sexta-feira, 4 de março de 2011

SORTE DE POBRE- PARECE PIADA.....



Essa é uma história real e emocionante que nos faz refletir sobre a vida, se você achou interessante não deixe de no final da postagem compartilhar com seus amigos no Orkut, Facebook e Twitter.....
Ele Acreditou na Sorte....

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as contas de LUZ e ÁGUA. Era o último dia para o  pagamento, antes do corte.

O filho na rua viu um outdoor: 'COMPRE 1 BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs!'

O garoto pensou: 'Eu poderia ganhar os 2 carros e deixar meu pai com dinheiro sobrando'. Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.

No outro dia o pai preocupado pergunta ao filho pelas contas pagas. O garoto conta que havia comprado os bilhetes e que daqui a 2 dias o pai iria ganhar 2 camionetes novinhas. O pai ficou uma fera porque aquele era o último dinheiro que tinha para pagar as contas e como se não bastasse a bronca, deu uma bela surra em seu filho e o deixou de castigo ajoelhado em caroços de milho.

Passados 2 dias, chegou o dia do sorteio e então ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa:
2 CAMIONETES NOVINHAS!

Todos ficaram emocionados, o garoto mancando por causa da surra e do joelho dolorido por causa do castigo não acreditava no que estava vendo, todos se abraçaram e começaram a chorar!!
.
.
.
.
.
.
.
.
Uma camionete era da CPFL e outra do SAAE. Cortaram a luz e a água...


Vai acreditando que pobre tem sorte, vai...


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PIADA- SORTE DE POBRE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

blz de sorte

Anônimo disse...

nada a ver...

Anônimo disse...

fazer o que?
so rihhhh...

Anônimo disse...

Pobre não tem sorte mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexsander disse...

nada ver essa historia pobre tem sorte sim eu tenho muitas mais não é sorte eu tenho um pai que me dar tudo que peço ele e jesus de nazare eu acho que se esse menino ganhou a camionetes é por que deus viu sua situação meu vcs não tem fé

tatyane disse...

pobre alexsander deve ser loiro

Anônimo disse...

Não sei se é loiro, mas que é burro pra caramba é! rsrsrsrsrsrsrs...ele é melhor que a piada!

Anônimo disse...

gostei

Thais Moreira Meira disse...

Mas que sorte teve eles,queria ter a mesma sorte que eles tiveram,parabens para vc garoto!

estranhoser disse...

Thaís vc é tapada mesmo, como vai querer a mesma sorte deles. Vc vai ficar sem comer e no escuro. Bobinha...

Zucco disse...

Acho que eles não leram a piada até o final...kkkkkkk

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.