segunda-feira, 27 de julho de 2009

Maratoma do Faustão- Inscrições e Como Participar

Como participar e inscrever-se na Maratoma do Faustão?
Já virou febre nas tardes de domingo as provas da Maratoma do Faustão, são competições que exigem preparo físico, agilidade e determinação.
Na Maratoma vence o participante que percorrer o circuito de provas em menor tempo possível e os participantes mais lentos são eliminados.

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Aline disse...

gostei muito

Anônimo disse...

Boa noite. Liguei comprando 30 torpedos no dia 07/05/2010, gostaria de saber se ainda estou participando da promocao. O so participa no dia que liga.

Anônimo disse...

Boa noite. Eu mandei o torpedo mais não tive resposta.

Anônimo disse...

eu quero participar

Unknown disse...

eu quero participar

Andriele disse...

gosto d+

Andriele disse...

eu gostaria muito de participar
é muito legal

Anônimo disse...

oii faustao eu quero ganha 100 mil reais meu sonho mim ajunde bjoss tou escrevendo para minha mae meu nome e camila tenho 10 prencisamos de sua ajunda bjoos e minha tia tb ela prencisa de uma casa e minha prencisa de uma casa tb bjos ajunda nos neste sabado vc realize ta

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.