terça-feira, 17 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 | CANDIDATOS PRESIDÊNCIA | PESQUISA | DATA- 03/10

No dia 03 de Outubro de 2010 teremos eleições para Presidente da República, é de extrema importância que você conheça bem os candidatos e seus planos de governo, por isso vamos mostrar aqui os sites onde você pode obter essas informações, vale lembrar que se nenhum candidato obtiver mais de 50% dos votos válidos teremos segundo turno entre os dois mais votados no dia 31 de Outubro, não esqueça de responder nossa pesquisa eleitoral abaixo e deixar seu comentário:

Enquete e Pesquisa:


Em quem você votará para Presidente em 2010?



Dilma Rousseff- PT

José Serra- PSDB

Marina Silva- PV

Ivan Pinheiro- PCB

José Maria de Almeida- PSTU

José Maria Eymael- PSDC

Levy Fidélix- PRTB

Plínio de Arruda Sampaio- PSOL

Rui Costa Pimenta- PCO






Todos os Candidatos a Presidência do Brasil | Eleições 2010:


Candidata:
Dilma Rousseff- PT 
[Leia Sobre]
 Vice: Michel Temer- PMDB


Candidato:
José Serra- PSDB
[Leia Sobre]
Vice: Indio da Costa- DEM


Candidata:
Marina Silva- PV
[Leia Sobre]
Vice: Guilherme Leal- PV


Candidato:
Ivan Pinheiro- PCB
[Leia Sobre]
Vice: Edmilson Costa- PCB


Candidato:
José Maria de Almeida- PSTU
[Leia Sobre]
Vice: Cláudia Durans- PSTU


Candidato:
José Maria Eymael- PSDC
[Leia Sobre]
Vice: José Paulo da Silva Neto


Candidato:
Levy Fidelix- PRTB
[Leia Sobre]
Vice: Luis Eduardo Ayres Duarte- PRTB


Candidato:
Plínio de Arruda Sampaio- PSOL
[Leia Sobre]
Vice: Hamilton Assis- PSOL


Candidato:
Rui Costa Pimenta- PCO
[Leia Sobre]
Vice: Edson Dorta Silva- PCO



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ELEIÇÕES 2010 | CANDIDATOS PRESIDÊNCIA | PESQUISA | DATA 03/10/2010


Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

GENTE PERCEBAM QUE AS PESSOAS SÃO MUITO INFLUÊNCIADAS POR PESQUISAS ELEITORAIS E NÃO SE DEIXE ENGANAR NO DIA DAS ELEIÇÕES.
VEJAM O QUE DISSE O DEPUTADO JAIR BOLSONARO DO PP DO RIO DE JANEIRO:
http://www.youtube.com/watch?v=iW6NEY-Lp_g&feature=related DETALHE JAIR É UM DEPUTADO MUITO CONCEITUADO JÁ ESTÁ NO 5ºMANDATO CONSECULTIVO DESDE 1991 E MESMO DEPOIS DE TER FALADO O QUE FALOU NÃO FOI PROCESSADO POR DILMA, PORQUE SERÁ? CLARO QUE É PORQUE É VERDADE!!!! GENTE ALERTA TOTAL CUIDADO COM QUEM AGENTE COLOCA A CARGO DO NOSSO SOFRIDO PAÍS!!
MARINA OBAMA NELES!!!!!!

Anônimo disse...

Como pode alguém votar na Dilma???

Você vota nela pq??? Pq o Lula mandou???kkkkkkkkk

O Brasil vai continuar a mesma merda, só melhorou para vagabundos que não trabalham e querem continuar mamando nas tetas do governo.....

Unknown disse...

Pronto, já não sei de mais nada. Robson Eustáquio de Mesquita.

Unknown disse...

Não Importa em quem se vota, o voto é para mim digo para mim eu.
Um mero momento de ilusão do povo que acha que vai mudar algo, sei que algumas coisas foram boas para muitos, mas sei que desde 1970 ate agora 40anos depois tenho visto tudo piorar, leis burras,educação decadente saúde sempre no sobe e desce hora boa hora ruim, crimes cada vez mais banais, mas eu tenho uma explicação para isso, e não é culpa do governo e sim da sociedade, que querem sempre dar um jeitinho para as coisas burlando leis eticas e assim vai,(FALTA DE HONESTIDADE PESSOAL)o povo tem que merece os maus politicos são os frutos dos maus habitos brasileiros,Há gente honesta? poucos mas há, mas o sangue e corruptível.
Como cidadão oque presciso é dignidade de poder sair de minha casa trabalhar pegar meu misero salario,chegar em minha casa,beijar minha esposa e filho, pagar minhas contas, se sobrar um pouco proporcionar ao menos 8Hrs de um domingo com um passeio a quem realmente merece meu VOTO minha familia.

VERDADE DÓI,MEU VOTO É BRANCO E VOU TRABALHAR POIS QUEM BOTA COMIDA NA MINHA MASA SOU EU.
Marcelo,40

Anônimo disse...

pra q votar em dilma p/ o povo servir d isca e + preguissoso e hora de mudança.

Edcarlos disse...

Pois esta Ruim para Dilma Essa palhaçã, Pois milha Presidente E Marina Silva

Anônimo disse...

DILMA na minha opiniao so esta se escorando em lula.. e os bestas votando nela so porque o presidente lula pediu,,,gente acorda essa prasidencia tem que ser de MARINA DO PV

Anônimo disse...

serra nunca desista

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.