quinta-feira, 25 de março de 2010

WWW.REDETV.COM.BR | Site da RedeTv | PROGRAMAÇÃO






RedeTv


A RedeTv iniciou suas transmissões no dia 15 de Novembro de 1999, exatamente as 6h59min32s, sua primeira imagem foi um comercial da série "Dream of Jeannie", após mais 30 segundos estreava o seu primeiro programa a ir ao ar, o Brasil Tv, com duração de 30 minutos, após esses 10 anos e emissora cresceu e hoje conta com alguns dos melhores apresentadores, programas e jornalistas da Tv brasileira.

Para maiores informações sobre programação, artistas e notícias acesse o site oficial da RedeTv- www.redetv.com.br


Principais Apresentadores da RedeTv na área de Entretenimento:

Adriana Lessa, Amaury Jr., Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque, Emílio Surita, Faa Morena, Íris Stefanelli, João Suplicy, Keila Lima, Luciana Gimenez, Lucília Diniz, Nelson Rubens, Paulo Reis, Sônia Abrão e Supla.

Principais Apresentadores da RedeTv na área de Jornalismo:

Augusto Xavier, Cláudia Barthel, Cristina Lyra, Fernando Vanucci, Flávia Noronha, Luiz Alfredo, Kennedy Alencar, Renata Maranhão, Rita Lisauskas e Rodrigo Cabral.


Programação da RedeTV
Veja aqui todos os programas exibidos pela RedeTv:

Esportes- Bola na Rede, RedeTV! Esporte e UFC Sem Limites

Humor- Brothers, Momento Pânico na TV e Pânico na TV

Infantil- Tv Kids

Telejornais Nacionais- É Notícia, Good News, Leitura Dinâmica, Leitura Dinâmica Primeira Edição e RedeTV! News

Música- Ritmo Brasil

Reality Show- Dr. Hollywood, Operação de Risco e Mega Senha

Talk Show- Amaury Jr. Show, Lucilia Diniz e Programa Amaury Jr.

Variedades- A Tarde é Sua, Manhã Maior, SuperPop e TV Fama

Veja também:
- www.r7.com.br- Portal R7 da Record
- www.sbt.com.br- Site do SBT


Deixe abaixo seus comentários sobre a RedeTv:

Digite seu e-mail e receba informações sobre:
www.redetv.com.br | Site da RedeTv


DCH- Fotos e Vídeos



63 comentários :

Rayane Show disse...

adoro toda a galera da redetv principalmente os programas: tv fama e panico na tv! sou fã do impostor e sa titia monique!!!! Parabens adoro vcs.

Anônimo disse...

gosto nuito da programaçao da rede tv brasilia, porem, aqui em brasilia nao estamos assistindo o que voçes passam anunciando durante a semana, refiro-me a grade de esporte, pois é anunciado capeonato italiano, ingles etc, porém somos obrigados a assitir aniversario de fulano, casamento de sicrano, ninguem dá conta disso, por favor transmitam para nós brasilienses estes campeonatos, tenho absoluta certeza em termo de audiencia será muito melhor. Um forte abraço ao bruno mendes, wagner terra e o dani pança.

Anônimo disse...

olá sonia boa tarde eu gostaria de saber como ficou o caso mercia ???bjs

Anônimo disse...

Em relação ao comentário do Deputado.Se fala muito de cidadania, que estamos no século 21 e etc. Mas Deus continua o mesmo ontem e hoje. Essas pessoas irão prestar conta ao Senhor Jesus. Infelizmente pessoas que são contra a opinião de Deputado infelizmente não conhece e temor de Deus, pois Deus é amor mas é justiça. Por isso que na criação do mundo Deus criou Adão e Eva, ou seja homem e mulher para crescer e multiplicar, a destruição de Sodoma e Gomorra foi justamente por isso.Concordo plena mente com a opinião do Deputado. se as pessoas lesse mais a bíblia saberia que homossexualismo é contra os principio bíblicos. Se os filhos apanhasse o mundo não estaria tão torto. E familia desde que o mundo é mundo que são construida de homem e mulher. Coragem Deputado Deus está com voce.

sergio daniel disse...

ao deste promotor ficar preucupado com o tiririca,pois ate o presidente mandou ele se preoucupar com coisas mas serias como contestar o ato do gov jose serra que agora esta colocando pedagio de 20 em 20 km nas rodovias paulista tirando o direito de ir e vir dos cidadaos aonde nao tem pedagio nao temos estradas pagamos um absurdo de ipva pois quem melhorou o pais foi um metalurgico por que que o tiririca nao pode ser um bom deputado va cuidar promotor de coisas mais serias que tem um monte por ai a ta que se aparecer na tv

Anônimo disse...

sonia abrão, voce gosta tanto de fazer comentarios sobre descriminação, e todas as tardes assisto seu programa e não vi e nem ouvi vc comentar sobre o comentarista economico da afiliada da rede globo que disse que os engarrafamentos era devido o governo liberar credito para os pobres, os miseráveis que só presta para atrapalhar o transito e colocou culpa no governo. vc é tão bem informada e pq nao comentou nada? faça pelo menos um pequeno comentário sobre esse idiota, graças a Deus que eu tenho uma boa casa, um bom carro e vivo uma vida digna e porque um pobre também não pode usufruir?

Anônimo disse...

SOU LEANDRO GOSTARIA DE AGRADECEREM A VCS DA REDE TV PELA PROGRAMAÇÃO MUITO BOA E GOSTARIA DE SABER SE TEREMOS NOVIDADES NA AREA ESPORTIVA? VALEU UM ABRAÇO.

JAMERSON BEZERRA DA SILVA disse...

Sou fã da Luciana Gimenez,Adoro o jeito dela divertido de apresentar o programa, gostaria que ele mim mandasse um beijão no programa super POP. Meu nome é jamerson Moro em campina grande-Pb.Na cidade do maior são joão do Mundo. bjussssssssssss

FRANCISCO CARDOSO disse...

PARABENS PELA PROGRAMAÇAO ESPORTIVA.VOCES SAO NOTA MILLLLLLLLLLLLL.ABRAÇAO DE FRANCISCO CARDOSO.BARRA NA BAHIA.

Ananda medeiros disse...

ADORO A REDE TV,MAIS AQUELA APRESENTADORA(lUCIANA GIMENES)É UM LIXO

Anônimo disse...

eu adoro d+ o panico na tv,churupitas farm e o professor tititica,o impostor.fred mercuri prateado e vovó da fiel.

lucas eduardo disse...

palmeiras não tem time para ganhar o paulistão

Anônimo disse...

santos vai ser novamente campeão paulista

Unknown disse...

Oi sônia eu quero saber do caso mercia nakachima, e o mizael Bispo?...

Anônimo disse...

palmeiras vai ganha o paulistao

Anônimo disse...

o sao paulo tenhe chance de ganha o paulistao suo sao paulina no coracao

ronaldo moreira de medeiros disse...

o palmeiras e o melho time

gisela ronally disse...

quero saber qual e o maio goleiro do mundo? o sao paulo arebenta o vermelhao ta com a gente tenho orgulho de sao paulina no coracao

gisela ronally disse...

sou so paulina de morre

Unknown disse...

carlos eugenio
groairas ce.
ronaldo o rivaldo sera que vai surgi alggum efeito

Anônimo disse...

adoro todo da redetv principalmente os apresentadores do tvfama quero mandar muitos bjssssssssssssssss para galera do panico

maicon moreno disse...

adoroooooooooooo todos vc do panico e do tvfama e todas as outras programaçao do redetv

Anônimo disse...

gosto muito do panico,+ o dono da rede tv tira este programa do rede tv esporte do ar ou pelo almenos muda os apresentadores por deus nao tem quen aguenta este ronaldao que cara xato sen grasa que nao sabe nen faser o papel dele que e comenta futebol,voceis nao reparou + ele so fala do corintias so istao perdendo aldiensia e olha que sou corintiano em,e esas mulhersinha coitadas manda elas tirar a roupa ou faser programa de culinaria porque nao estao com nada prinsipalmente esta ex do ronaldo...

Anônimo disse...

Ricardo C.

Gosto muito das programações da rede TV, em especial o Pânico e o Mega Senha. Quero participar do programa Mega Senha...como faço? pois, o site : www.redetv.com.br/megasenha eu não obtive êxito.

Anônimo disse...

gugu eu sou ana rita pires td bom ola quero pedi a vc uma ajuda eu trabalho desde os 8 anos nao estudei so fiz a 1ano letivo ajudo minha familia cantando eu consguir colocar uma band de forro mais tarde tive calo nas cordas vocai fiquei na produçao peguei toda grana e investi em um motel so q fui caindo a grana do motel no deu p continuar com a banda.eu trabalhava dia e noite no motel p nao ter mas despeza com fucionarios.peguei anemia profunda infecçao no pulmao hj to so um meu irmao trabalhando.a grana e curta nao da p fazer reforma gostaria q vc me ajudasse fazendo mais quarto e uma reforma para q eu possa ganha minha grana para ajudar minha familia e poder sobreviver pois em estudo nao acho trabalho escrevo errado pq tive problema de visao preguicosa mu desevolvimento na escola foi pouco tenho mito tralma de estudo pois me batia muito na escola me ajude por favor de coraçao te agradeço fica com deus todos vcs meu el e 71-92037156 email ritaserpentep@hotmail.com

Unknown disse...

Ola! Gostaria de saber qual canal vai transmitir a programação da rede TV,para o litoral sul, pois ontem não tive como assistir a programação, pois a afiliada passou pra o SBT.

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de sugerir um debate que com certeza daria maior número de audiencia assunto convidar a pastora gay lanna hodler que esteve no programa da redetv manhã maior e o pastor Silas Malafaia para tirar nossas dúvidas pq na entrevista da pastora ela afirma que a biblia da respaudo para a união gay enquanto o pastor silas malafaia mostra que essa pratica é errada segundo a biblia gostaria com todo respeito que se possivel tenha esse debate para nos esclarecer.

Anônimo disse...

oi quero agradecer por voceis ter comvidado o padre reginaldo mamzoti pra paticipar do programa da hebe muinto obrigado poque evangelizar e presiso sou de hernandarias paraguay meu nome egeneci

João disse...

João disse....
Olá,como vai pessoal?eu adora as reportagem da rede TV,por ter um equipe eficiente e dinâmica.
12 de setembro de 2011

joao marcos dos santo assuncao disse...

bom arede tv esta crescendo muito ; principalmente na area de esportes. mas pode crescer mais ainda transmitindo mais jogoa do campeonato ingles e outros campeonatos europeus.

joao marcos dos santo assuncao disse...

olá; pessoal;amigo ligado na rede tv ; daqui a pouco tem premier league.liverpool x norich ás 2h25 da tarde. para MIM O LIVERPOOL É AMPLO FAVORITO HOJE. MAS JOGAO MESMO E´UNITED X CITY .

joao marcos dos santo assuncao disse...

OLA´PESSOAL HOJE TEM INGLES NA REDE TV. LIVERPOOL X NORICH. PRA MIM OS REDS SAO AMPLOS FAVORITOS HOJE. MAS JOGAO MESMO DESTA RODADA E´UNITED X CITY.

luis disse...

vcs do rede tv esporte para de falar so do corinthians
paresse que e tudo corinthiano
o corinthians comprou o figuerense vcs tinha q fafar paloma ve se fala dos outros times tambem

Anônimo disse...

Eu quero saber o que acontceu com o Ronaldo Giovanelli
pq ele nao esta mais no programa do esporte gosto muito da paloma do biocone mais ele faz muita falta. porfavo mi de noticias.obrigado

Anônimo disse...

rede tv eu imploro que voçes comprem da rede globo a primeira temporada de digimon adventure e passem no tv kids eu sou muito fan sei que voçes passaram a 4 temporada mais eu pesso a primeira por favor eu imploro suplico sei que voçes nao negariam 1 pedido de 1 fan

Anônimo disse...

hoje dia 31 haverá o programa megasenha?
sou fã incondicional e fico muito triste se por qualquer motivo voces já não colocam o programa no aar

Arte de Modelar Croche disse...

gosraria que a rede tv me ajudasse a encontrar uma pessoa, que não vejo a mais ou menos uns 30 anos, e essa pessoa ,foi muito importante pra mim. nome dele é: Jurandir Serra Ferreira,radialista em Sao Luis do maranhão, ele trabalhava no radio fm mirante nos anos 80, perdir contato nunca mais tive noticias dele.Queria reve-lo se voces poderem me ajudar eu agradeço. e-mail para contato: rosario.marques@hotmail.com, é muito importante pra mim.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como acessar o site que fala sobre a dieta das mulheres nos estados unidos a reportagem foi ontem dia 16/01/2012

Anônimo disse...

cade o conteudo do leitura dinamica?

Anônimo disse...

Pra TARDE É SUA: fico impressionada como a Sonia Abrão faz julgamento precipitado em relação ao DANIEL do BBB. Ela afirma que ele estuprou a Monique, se nem a polícia afirma isso. QUEM PODE AFIRMAR É A PRÓPRIA MONIQUE OU OS EXAMES.Custa esperar? Concordo com Aroldo Lopes, mas pena que a Sonia não deixa ele falar, descorda de tudo o que o Aroldo fala, ela quer convencer algo que ninguém acredita.O que a Sonia ganha com isso? todo mundo viu mas porque insistir neste caso, deixa a moça e o moço, e a policia resolver isto. Falta ética por parte da Sonia, ela precisa lembrar que esta moça (monique) tem familia, e com certeza, isto constrange a familia. E se fosse com alguem da familia da Sonia? Ela ia expor dessa forma? Garanto que não!é um caso constrangedor, precisa tomar cuidado com acusações, deixa os envolvidos resolverm . Nem a rede globo comenta, por respeito as familias, acredito eu. RECADO ou CONSELHO:"Para com isso Sonia Abrão. Seja imparcial pelo menos neste caso . Já deu o que tinha que dar. Voce já falou demais. Calada. Acha outro assunto pra tentar ganhar IBOPE. Fala das enchentes em SP, em MG, pessoas perdendo tudo, gente morrendo, passando fome. Se liga. Volta a ser o que vc era a 10 anos atrás. USAR ACUSAÇÕES SEM PROVA OU PROMOVER INSINUAÇÕES PARA MUDAR A OPINIÃO DO PÚBLICO, É COISA DIGNA DE PESSOAS PEQUENAS.O BBB é para ser assistido por quem gosta, se vc não gosta não assiste, não faz comentário no seu programa. Se eu não gosto de novela, eu não assisto.Cada um assiste aquilo que gosta. E cada um fala daquilo que gosta ou dasquilo que te incomoda. Por que o BBB te incomoda tanto? Faça o seu programa com alegria, com informações, mas sem ironias, acusações. Críticar é uma coisa, apontar é outra. Pense nisso. Você consegue...

Anônimo disse...

Gente é incrivel como a Sonia Abrao no seu programa gosta de dar audiência para o big brother brasil. A rede globo não tem um programa que trate só do bbb, mas graças a Deus tem A TARDE É SUA,que só fala do BBB, que faz com que a gente goste cada vez mais da globo - bbb. OBRIGADO SONIA . Nos conta tudo amanha também , pra gente ficar cada vez mais de assistir a rede globo.

Anônimo disse...

Porque a rede tv, no programa da sonia abrão parou de dar noticias importantes. porque só ta falando BBB da rede globo.Este assunto do Daniel já ta dando enjoo.Quero ver noticias do nosso pais. Coisas boas , ou até tristes , mas que tenha fundamento. Chega de BBB. ACORDA SONIA, TA ENOJANDO A SUA FALA SOBRE O DANIEL ( O ESTUPRO). CUIDADO PRA NÃO SE FERRAR HEM. dEIXA o BBB pra lá, quero outras noticias, você é capaz , mude seu estlio , vai . Chga

Anônimo disse...

Coitada da Monique. Todo mundo falando do estupro. Ela não foi estuprada, ela dise issso. Falem pra Sonia Abrão mudar o disco. Fala da chuvarada, das praias, de outras coisas, chega de BBB. vOU MUDAR DE CANAL. Ninguém merece

Anônimo disse...

Há uma diferença na TV.
1- A globo é a número 1 porque faz sua programação sem pensar nas outras emissoras.
2- A rede tv faz sua programação em função da globo. Só quer falar da globo.Porque não fala do SBT, RECORD, BAND.
ah, DÁ UM TEMPO, DESENCANA, SONIA ABRÃO

Anônimo disse...

Quero entrar em contato com o programa da Hebe Camargo como posso ter acesso??me ajudem

Anônimo disse...

MEU SONHO É SER ENTREVISTADA PELA HEBE CAMARGO DE UM DIA SENTAR NO SOFÁ DE SEU PROGRAMA...TENHO UM BOM MOTIVO JÁ PARA ISSO !! MAS PRECISO PODER ENTRAR EM CONTATO COM A PRODUCAO DELA...ME AJUDEM DEIXEM RESPOSTA DE UM CONTATO AQUI NESSE SITE OBRIGADA

Graça disse...

Sou fã,do programa A tarde é Sua.Sonia Maceió também assiste vc
Sonia,vc está de parabéns,este programa nos deixa bem informados.
Maria das Graças Acioli Silva.
Maceió,03-02-2012.

Anônimo disse...

quero avizar que o sinal da redetv em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba deixou de existir já a uma semana. Saudações de Antonio Carlos Siba.

Anônimo disse...

Lixo e vc?

marcus bezerra de menezes disse...

Estou muito feliz em saber que a REDETV está com uma senhora
Progamação de Futebol Internacional nos Sábados á tarde e Domingo de manhã:Campeonato Inglês e Italiano.A REDETV está assumindo a ponta e se transformando na verdadeira Emissora do Esporte,salvando meus Sábados a Tarde com uma tremenda imagem em alta definição;nem precisa eu viajar para Inglaterra e nem para Italia,é só ligar a Telinha na REDETV e pronto.

Marcus Bezerra de Menezes/Fortaleza-ce
mbmvendasdiretas@hotmail.com

Anônimo disse...

olha eu achava muito legal a rede tv mas quando tiraram a tv kids :( fiquei triste muito triste entao por favor coloquem a tv kids dinovo e eu prometo qui a audiencia vai aumentar si nao tiver desenho como as criancas vao ver desenho... Poquemon super onze eles i eu adoro entao eu i todas as criancas vamos dar audiencia. Beijosss rede tv....

Anônimo disse...

oi pessoal da tv kids eu amo voces e eu queria que voces colocassem o desenho super onze ai dinovo porque eu gosto muito e tenho serteza que a audienssia vai estourar por favor.
eu até ia faser um abaixoassinado e mandar pra voces para que voces passasem o desenho super onze dinovo por favor

Anônimo disse...

oi. rede tv. gosto muito das programaçoes. estou orando pela recuperaçao do programa mais legal de todas as terças feiras da hebe camargo. que ela se recupere o mais rapido possivel. todo brasil torce por ela. ela e muito legal. uma pessoa extraordinaria. Deus o abençoe. beijos.... queridos. que Deus de muitos anos de vida a ela. de sua saùde. e o seu programa volte em breve. ao vivo. mesmo gravado eu assisto. ok. beijos a todos da rede tv....

Anônimo disse...

Gostarmos de saber por que tiraram o progama do Marcelo Resende sobre notícias policiais no horário das 17 h. Gstavamos muito desse programa pois era claro e verdadeiro. Foi uma pena,!!!

Anônimo disse...

Muito bom dia, gostaria de ver e ouvir a tarde é sua, resido em são joão da boa vista, sp, já reclamei com a ouvidoria, por telefone e até agora não consigo assistir este programa que aprecio muito, Po favor resolva este problema de audioe som .Obrigado estou aguardando respostas.

Unknown disse...

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé” (2 Tm 4.7).

Deixo registrada minha singela homenagem nestas poucas palavras com meus sentimentos a família da RAINHA DA TV BRASILEIRA A APRESENTADORA HEBE CAMARGO, pelo seu falecimento neste dia 29 de setembro. Conheci o seu EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E SUCESSO realizado no rádio, teatro e televisão brasileira. Seu trabalho foi e é de grande valor para a cultura e comunicação de nosso país. O Brasil esta em luto e chora a perda de uma rainha. O texto bíblico acima citado deixa claro que: quando uma pessoa trabalha levando alegria a outros como no caso de Hebe Camargo é recompensado com o dom da vida eterna. Por isso desejo a família e amigos meus sentimentos. Deus de sua infinita glória mandará seu espírito santo e consolará a todos!

“A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


PAULINHO Solução
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
pssolucao@hotmail.com
Salto/SP

Anônimo disse...

pedimos por favor ,que vcs venham nos presentiar com a segunda versão de "Betty, a feia " um sucesso que o encantou o povo brasileiro. "ecomoda " é a segunda versão ,no qual vcs da redetv poderiam fazer o povo que se encantar novamente. peço por favor que nos traga essa felicidade a milhares de telespectadores .Um muito obrigado dessa fã que se apaixonou por essa feia encantadora.CAROL -SAQUAREMA RJ

Anônimo disse...

gostaria qoe a rede tv voltasse a programação de UFC que era muito legal

Anônimo disse...

boa noite,a cantora q esta no super pop com esta musica,nao é + q uma puta,com esta musica só da para pensar uma coisa (é uma vagabunda)descupa

Unknown disse...

aqui em peixoto de azevedo mato grrosso gostamos muito de assistir os programas da rede tv e so tem um defeito gravissimo.o som sai destorcido por mais que tente comcerta por aque nao tem geito por isso acho que o defeito e dos tecnicos de som que nao comsseguem comcerta isso.isso e uma reclamassao aprogramaçao e boa so falta arrumar o som.resolve ai pra nos, o prossimo programa ta gravado eo sabado total esperamos que ja tenham visto isso e tenham comcertado.um abraço.

leotildes disse...

o luciana assisto seu programa do qual gosto muito,me chama leotildes padilha de jesus ,moro em goiania tenho 64 anos ,meu sonho é de fazer um implante mas a minha condiçao financeira nao dá ,porque sou sozinha ,nao posso conta com a ajuda de nimguem me ajude eu recuperar meu sorriso sou muito triste por nao poder sorrir mais me coloque por favaor na compania do bem. que deus te abençoe um grande abraço da sua fiel telespectadora

Unknown disse...

oi sou o edivaldo bispo de peixoto de azevedo mt.voltei pra agradecer por terem resolvido o problema do som aqui em mato grosso.agora podemos assistir de boa.som ta nota 10 valeu desculpa qualquer coisa ai.agora to ligado no sabado total.valeu fuiiiiiiii.mas to ligado.

Anônimo disse...

Porque somos obrigados a ver tanta propaganda no Programa da Sonia Abrão, vocês acabam nem mostrando as reportagens, que ficam pela metade, e fico pensando se estou vendo um programa de reportagem ou um "shopping time", e olha que gosto de assistir a Sonia. Gostaria muito de ter uma resposta. Orquidea.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.