR



No dia 5 de agosto de 1973 estreava um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o Fantástico, transmitido pela Rede Globo de Televisão. O programa agradou desde o seu início, sendo transmitindo nas noites de domingo, já passou por várias modificações, desde suas músicas, seus temas de aberturas, cenários, apresentadores, matérias, procurando se inovar sempre, seguindo a evolução do mundo, nos últimos anos.

No início, o programa não tinha apresentadores fixos, contando com a participação de vários artistas da emissora, depois escolheram por ter apresentadores fixos e muitos nomes famosos já apresentaram o fantástico, entre eles Cid Moreira, Sérgio Chapelin Willian Bonner, Fátima Bernardes, Pedro Bial, Glória Maria e hoje o fantástico é apresentado por Zeca Camargo e Patrícia Poeta contando com participações importantes de Tadeu Schmidt e Renata Ceribelli. Outro nome importante que faz parte da história do Fantástico, principalmente da parte esportiva é Léo Batista.

Muitos quadros já foram criados para o programa, alguns não fizeram muito sucesso, outros são lembrados até hoje, entre eles: As garotas do Fantástico, Mundos Invisíveis, Piada do Chico Anysio, Profissão Repórter, Retrato Falado, Tempo o dono da vida, Me leva Brasil, Menina Fantástica, Os gols do Fantástico, Bola Cheia e Bola Murcha, Repórter por um dia, Cilada, Role com o Dicró, Mr. Bean, Mundos invisíveis e muitos outros.

O programa procurou sempre se manter atualizado, trazendo sempre as principais notícias da semana, fazendo matérias completas sobre os principais fatos que marcaram o Brasil e o mundo, contando com correspondentes internacionais para trazerem matérias exclusivas à programação.

Publicidade:


Hoje a internet é grande aliada do programa, pois as matérias que são apresentadas no Fantástico, ficam disponíveis em seu site, dentro do portal G1:

No site você encontra além das matérias apresentadas no último programa, várias outras matérias de programas anteriores, informações sobre as matérias que estão sendo preparadas para o próximo programa, espaço para deixar seu comentário sobre alguma matéria em específico e muito mais.

Porém, a mesma internet que é aliada do programa é também, o seu maior problema nos dias de hoje. Se por anos a briga pela audiência era com outras emissoras que sempre procuraram apresentar bons programas no mesmo horário para conquistar uma parcela do público, hoje o Fantástico vê seu público indo cada vez mais rápido para a internet.

Aquela espera durante toda a semana, para chegar no domingo a noite e ver o que foi notícia na semana, conferir as matérias exclusivas, deu lugar à rapidez com que a internet nos traz os fatos. Hoje, por mais que o Fantástico apresenta matérias atualizadas com coberturas exclusivas, o programa não perde a sensação de que "chegou atrasado".

Quando chega domingo a noite, já estão todos sabendo de todas as notícias em detalhes. O acesso a qualquer portal hoje na internet nos deixa informado sobre tudo e ainda podemos conferir fotos, vídeos, pesquisar em outras fontes, deixar comentário, repassar a notícia para nossa lista de e-mail, para os contatos do MSN.

Mas o Fantástico conta com bons ingredientes, como Tadeu Schmid que reinventou a forma de apresentar o esporte na TV e outros que com muito carisma, continuando conquistando milhões de telespectadores.

O Fantástico ainda tem muito fôlego e promete continuar se reinventando e se adaptando às modernidades, para continuar sendo o programa preferido para o final de domingo dos brasileiros.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FANTÁSTICO G1.COM.BR GLOBO | WWW.FANTASTICO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

121 comentários :

RONNIE MILLET disse...

GOSTARIA QUE A GLOBO FIZESSE UMA MATÉRIA ESPECIAL COM A ATRIZ E BAILARINA HELOISA MILLET, CUJA PASSAGEM PELO FANTÁSTICO FOI MARCANTE.

Anônimo disse...

Eu queria que o programa fantastico,realiza-se o sonho muitas fans as deixando conhecer seu idolo de perto.sou fan de milhares de atores,musicos...
Adoraria os conhecer tirar uma foto,ou ganhar um autografo.

Anônimo disse...

ESTAVA EU AQUI EM FRETE DA TV DEPOIS DE UM PLANTÃO DE 12 HORAS NO QUAL NÃO TENHO HORÁRIO NEM PRA ALMOÇAR, TER QUE ASSISTIR O FANTÁSTICO DETONAR A CLASSE DE ENFERMAGEM... PQ QUE VOCÊS NÃO FAZEM UMA REPORTAGEM FALANDO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DE UM TÉCNICO DE ENFERMAGEM? VOCÊS ACHAM QUE É POSSÍVEL UM PAI DE FAMÍLIA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA COM 762 REAIS? POR ISSO QUE MUITOS ACABAM TRABALHANDO EM 2 EMPREGOS.

Anônimo disse...

NÃO TO AQUI DEFENDENDO OS ERROS DOS MEUS COLEGAS DE PROFISSÃO, ACREDITO QUE VOCÊS TEM QUE VER OS 2 LADOS.

Anônimo disse...

oi galera do fantastico sou da ilhabela litoral norte de são paulo gostaria de ir ao show do justin beiber em são paulo com mais uma amiga levão a jente bjossssssssssssssssssssssssssssssss xauuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

oi sou de Atibaia no interior de são paulo eu queria ir muito no show do Justin Bieber em são paulo e minha mãe não tem como pagar e eu não posso ir sozinha pois sou de menor; ai eu queria saber se a galera ai do fantástico poderia me dar esse presente de ir no show desse meu ídolo o Justin. por favor me ajudem fantástico eu quero muito EU AMO MUITO O JUSTIN DREW BIEBER.mesmo se viceis do fantastíco não poderem me ajudar agradeço por passarem o show dele na tv!!!!!!!!!!!bju pra todos thau espero esse presente!

Anônimo disse...

oi turma do Fantastíco abrem concursos para nos Beliebers concorerem para conhecer o JUSTI BIEBER BJãOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

SOU MORADORA EM UBA E GOSTARIA QUE O FANTASTICO FIZESSE UMA INVESTIGACAO DAS VERBAS QUE VEM PARA O HOSPITAL SANTA ISABEL EM UBA MG, POIS SO TEMOS UM MEDICO PARA ATENDIMENTO DIA E NOITE

Anônimo disse...

Sou policial Militar em uma pequena cidade no interior do estado do Tocantins,sou bastante querido por esse povo que a 6 anos me acolheu,faço força para ficar aqui,mais isso não depende de mim,o que quero falar e que nós funcionário publico estamos meio largados pela maioria das autoridades,será porque não podemos ter terras destinadas a reforma agraria sera que isso não iria ajudar no relacionamento com a sociedade?ou ate tirar das ruas maus profissionais? sou um bom funcionário falo com garbo essas palavras.

amar e viver disse...

olar sou arlinda de jesus santos moro no vale do ribeira fuie sortiada na minha casa minha vida mas quando fui la na hora falaro pra mim quer eu não tina xansci porquer eu não estava mais morando na cidade de registro moro atualmente en pariqueraaçu no comchal b. eu fiqueir muito triste porquer era a chanci de ter minha casa porquer não pode entrega a casa para quen foi sortiado no momento do sorteio agora quando vou ter outra chassi dessa muito hobrigado espero ser obsevado meu lamento

Astrogildo. S miguel paulita. disse...

Ola tudo bem,gostaria que a tv globo entrasse em contato com as autoridades e pergutassem ...Diante de um numero alarmante de acidentes e mortes no tranito .Porque será.Sera mesmo que tem que ser assim .Sera que nao temos capacidade de criarmos outro tipo de malha roviaria que tenha mais aderencia em cotatos com os pneus dos carros .Acredito que temos tecnologia suficiente .Inclusive ate acredito que exista um carro que tenha capacidade de identificar uma pessoa incapaz de conduzi-lo .Se isso for mesmo capaz. gostaria que em todos os veiculos automotores fossem obrigatorios ter esse sistema de segurança.

Anônimo disse...

A COISA MAIS FACIL DE FAZER É DEIXAR DE FUMAR, BASTA, SE LIMPAR SEMPRE ANTES DE FUMAR E DEPOIS DE FUMAR ATÉ SEU CORPO COMEÇAR REJEITANDO O CHEIO DA NICOTINA.moésio_oliveira01@hotmail.com

Anônimo disse...

adoro o fatastico o progama que mais gosto da tv parabens,gostaria se vcs pudesseno final fizese um novo quadroas belesas escondida no sertao da bahia no nordeste,pois estamos esquesidos

Anônimo disse...

o nome diz tudo fantastico

Anônimo disse...

Gostaria que o fantástico desse mais valor às pessoas que enviam os vídeos para o quadro bola cheia/bola murcha. Sem o envio desses vídeos, o quadro não existiria! No dia 06 de novembro, o funcionário Pedro Simões,cometeu uma injustiça com um jovem que enviou o vídeo vencedor! Solicito a reparação dessa injustiça !!!

Anônimo disse...

Os moradores da cidade de Carmo-R.J. estão aborrecidos com o descaso e a injustiça do funcionário do quadro bola cheia/bola murcha, o tal de Pedro Simões. Esse funcionário não condiz com a seriedade do programa.

Adrielle disse...

Gostaria que a globo fizesse uma entrevista com pescadores de Ilhéus BA,Bairro- São Miguel, a respeito do progresso que o Porto Sul está trazendo para a Região e quais os impactos que causará na pesca? Pois a BAMIN fez um comercial com o pescador, mas eles não fizeram perguntas sobre impactos que atingirá a pesca

Adrielle disse...

Gostaria que a Globo fizesse uma entrevista com os pescadores e agricultores da cidade de Ilhéus Bahia, bairro do São miguel a respeito do progresso que está implantado na Região, e os impactos que causará à pesca e a agricultura. Pois a BAMIN fez um comercial com o pescador, mas eles não perguntaram ao pescador se estava ciente dos impactos que causará à pesca.

Anônimo disse...

gostaria que fizesse uma materia sobre recife de suas penitenciaria e suas surpe lotaçao e poucos concursados .

Anônimo disse...

gostaria que fizesse uma materia sobre eplepisia

HERNANDES disse...

OLA PATRICIA,ZECA,E TODOS QUE FAS O FANTASTICO.REFAÇAO MAIS MATERIA SOBRE A SAUDE BRASILEIRA.SOU TRABALHADOR PAGO EMPOSTO.HOJE 26-11-11 FUI COM MEU FILHO DE 2 ANOS A HOSPITAL PUBLICO.P/PASSAR POR UM HOTOPEDISTA,O MESMO MI INDICOU UM AMIGO DELE EM UMA CLINICA PARTICULAR.FIQUEI INDIQUINADO,O MESMO NAO ESTA PREPARADO P/EXERCER A FUNÇAO. OBRIGADO FANTASTICO.

Anônimo disse...

A rede globo fez uma reportagem sobre os erros de enfermagem,mais não visa as condições da enfermagem ,porque que a enfermagem tem que se lascar,porque não fazem uma reportagem dos erros medicos eles tem o diploma e para se safar colocam no laudo a causa que quiser.
porque não fazer uma reporagem a respeito dos concursos publicos ...é issso ai acabei de prestar o concuso de santana de parnaiba para tecnico de enfermagem ,sabem o que tinha na prova muita porcentagem ,juro simples ,perguntas relacionado a area no minimo 10 o restante não interessava,porque fazar perguntas do tipo qual é o percentual da população da cidade ,perguntas meramente fora de questão.Quando prestamos o concuso ,estudamos tudo refernte a area,e não cai nada,os que estão se formando agora pode se dizer que sem caia fora,nos matamos de estudar para poder prestar um concurso e no fim de tudo não cair nada do conhecimento ,como contratar um profisssional se as questões não esta de acordo com que aprendemos.
Me pergunto será somente arrecadação de verbas para a cidade onde fica o nosso conhecimento ...
Na verdade não sei a unica coisa que sei é que esta tudo errado....

Anônimo disse...

keria q o fantastisco mostrce + sobre uma reportagem sobre a vida animal todos os domingos.xau

Anônimo disse...

gostaria que o fantastico ou jn fizeste uma reportagem sobre a corrupiçao na prefeitura de sao francico do itabapoana rj a saude esta abandonada o prefeito esta milonario e niguen fas nada os funcionarios a treis meses nao receben o secretario de saude sumio com o dinheiro saude prosimo de $$13.0000000 mihloes peso ajuda para denuçiar este probrena

Anônimo disse...

OLA EQUIPE DE DIRECAO DO FANTASTICO MEU NOME E VITOR.. SOU DE RIBEIRAO PRETO SP E GOSTARIA MUITO QUE VCS FIZESSEM UMA MATERIA ESPECIAL VOLTADA PARA O PUBLICO EVANGELICO... E APROVEITANDO A OCASIAO QUERO EXEMPLIFICAR E SUGESTIONAR A VCS, A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA EM BH... ESSA IGREJA E UM MARCO E REFERNCIAL NA HISTORIA DOS EVANGELICOS NO NOSSO PAIS,,,,HA MILHARES DE PESSOAS EM BH E TODA A SUA REGIAO QUE SAO MEMBROS DA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA,,,ELES TB POSSUEM O MINISTERIO DE LOUVOR"DIANTE DO TRONO" QUE SEMPRE REALIZAM GRAVAÇOES AO VIVO PARA AMSI DE 1 MILHAO DE PESSOAS ENTRES OS LOCAIS POSSO CITAR A EXPLANADA DOS MINISTERIOS EM BRASILIA E O CAMPO DE MARTE EM SP... EM SALVADOR TB NO ESPACO ADMINISTRATIVO...O DIANTE DO TRONO TEM INUMEROS PROJETOS DE INCLUSAO SOCIAL,, COM PADARIA, SALAO DE BELEZA E ETC, ELES TB TEM UMA CASA NA INDIA QUE CUIDA DE CRIANCAS CARENTES,,, ENFIM ELES LEVAM O EVANGELHO A TODAS AS NACOES..,, ESSE MINIS TERIO E FORMADO POR UAM FERACAO DE PASTORES COMECANDO PELO PAI, MARCIO VALADAO , ATUAL PASTOR DA IGREJA BATISA DA LAGOINHA, O FILHO TB PASTOR E CANTOR ANDRE VALADAO QUE SEGUE CARREIRA SOLO, A IRMA MARIANA VALADAO QUE TB FAZ CARREIRA SOLO, E A LIDER E MINISTRA DE LOUVOR DO MINISTERIO DIANTE DO TRONO(DT), QUE EU CONSIDERO O MAIOR REFERENCIAL NO MUNDO GOSPEL DA ATUALIDADE,,, ANA PAULA VALADAO BESSA....VALE MUITO A PENA TRAZER ALGO SOBRE ESSA IGREJA....PRINCIPALMENTE DEPOIS DOS ULTIMOS ATAQUES DO ENTAO PROPRIETARIO DA EMISSORA CONCORRENTE, SOBRE O MUNDO DOS EVANGELICOS..

Anônimo disse...

FACAM UAM REPORTAGEM SOBRE A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA EM BH

Anônimo disse...

eu quero pra vcs fazer reportagem o pregador luo.e com luan santana...muito obrigggggggg

Anônimo disse...

Parabéns para redação do fantástico por muitas reportagens realizadas, mas principalmente a da fraude dos postos de combustível, este mal que nos atinge sem notarmos e que as autoridades competentes não conseguem enxergar ou não querem, gostaria que fosse divulgado a bandeira dos postos envolvidos para podermos atingi-los evitando comprar destes.
Mais uma vez parabéns.

Anônimo disse...

eu oscar santana moro em rondonòpolis mt asisto ao fantástico todos domingos,achei muito enteressante a reportagem sobre os metros super lotados.

Anônimo disse...

gostaria que vocês investassem a aspdm, que no MT, foram colocados dois indigenas para selecionar pessoal e os mesmos estão cobrando R$500,00 do técnicos de enfermagem dos médicos e enfermeiros para trabalharem com a étinia Xavante esses índios são Marcus e Agnelo junto com a administradora Castorina.

Anônimo disse...

gente eu não vi a reportagem falando sobre a progresiva pois eu dei porfavor motren de novo se não for pociveu manden um videu pro meu imeio muinto obrigada deyse.ads2011@hotmail.com

Anônimo disse...

oi zeca gosto muito de você me chamo marleide e gosto muito de assistir o fantastico aos domingos principalmente para ver você beijos ,beijos te adoro.

Anônimo disse...

ao programa do fantastico, eu queria entrar em contacto com o conciliador deste programa, eu tenho um problema muito serio para resolver sobre uma empresa de nome Rimaque Comercio e representação Ltda, que fica em São Paulo, eu comprei uma maquina de TRANS vai fazer 5 anos e eu nunca recebi a mesma, ja fui no procom, tambem no juizado especial do consumidor, e em mão de advogado e nada foi resolvido, eu tenho todos os comprovante de comprovante de pagamento inclusive um telegrama mandado por esta empresa me garantindo que irião me mandar esta maquina, quando eu falei por telefone que eu iria no procon fazer denucia, eu espero ser atendida por esses conciliador do fantastico, eu moro em Belem Para.

marilda angela disse...

vai acontecer a reportagem quem e meu pai tenho um irmao nacido em teofilo otoni meu pai fez sua certidao como filho de pais iguinorados pois o mesmo foi nus dado quando tinha mais ou menos uns 17 dias nao sabemos nada de seus pais um dia perguntei a ele se tinha vontade de saber de quem era filho ele no seu jeitao reservado disse que queria muito quem sabe voçes poderão ajuda-lo meu pai era dono de uma padaria chamada padaria guanabara ficava na rua engenheiro argolo n 220 teofilo otoni minha mãe conta que um fucionario chamado jose augusto deu o Dito pra ela porque ele estava muito doente este ja tinha pegado da mãe que tambem não tinha condeçÕes meu pai faliu saimos de la e nunca mais tivemos noticias o nome de meu irmÃo e Benedito aparecido da silva data da certidão 4/11/1972 se for possivel nus ajude moramos em ipatinga minas gerais

ANA CARLA disse...

gotaria muito que vcs me ajudasse a encontrar meu pai MEU email anacarla.oliveira2011@hotmail/ ana carla oliveira,RJ/ Santa teresa/o nome dele é ANTôNIO CARLOS LEÃO

Anônimo disse...

eu quero em contra o meu pai
ele sumiu antes que eu nacisse
o nome dele e joão de lima e
a unica coisa que eu sei dele mais eu quero muito achalo
por favor mim ajudem

malaby disse...

olá meu nome é celso renato,tenho 31 anos e gostaria que vs me ajudasse a encontrar meu pai pois ñ o conheço ele mora em são paulo na vila carrão seu nome é jose soares de jesus,conhecido por zé rosa,seus irmão,chaman-se,nailton,virilo,lucio,osvaldo, minha mãe é leonidia da silva,ele a conhecia como maria.por favor me ajude. renatomalaby@hotmail.com { campo grande ms }

angelo otavio mota porto alegre rio grande do sul disse...

oi fantastico!! sou o angelo otavio mota ...gostaria de encontrar meu pai biologico eu quero conhecser ele pessoalmente pois não conheso.....minha mãe se chama sonismar mota mais conhecida por sonia. o nome do meu pai e jose adão mariano cardoso..ele residia em pelotas no bairo gotoso com fragata procimo a fabrica de doce vêga....são os dados q minha mãe tem dele..ja procuramos ma sem sussesso nenhum ...assina angelo otavio mota o email da minha mãe sonis-mota13@hotmail.com... obrigado

Anônimo disse...

Boa noite equipe do fantástico.
Meu nome e Gisele Sampaio tenho 25 anos, nasci dia 10/03/1986, não conheço meu pai e sempre tive muita vontade de conhece, sai da casa da minha mãe ao completar 18 anos devido ao fato de não ter uma convivência boa com o padrasto.
Mas hoje com a graça de Deus estou conseguindo vencer, trabalho, estudo e sou muito feliz por estar conseguindo correr atrás dos meus objetivos e sonhos.
Gostaria muito de conhecer meu pai, mas não sei nem o nome dele.
Minha mãe não me fala nada, a única coisa que eu sei e que ele era noivo da melhor amiga da minha mãe que se chamava Leinha o apelido do meu pai na época era nego.
Só sei isso que o apelido dele era Nego e era noivo da melhor amiga da minha mãe Leinha.
O nome da minha mãe e Shirlei da silva Sampaio, na época que ela ficou grávida de mim ela morava na região de venda nova em belo horizonte.
Gostaria muito que olha se essa minha mensagem com carinho e me ajudasse e muito importante pra mim.
Obrigada!
Meu contato: giselesampaio5@hotmail.com / construtoraxistogomes2011@hotmail.com

angelo otavio mota porto alegre rio grande do sul disse...

oi meu nome e angelo otavio mota ...moro em porto alegre rs gostaria muito de conheser meu pai o nome dele e jose adão mariano cardoso morava em pelotas no bairro gotuso com fragata ...minha mãe se chama sonismar mota mais conhesida pór sonia espero que poson me ajudar encontrar ele o edereso de email da minha mãe ;sonis-mota13@hotmail.com obrigado ate assina angelo otavio mota

jonathans2 disse...

gostaria de encontrar meu pai a ultima noticia é q ele morava em minas gerais o nome dele é robson fernando cavalcante de brito e meu avó eliezer antonio de brito ultima noticia é q ele ta em pernambuco na cidade de pesqueira meu nome é jonathan matheus fernandes de paula meu email é jonathanf20062hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome é Luana Ribeiro dos Santos morro em uma cidade pequena no interior de Goias se chama Cabeceiras, tenho 28 anos sou casada, universitaria e tenho uma grande sonho de encontrar meu pai na verdasde ele nem sabe da minha existencia pois quando a minha mãe ficou gravida no ano de 1982 ele servia o exercito em Brasilia e não ficou sabendo da gravidez pois quando ela descobriu ele ja tinha dado baixa no exercito e voltado para o estado do Paraná não sei exato o nome do lugar onde morava ele se chama Marcos Antonio Rocha e o nome dos pais de é Idalmina Ises Rocha e Serafim Rocha hoje deve ter uns 47 anos.É tudo que sei não quero nenhum bem material dele somente sonho em conhece- lé e se possivel sermos amigos um dia ou somente conhecer pois nem ele sabe da minha existência.Por favor me ajudem para mim será de grande importância.Meu email para contato é alecio.luana@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é maria luciene da costa silva,tive um filho de um relacionamento de 14anos atrás,o pai me deu assistência duranteos primeiros meses de gravidez,na hora que mais precisei,ele sumiu,tive meu filho sozinha,moravámos em Jundiai,depois de 3 meses de nascido ele apareceu do nada,não me ofereceu nada digno pro meu filho que seria registrar e reconhecer como pai,deixei passar uns meses pra ver qual era sua intenção,ele falava que o menino parecia muito com ele,não tinha nenhuma dúvida que era dele,mais ai ele sumiu denovo,pensei que realmente ele fosse separado da mulher por ter voltado depois que o bebe nasceu,sumiu e me deixou uma carta mentindo que estava construindo uma casa pra moramos juntos em sp,o tempo foi passando e nada,as coisas foram ficando dificil,tinha que me virar sozinha mesmo,mais ai,amigos me pediram que eu procurasse os direitos de paternidade do meu filho,foi confirmado DNA,ai a senhora mãe de seu outro filho,descobriu e começou me pertubar nos meus serviços,eu era vendedora de moveis,depois cabeleireira,mais eu não aguentava mais,conheci uma outra pessoa que me aceitava com meu filho,a gente mudou de cidade,estamos juntos a 11anos,a última vez que advogados ligou pra mim,foi em 2010,pra falar que o nome dele estava no diário oficial de justiça,que acharam ele em algumas cidades,quando citava ele para comparecer,ele ja não morava mais no local,ate quando ele vai se esconder?será se esta vivo?preciso saber,peço que me ajudem encontra-lo,meu filho fala que não quer saber dele,mais carrega o sobrenome dele:nome do meu filho é:Gabriel H.da costa silva Camatta.O nome do pai é:Carlo vittório Camatta,eu acho que meu filho não lembra mais dele,só tinha 8 meses de nascido,depois só viu quando foi feito o teste de DNA,ele ja tinha uns 3 anos,ele gosta muito do pai de criação,se pudessemos registraria no nome dele,mais é possivel meu filho conseguir a pensão alimenticia sem que ele nos pertube,afinal ele não quis saber do filho,ele ja tem um outro com sua esposaa única coisa que tenho certeza,é que ela esconde ele,um dia ela falou pra mim que eu não tirar o que era do filho dela,só sei que ela é uma educadora de uma escola ai em Jundiai,escola esta citada na rua Barão de Jundiai-centro,tenho medo de citar o nome dela,afinal ela tem um nome a zelar,como educadora de escola,chega de brincar de esconde,tenho certeza que vçs vão poder me ajudar,até agora advogada da cidade que moro,não me deu nenhuma noticia,ja faz 5 anos que moro aqui.contato:lu_mary1969@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Fernanda Paula Nogueira,tenho 25 anos sou dona de um salão de beleza em São Vicente de Minas,uma cidade pequena do interior de Minas Gerais.Gostaria de postar uma denúncia:fato que me ocorreu antes do carnaval.Apareceu um senhor com o nome de Celso dizendo ser de um centro de pesquisas de opnião e disse que o meu salão havia ganhado como o melhor da cidade,eu tinha que pagar 180,00 em 2x ou 150,00 á vista,em troca teria o nome do salão divulgado na rádio local por 30 dias,mais 20 dias de carro de propaganda na rua e um coquetel no dia 26/02/12;mais um certificado.só recebi o certificado e na minha cidade ainda teve mais gente que sofreu o golpe.Conseguimos alguns dados desse pilantra e vimos que ele tem uma ficha policial um tanto extensa e ainda está solto.Não é pelo dinheiro,mas se cada pessoa se calar diante de um golpe desses o numero de pessoas inocentes que ainda cairão será cada vez maior.me ajudem a denunciar esse cara tenho os dados dele e esse é o menor de seus crimes.contato:fernandaespacomulher@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,sou gilberto tenho 49 anos assisto todas as novelas da "Rede Globo" adoro a Regina Duarte sou muito fã dela,não entendo por que a emissora ainda não fez a segunda versão da novela "Fogo Sobre Terra" foi uma novela que marcou muito a minha vida,as vezes entro no youtube e vejo as cenas de "Pedro Azulão" de juca de oliveira, e "Bárbara" de Regina Duarte, para matar minha saudade, a Regina Duarte é o máximo!

Anônimo disse...

gostaria q o fantastico investigasse e fissese uma reportagem sobre o municipio de aurelino leal que vem naufragando no mar de corrupcao com denuncias e provas entregue ao ministero publico e ate a policia federal e ate agora nada foi feito porque o presidente da camara dos depútados da bahia disse que o prefeito e gente dele e ninguem tira ele.Nao temos mais pra quem apelar.sem contar que o presidente da camara de vereadores esta sendo um dos homens mais ricos da regiao com o 1 mandato .meu nome e lidia merces

Anônimo disse...

de fronte minha casa tem uma área da prefeitura;que as todas as tardes fica um monte de desocupados fumando drogas;até crianças ficam juntas;é uma área de caminhadas;mas ñ aquentamos o cheiro da droga;a polícia vem ;mas quando os policiais vão embora eles voltam;ajuda nós fantastico

Anônimo disse...

Meu nome é Julio Cesar dos Santos, nac.16-11-57 em São José do Rio Preto, meu pai; Benedito José dos Santos, mãe Merice Apolinario, embora ja meio velho, ainda é vivo o desejo conhecelos, será que vcs poderiam me ajudar?, fui abandonado duas vezes, aos 5 anos pela familia e aos 7 anos julgado por Edwirgues Corrêa uma professora de educação fisica disse que ia me criar e que me entregou em um orfanato sem antes entregar de volta com minha avó que era meu unico vinculo familiar na cidade de Araçatuba, mas, venci sou um cidadão realizado casado com 2 filhos lindos, ja formados 'sou muito feliz com minha familia'e aposentado pela mais conceituada maior e melhor empresa de alimentos do mundo "Nestlé" onde fiquei 30 anos, pois é tive muita ajuda e carinho de pessoas de bem que me ajudaram, como a Imã Alba Marssal e do Pde. Godofredo que considero-os meus pais.Caso eu tenha alguma chanse de ser ajudado, meu e-mail é juliocs.jc@gmail.com.br, acho que seria um encontro emocionante e uma materia Fantastica. Nunca abri meu meu coração como desta vez, gostaria de manter a descrição caso eu consiga a sorte grande. Ja estou com medo e emocionado, minha familia não sabe que estou fazendo isso, por isso peço sigilo!. Grande abraço.

Anônimo disse...

gostaria de arumarum emprego moro na cidade de araaquara
como, operador de maquina desque mudei para a cidade nao consegui arumar emprego na minha area

Anônimo disse...

oi gostaria que o fantastico me ajudasse a tirar uma duvida conheci meu pai com 15 anos mas ele não acredita que sou sua filha porisso não fala comigo e nem me reconheceu como filha os meus parentes tambem tb tem duvida a minha madrasta ja comentou que sou filha de outra pessoa porisso gostaria de fazer um exame de d.n.a só queria que ele me reconhecesse como filha muito obrigada espero o contato: jaqueline de moraes araujo (estrelinhakeka@hotmail.com)

fantartico disse...

oi eu adoro a progamacão do fantartico eu sou fãr do ftc abs maria de fortaleza ceara

Anônimo disse...

Queria que patrícia poeta voltasse para o programa! ela está fazendo uma falta no fantástico o fantástico nem tão fantástico mais porque patricia não está lá!

suelen lima rodrigues disse...

OI gostaria que a direção do fantastico me ajuda-se a resolver a situação do meu filho que se encontra preso sendo ele inosente foi condenado a 23anos por um duplo assasinato na fronteira do chui com uruguay,o caso não tem prova mas mesmo assim condenaram um inocente peço que me ajundem a fazer justiça ja tentei tudo que é recurso mas vcs sabem que a lei para o pobre não funciona por favor venham fazer uma reportagem aqui o fato deu-se em 04/09/2008. ajudem uma mãe desesperada que pede justiça ppois meu filho é inocente vivia comigo sempre foi considerado por todos na cidade por ser uma pessoa que ajudava todo mundo era muito trabalhador estamos tentando uma revisão mas ate agora não temos uma desição, tenho certeza que não irão se arrepender de ajudar mais um inocente que esta perdendo anos de sua vida sem ter feito nada de errado,por favor me ajudem a fazer justiça desde já obrigado pela tenção,(email:suelenlr@bol.com.br)

Anônimo disse...

Boa noite equipe do fantástico.
Meu nome e Gisele Sampaio tenho 25 anos, nasci dia 10/03/1986, não conheço meu pai e sempre tive muita vontade de conhece, sai da casa da minha mãe ao completar 18 anos devido ao fato de não ter uma convivência boa com o padrasto.
Mas hoje com a graça de Deus estou conseguindo vencer, trabalho, estudo e sou muito feliz por estar conseguindo correr atrás dos meus objetivos e sonhos.
Gostaria muito de conhecer meu pai, mas não sei nem o nome dele.
Minha mãe não me fala nada, a única coisa que eu sei e que ele era noivo da melhor amiga da minha mãe que se chamava Leinha o apelido do meu pai na época era nego.
Só sei isso que o apelido dele era Nego e era noivo da melhor amiga da minha mãe Leinha.
O nome da minha mãe e Shirlei da silva Sampaio, na época que ela ficou grávida de mim ela morava na região de venda nova em belo horizonte.
Gostaria muito que olha se essa minha mensagem com carinho e me ajudasse e muito importante pra mim.
Obrigada!
Meu contato: giselesampaio5@hotmail.com / construtoraxistogomes2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome e Bruna tenho 17 anos gostaria muito de conhecer meu pai des de que nasci nunca vi ele e nem tive nenhum tipo de contato ele nunca quis saber se eu estava viva ou morta se estava bem ou nao mas mesmo assim sempre tive vontade de ve-lo.Passei todos os dias dos pais fazendo desenhos e presentes na escola mas nunca tive oportunidade de ve-lo pra poder entregar,agora estou gravida e queria muito que antes de ganhar nene eu o encontra-separa poder ter seu reconhecimento nao sei se ele aceitaria mas e sempre bom tentar nao é?
Minha mae me disse que ele agora deve ter uns 49 anos mas ela nao me deu muitos detalhes ela nunca quis tocar no assunto.Por isso venho pedir a ajuda de voces para que meu sonho de ve-lo um dia se torne realidade.
Obrigada
meu contato :brunaa_gaby@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amo o fantástico

juliana disse...

se o fantastico fizer o que vi da vida com Liliam Cabral seria demais... Sou muito fan dela

Rosilaine da costa santos de oliveira faustino disse...

GOSTARIA QUE O FANTASTICO ME AJUDASSE ENCONTRAR MEU PAI QUE AINDA NAO CONHEÇO..MINHA DIZ QUE SEU NOME É RUBENS CEZAR DOS SANTOS E RESIDIA NA EPOCA DE 1975 EM PARANAGUA ONDE EU NASCI EM 1976,TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER POIS MINHA MAE SEMPRE FALOU MUITO BEM DELE E DIZ QUE ME PAREÇO COM ELE,ME AJUDEM E SEREI MUITO GRATA..ELA SEMPRE DIZ QUE ELE FOI SEU GRANDE AMOR NO PASSADO...SE PUDEREM ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO FONE 43(3-440-53-97)OU 43(3-423-03-34)OU 43(3-426-30-05)OU 43(8827-96-37)OU 43(8827-79-68) OBRIGADO DESTE JÁ!!!!!

Rosilaine da costa santos de oliveira faustino disse...

PEÇO QUE ME AJUDEM POR FAVOR...TENHO ESSE SONHO DE ENCONTRAR MEU PAI E JA FAZ MUITO TEMPO QUE GOSTARIA DE CONHEÇE-LO....

Anônimo disse...

adoro o fantastico manda um beijo para minha familia torelli solange torelli de tapejara pr

Anônimo disse...

gostaria que vcs me ajudassem a encontrar meu pai, na verdade eu e minha irmã gêmea, ñ conhecemos Ele.......seria um a história emocionante, contato 98048638!

Anônimo disse...

Quero comentar sob o pano de segurança que vão mostrar no Fantástico agora. É uma absurdo nós a população tendo que aprender a se defender da violência.Esses governos corruptos que tem que trabalhar para acabar com essa violência. Desculpe-me pelo desabafo.

Anônimo disse...

ola morro no amazonas e sei que vcs percorrem o mundo gostaria muito que vcs fizesse uma reportagen por aqui o assunto e o seguinte.Morro em cacau pireira distrito de iranduba amazonas,onde o padrasto engravidou a enteada aos13 anos de idade no inicio ninguem sabia quem era o pai mais aos 16 anos a mesma engravidou novamente e revelou que o pai das crianças era seu padrasto a familia denuncio ao conselho tutelar mais como a prima do safado e uma das conselheras tutelar e sua tia vereadora do municipio o caso foi abafado a menina foi orientada pela prima do safado que se alguem vinhece falar alguma coisa era pra ela dizer que estava com ele porque gostava no entanto ele continuou morrando com sa duas mae e filha, e sob orientaçao da familia dele a mae da menina resolvel sair de casa desde de aos treze anos ele nao foi mais a escola nao sai na rua so vive praticamente em cacere privado so tem contato com quem ele permite talvez ate viver sobre ameaça, antes de acontecer tudo isso ela era uma menina muito soridente se dava com todos e odiava ele derepente as coisa se reverteram talvez se tiversse um conselho tutelar que trabalhace nao so aparecesse em dia de pagamento muito coisa seria evitada e esse safado estaria preso por favor ajude essa menina todos sabem que ela precisa de ajuda mais o povo tem medo e se cala

Anônimo disse...

oi galera da globo.... gostaria muito q a GLOBO fizesse uma matéria sobre o FUNK, sobre como os "cantores" de FUNK ganham dinheiro fácil... contaminando as mentes de nossos jovens e adolecentes com suas letras de músicas pornográficas. onde está a sensura no Brasil?
"Funk não é apenas um péssimo "estilo musical" (?) que assassina a cultura brasileira e a nossa música que sempre nos orgulhou, mas ainda incentiva a pedofilia, a prostituição infantil, o assalto de veículos, o crime organizado, chegando ao ponto dos funkeiros torcerem para facções como times. Funk já deveria ter sido PROIBIDO. Mas não, funkeiros que promovem tudo que é coisa ruim, além de não terem talento pra nada, continuam sendo tratados como "artistas" e aparecendo na mídia"
O Funk é um horrível lixo sonoro feito por pessoas ignorantes, sem cultura musical e que nem escrever direito sabem. Não é preconceito não. É um fato, uma constatação.
Para "cantar" um "funk" basta não ser mudo.
"Funk" NÃO TEM INSTRUMENTOS!! Qual pode ser considerado um músico? Não precisaria ser um gênio musical, mas nem músicos medíocres eles são. Simplesmente basta colocar uma batida eletrônica bem tosca (sempre a mesma, aliás) e gritar um monte de merda por cima.
Os caras ainda por cima, como no Rap (que é outra MERDA) fazem muito o "cortar" e "colar" com músicas dos outros. Roubam refrões, melodias, partes instrumentais e batidas eletrônicas de outras músicas. Assim fizeram com I Feel Good do James Brown em DIVERSOS funks. Nesse caso, roubaram totalmente a melodia, os metais, e só tiveram o "trabalho" de colocar uma batida tosca, uma letra insuportável e retardados gritando desafinados no lugar de James Brown. "O Baile Todo", do Bonde do Tigrão, tem seu refrão tirado do Rap "Who Let The Dogs Out?". Adultério do Catra copia Tédio do Biquine Cavadão descaradamente. Outro funk que ouvi rouba a melodia de Paisagem na Janela, do Lô Borges.
Bem diferente do que acontece no Rock e em todo estilo musical DE VERDADE!
Arte é um DOM. Funk QUALQUER UM FAZ.
Onde fica a arte,então? O que impede alguém de fazer um funk? O funk merece ser desprezado, pois ajuda a desvalorizar o verdadeiro ARTISTA...
As "letras" (?) não falam nada que preste. Devido a ignorância que falei acima, são cheias de erros inacreditáveis ("nós com os ´alemão´ ´vamo´ ´se´ divertir´), frases sem sentido, "versos" absurdamente primários que até uma criancinha faz melhor e muitas vezes fazem apologia a coisas negativas, como drogas, tráfico, facções criminosas, armas, assassinatos de "X9" (os que
denunciam os traficantes) e piranhas como a escrota da Tati estimulam garotinhas a engravidarem e virarem putas. Até um garotinho de 7 anos gravou um "funk" onde fala sobre pegar um "filé". As menininhas funkeiras sofrem influência de funks falando sobre as "novinhas"("as novinhas já vem sentando", por exemplo), numa clara ALICIAÇÃO DE MENORES. Muitos funks falam de crimes contra policiais, apologia a criminosos, ao uso de
armas, ao tráfico, etc. O tal do "Proibidão" geralmente é sobre estes "estimulantes" temas, e os jovens influenciáveis parecem achar o máximo. Sem contar que muitos bailes são feitos por traficantes nas favelas, e lá tocam sempre os "funks" da facção que comanda o morro. Então, além de LIXO SONORO, o tal "funk" é nocivo pra nossa sociedade e MERECE ser criticado mesmo.
Por que vou respeitar quem não respeita o gosto dos outros, tocando bem alto e até altas madrugadas esse lixo nos seus carros? Rockeiros e outros que ouvem MÚSICA não costumam fazer isso. Mas funkeiro faz questão de que ouçam essa merda bem alto, enchendo o saco de quem não gosta desse lixo. E ainda pedem respeito???
Enfim, só comprovam que funk é mesmo coisa de escória da sociedade!"

Anônimo disse...

ola galeria do fanfastico!gostaria de fazer uma denunçia sobre o incra do mato grosso.1 itens temos poço artesiano furado a 4 anos e jorando agua fora e o assentamento frei servaço susth sem uma gota de agua, pois a verba que vem nao chega pois junta os orgaos incra,funasa,imbama,prefeitura de pedra preta mt e o gorverno estadual.aqui esta uma dificuldade muito grande pois temos que pegar agua da chuva para beber sabemos que temos um poço furado mas nao tem recurso para a estalaçao.2 itens fomento 3,200 depositado no banco do brasil ja tem quase 4 anos e nao conseguimos pegar.porque tanta borocaçia isso e uma injustiça com o povo.se hoje nos comemos e porque os nossos familiares que esta na cidade que ajuda nos.3 itens dap temos ela assinada desde 10/03/09 e nao conseguimos pegar nada.pois ela era para pegar o fomento e o pronafe e nao conseguimos pegar nada pois ibama e incra fica um jogando para outro e ninguem resolve nada em quanto isso veio um micro-credito de 2,500 e nao podemos pegar pois temos a dap assinada e nao sabemos onde ela esta so sabemos que esa assinada no MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARI0(incra.ESTOU FALANDO COM VOCES DA PEDRA PRETA MATO GROSSO

Anônimo disse...

Fala po Sarnei ir se curar no MARÃO

Anônimo disse...

Ainda bem que temos bons hospitais para os POLITICOS LADROES. E uma vergomha para quem tem o minimo de cultutura e ver que esse retrogrado SARNEI E FAMILIA E TRATADO COM DESCENCIA AQUI EM SP em quanto seus conterranios e eleitores passam fome e ficam nos corredores dos hospitais.

Anônimo disse...

OLÁ GALERA DO FANTASTICO, SOU MARCELA DA COSTA ALECRIM DE COLATINA (ES). E ADORO O PROGRAMA, Ñ PERCO UM DOMINGO, TODAS AS MATERIAS SÃO MUITO BEM ELABORADAS. MAS FICO EMOCIONADISSÍMA COM O QUADRO QUEM É MEU PAI.POIS ÑAO TIVE A PORTUNIDADE DE CONHECER O MEU, APESAR DELE TER ME REGISTRADO ,JÁ FAZ 25 ANOS. ANTONIO DA COSTA ALECRIM DE ITABACURI(MG), ESTE É O NOME DO HOMEM QUE ELE FEZ MUITA FALTA EM MINHA VIDA. SONHO EM CONHECE-LO, E ADORIA QUE VCS ME AJUDASSEM . BEIJOS
msm: marcelaalecrim@hotmail.com

Eyko o genio disse...

qeia qe o famtastico falase sobre kun fu

Anônimo disse...

quero que o fantastico falasse sobre adolecentes de 17 a adultus de 22 anos fultbol

cristina castro rocha disse...

menoe cristina castro rocha porque,xuxa,feis,esse,depoimento,foi,espotanio,ou,pra,da,ibomper.e,poriso,que,ela,nao,falavar,com,seu,pai

Anônimo disse...

a xuxa teve muita coragem a falar a verdade a todo mundo eu tambem sou uma vitima da pedofilia e sei o quanto doi dentro da gente por tudo isto pra fora adimiro a coragen do fantastico a abordar este assunto que e tao polemico gostaria de participar do programa contando a minha historia por favor me ajudem estou muito mal e presizo de ajuda.

Unknown disse...

oi boa noite milha cidade e muito poluita soto joga lixo na agua i e muito rui isso ai q homem fai mais eu so deferete do homem mais eu faco muito bem para na tureja eu sei q ela vai volta pra tomar o luga dela de novo
meu nome tiago silva costa eu moro ei cubata sp to
falado aki pra vc ai para mudo todo pra vc vem isso ai
ia sim vc gosto mim add ai no msn e tiago_198922@hotmail.com xau

Anônimo disse...

ola boa noite. gostaria de ver quadro oq eu vi na vida convidados como o jo soares, fernanda montenegro ,hebe camargo etc... muito obrigada.tenho varias ideias legais se vcs tiverem enteressados

Unknown disse...

SOU MORADORA EM CAMPO GRANDE RJ GOSTARIA QUE O FANTASTICO FIZESSE UMA INVESTIGACAO DAS VERBAS QUE VEM PARA O HOSPITAL ROCHA FARIA POIS SO TEMOS UM MEDICO PARA ATENDIMENTO DIA E NOITE, INFERNEIRAS AJÉ COMO MEDICA

Anônimo disse...

achei legal

Anônimo disse...

gostaria que voces me mostrasse novamente sobre a materia do dia 24.06.12 sobre corrupção em São José dos Campos SP.obrigado

Anônimo disse...

eu vi um ete no cintau da minha casa

Anônimo disse...

eu tenho um sonho que vcs do fantasteco mandasei um beijo ´paa deburamoreiramotaauves,samarasilvapinto,brendasilvapinto que mora em coçeisao do coite bahia que mora no povoado de malhador beijos para todos do fabtsatico beijos de brenda e samara e debura•♥•

Unknown disse...

oi pessoal do fantástico eu queria que vocês fizessem uma matéria sobre as creves das universidades federais e que perguntasse porque os alunos tem que pagar por algo assim?

Anônimo disse...

voces estao de bricadeira asveses tenho vergonha de ser brasileiro um pais q um cachorro temas valor do q uma criança.a quela materia exebida ante da cadela menina da licesa

Anônimo disse...

querido pessoal do fantástico o orgão inea quer retirar nossas casas,que passam no rio do carvão,mas umas casas que vão ser retiradas nunca entrou enchente,o motivo é que querem abrir os rios,mas facilitara a passagem de enchentes.e querem construir em lugar de nossas casas querem construir estacionamentos e ciclovias para os rico,mas não oferecem dinheiro suficiente para termos onde morar.por favor ajude-no,meu nome é:Sharon de Oliveira Raposo moro em petrópolis,itaipava estrada das arcas 1970

Anônimo disse...

eu adoro o fantastico mas eu queria que voces vinhesem em santa catarina no sao pedro perto de criciuma com o joao buracao a estrada esta horivel muito buraco eu peso que voces voltem com esse quadro por favor

Anônimo disse...

oi queri que voces botasem a ana maria braga no quadro oque vi na vida obrigado

Anônimo disse...

amo o fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adogooooo

Anônimo disse...

Olá galera do fantástico,...necessito muito de fazer uma materia com vocês para falar um pouco de minha decepção com relação o Prouni - Universidade para todos, mas que de todos, não tem nada.Hoje quinta feira, 26 de Julho de 2012, estive o dia todo na Unicid - Universidade Cidade de São Paulo, para no fim da tarde receber um não está apto ao beneficio da Bolsa parcial de 50% de que trata a lei 11.096 de 13 de Janeiro de 2005.Eu quero estudar e o governo não nos ajuda.A minha renda é de R$ 1.500 POR/MÊS, Faço algumas horas extras para ajudar no pagamento do meu aluguel, e no fim não me sobra quase nada. E por sima ainda sou reprovado na cota do prouni. Isso é um absurdo, e não concordo pois o governo teria mais é que nos ajudar. Eu faço um apelo a nossa Presidenta DILMA, que eu quero estudar. Meu nome: Francisco Mendes Lira.

NAIRA CAMILO DE OLIVEIRA disse...

OLÁ...galera do fantástico..... eu queria entrar na medidinha certa eu moro em igarapava (sp)eu queria que vcs vinha para cá na cidade de igarapava eu sempre quis entara na medidinha certa por favor venha para a cidade de igarapava beijos muito abraço MEU NOME É :NAIRA CAMILO DE OLIVEIRA EU ADORO VOCEIS MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS VOCEIS DO FANTASTICO

NAIRA CAMILO DE OLIVEIRA disse...

SE VOCEIS FOR EM IGARAPAVA É SO IR NA ESCOLA DUSTRIAL QUE ELES TE FALA O NUMERO DO MEU TELEFONE VAI TA DA MINHA AVO TMB MAIS PODE PEDIR O MEU SE ELES NAO QUISER DA O NUMERO DO MEU TELEFONE... O ENDEREÇO É :MARIANA STRANHOTTO SO VC PERGUNTA PARA O MEU VISINHO DE BAIXO ELE TE FALA .....

Anônimo disse...

meu nome:richard ola boua noite,galera do fantástico eu gostaria qui se voces pudese realizarse um grande sonho do meu pai ele tem 45 anos e não conhese opai i eu estou escrevendo escomdido dele para faser uma surpresa pra ele por que hoje é dia dos pais i ele fala pra nos filho qui esta data é pior dia dele por que ele não conhese opai i ele senpre fala qui vai pro curar opai dele mas eu axo qui voces do pro grama do do fantástico pudese nus ajudar num grande sonho do meu pai si voces ler este pedido e precisa de auguma informasão o numero de meu celular é (13)97333884

Anônimo disse...

gente vc precisam meajuda sabe aquela nova serie do fantastico u quero assistir pq ontem eu dormi me manda o site pf

Anônimo disse...

oi cade o videu do michel????

Anônimo disse...

Eu gostaria muito se a Globo voltase a exibir os animados desenhos todo dia, pois meus filhos se entretiam muito.
Por favor atentem para isso!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU QUERO OS DESENHOS DE VOLTA TODOS OS DIAS!!!!!

Anônimo disse...

eu queria que a globo voltasse a exibir os desenhos novamente

Anônimo disse...

estou adorando o fantastico de hoje sou da cidade de jijoca de jericoacoara....beijoss para todos

Anônimo disse...

o fantartico ta bombamdoooo...adoroooo

Anônimo disse...

Boa noite. queria q vcs podesse dar uma analizada em um video q alguns colegas fizeram e de um redemoinho q se formou, mas quase no final saiu uma coisa estranha que na hora eles não viram, mas foram olhar o video novamente e perceberam q saiu uma coisa estranha parecida com um passaro mas bem grande, bem no final do video sai mais dois. se poderem dar uma analizada vai ser otimo. meu email: arnon_ag@hotmail.com

Anônimo disse...

FANTASTICO POR FAVOR NOS AJUDEM SOU DA CIDADE DE MOSSORO RN E QUERO FAZER UMA DENUNCIA GRAVE ,MEU PAI FOI VOLTA E AO CHEGA NA SEÇÃO DELE O MESARIO FALOU QUE ELE TINHA VOLTADO SEM ELE TER VOLTADO ELE LEVOU O CASO PARA O TRE E HOJE NOS ESTAMOS SABENDO QUE O TRE QUE ANULAR A ELEIÇÃO DA CIDADE MAS LEVARAM O CASO PARA BRASILIA E O PARTIDO QUE GANHOU TEVE O APOIO DE GARIBALDE ALVES QUE É UNS DOS MENISTRO DE BRASILIA NOS AJUDE LEVANDO O ESCANDALO PARA TV ...

Anônimo disse...

oi,gostaria de pedir uma materia sobre mae epileticas durante a gestaçao no 1,5 e 6 mes que tem crises e tudo que for possivel sobre esse assunto;quais as consequencias ao bebe e o aumento da medicaçao o que pode ocasionar ao feto e a mae,sou epiletica e passei por isso entre humilhaçoes que sofri pelo meu ex.Mas nao posso me identificar por varios motivos e graças a DEUS estamos levando a vida.

Anônimo disse...

OI meu nome e maria do carmo lopes goataria de pedir um favor encontrar minha irmã o nome dela e terezinha maria de Jesus sumiu a 33 anos morava no Rio de Janeiro ela nasceu em uma cidade do interior de minas gerais chamada ERVALIA gostaria muito de encontra la Carminha.lopes1956@hotmail.com

Anônimo disse...

Hola! Personal del Fantástico. Me gustaria que entrassem em contacto comigo. Tengo muchos materiales importantissimo para usted. Mi marido fue preso enLa Isla de las Cobras-RJ, em la epoca de la Ditadura Militar injustificadamente como la Presidenta de La Republica el sufrio la misma tortura en la misma epoca. los mismo asi el salio de los carsel ; y empeso a estudiar cuando brasil , estaba en crisi el mando un cheque . para el Pesidente da Republica Itamar Franco ayudo a sadar a cueta com o FMI, si porai le intersa ese masteriale entr en contacto ;celeste19261@hotmail.com

Anônimo disse...

ola pessoal do fantastico aqui quem fala e a dienica eu gosto muito do dwayne johnson e queria muito poder ter um dia a chance de conhecer uma vez eu me lenbro que vcs deram a opotunidade para uma garota de conhecer os hansons e ate hoje eu penso nisoo

fantastico disse...

feliz2013

fantastico disse...

OLA ! VOCÊS DO FANTÁSTICO SOU FÃ DA SUA EQUIPE.ASSISTO TODOS OS DIAS E ME COMOVI COM O CARINHO,E O AMOR DE VOCÊS.COMO AJUDA AS PESSOAS,E RESOLVI CONTAR MINHA HISTÓRIA.EM [1992] NUMA CEIA DE NATAL.UM AMIGO [3]HORAS DA MANHÃ TIROU UMA FACA ,E QUERIA ME MATAR.AS PESSOAS MI TIROU DA CASA E ME AJUDARÃO.ELE QUEBROU TUDO ,SÓ ME RESTOU [2]FILHOS DE [12 E 14 ANOS.EM [1994]SEPAREI DA MINHA ESPOSA E MUDEI PRA GENERAL CARNEIRO COM OS DOIS FILHOS.UMA PESSOA ME.CONVIDOU PARA UMA IGREJA EVANGÉLICA,E COM AS TRIBULAÇÕES!DEUS ME DEU O DOM DE ESCREVER MUSICA GOSPEL.COM MUITA LUTA GRAVEI UM [CD]COM [10]MUSICA,UMA É UMA VERSÃO MUSICA DA CANTORA CARMEM SILVA. A MUSICA É [ADEUS SOLIDÃO,EM MUSICA GOSPEL É[MINHA VIDA REAL]JESUS PARA AMAR]VOCÊS VÃO GOSTAR,SÃO [5]VIDEOS E[4]CLIPES.É SÓ DAR UM CLIQUE [YOUTUBE GERALDOGOSPEL]TWITTER GERALDO SILVIO DE FIGUEREDO]ORKUT GERALDOGOSPEL]FECEBOOK GERALDOGOSPEL]O MEU SONHO É ENCONTRAR UM PATROCINADOR.COM AJUDA DE VOCÊS ESTE SONHO PODE SER REALIZADO.VAMOS AJUDAR AS CRIANÇAS E MATAR A FOME,JUNTOS PODEMOS CONSTRUIR UMA CRECHE.E VER UM NOVO SORRISO NO OLHAR DE UMAS CRIANÇA.DEU ABENÇOA TODOS VOCÊS DO FANTÁSTICO.AGRADEÇO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS.ATENCIOSAMENTE GERALDO SILVIO DE FIGUEREDO BELO HORIZONTE [MG]BRASIL.

Anônimo disse...

Estou precisando muito da ajuda de todos vcs. Desde o ano de 2011, uma promotora(isolada)mais uma delegada da policia civil e sua equipe, estão fraudando todos os resultados dos exames de HIV que venho fazendo. Estas pessoas estão destruido a minha vida, espalhando por todos os lugares que sou portador desde virus. Eles ja fizeram isso em varias cidades,tipo: Eunapolis-Ba, Itabela-Ba, Guaratinga-Ba, Itagimirim-Ba e Itabuna-ba e cidade adjacentes. Estou vivendo uma situação muito dificil, estou muito doente,sem fazer o tratamento adequado, e ainda sofrendo ameaças o tempo todo por estas pessoas e por algumas ex-namoradas (Danielle Campos, Geiciane Anjos, Alcione Santana Santos e muitas outras pessoas. Ñ sei mais o que fazer. Ja prestei queixa na delegacia, ja procurei a promotoria mais de três vezes, ja fui até o Forum e conversei com uma Juiza(Dr Antônia) e nada, eles simplismente continua destruindo a minha vida. Talvez seja por que sou de condições humilde, e eles seja advogados, promotora,delegada e policiais. Infezliamente todos corruptos. Se vcs quiserem me ajudar, eu moro na cidade de Itabuna-Ba, na rua Rio branco,n°403, B.california. (Gostaria que este relato fosse para com a equipe do fantastico da rede Globo. Obrigado! Alex Sousa Gomes.

Anônimo disse...

Eu gostaria que o fantastico fizese uma auditoria do dinheiro publico do municipio de Coari-AM dos 4 anos atras ate hoje Coari esta entregue a corrupçao dos mar adiministradores

Anônimo disse...

olá pessoal gostaria q o fantástico fizesse uma auditoria a respeito do dinheiro público do município de Bom jesus da lapa-BA.

Mariana Meinen disse...

Acho que deveriam insistir no assunto sobre homofobia , ou preconceitos , ou sobre maus tratos a há animais pra ver estamos num seculo onde não deveria existir nada disso onde o Brasil quer chegar ? cada dia ele diminui mais , pessoas homofóbicas / preconceituosas e ruins estão tomando conta do mundo não queremos isso certo ? Um assunto que também ainda é lamentável é sobre o que nosso mundo esta se transformando em questão do meio ambiente já foi falado muitas vezes mas nada mudou .

Anônimo disse...

urgente preciso fazer uma denuncia contra mal tratos a menores no centro socioeducativo de uberaba (ceseube)favor entrar em contato no email ruzi.mario@hotmail.com procurar cynthia

Anônimo disse...

gostaria que o fantástico mostrasse a situação do nosso rio onde o governo esta deixando milhares de pessoas que moram a beiro do rio merin sem água.
Onde pediu que fechasse a barragem de pedras altas e não soltasse mais água, as pessoas não sabe o que fazer porque não tem água no rio e as chuvas são muito poucas nessa região do Alecrim municipio de Queimadas no interior da Bahia.

Anônimo disse...

Janice eu quero que ofantastico por favor investigue oque acontece com as verbas que mando para asaude dos hospital de campo ere sc eles cobram as comsultas do pronto socorro enunca tem recurcos deixam pessoas pobres morrerem porque não tem verbas pra encaminhar pra outra cidades so tem 1 hospital meu padrasto morreu com câncer nos rins mas nunca fizeram nada pra encaminhar pra outro hospital nen fasia kimio nada nem uma resunancia maginetica fizeram isso eocumulo so robam odinheiro do povo ninguen investigan espero que vocês possan fazer alguma coisa porque vai morrer muita gente ainda

Anônimo disse...

Gostaria de alertar a todos os cariocas que tenham muita atenção ao comprarem carro na Intendente Magalhães. Fui Vitima de um estelionatário chamado Marcelo (dono da loja Mc Automoveis Nº211). Não procurem essa loja pois ele já tirou o cartaz e colocou outro nome. Vivi se escondendo como rato no buraco. Mas fiquem atentos quanto a loja Super Auto (Maby car), que também é de sua propriedade.Ele falsificou a minha assinatura, para solicitar a 2ª via do CRV do meu veiculo. Fez uma venda , no Itau em debido em conta,da minha esposa. Com Muito espanto, não acreditei que o Banco Itaú, que sempre aprece na TV como o BOM MOÇO, se sujeitou a uma fralde dessa. E não quer cancelar a venda, foi necessário entrar com um processo contra o RATO do estelionatário e o banco. Tenho um Boletim feito na 29ª e vou aguardar a conclusão do inquerito. Governador, o RIO é a sua casa!!! E quero alertá-lo, que ela está MUITO SUJA, com a presença desses RATOS (estelionatários) que aparecem. Basta trocar faixada da loja e falar que não é mais a pessoa/empresa e fica por isso mesmo? estou a disposição para levar esse caso a publico e gostaria que a globo me ajudasse.

Anônimo disse...

Me chamo Francisco Lourenço Batista Lima, sou de Manaus, e gostaria de entrar em contato com o fantastico, para poder mostrar uma musica que compus pra Copa de 2014, ja esta gravada, e esta na galeria de musica do Rio de Janeiro, a unica coisa que desejo e ter a oportunidade pelo Fantastico de mostrar o meu trabalho, pois eu lhi a respeito do Porteiro que compos uma musica pra Claudia Leite, e achei muiuto boa, a oportunidade que voces deram em divulgar essa musica, a minha musica esta direcionada a Copa e em especial ao Craque Neymar Junior. Por favor entrem contato no meu Email franciscolblima@live.com ou sorayaplimagospel@hotmail.com. Preciso que voces me ajudem a copa ta chegando. meu contato e 92 91881962/ 92 92288695/ 92 30826782 92 94271209

Anônimo disse...

eu quero fala sobre o Anderson silva e que eu sinto muito por te perdido a luta e espero que possa ser recupera logo bjs da sua fã

Anônimo disse...

Anderson silva eu sinto muito por vc ter perdido a luta e sofrido o assidente e espero que vc se recupere logo beijos da sua fã

Anônimo disse...

gostaria de ver denuncias sobre adolescente que postam fotos na rede social semi nuas e um absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Presiso q Malricio de Sousa venha ver nossos trabalho q visemos da turma da Monica. Na E.M. Prefeito Henrique Schwarz.No bairro Schamm.
Esperamos q vem.
Obrigado!

Unknown disse...

eu queria que matassem um abraso para mim hoje.wallisson

Anônimo disse...

Oi boa noite, eu mi chamo Edna eu morro na cidade de novoarao entao todos nos estamos pedimos socorro pois a prefeitar nao fazem nada pela nossa cidade esta uma calamidades cheia de buraco nem os turistas nao frenquenta mas nossa cidade de tao feia quer tar ela so ajuda a familiares dela lar de Bahía essas e pior a diministracao da historia de novoairao em vem nos a jurar.boa noite.

Unknown disse...

Sou paraense, meu nome: RUBENS NASCIMENTO MOTA, sou advogado, professor e cantor, cognominado: O ANORMAL DO BREGA. Fui matéria do quadro apresentado pelo global Mauricio Kubrusly do quadro : ME LEVA BRASIL e também fui matéria do Show dos 40 anos da Tv. Globo. Gostaria de contar com a boa simpatia da Globo e reapresentar o Rei do Brega, que aliás naquele domingo foiu apresentado pelo Pedro B

Anônimo disse...

Corrupição na prefeitura em tds os setores.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.