sábado, 2 de outubro de 2010

RESULTADO ELEIÇÕES 2010 | TSE | PRESIDENTE | TEMPO REAL

Hoje 03/10/2010 teremos mais uma eleição, nesse ano iremos eleger o novo presidente do Brasil, governador do estado, 2 senadores, além dos deputados estaduais e federais, mais uma vez poderemos exercer a democracia, claro que não é tão democrático assim, afinal somos obrigados a votar, com isso a qualidade dos políticos eleitos caem drasticamente, neste domingo a partir das 17 horas (Horário de Brasília) vamos acompanhar aqui no blog a apuração das eleições 2010 e repassar os números para nossos leitores, segundo o TSE antes da 00:00 teremos uma quantidade suficiente de urnas apuradas e já saberemos quem são os eleitos, se teremos ou não segundo turno para presidente e governador, vamos torcer para que a população seja coerente na escolha dos seus candidatos e que aqueles que ocuparem os cargos ao qual foram eleitos sejam competentes e honestos na hora de exercer a sua função, confira abaixo a apuração e o resultado em tempo real a partir das 17 Horas das eleições 2010:

TSE- Resultado das Eleições 2010 em Tempo Real- Presidente do Brasil
Resultado Final- Dilma x Serra no 2º Turno





Resultado das Eleições 2010- Governador do Estado de SP:
Resultado Final- Alckmin Eleito no 1º Turno






Leia Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Anônimo disse...

A Marina tem que ir pro segundo turno, força!!!

Anônimo disse...

O BRASIL PRECISA ELEGER A CANDIDATA DILMA A PRESIDENTE,SE NÃO O BRASIL VAI VOLTAR A SER PIOR DO QUE ERA.
VAMOS LA DILMA! O BRASIL PRECISA DE VC UNIDO A LULA.

Anônimo disse...

esse paiz é uma brincadeira , o candidato tiririca com essa votação expresiva, coisas de BRAZIL, hahahahahaha

Anônimo disse...

VAMOS LA MARINA PODE CHEGAR PERTO HEIM PARABENS

Anônimo disse...

Que besteira! O serra precisa ganhar. A dilma não tem condições de governar!

Anônimo disse...

todos os candidatos imcopetentes, se fossem competentes, ganhariam no primeiro turno.
O pais esta ficando inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dilma segue em frente, pela classe social de baixa renda que sempre foi a mais esquecida em outros governos, vamos continuar o governo Lula, erros existem, mas quem não errou nos governos anteriores que atire a 1ª pedra. Fora povinho discriminador e ignorante. Avante sou Dilma !!!

Anônimo disse...

dilma presidente pac do alemão vamos la dilma vamos vamos vote 13

Anônimo disse...

brasil unido pelo pac pelo minha casa minha vida pelo projeto ferroviário,pela copa,pelas olimpíadas,pelos projetos sociais,pela política internacional,pela estabilidade da moeda que está ótima e pela prosperidade do povo brasileiro que tem comprado e o dinheiro tem dado a inflação não tem aparecido como no governo PSDB do ex presidente se é que posso chamar aquilo de presidente,o unico legado que ele deixou foi o plano Real em 8 anos de governo e o presidente do PSDB que é deputado no paraná se gaba disso, aquele deputado é idiota e mentiroso só vai pra band mentir no canal livre.
presidente de verdade foi o lula e dilma faz parte disso não quero que o brasil perca mais estatais como perdemos no governo FHC,vendeu não ele deu a vale de graça e quem perde é o brasileiro,no governo FHC a divida externa estava altíssima e ele não contornava a situação além de ele ter deixado os EUA colocar base militar na nossa amazonia ele num tinha um pingo de moral la fora era um mero figurante que fez uma só coisa em 8 anos plano real e coisinhas como planos acanhados de bolsa escola,o lula trasformou o bolsa escola dele em bolsa familia beneficiando milhares de famílias num é um planinho acanhado não.o ex governador josé serra não fez nada em são paulo la tem um monte de favelinha que pega fogo toda hora porque são barraquinhos de madeira as pessoas não tem casa descente.
o governo lula junto com o governador sergio cabral fez diferente aqui no rio fizeram um governo de verdade e isso tem que continuar.dilma 13 no dia 31 de outubro

Anônimo disse...

dilma dilma dilma

Anônimo disse...

vou andar de teleférico no alemão dilma muito obrigado por bolar o pac na casa civil.

Anônimo disse...

serra vc num serve nem pra são paulo

Anônimo disse...

Juntos pelo Rio Sergio Cabral e Dilma

Anônimo disse...

O BRASIL PRECISA SAIR DA MENTIRA E DA ESMOLA E NÃO CONTINUAR NELAS, CHEGA DE ENGANAÇÃO. TEMOS QUE ELEGER O SERRA QUE ESTÁ MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR. LEMBREMOS QUE DILMA NÃO LULA, ELA É SIMPLESMENTE DILMA, UM ENGANO CAMUFLADO NO BRASIL.

Laercio Cruvinel disse...

Sobre o ambientalismo, penso que devemos cobrar compromissos objectivos de José Serra. Uma sugestão: Comprometer-se a obrigar todas as empresas a investirem no ambiente com uma proporção dos respectivos ganhos, com relatórios de avaliação disponíveis para o público.

Anônimo disse...

eeeeeee dilma faça vale mulher

Anônimo disse...

ufa, ate que enfim acabou... vamos pra frente BRASIL !!!

joão batista disse...

valeu Dilma mostra pra esta nação brazileira que as mulheres são guerreiras parabens ,parabéns

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.