segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

7º FEIRÃO DA CAIXA 2011- CASA PRÓPRIA- SP, MG, RJ, PR, PE, CE



O sonho de todo brasileiro é a aquisição da tão sonhada casa própria. Quem ainda não teve a oportunidade de adquirir um imóvel, não pode perder a oportunidade oferecida todos os anos pela Caixa Econômica Federal, através do 7º Feirão Caixa da Casa Própria 2011.

O feirão oferece inúmeras vantagens para o financiamento do seu imóvel. Através do sétimo Feirão da Caixa 2011 você consegue financiar sua casa ou apartamento com ótimas condições de financiamento. Há a possibilidade de financiar imóveis novos, usados e até na planta o cliente é quem escolhe de acordo com a sua necessidade ou disponibilidade financeira.

O Feirão da Caixa 2011 ocorre em quase todos os estados brasileiros e uma grande vantagem é que você pode utilizar os recursos do seu FGTS como forma de financiamento e se quiser também, outras formas de financiamento estão disponíveis, veja abaixo as datas e locais:

13 a 15 de maio de 2011:
- São Paulo
- Curitiba
- Uberlândia
- Salvador
- Fortaleza

20 a 22 de Maio:
- Brasilia
- Recife
- Rio de Janeiro
- Belo Horizonte
- Campinas
- Porto Alegre

3 a 5 de Junho:
- Belém

10 a 12 de Junho:
- Florianópolis

O interessado poderá financiar até 100% do imóvel, de acordo com a sua renda. O evento dura em média quatro dias e oferece muitas possibilidades para você efetuar a compra da sua casa própria. O comprador do imóvel terá até 30 anos para pagar o financiamento que tem os juros mais baixos praticados pelo mercado.

Alguns cuidados é preciso tomar, ou melhor, todos os cuidados. O número alto de pessoas que procuram pelos feirões da Caixa motivam muitas pessoas que pagam aluguel a decidirem pela compra da casa própria, sem sequer estarem preparados para isto. A compra da casa própria, parcelada em vários anos e até em décadas é uma decisão a ser tomada com muita cautela. O Feirão da Caixa em 2011 com certeza trará planos bem melhores do que aqueles que hoje são encontrados no mercado mas isto não quer dizer que a casa própria está garantida. É preciso fazer as contas agora e pensar muito no futuro. Informe-se sobre os procedimentos legais adotados pela Caixa, caso a pessoa perca o emprego e não consegue quitar as mensalidades que irão se acumulando.

 Pense em todas as hipóteses, veja quanto tem de reserva para dar de entrada, pois quanto maior o valor investido na entrada, menor serão as prestações e você poderá pagar sua casa própria com bem mais tranquilidade. Acesse o site e já se informe, para planejar com antecedência. Você poderá conferir os documentos necessários, conferir os créditos disponíveis e calcular com calma qual a melhor opção para você.

Para 2011 ainda não há previsão das datas de realização do Feirão da Casa Própria, mas deve sair a qualquer momento. Informações adicionais ou mesmo acompanhar as datas e locais do feirão quando disponíveis, poderão ser obtidas acessando o site da Caixa Econômica Federal na internet através do endereço eletrônico:

E na página Dúvidas Frequentes, você poderá se informar sobre várias questões e assim, se preparar melhor para esta importante decisão que com certeza, irá mudar a sua vida:




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
7 FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA 2011- CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Sandra Cruz disse...

LOCAL: RIO CENTRO

DATA: 20, 21 e 22 de Maio de 2011.

HORÁRIO: 10:00 H

EVITE FILAS, AGENDE SUA VISITA

COM CORRETOR CREDENCIADO

POR TEL OU E-MAIL

(21) 8618.5353 OU 3648.1813

atendimento@rcscorretores.com.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS BÁSICOS:



RG
CPF
Comprovante de renda (3 últimos)
Comprovante de residência
Comprovante de estado civil (certidão de nascimento ou casamento)
Extrato do FGTS (se for usar)
Carteira de trabalho (se for usar FGTS)
IR (se declarar)

Rodrigo disse...

Seus Cretinos Covardes!!! Acaso não sabem que o Brasil vive uma grande farsa de Princípio de melhorias, que o Governo Federal gasta milhões em publicidade com a intenção de enganar as pessoas sem cultura e os fracos de espirito. Não compreendem que tudo que este Progameco Minha Casa, Minha Vida fez foi inflacionar o setor da habitação que à muito já vinha sofrendo com a devastadora EXPECULAÇÃO???? Tolos insânos, propagam o câncer que adoeçe os brasileiros que no muito são alimentados de esperança... Apodreçam seus Canalhas.
Att: Rodrigo
esperoporvc23@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.