segunda-feira, 8 de junho de 2009

Site do SBT: WWW.SBT.COM.BR Programação




SBT www.sbt.com.br site do sbt silvio santos programação
SBT- Web Site- WWW.SBT.COM.BR



O SBT ou Sistema Brasileiro de Televisão é uma rede de televisão brasileira formada por emissoras afiliadas ou pertencentes ao empresário e apresentador Silvio Santos. Já foi conhecida como TV Studios (TVS), nome da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro. A marca SBT só foi usada anos depois quando se deu sua inauguração no dia 19 de agosto de 1981, atualmente o SBT é a segunda maior rede de televisão aberta no Brasil, perdendo apenas para a Rede Globo de televisão.

Publicidade:



Acesse o site oficial do SBT, confira a programação completa e saiba mais sobre programas e seriados: Domingo Legal, Revelação, Jornal do Sbt, Smallville, Chaves, Cinema em casa, Programa do Ratinho, As visões da Raven, Eu, A Patroa e as crianças, Astros, Programa Silvio Santos e outros- [www.sbt.com.br]

Silvio Santos | Discurso Especial nos 30 Anos de SBT | Hotel Jequitimar Guarujá

Slogan 2009:
O Nosso Carinho é pra Você/A Nossa Torcida é pra Você/A Nossa Simpatia é pra Você/A Nossa Admiração é pra Você/A Nossa Atenção é pra Você/O Nosso Amor é pra Você SBT - A TV que Agradece a sua Audiência.

Slogan 2010:
"SBT: A TV Mais Feliz do Brasil!”

Slogan 2011:
“SBT, 30 anos com você”






Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:
Site do SBT- WWW.SBT.COM.BR | Programação


DCH- Fotos e Vídeos

363 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 363   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

recebi uma mensagem onde dizia que havia ganhado um gol flex 0 KM do SBT no programa do Celso Portiole e pedia para ligar gratis para o numero 0318599-956-856 quero mais informações a respeito posso particiar ou não meu e-mail é mariza_radaelli_alves@yahoo.com.br Obrida pela atenção.
Mariza Radaelli Alves.

Anônimo disse...

estou gotando muito do programa qual oseu talento edo programa 10 anos mais jovem porque eles levatam a alta estima dos participantes.

Anônimo disse...

adoro o Celso,acho ele lindo acho até que ele é o homem certo pra subistuir o silvio,pois alem de ser carismático é um exelente apresentador. ele deveria voltar com o schou de calouro com jurados

Anônimo disse...

recebi uma mensagem no meu celular: sbt 28 anos seu aparelho móvel foi premiado com um altomóvel eco esporte 0 km ligue grátis do seu fixo 0318599224801 e fale eu sou mais sbt, esta mensagem chegou dia 21-09-2009 as 12:52. Liguei e uma pessoa chamada fábio augusto fontenele gerente geral do setor 8 de premiações do sbt me deu um número de protocolo e pediu que eu aguardasse na linha desconfiei e desleguei. Essa é mesmo de vocês ou mais um golpe. Se for um golpe alerte aos telespectadores por favor. Andréa dutra Queiroz Xavier email: andreadqx@yahoo.com.br

Unknown disse...

Adorei a novela "a feia mais bela", "lalola","rebeldes" e "o diario de daniela" foras outras! parabéns pelos progamas exibidos!
mas será que nao poderiamos revelos de novo?
Fica ai essa pergunta, para todos que quiserem rever as novelas que foram exibidas pelo sbt, e eu adoraria de revê essas novelas que eu citei pricipalmente "lalola" e "a FEIA MAIS BELA"

obrigada!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou moradora de Porto Seguro Bahia e gostaria de chamar vossa atenção a respeito de dois assassinatos ocorridos no dia 17 do mês de setembro do ano em curso.Foi um atentado de morte contra o presidente e secretário do sindicato de professores deste município.O secretário Elisney,morreu na hora com vários disparos numa emboscada e o presidente veio a falecer na capital Baiana com um tiro na cabeça e um no peito...Nós comunidade,pais professores e alunos da Costa do descobrimento queremos que seja divulgado em rede nacional para que esse crime não fique impune pois esses professores morreram defendendo uma educação digna e de qualidade nesse município(vcs poderão está averiguando com os jornais regionais da Bahia ou com uma emissora de rádio local a 88 fm(tel 73 32881887)

Anônimo disse...

Gostaría de saber o nome de uma música que tocou no seriado Arquivo Morto, na madrugada do dia 24/09/2009. Gostaría muito de saber quem canta e qual o nome da música, se puderem me ajudar, ficarei agradecida.
Desde já, agradeço sua atenção, obrigada.

Antonia.

Anônimo disse...

Olá, eu sou da cidade de Itamarajú Bahia.E quero parabeniza a todos vcs do sbt,por nos dar alegria,no dia-a-dia,os programas são maravilhosos,o programa da Hebe,é tudo de bom,nós precisamos muito de pessoas como a nossa queridíssima Hebe Cmargo,alegre,amorosa,carísmatica,realmente ela,é divinamente a luz de nossas vidas.Assim como;o Ratinho,a Cristina,o Celso,a Maísa,a turma do bom dia e companhia,o jornalismo que está deparabéns também,a super nanny,as novelas,e os demais.O sbt, na minha casa todo mundo gosta.espero um dia poder conhecer os bastidores do sbt.Desejo a todos vocês do sbt tudo de bom,que a luz do senhor continue brilhando cada vez mais,e que vocês continue nos dando tantas alegrias.Um grande beijos!!!Vanuzia cardoso dos santos

Anônimo disse...

Oi ,sou moradora do Estado de santa catarina e estou chocada com os trotes que fulanos estão passando usando o nome do SBT ,através da emprresa VIVO telefonia,desde que me conheço por gente o SBT sempre foi digna de sua responssabilidade como emissora sempre colocando seus telespectadores em primeiro lugar e agora vem certas pessoas usando o nome da empresa para fazer -nos de palhaços, usam o nome SILVIO SANTOS para tirar de nós a pouca alegria de um sorriso de final de semana. Peço que o senhor SILVIO SANTOS tome providência.

AS IDEIAS DE PASROMES - I disse...

Eu sou admirador da rede de televisão SBT, sempre assisto sua programação.
Eu me escrivi no quadro "EU GOSTARIA" no Programa do Ratinho, pois meu sonho é publicar dois livros de minha autoria, mas não estou tendo condições financeira para tais fins. Os mencionados livros estão escrito no meu site> http://sites.google.com/site/wwwpasromescombr, para localizar com maior facilidade, basta ir no firefox/twitter digitar> "Pasromes", você localiza. Os livros: 1 - AS IDEIAS DE PASROMES CRÍTICAS E SUGESTÕES; 2 - A VIDA DE ZÉ AVENTURA DO CEARÁ (ROMANCE) com base na vida real do autor.

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem no meu celular dia 25.10.2009 as 15:00 da tarde que dizia que eu ganhei uma casa no valor de R$ 80.000,00 pediu que ligasse nesse numero 02185999521 quando liguei um rapaz atendeu dizia se chamar Fábio Augusto Fontenelle dizia ser gerente de promoção do SBT pediu que eu comprasse R$200,00 de cartão Tim e Claro comprei! Quando ele me ligou novamente diz que eu tinha que particpar em mais um desáfio do Celso Portioly prá depositar R$300,00 hoje ás 15;00 nesta agência 0034 operação 013 conta 17697-1, por favor se isso for um golpe me avise no meu endereço de e-mail. lourdesdutra75@hotmail.com.

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem no meu celular dia 25.10.2009 as 15:00 da tarde
que dizia que eu ganhei uma casa no valor de R$ 80.000,00 pediu que
ligasse nesse numero 02185999521 quando liguei um rapaz atendeu dizia
se chamar Fábio Augusto Fontenelle dizia ser gerente de promoção do
SBT pediu que eu comprasse R$200,00 de cartão Tim e Claro comprei!
Quando ele me ligou novamente diz que eu tinha que particpar em mais
um desáfio do Celso Portioly prá depositar R$300,00 hoje ás 15;00 nesta
agência 0034 operação 013 conta 17697-1, por favor se isso for um
golpe me avise no meu endereço de e-mail. lourdesdutra75@hotmail.com.

Anônimo disse...

Adorei a novela "a feia mais bela", "lalola","rebeldes" e "o diario de daniela" foras outras! parabéns pelos progamas exibidos!
mas será que nao poderiamos revelos de novo?
Fica ai essa pergunta, para todos que quiserem rever as novelas que foram exibidas pelo sbt, e eu adoraria de revê essas novelas que eu citei pricipalmente "lalola" e "a FEIA MAIS BELA"

obrigada!!!!

Anônimo disse...

oi.......
yiudi oi priscilla

Unknown disse...

oi.............
meu nome e mathis e eu gostaria de intrar pro sbt e eu gostaria
de fazer um programa gunto com a maisa

Unknown disse...

mais soda pra mi ir qamdo eu termina as minhas provs
mais o meu pai não da pra mi levar

Ana Íris disse...

Adoro todos os programas exibidos no SBT.
principalmente o Programa Sílvio Santos, dou muitas risadas com o Sílvio!
Ele é muito divertido!

July Gonçalves Ramos dos Santos disse...

Queria dizer que eu amo as programações do SBT!! Ex:arnold, eu a patroa e as crianças,as visões da raven e etc.

eu queria saber onde é q anda essea artistas q fazem essas velhas séries!E o que fazem.

Anônimo disse...

É sobre as pegadinhas picantes as tvs devem dar bons exemplos, e cultura.
Ficar mostrando a vagina das mulheras! Não é uma grande apelação, é uma baixaria.

Anônimo disse...

pegadinhas picantes, ou apelação e baixaria ? mostrando a vagina das mulhres . O que vale é audiencia, ou decadencia?

AS IDEIAS DE PASROMES - I disse...

AS IDEIAS CRÍTICAS E SUGESTÕES DE PASROMES

BOLSA FAMÍLIA

É elogiável a bolsa família que foi implantada pelo governo brasileiro, sendo considerado a melhor forma para diminuir a fome, a miséria da classe baixa da população brasileira, mas pelo meu visual vejo que deve haver algumas modificações, devendo este benefício ser em troca de alguma coisa, não ser gratuitamente como estar sendo; como exemplo em troca de serviço comunitário: construção de casas em mutirão para servi de moradia para a própria classe carente de moradia, horta comunitária, prestar serviço aos ógãos público, que cada beneficiado trabalhasse pelo menos 8 horas semanais.

Anônimo disse...

silvio santos gostaria muito que vc colocasse a novela Rebelde ao ar novamente.. ela é a melhor do mundo assim traz concerteza mais sucesso para a tv de mais feliz do BRasil que é a SBT ,,, por favor coloca a novela de novo .. todos vamos adorar ok @ agradecemos a vc ..isso é se vc colocar ao ar a novela novamente e estou confiante que vc vai coloca-lá de novo... bjs.. todas as fã~s...

Anônimo disse...

Eu também tenho recebido uma mensagem no celular em nome do SBT, avisando que fui sorteada com um corsa e cinco mil durante um ano. Não liguei no número indicado, sei que deve ser golpe. O SBT precisa alertar as pessoas sobre isso, ainda existe gente ingênua que cai nessas armadilhas.
sol

Anônimo disse...

a melhor tv,a mais querida,a mais feliz, e não tem inveja de nehuma outra
emissora nota 1000 sbt e silvio santos.......vocês sim merecem o respeito
do brasil inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS IDEIAS DE PASROMES - I disse...

http://www.youtube.com/watch?v=F1DlKlip6eY

Anônimo disse...

oi precisa melhorar os filmes ESTOU DE FERIAS preciso curtir
a tv mais querida do Brasil

Anônimo disse...

oi nao queremos outra serie no lugar de sobrenatural por que essa e a melhor que passa no sbt e na tv brasileira...

Anônimo disse...

oi sou amanda moro em rondonia e quero que vcs nao tirem sobrenatural de sena pois eles sao os melhores...por favor aqui nimguem quer que tirem nao tem serie melhor que essa....

Anônimo disse...

eu não acredito q vai tira o sobrenatural,eu amo,adoro o sobre
se tira eu acho q vou morre,logo agora q eu tava começando a gosta
do sbt, vai tira o sobre..........
eu nao to acreditando

Anônimo disse...

oi vcs precisam colocar os filmes de crianças de tarde e os de adultos anoite por que crianças dormem mais cedo

Anônimo disse...

sou adriana santos quero pedir que nao tirem sorenatural do ar por que e a melhor programaçao do sbt.

Anônimo disse...

nem uma daquelas programaçoes e melhor que sobrenatural.

JAQUELINE PEREIRA disse...

SBT POR FAVOR NAO TIRA SOBRENATURAL NAO EU AMO ESSA SERIE DE PAIXAO É UMA DAS MELHORES SERIES DO SBT
NOSSA SE VOCES TIRAREM ESSA SERIE EU VOU MORRER
NAO TIRA NAO POR FAVOR.

JAQUE disse...

SBT POR FAVOR NÃO TIRA SOBRENATURAL DO AR NÃO É UMA DAS MELHORES SERIES DO SBT E DA TELEVISAO.

KA disse...

OI GENTE ISSO MESMO VAMOS FAZER GREVE PRO SBT NÃO TIRAR O SOBRENATURAL DO AR É A MELHOR SERIE DE TODAS.

Anônimo disse...

um programa sobre video-game

Anônimo disse...

nenhum seriado é melhor do que sobrenatural

Anônimo disse...

nunhuma série chega nos pés de sobrenatural

Anônimo disse...

a audiencia fai ser muito auta se colocar um programa sobre video-game (pc,xbox 360,ps3 ps2)falando dos lançamentos das noticias etc.

Anônimo disse...

SBT VOLTE A PASAR WWE ERA AMELHOR COISA PARA ASSISTI NO SABADO

Anônimo disse...

FOI UMA BOBAGEM TIRAR WWE DO AR

Anônimo disse...

NA INTERNET OS VIDEOS MAIS VISTOS SÃO DE JOGOS. NO SBT SÓ FALTA UM PROGRAMA SOBRE JOGOS (PC, XBOX 360, PS3, PS2) JOGOS EM LANÇAMENTO, NOTICIAS ETC

Anônimo disse...

queremos o sobrenatural e nenhuma outra o sobrenatural é melhor que todas essas series nenhuma serie é melhor q sobrenatural o O SOBRENATURAL É A MELHOR SERIE D0 MUNDO E DE TODAS se tirarem eu vou morrer

Anônimo disse...

E DO MUNDO INTEIRO

Anônimo disse...

todo mundo da cansado de ficar assitir wwe na internet tem que volta a pasar no sbt

Anônimo disse...

e queremos q a serie sobre natural fique no ar

riza fernandes disse...

NÃO QUERO NENHUMA OUTRA SÉRIE. QUERO CONTINUAR VENDO SOBRENATURAL MESMO QUE TENHAM QUE REPETIR OS EPISODIOS ANTERIORES. ONDE ESTAO OS RESPONSAVEIS PELA AUDIENCIA DO SBT. NAO TEM RESPONSABILIDADE NEM COM O PUBLICO E NEM COM O SBT

Anônimo disse...

quero que sobrenatural continue no ar. melhor que qualquer novela

Anônimo disse...

quero continuar vendo sobrenatural. melhor que qualquer novela

Anônimo disse...

me recuso a voltar a ver novela. quero continuar a ver de segunda a sexta sobrenatural. Chega do monopolio da rede globo

Anônimo disse...

continuem com sobrenatural. esta serie é demais

Anônimo disse...

oi adoro o programa do celso mas gostaria apenas que vcs tirassem a brincadeira da piscina...
carlla

Anônimo disse...

nao tire sobrenatural do ar por favor.tamires

Anônimo disse...

deixe o sobrenatural no arrrrrrrrrr!!!!!!!!

Anônimo disse...

ai deixe a serie sobrenatural no arrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

eu gostaria que voces enviassem para mim um email no qual eu pudesse mandar votos para o quadro construindo um sonho porque naquele onde deixe um email dis que eu ja to cadastrada e eu gostaria de por umas fotos na qual voces memos que me mandaram um email pedindo as fotos desde ja obrigado meu email é ibrr.roncador@yahoo.com.br

Anônimo disse...

e VIVA O sobrenatural!
--------bruna-------------

Anônimo disse...

sobrenatural é d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++bruna+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

adoro sobrenatural!
Bruna

Anônimo disse...

o sbt ja passou varias novelas de outros paises como "rebelde" e"A usurpadora"

Anônimo disse...

mas agora voces poderiam passar a novela venezuelana
Toda una dama!!!!!!!!!!!!!!!
eu e todos os fãs da Gabriela de Faria e do Reinaldo Zarvace iamos adorar ver essa novela!!!!!!!!!!!!!!!
by:lorena

Eliane Alves Rodrigus disse...

OI,eu sou Eliane do Rio de janeiro,gostaria que SOBRENATURAL não daísse do ar.Eu sou apaixonada pela série.

Anônimo disse...

oi,meu nome é marlene recebi uma mensagemno meu celular que dizia que eu ganhei uma casa no valor de R$ 80.000,00 pediu que
ligasse nesse numero 02185999521 quando liguei um rapaz atendeu dizia
se chamar Fábio Augusto Fontenelle dizia ser gerente de promoção do
SBT pediu que eu comprasse R$200,00 de cartão Tim e Claro comprei!
Quando ele me ligou novamente diz que eu tinha que particpar em mais
um desáfio do Celso Portioly prá depositar R$300,00 hoje ás 15;00 nesta
agência 0034 operação 013 conta 17697-1, por favor se isso for um
golpe me avise no meu endereço de e-mail vivianegatinha29@hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu sou joelma ,gostaria que sobrenatural nÃO saisse do ar, Eu amo demais sobrenatural .

Anônimo disse...

Cura do CÂncer


Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.

Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.


De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.

Neste endereço, http://www.cancerfungus.com, o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né?

Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença.

VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS. ..
- É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!?

especialmente para hebe camargo que está com cancêr

isso não é mentira-qualquer duvida connectar ao servidor gatam44@hotmail.com

allyne cristina disse...

oi eu sou allyne e estou aqui para le falar que dia 25 de janeiro de 2010 eu allyne vou morrer porque vai tirar sobrenatural do ar

allyne disse...

por favor sbt tras de vouta sobrenatural,eu beso por favor

Anônimo disse...

meu nome é regilene gosto muito de sobrenatural e gostaria que continuase passando porque a serie é muito boa.

Anônimo disse...

queria apelar pelo amor de deus que coloquem em exibiçao a novela isa tkm no seu canal, a band nao colocara a segunda temporada por favor,muitos jovens kerem assistir a segunda temporada mas nao tem a condição de comprar o canal nickelandeon por favor!!!lhe garanto que vcs teram muita audiencia....

Anônimo disse...

por favor comprem a segund temporada de isa tkm!!!muitos fans de isa tkm kerem ver segunda temporada...ficariamos muitos agradecidos si vcs exibicem..bjs

flavinha gatinha disse...

oiii para todos,espero que voces estejam vendo este recado,eu queria que a sbt estivesse enteresado para comprar a novela isa tkm a segunda temporada essa novela faz muito sucesso na band mas so que a band nao vai exibir a segunda temporada e se a sbt comprace a segunda temporada ia ser muita audiencia por isso espero que voces da sbt estejam enteresados em comprar.espero que voces compre e muito legal essa novela.thal bjs!!!

Anônimo disse...

tenho que dizer uma coisa para vcs do melhor canal da televisao na novela dos rebeldes foi feito muito sucesso,e nos todos fans da novela isa tkm pedimos que vcs exibem a segunda temporada de isa tkm no sbt por favor,estaremos muitos gratos si fizerem isso por niós.thau

Anônimo disse...

esse canal é mesmo muiito bm apesar q eu ñ morooo no brasil mais assisto de vez em quando.xauuuuuuuuuu bjaooooo pra todos do brasil

Anônimo disse...

Pessoal do SBT queria pedir para vcs repitirem a novela Rebeldes e passar a temporada que ainda não foi exibida no Brasil...
Garanto que vai dar muita audiência...
Por Favor!

Anônimo disse...

Gosto muito do programa do Ratinho esse cara é d+ muito divertido essisto todos os dias que posso. um Abraço

Anônimo disse...

Gostaria de saber se isso é um golpe, recebi uma ligação no aparelho celular que dia mais ou menos assim Sbt"28anos inf. seu aparelho foi sorteadocom 2closs fox + inf: lige gratis! d'seu fixo:
p/ esse numero ai 0318-596-675-385. fale sou + sbt.
queria sabee uma resposta rapidaaaa

Anônimo disse...

Muitos Fãns De Maria gabriella de faria Gostariam que passasse Toda un Dama , ii Eu tbm Queroo ...

Anônimo disse...

Flavinha gatinha , Sin a isa tk+ iria ser muito sucesso , mas claro que a band Vai Passar isa tk+ , apos quase anjos , Vi no PortalTKM ... Não ira passa agora porque ela vai ter que ser Dublado !!!

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem de texto em meu telelefone dizendo que tinha ganhado um cross fox do celso portiole, deram a mim um numero que é 0318-591072542 liguei nesse numero e um homem com o nome de Fabio Fontilnele Fagundes atendeu dizendo que teria que ir até uma agência e lá me passaria informações para receber o valor do veículo em dinhreiro se liguem ele está fazendo isso com muitas pessoas o numero de origem da mensagem é (55) 8588003864.

nelsivaldo joão da silva disse...

não quero que tirem o seriado gossip girl

Anônimo disse...

nao gostei que tiraram a serie gossip girl,para colocar super boy que alem do mais é tudo repetido vcs nao acham q gossip girl dava mais audiencia, agora vcs estao perdendo para a record!?

Anônimo disse...

nao gostei que tiraram a serie gossip girl,para colocar super boy que alem do mais é tudo repetido vcs nao acham q gossip girl dava mais audiencia, agora vcs estao perdendo para a record!?

AS IDEIAS DE PASROMES - I disse...

http://twitter.com/pasromes1 > Você encontra dois livros de minha autoria: 1- AS IDEAIS DE PASROMES CRÍTICAS E SUGESTÕES; 2 - A VIDA DE ZÉ AVENTURA DO CEARÁ, contém vídeos, fotos, poesias e demais sobre e sobre a cultura no Brasil e no mundo.

Anônimo disse...

cade meu comentario?

nara disse...

BANDO DE VICIADOS EM SOBRENATURAL CRIEM VERGONHA NA CARA. ESSA NAO É A MELHOR PROGRAMAÇÃO DO SBT.TODA A PROGRAMAÇÃO É BOA,ELA NAO É PERFEITA +É A MELHOR DO BRASIL SEM DUVIDA NENHUMA.
DISCORDO PLENAMENTE QUANDO ALGUEM DISSE Q/ O CELSO SERIA UM OTIMO SUBSTITUTO DO SILVIO SANTOS, EU SOU CONVICTA Q NAO EXISTE NINGUEM NO MUNDO CAPAZ DE PRENDER A NOSSA ATENÇAO NA FRENT DA TEV TENDO UM MONTE DE COISAS PRA FAZER COMO O SILVIO FAZ rsrs amo todos vcs DO SBT

carla disse...

to amando o novo programa do richard sou apaixonada por ele, nao só por ser um homem lindo "na minha opinião" + principalmente pelo profissional e comunicador q ele é. parabens ao sbt eu e a natureza agradecemos pelo programa q ta muitoooooooooooooooooooooooooooooo legal!

Anônimo disse...

recebi uma mensagem falando que ganhei um carro citroen na promoção citroen90anos no programa Domingo Legal.como saber se é verdade ou mentira?
a origem veio do 554384080888.

kessia vida loka disse...

quero ir no sbt

kessia vida loka disse...

eu quero muito ir no sbt

kessia vida loka disse...

eu kessia gostaria de ganhar uma casa

Anônimo disse...

ADORO OS PROGAMAS DO SBT EM ESPECIAL NO DOMINGO,MEU FILHO DE 4 ANINHOS ADORA VER E FALAR AS PALAVRAS DO PROGRAMA JEQUITE,GOSTO TAMBÉM DO SUPER BOI, UMA ROSA C/ AMOR ENFIM, ME DIVERTEM MUITO TANTO DURANTE A SEMANA COM NO FINAL DELA, VALEU SBT, ESTÃO DE PARABÉNS, ESSE ANO PROMETE.

Anônimo disse...

pessoal do sbt vcs querem ter muita audiência é só repetir a novela Rebeldes, tão esperando o q pra repetir logo????
sejam espertos e acordem os programas do sbt são tão chatos por isso q ñ tem audiência só téra quando repetirem,se ligem!!!

Anônimo disse...

Eu amo
o SBT, parabens para o SILVIO SANTOS, é a emissora mais feliz e divertida do mundoooooo eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amo o SBT

parabéns para todos os que trabalham lá! Muito obrigada por tantas novidades.
Luana Viana Moreira!!!

Anônimo disse...

O SBT DEVE COLOCAR UM PROGRAMA CULTURAL GASTRONÔMICO ONDE O CHEF RESPONSÁVEL PELA MATÉRIA VISITA CIDADES E CULTURAS DIFERENTES,
O POVO GOSTA DE CULINÁRIAS DIFERENCIADAS, EU MESMO POSSO APRESENTAR
ESSE PROGRAMA QUE COM CERTEZA DARÁ IBOPE PARA O SILVIO SANTOS.
PERSONALCHEFJHONNY.NING.COM/

Anônimo disse...

o sbt e demais

Anônimo disse...

RECEBI NO DIA 28/3/2O1O UMA MENSAGEM NO CELULAR TINHA GANHO UM CARRO DO DOINGO LEGAL 556184O8O499/SENHA149988 E GOLPE

Unknown disse...

gostaria de saber se o SBT vai continuar a exibindo as series legais que passam após o cinema em casa? gostei muito de KYLE,CHUCK. FALTA AGORA VERONICA MARS A JOVEM ESPIÃ. OBRIGADO

samuel disse...

RATINHO O TEU PROGRAMA E MUITO IMPORTANTE PARA A TELEVISAO BRASILEIRA . SO SE OUVE TRAJEDIA E CORRUPCAO POR PARTE DOS POLITICOS E DOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO . O TEU PROGRAMA E ALTO ASTRAL PRECISA SER DUAS HORAS. UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Esse tal Fábio Augusto Fontenelle é um corno safado,eu muito idiota cai no golpe do tal cross fox,vale um alerta não acreditem pessoas,eu não vou morrer por causa de uma quantia em creditos celulares mas picaretas como esse com certeza gasta esse dinheiro em remédios ou algo parecido,porq Deus sempre enxerga essas coisas,é igual bandido nunca tem nada,rouba banco etc e não sobra nada,mas eu tenho saúde e recupero meu dinheiro trabalhando honestamente bem diferente desse safado picareta!!!!

iris nunes de oliveira disse...

acho o stb sensacional só que está pecando na programação em relação á novela uma rosa com amor.......já foi um grande sucesso mas,na época. o tema é fraco e os capítulos custam a desenvolver alguma novidade, enfim, repetitivos e cansativos os diálogos.De resto adoro a programação!abraços

sirlei c.g.neslo disse...

oi silvio me divirto muito no seu programa o meu sonho e participar das olimpiadas mas moro no rio de janeiro e numca fui ai no sbt se vc me desse esta chance de participar serei muito grata sou muito sua fã desde piquinininha sou mae de filhos mas continuo sua fã incondicional mil beijos

Luana viana Moreira disse...

Silvio, parabéns pela emissora ótima que você tem eu amo o SBT de coração mais do que todas as emissoras de tv do mundo todo! estão de parabéns mesmo adoro o programa Aventuras Selvagens pq eu gosto muito de animais tchau manda recado pra mim ta?

Unknown disse...

ola meu nome e lidiane,porque a serie grey´s anatomi saiu da programaçao uma serie tao legal que relata o cotidiano de um hospital, por favor coloca de novo no ar.

Unknown disse...

Oii eu pesso q repassem as novelas carinha de anjo,cumplises de um resgate e alegrifes e rabujos.por favor essas novelas tem uma alta audiencia são muito legais.eu pesso enploro repassem vai!!!!

Unknown disse...

oii eu gotaria q repassasem as novelas carinha de anjo ,cumplisses de um resgate e alegrifes e rabujos por favor eu pesso eu garanto a audiencia vai ser alta to esperando passar essa novelas ta

Anônimo disse...

gostaria que ellen fizesse o papel com ele nos lugares, ela é muito divertida no domingo legal não tó lembrando do nome agora dele mas eu acho o máximo.

Anônimo disse...

oi eu sou o César e gostaria de voltar a assistir na emissora a série sobrenatural pois é muito legal aquele episodio olhei a todos e meus amigos também aguardam a estréia da 5º temporada!

leonardo silvestre disse...

meu nome e leonardo : Obrigado por passar o seriado do chaves, eu cresci assistindo o chaves e o chapolin, e hoje eu com 27 anos vejo meu filho, que adora o chaves gostaria de pedir para nao parar de passar o seriado, porque e uma emoçao tao grande chegar em casa para almoçar e ver meu filho de apenas 2 anos imitar o chaves e o professor girafales ; Nao sei quem vai ler.
muito obrigado por estar presente en nossas vidas : DE leonardo silvestre para vcs:::::

itobi sp

Anônimo disse...

gostaria muito de participar do programa topa ou nao topa meu nome e
gisele silvio eu preciso muito participar deste programa seria uma
oportunidade enorme na minha vida eu nao tenho casa propria estou com
2 meses de aluguel atrasado a dona da casa ja esta me despejando com
meus filhos ja nao tem mais o que comer direito meu marido ficou des
emprergado mais eu acredito em deus eno sbt hoje hoje eu vendi o meu
vestido pra vim na lan house e te mandar este comentario me liga me
celular so recebe 11-88223607

Anônimo disse...

celso eu gostaria que vc reformace a minha casa por que minha mãe não tem condição eu tenho 3 irmãos com migo e 4 eu gostaria que vc reformace o meu guarto da wanessa camargo da minha mãe normal do meu irmão do da minha irmã da do meu maninho do meu sonho e conhecer a wanessa camargo da minha mãe uma picina por favor nosso pai não ajuda minha mãe recebe RS 500;10 leia este imeio e sorteia por favor meu nome raiana mello endereso rua santa luzia setor vila 2000 numero 363 mato groso do norte cidade confresa cep 78652-000

Anônimo disse...

eu amooooooo muito sobrenatural,fico ate altas horas esperando começar sobrenatural, porque vale muito apena.......

FERNANDO MARQUES LIMA disse...

GOSTARIA DE PEDIR ATE PELO AMOR DE DEUS QUE O SBT REPRISASSE AS NOVELAS MARIA DEL BARRIO E LA USURPADORA NO HORARIO DA TARDE SAO AS MELHORES NOVELAS JA APRESENTADAS PELO SBT

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE REVER NOVAMENTE NO SBT A NOVELA "A MENTIRA" NO HORÁRIO DA NOITE, POIS É UMA DAS MELHORES NOVELAS ESTRANGEIRAS QUE JÁ ASSISTIR.

Gabriel Costa Souza disse...

Gostaria Muito de participar do Programa topa ou não topa,meu email é Pensador.1970@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de participar do programa do Roberto justus( Topa,ounão topa.Moro em Roraima.Meu email é pensador.1970@hotmail.com

Anônimo disse...

oie meu nome é thaise didomenico sou de brusque sc tenho 13 anos vou fazer 14 anos em 21 de janeiro gosto muito do sbt sou muito fá do ratinho do silvio de pricila do yiudi da maisa do domingo legal e tudo mais mas eu queria um dia conheçer vcs todos gosto muito da livia que é corinthiana como eu mas eu tenho dois times sou corinthiana e gremistaeu queria na verdades apresentar um dia o bom dia e cia adoraria com o yiudi e a pricila obrigada bjsssssssss pra todos do sbt

Unknown disse...

PQ O SBT TEROU O CINEMA EM CASA ERA MUITO BOM?

Anônimo disse...

gostaria muito de rever mais uma vez a novela carrossel pois eu adoro esta novela e tenho certeza que meus filhos vao se encatar

Anônimo disse...

Silvio Santos espero que tudo dei certo para vc pois DEUS sabe quem merece receber o bem e quem merece receber o mal e tenho certeza que vc esta incluido na lista do bem que DEUS continue te abençoando pelos caminhos da sua vida.SEJA MUITO FELIZ da sua amiga que te curte de montao SHIRLEY CARDOSO

Unknown disse...

silvio manda um dvd do episidio dois homem e meil por favo moro em amaraji-pe numero 397 faz esse favor e imagem do sbt 100% manda

Anônimo disse...

olá? me chamo geralda Cristina tenho 25 anos, moro em Belém PARÀ, bom gostaria de dizer umas pequenas palavras para o Silvio Santos, sei que ele é um homem ocupado, mais não importa, mesmo assim quero deixar um recado para ele.
Silvio quero dizer que eu sou sua fã, e dizer que você pra mim é um cara vencedor pois você batalhou para estar onde chegou, você não precisou pisar em ninguém, você conquistou seu espaço na tv e na minha casa.
Admiro esse seu jeito de tratar seus empregados, você Silvio Santos é o ícone da televisão brasileira, não é por acaso que nós chamamos a "tv mais feliz do Brasil". então é isso senhor Silvio te desejo muita paz e harmonia pra você e dizer que eu estou com você nessa luta, se dependesse de mim eu te ajudaria de alguma forma, só quero dizer que minhas palavras são sinceras, espero que de alguma forma essa pequenas palavras deixam você mais calmo. Obrigada pelo espaço e fique em paz e tranqüilo, pois aquele lá de cima olha por todos nós e você é um deles. Mais uma vez obrigada.

Anônimo disse...

Silvio da você mandar repetir a novela "Amor Real", vai dar muita audiência no PARÀ e acho que em todo o país, da por favor ser depois que acabar a novela "Pérola Negra" ou um pouco antes da mesma. beijos geralda Cristina Belém PARÀ.

Anônimo disse...

silvio da para repetir a novela "Amor Real, ficaria muito grata beijos Tamisa Belém PARÀ

Anônimo disse...

Por favor volte à exibir as novelas Mexicanas,são otimas.Ficarei muito grata. Obrigado.MARIA DOS REIS UBERLÃNDIA MG.

Anônimo disse...

bom eu queria pedir para o silvio santos
que voltasse as novelas de crianças eram tam legais
eu adorooo muito até hoje
alegrifes e rabujos,complices de um resgate,chiquititas,a menina da mochila azul nossa parace
que agora as crianças foram esquecidas só tem novela de adulto nem um canal tem novelas igual a antes
hoje tenho 15 anos e eu asisto no yutube e é muito ruim as i magens porfavor :meu nome é ana carolina e eu e meus irmãos meus amigos vam ficar muito felizes
obrigado por lerem esse pedido,se for possivel fassam isso...confio em vcs beijoss para todos do sbt

Anônimo disse...

Silvio por favor coloca o chuck de volta

otaku disse...

silvio te admiro demais, mais não gostei do comentario que vc fez domingo sobre uma senhora que estava com um vestido muito chamativo e associa-la ao uma testemunha de JEOVÁ jamais as testemunhas de jeová são discretas e muito bem vestidas, sei que não foi por mal,mas não gostei.te amo muito bjs amo seu programa

Anônimo disse...

recebi uma mensagem no celular dizendo que fui sorteado comum automóvel astra/sedam + 5.000,00. Promoçaõ SBT realiza meu sonho, ligar grátis de um fixo para o numero 04.18.599.111-524, senha 499. Alguém pode me dizer alguma coisa.

Unknown disse...

quero assistir alice no pias das mil maravilhas

Unknown disse...

quem quer dinheiro; silve santos coloque mas gincanas

Anônimo disse...

Eu faço uma ótima de uma dança chamada a dança do macaco procure no youTube por rcv= a dança do macaco
A coliografia é de minha autoria eu sou do Oeste de SC me chamo Roberto.
http://www.youtube.com/watch?v=2Z4YN1kb64Y

wanessa disse...

oi gosto muito dos programas do sbt

wanessa disse...

oi

Anônimo disse...

Eu gosto de todos programas do "SBT" principalmente o de Ratinho, este é o cara!!!

Anônimo disse...

AMIGOS DO SBT, SOU SEBASTIÃO TRINDADE SILVA,RECEBIR UMA MENSAGEM NO MEU CELULAR ME DANDO OS PARABENS POR TER RECEBIDO UM PREMIO NO VALOR DFE 79.000 REAIS, LIGUEI PRA UM FONE DO SBT, DIZ A PESSOA DE NOME GEAN CARLOS JORDÃO, COM O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 20111541530201 E DE CRACHA 1720-A, DIZENDO QUE FUI PARABENIZADO, MAS QUE EU TINHA QUE DEPOSITAR UM VALOR PRA AJUDAR O TELETOM DE 250 REAIS, OU 350 REAIS OU 450 REAISMARCIA DO SBT AG 1563-0OPERAÇÃO 23OU CONTA 11024-1 COM A PESSOA DE NOME FRANCISCA, PRECISO SABER SE É UM GOLPE OU NÃO? MEU E-MAIL: TIAO-BIONICO@HOTMAIL.COM, ME RESPONDAM POR FAVOR, UM ABRAÇO

vitória disse...

pra mim o melhor programa do sbt é o programa Silvio Santos,assisto ao silvio todos os domingos e adooooooro o jogo dos pontinhos

Anônimo disse...

Bom, porque tiraram o wwe... queremos de volta!!!!! se nao botar no ar ... nao vou mais assistir sbt... por favor botem de novo wwe !!!!! bjkas

Anônimo disse...

SBT VOLTE A PASSAR WWE ERA A MELHOR COISA PARA ASSISTI NO SABADO ... todo mundo Ta cansado de ficar assitir wwe na internet se for o caso do horario que era as 16 horas ,entao bota no sabado as 21 horas entao!!!! tem que volta a passar no sbt de voltaaa todo mundo são muitoo fã do wwe volta de novo ...wwe!!!wwe!!!wwe!!!!wwe!!!wwe!!!! devolta!!!!

Anônimo disse...

ola recebie uma mensagen no meu celular dizendo que ganhei 50 mil reais mais eu teria que depositar uma quantia de um salario minimo em uma conta para poder ganhar esse valor que seria uma promoção do sbt,tim junto com minha casa minha vida essa promoção existe ou não por favor mim avizer meu men é ligianoronha@hotmail.com

Anônimo disse...

Por que na Baixada o SBT saiu da areá?

Maria das Graças disse...

Quero parabenizar o SBT pela coragem de levar ao ar a novela

AMOR E REVOLUÇÃO e reviver os dias horrendos que o nosso país viveu no período da Ditadura.

Unknown disse...

Amigos do sbt,sou Eddyvaldo Amaro,quero parabenizar o sbt pela a nova novela AMOR E REVOLUÇÃO,é rever o que o nosso pais viveu no periodo da ditadura,parabéns mesmo...

Anônimo disse...

O sbt deveria reprisar a novela A MENTIRA.

Anônimo disse...

Gostaria que o sbt exibisse a novela mexicana GUADALUPE( que já foi exibida por outra emissora há muito tempo atrás).

Anônimo disse...

mandaro um mensagem falando
que ganhei uma casa e 15 mil
do sbt o numero 11 73999256 e 021 8591166292
gostaria de ter uma resposta o
isabellaureano@ig.com.br

Anônimo disse...

O SOBRENATURAL TEM QUE PASSAR TODO DIA É A MAIOR SERIE QUE EZISTE

Anônimo disse...

Adoro amor e revolução essa novela é definitivamente á melhor do brasil atualmente. parabéns, SBT. Marcos maciel.

Anônimo disse...

Adoooro o programa da Eliane,ela ta maravilhosa gravida. Maria Aparecida Sá Magalhães de Grajaú Maranhão.

Anônimo disse...

Eu amo todos os programas e principalmente o Programa Sivo Santos amo de coração essa produção maravilhosa, e mesmo tendo 11 anos de idade eu assisto Sobre natural e para mim não é terror, é comedia. Gostaria que voltasse a passar a novela Rebelde seria marravilhoso, muitos beijos para todos da Daniely ferreira maciel daqui de Fortaleza Ciará.

Anônimo disse...

DANIELY FERREIRA MACIEL

Eu gostaria de disser que vocês ai do sbt podem contar sempre com a minha audiencia.Eu amo Sobrenatural e o programa Silvio Santos, e gostaria de pedir que passase de novo a novela Rebelde e gostaria que o meu pedido fosse atendido.Daniely,11anos de idade de Fortaleza Ciará.

Anônimo disse...

gostaria que o silvio santos arruma-se um emprego de serralheiro para mim será possível isso!

vou aguardar a resposta ok.

Anônimo disse...

Eu gosto de tudo.
Meu nome é Daniely tenho 11 anos de idade gostaria que voltasse a passar a novela rebelde que eu acho que conquistou muita audiença para voces beijos e tchau!!.

Anônimo disse...

eugostaria de lembralos que eu pedie que voutasse a novela rebelde do mexico por favor nao esquessa disso e de que podem contar com a minha audiença todo dia a toda hora ate de madrugada eu assisto voces.

Anônimo disse...

DANIELY FERREIRA MACIEL DE FORTALEZA CEARA.
Eu gostaria de lembrar que eu pedie a novela rbd eu amo o programa do silviu santos e sobrenatura nao esquessa do meu pedido eu vou continuar inssistindo por favor nao esquessa.!!

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE PEDIR DE NOVO QUE VOUTASSE A PASSAR A NOVELA REBELDE POR FAVOR NAO ESQUESSA SEI QUE E CHANTAGEM MAIS VAO PERDE MINHA AUDIENSSA E DA MINHA FAMILIA SE NAO ATENDERREN O MEU PEDIDO POR FAVOR QUE COMESSE QUANDO ACABAR UMA ROSA COM AMOR!!

Anônimo disse...

EVA VILMA PINTO
OLA RATINHO
QUERO TE PARABENIZAR PELO SEU PROGRAMA
ELE E DI MAIS
CONTINUE SEMPRE ASSIM
TODOS DA MINHA CASA ASSISTEN O SEU PROGRAMA
BJSSS

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar do pedido: por favor, reprisar a novela A MENTIRA ( em horário noturno ).

Anônimo disse...

Gostaria de pedir que vocês colocasem a novela a bela e a feia de novo muito obrigada
se você quiser tambem pode ser a novela maria
obrigada
que dia vai poder passar a novela camonho das indias
e se poder tabem pode ser caras e boca td bem

beijos e tchau ate mais

Anônimo disse...

MEU NOME É DANIELY, GOSTARIA DE PEDIR DE NOVO QUE COLOQUEM A NOVELA REBELDE, EU JÁ NÃO SUPORTO A NOVA VERSÃO DELA QUE PASSA NA RECOD, E O PIOR É QUE MINHA IRMÃ NÃO ME DEIXA ASSISTE OUTRA COISA. E GOSTARIA QUE JUNTO COM REBELDE VOUTASSE A NOVELA LA USURPADORA. NÃO DEIXE MEU PEDIDO SOMENTE COMO INFEITE LEI ELE E O REALISE, POR FAVOR.BJS PARA TODOS!!!!!

Anônimo disse...

eu gosto das provas

MARTA disse...

EU ME CHAMO MARTA
EM PRIMEIRO LOGAR EU GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS PARA NOSSO MAS AMADO SBT PELO SEUS 30 ANOS .QUE VOCÊS AI DO SBT MAIZA RATINHO CELSO PATATI E PATATA E MUITOS OUTROS PRINCIPALMENTE
O SILVIO BEIJOS A TODOS VOCÊS QUE O SBT TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA MUITOS E MUITOS 30 ANOS PELA FRENTE
SILVIO OLHA SÓ EU TENHO UMA FILHA DE 2 ANOS SÓ TEM UM PROGRAMA QUE ELA FICA PARADA ASSISTINDO MAS QUE PENA QUE SÓ TEM NA PARTE DA MANHÃ ELA CHORA QUERENDO ASISTIR MAS NÃO TEM É MUITO CEDO QUE PASSA O PATATI E PATATA SILVIO PASSA UM POUCO MAS TARDE

Anônimo disse...

adoro este programa***parabens a todos!!!amanda

Anônimo disse...

EU ME CHAMO ROSALIA, SOU DE RECIFE
QUERIA DAR MEUS PARABÉNS AO SBT
É DIZER QUE EU NASCI TAMBÉM EM 1981
É UMA HONRA TER PARTICIPADO DESSE
MOMENTO TÃO FELIZ DA SUA VIDA
TENHO ORGULHO DE SER PERMAMBUNCANA
E DIZER QUE MINHA FAMILIA TEM
O MAIOR CARINHO E RESPEITO POR VOCÊ SILVIO
E QUE VOCÊ TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA

Anônimo disse...

bom eu adorie chiquiquitas que passoou em 2007,bem que vcs poderiam passar novamente sei lá de tarde em algun horaraio ou mais tarde e naruto também coloquem no bom dia e cia mas na hora de meio dia que dai eu posso assitir

Anônimo disse...

goataria que voces colocasem novamente chiquititas que passou no ano de 2007 e naruto shipuuden que voces não passaram .Queria também aproveitar para dar parabéns pelos 30 anos de sbt.

Anônimo disse...

Eu quero WWE de volta as telas da TV MAIS FELIZ DO BRASIL!

Anônimo disse...

ola silvio santos sempre quis morra em sao paulo mais nao tenho dinheiro espero que vc leia o q eu escrevi por que meu talento de 10 ano e canta e dança e o q eu faço de menho ta bem silvio beijos bem lei a minha mesagen beijos a moro em permanbuco

Anônimo disse...

olá silvio,tudo bem?
eu sou uma fã,que gostaria muito de lhe pedir uma coisa muito importante:por favor reprise as novelas:a estranha dama e casandra foram duas novelas espetaculares e sinto muita vontade de reevelas.
AGUARDO COM MUITA ANCIEDADE...

Anônimo disse...

parabens sbt gostaria que voltasse passar smalville por favor ....paty

Anônimo disse...

si pasasse mais filmes ineditos e legais , com certeza o sbt teria mais audiencia.

Anônimo disse...

pq vcs nao colocam a novela lalola novamente dava muita audiencia aqui em pernambuco...

Anônimo disse...

ei voces so compraros uma te morada do dois homens e meio orque voces nao compra a temporada completa de dois homens e meio ate 8 temporada

Anônimo disse...

eu costaria que os episodios do sobre naturau cumesase porgue ten muitas pesosgue gueren asisti o sobre naturau

Anônimo disse...

Maceôi-AL francisco de Assis pacheco nunes junior 26 Anoa Maceôi-AL sbt francisco de Assis pacheco nunes junior tico-nunes@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome e daniel gosto um da sbt eu amor todos nos procama e eu gueria gue passase rbd de novo na sbt possavo e eu gueria ganlha um dvd de anahi sou da bahia vitoria da conquiista eu amoss♥♥

Anônimo disse...

A praça é nossa é um programa maravilhoso para ser assistido com a familia, mas é uma pena um programa tão legal e não conseguimos assistir, pois é muito tarde, no outro dia todos acordam cedo. Uma pena que um programa desse nivel seja exibido em um horario tão tarde. mudem isso por favor, por favoooooooor!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTO MUUUUUUUUUITO DO SBT, MAS GOSTARIA QUE EXIBISSEM A PRAÇA É NOSSA MAIS CEDO, POIS É MIUTO LEGAL E NEM SEMPRE CONSIGO ASSISTIR!PARABÉNS POR NOS DIVERTIR NESSES 30 ANOS.

Anônimo disse...

a meia noite acorda um frances,sabe da hora e nao sabe do mÊs,tem espora e não é cavaleiro cava ochão e nao acha dinheiro .
resposta certa : o galo
só sucesso
saquarema RJ

Anônimo disse...

ALO MEUS AMIGOS DO SBT EU ERDESON DE RECIFE EU QUERIA FAZAR UM APELO PRA VOCÉS AI É QUE A TV JONAL DA QUI ELA NUCA ACOMPANHA O NOVO ORARIO E FINCA COMLOCANDO OS PROGRAMA A TRAZADO DE UMA FOÇA AI PRA QUE ELA ACOMPANHA O NOVO ORARIO TA VALEU

vivian disse...

noss ki sit massa GOSTEI MUITO AHH E EU QUERO KI O RAUL GIL DIGA PRA MILENA KI ELA E MUITO ESPECIAL PRA DEUS E PRA MIM TAnbem

Anônimo disse...

oi meu nome e herika tenho 18 anos e sou muito do rbd gostaria muito que voces pasacem de novo a tele novela eu ficaria muito grata desde ja muito obrigado

Anônimo disse...

oi meu nome é stephanie eu tenho 17 anos e gostaria muito que vocês pasacem a novela amor real. muitas pessoas iriam gostar muito, muitos jovens e pessoas de maior iadade pois quando vocês pasaram ela em 2004 foi um grande sucesor por favor pasacem ela de novo muito obrigado pela ateção.

Anônimo disse...

gostaria de dar uma opinião,por que vocês não colocam filmes que é deficio de achar pois eria chama ateção das pessoas mais vocês colocam a mesma coisa sempre as pessoas enjoam.descupa se fui grosa mais é minha opinião obrigado pela ateção.

Anônimo disse...

sbt eu gostaria muito se vocês colocase a novela amor real é uma novela mexicana muito boa e que iria chamar muito ateção das pessoas obrigado pela ateção.

Anônimo disse...

gente pelo amor de deus coloca a novela amor real vcs só coloca maria do bairro ou outra só que enjoa.por que no coloca uma novela que já fais muito tempo que passou pois como quase niguem assistio todo mundo vai ficar curioso para assistir então vai ser mais audiencia para vcs.por favor bota amor real.

Anônimo disse...

oi sbt eu queria faser um pedido por favor coloca a novela amor real pois eu assisti ela já fais muito tempo e eu queria assistir de novo como muitas outras pessoas por favor coloca ela no luga de cristal que esta passando e é muito chata vcs deviam colocar mais novelas mexicanas.obrigado pela ateção.

Anônimo disse...

oi meu nome é joseane e tenho 20 anos eu gostaria que vcs colocase a novela amor real por que ela é muito boa e eu vi que as pessoas estão pedido muito ela então por que vcs não coloca ?

Anônimo disse...

oi sbt eu queria pedir em nome de muitas pessoas que coloquem a novela amor real pois essa novela é muito boa obrigado pela ateção.beijos sbt

Anônimo disse...

Assisti o programa QUAL É O SEU TALENTO, hoje, dia 07/11/2011 e confesso que fiquei muito decepcionado com a qualidade. Sempre gostei muito deste programa, mas hoje ao ver dois caras quebrando lâmpadas fluorescentes em suas cabeças, realmente o programa desceu a níveis muito baixos e explico porque. As lâmpadas fluorescentes além do vidro, possuem dois produtos no seu interior altamente tóxicos. Ao quebrar a lâmpada emitimos fósforo (pó branco) e vapor de mercúrio e estes materiais podem provocar câncer. Hoje o "QUAL É O SEU TALENTO" acabou de contaminar boa parte do seu público. Paulo Drechsler, Gestor Ambiental. 07/11/2011 Gramado.

Anônimo disse...

qe safadesa o restinho é um safado fica metendo pau no apostolo valdemiro santiago fica falando mal ele é um homem de deus ele vai ver só tachau .........

Anônimo disse...

Ratinho gosto muito de vc.
mas fiquei muito triste com o que vc falou sobre,a igreja mundial,vc esta mexendo com Deus e se vc nao parar, vc ira sofrer serias consequencias.
O que aigreja mundial, faz para humanidade, nem Sbt nem a globo, nem record,faz! pense bem, milhares de pessoas q te assiste são dessa igreja, se vc n acredita vai e ve.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o senhor carlos massa esse iginorante na fe tem contra o apostalo valdemiro santiago. ratinho quem que vc pensa que e? voce e um incredulo so sabe comanda esse pograma de baixaria seu. voce acha que e a toalhinha que resolve nao e? ratinho o que resolve e a uncao de Deus que esta nela. nao brinque com Deus ratinho, a palavra diz ai daquele que se levanta contra um ungido de Deus.cuidado ratinho das maos do diabo Deus te liberta se vc quiser mas da mao de Deus ninguen te tira nao. dobra o joelho e peça perdao para Deus, e se converta ,essas sao as palavras de um simples obreiro. deus te abençoe eu lhe desejo proteçao e sabedoria, a paz do senhor Jesus. AMEM.

cristovão jacques madruga da silva disse...

Os livros estavam errados... Não há palavras que descrevam meu amor por você!

Anônimo disse...

pr que tds saibam eu gostava muito do programa do seu masa ate descobrir que ele e um filho do capeta.
fica difamando os evanagelicos .
senhor rato despresivel olhe pr tras onde tu caiu e volte ao primeiro amor amor de jesus .
mesmo tu sendo este rato despresivem jesus nao faz acepçao.
entrega tua vida ao senhor e com certza ele vai ti tranformar ou ira comer queijo quente no buraco do inferno.pr td eternidade

jesus te ama

Anônimo disse...

pois é sr silvio santos olha esta pessoa que esta falando mal do ratinho por ser evangélica deveria ser mais moderada nas palavras será que todos os evangélicos pensam assim do sr massa Ratinho pra vc eu tiro o chapéu
umgrande abraçõpra vc.

Anônimo disse...

sr silvio santos essa pessoa acima que fica criticando o sr massa deveria ser mais gentil com as pessoas principalmente por ser evangélica ela deveria se preocupar mais em aprender a falar das pessoas , e olhar o seu lado ratinho um grande abraço pra vc.

Anônimo disse...

oi sbt vcs podem colocar a novela amor real pois eu quero assistir pelo amor de deus vcs só coloca a mesma novela e enche o saco.

Anônimo disse...

oi sbt eu queria agradecer por bota a serie mais querida que é diários de um vampiro,muito obrigado.

Anônimo disse...

oi me chamo jenifer eu queria de rever a novela rbd rebelde vai ter muita audiencia por que a da record não esta com nada por favor

Anônimo disse...

ola sbt voces pode rian colocar a seri minha baba e uma vanpira eu gosto muito eu vofalar para todo mundo! ver o sbt a tv mas feliz do mundo!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 363   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.