Nos últimos anos o Brasil apresentou um grande crescimento no setor de internet e telefonia móvel. As operadoras investiram e ampliaram sua área de cobertura. Os aparelhos de celulares se modernizaram, passaram a trazer novas funções agregadas e os preços cada vez menores foram motivos mais que suficientes para que milhões de pessoas se tornassem usuárias dos serviços oferecidos.
No Brasil existem muitas operadoras de telefonia e uma que está com uma grande representatividade no mercado é a operadora Oi que oferece vários de serviços aos seus usuários como telefonia móvel, internet, canais de TV, comunicação de dados, entre outros que atendem a mais de sessenta milhões de clientes em todos os estados brasileiros, sendo que este número de clientes aumenta a cada semana que passa.
Para atender cada vez melhor seus milhares de clientes a Oi sempre inova na maneira de oferecer soluções revolucionárias que consigam resolver problemas e satisfazer necessidades.
Para cada solicitação feita por um cliente a operadora Oi tem uma solução específica, procurando atender com a maior presteza possível.
E isto tem feito toda a diferença uma vez que juntamente com o crescimento dos serviços oferecidos por parte das operadoras, cresceram também as reclamações por parte dos usuários que se sentem cada vez mais mal atendidos, sendo obrigados a ficar grande tempo aguardando para ser atendido e na maioria das vezes não tendo seu problema resolvido precisando então procurar os órgãos competentes para que venham a interferir e ajudar ao cliente a ter seu problema resolvido.
Para cada solicitação feita por um cliente a operadora Oi tem uma solução específica, procurando atender com a maior presteza possível.
E isto tem feito toda a diferença uma vez que juntamente com o crescimento dos serviços oferecidos por parte das operadoras, cresceram também as reclamações por parte dos usuários que se sentem cada vez mais mal atendidos, sendo obrigados a ficar grande tempo aguardando para ser atendido e na maioria das vezes não tendo seu problema resolvido precisando então procurar os órgãos competentes para que venham a interferir e ajudar ao cliente a ter seu problema resolvido.
Publicidade:
Os clientes da operadora Oi possuem uma facilidade de acesso e contato com a empresa que é através do atendimento online, acessado no site:
Através destes endereço, tem-se total suporte para todos os problemas dos clientes, como aqueles que aderiram aos pacotes que incluem todos os serviços da operadora, o Oi conta total; clientes celular; clientes do Oi fixo; clientes da internet Oi Velox; clientes do Oi Velox 3G; da Oi TV e de todos os outros serviços prestados.
O cliente pode solicitar os mais variados serviços como: últimas contas, alteração de endereço, alterar data de vencimento, solicitar conserto do telefone fixo, saldo de conta, ativar e desativar serviços, assistência técnica e muitos outros nos quais a operadora oferece toda a comodidade para aqueles que estiverem com algum problema com seus produtos ou serviços.
Assim, a operadora Oi vem despontando entre as preferidas dos usuários e a empresa com maior número de usuários. Investindo em um atendimento diferenciado os clientes podem tirar suas dúvidas, terem seus problemas resolvidos e assim, bem atendidos são clientes que com certeza, continuarão a usar sempre o serviço da Oi além de indicá-los para amigos e colegas.
Sempre que precisar entrar em contato com a Oi, acesse:
A central de atendimento da Oi, 24 horas à sua disposição.
371 comentários :
«Mais antigas ‹Antigas 1 – 200 de 371 Recentes› Mais recentes»gostaria de saber meu novo numero perdi meu celualr e gostaria que voces mim mandace meu novo numero
essa e a pior empresa tlf do mundo uma bosta
Pior que essa ,só se fizerem outra mas duvido que consigam.
estou com minha linha a dez dias muda,só me dão protocolo de atendimento e não resolvem.vou acionar o procom
eu tou com problema na minha promoçao alem de nao con seguir me cadastrar ainda me roubaram 500 de credito co meu celular, vcs nao tem vergonha nao? tento falar com a atendente parce q tao tudo na rua augusta rodando a bolsinha acho q vou acionar o procon
essa oi ta uma merda, alem de nao conseguir me cadastrar na promoçao ainda me roubam 500 de credito, ja tentei varias vzs falar com a atendente e parece q estao todas rodando a bolsinha acho q vou acionar o procon
pago um real na minha conta de telefone fixo no mes e naõ consigo receber meus bonus meus bonus desde que fiz recarga automatica meus bonus e de 100 por mes mais 40 diarios . esta oi e a pior empresa telefonica possivel
precisei falar com um atendente e mim deixarão esperando 32 min.tive que desligar, isso e uma falta de respeito.
esta oi esta mesmo uma merda colacam uam droga de musiquinha nos ouvidos da gente e desapArecem, é uma foalta de respeito muito grande com o cliente se nao tem competencia por que nao sai fora?
essa oi ,está uma merda,estou desde o dia 06/10/2011 tentando consegui meus bonos e conseguo, estou a 15 minutos na linha com musica no meus ovidos esperando um atendente que falta de respeito, voces vão ou não vão atender, já vai pra 20 minutos, vou cancelar essa porcaria meu oi031 88762048
Recebi um trote no meu oi fixo no dia 12 de outubro no numero 033 32941110 no horraio de 9;30. tem como me falar de onde veio esta ligaçao preciso urgente.
preciso de reparos na linha do meu fixo.
ms to 55minutos e so tem uma gravaçao vc vai ser atendida,mas cai a ligaçao do nada fico no vaco.
pessimo atendimento
venho atraves para reclamar da minha fatura ,pois eu fiz um plano e estão conbrando ,um valor muito alem que posso pagar.espero ser atendida breve.
troquei meu chip,do meu esposo e meus dois filhos.que burrice.foi a pior coisa que fiz.NUNCA CONSEGUE FALAR COM O ATENDENTE.ISSO É UMA PALHAÇADA.
comprei um celular nokia x2,e optei pela OI,deixando a VIVO,e estou arrependida.Proplema:não consigo enviar
nenhuma mensagem,toda vez que tento dar falha no envio e manda verificar detalhes.QUE DETALHES
////////////////////////////////////////////////////////////
//////////
celular já com cancelamento de contas apresentando resíduo a paga, MAS NÃO enviam boleto Ex-cliente (só tenho agora pré-pago OI)nº da conta 16446325
olá oi porque vocês sao a pior operadora
tento eu me comunicar com essa empresa incompetente,que faz da sua propaganda en midia seu ponto de imoralidade com o nome de cada cliente que por acreditar em suas propostas de como se teria melhora no serviço de comunicaçao e sempre sao enganados assim como eu fui e nao tenho nem uma resposta que me faça sentir seguro com a fidelidade que,seus promotores de vendas tem nos prometido e por fim nos constrange tanto moralmente como piscologicamente,espero que tenham um pouco mais de lealdade para com seus clientes e usuarios de seus produtos.
oi é verdade q vcs vao desativar todos os chips oi que começam com 99.e o bonus que a gente tem no chip vcs colocam no outro que a gente comprar?
hoje nesse exato momento tento falar com um atendente e até agora nada mais de quinze minutos esperando e ouvindo uma musiquinha chata ,,,,acho q vcs mundo oi deeriam ter mais respeito com seus clientes ,,,,
quem nunca fez e deseja fazer um compromisso com a oi em vez de perder sempre ganhou,pois esta e a maior rede de enganaçao ja posta no mercado em todo mundo! desde sua propaganda onde se usam inocentes crianças para que se obtenham seus lucros;;e de maneiras eguais fazem de seus clientes!!!!!!!!!!! SE SENTIREM CRIANÇAS
oi faz meses que tento desativar meu oi,pos eu não quero mas pos estou cansada essas contas sempre utrapassam o que eu consumo,eu tenho que pagar um valor e vem bem assima,ligo e eles abaixam.mas eu não quero mas os serviços de vcs,quando ligo sempre estão fora de sistema e nisso so vem contas para mim pagar o que devo fazer não aguento mas vcs so prometem nada mas.
esta oi e um merda nao cosigo debloqiar meu numero q meu filho bloqiou vai marda
Já enviei várias mensagens para cancelar um serviço que não é compatível com o meu aparelho (play phone),porém continua sendo descontado o valor.Sempre envio SAIR para o número 77888,mas fazem de conta que não recebem a mensagem.Por favor, já estou cansada de não ser atendida!
estou muito indiguinada com essa empresa oi pois estou paguando uma coisa que nao pedi e nao consigo falar com nem um dos atendentes estou muito chatiada resouvi que vou canselar tudo e pedir de outra empreza gostaria que quando ler essa menssage tivese um pouco mas de consideraçao com seus clientes nos precisamos de dedicaçao para com os seres humanos tudo que se fas com amor se resolve com mas facilidade obrigado pela atençao.
essa oi nao è pior porque nao existe outra. todas as vezes que vou colocar bonus no meu tel a mensagem falar que estou com meu cadastro bloqueado ,dai ligo o numero que eles dao e nao consigo falar com ninguem, essa oi deveria se chamar fui porque nunca se consegue falar com ninguem parece que os funci estao senpre indo
Estyá vindo duas contas oara eu pagar no mesmo mes ,uma com vencimento dia o1 do 11, outra dia 08 do 11, a primeira já foi paga a segunda estou aguardando , pois , não posso fazer chamada e a internet está fingindo que funciona, na hora que estou pesquisando caia, quer pagamento , então oferece um bom serviço, se continuar desse jeito vou pagar a conta e encerra o contrato com a operadora, devo encontrar alguma que respeite o cliente. se eu não conseguir fazer meu trabalho hoje, não quero mais saber da Oi, chega,,,
Não consigo reclamar pelo telefone so recebe, internet está uma porcaria, pago por um serviço que está me matando de raiva. nota zero pra Oi; juro vou procurar que me atende melhor , nesse mundo capitalista hei de encontrar, e vou contar para todos que forem contrar o serviços da Oi , que é muito ruim.Caramb´a eu preciso terminar o meu trabalha, mas se eu não conseguir vcs vão comprar um briga feia,
Preciso da internen funcionando, já que não consigo reclamar pelo telefone...preciso fazer meu trabalho..
Estou indignada, com raiva mesmo, eu pago mas quero serviço...serviço a altura de uma empresa conceituada, que eu admirava muito...
ivete entrei no plamo pague um real e ganhe sem realmente sem nada mesmo mais combra eles não esquece na minha conta vem me cobrando oi conta fixo e para celular mais nada acontece a oi e a pior operadoda que existe vou colcar na justica propragana enganosa so a oi faz 18-11-2011
eu quero o cancelamento da oi velox que estão cobrando naconta telefônica
nao paguei ainda a fatura, pq o correio,nao vem aqui. manda pelo meu himail.
Estou a 3 dias tentando falar com essa oi e o que fazem, é me deixar com cara de idiota na linha passando para um e para outro setor, e agora o que é pior nem atende ficam fazendo de conta que não estão me ouvindo e desligam na minha cara.Estou apenas tentando pagar minhas conta manda minha conta para o meu imail,mais manda o meu mesmo que vcs enviaram foi o de outro cliente.
21/11/2011
Meu tel está mudo desde 6ªf passada, meu cel da oi não me dá linha, fica o dia todo procurando linha, ou no desvio ativo. Consegui no domingo pelo cel de minha cunhada oooo2 protocolos de entrada, aí cai a linha. tentei mais 6 vezes. estou sem contato, e vcs não tem atendimento pela internet.??? Erich Gromann
meu fixo esta com poblema na linha ela esta mudo i eu dependo muito dele eu ligei do meu celular mais fica tocando a quele musiquinha xata passa mais de 20 minuto desde de ontem qui meu fixo esta mudo eu quero qui voces venha na minha resedencia .
roubaram meu celuar poi quero que bloquie meu cip e desbloquear com minha autoriza são.
Nova fatura:
Minha fatura deste mes (período 13.10.11 a 13.11.11) tem vários erros, duração de chamada de hora e meia e outras que não fiz com tanta duração.Não vou pagar, pois
isso é um crime, assalto ao bolso alheio. Espero receber nova fatura, pois a conta vence no dia 2.12.11. E não quero e não vou pagar juros pelo erro de tanta desorganiozação e falta de competência. Os usuários merecem mais respeito. Vcs nunca erram contra si mesmos.
a oi nao~esta me atendendo como deveria pesso por gentileza que o responsavel por essa gafi entre em contato com migo urgente pois por telefonenao estou conseguindo falar me deixao escutar musica ate cair a ligaçaõ obrigada meu nome e´lilia graziela l.galvao meu tele e 03288760080
quero cancelar uma doação que eu nem autorizei para lbv de 30 reais....meu nome é juarez provetti de tumiritinga minas gerais...obrigado...
a oi é a pior operadora do mundo.motivo:o chip bloqueou e eu não consigo enviar mensagens e nem falar com ninguém
EM 03 DE DEZEMBRO. FIZ CADASTRO DE UMA PROMOÇÃO, FOI DESCONTADO O VALOR DO MEU SALDO. E ERA PARA CAIR BONUS NA DATA DE HOJE 4 DE DEZEMBRO, INCLUSIVE RECEBI A msg no meu celular que o cadastro foi efetuado com sucesso. Hoje não caiu o bônus, e fui informada que minha promoção vendeu em 03 de dezembro, ou seja na data que cadastrei. Agora não tenho como reclamar. Reclamar em que número?
eu estou tentando falar com uma atendente e nao consigo sera que vcs pode da um jeito de atender os clientes melhor? porque se vcs ve que nao consegui fecha esta porcaria, e deixa outra entrar ok.isso é uma bosta.
ola sou cliente de vcs 3 anos,tenho plano de crédito diário,só que ultimamente não sei que vem acontecendo,ou qualidade do serviço piorou,não vem sendo creditado meus créditos diários conforme cadastro,não consigo enviar mensagem pois esta bloqueado.espero resposta.
e de chorar ne mesmo?
Olá Pessoal funcionário da oi, por favor, entrem em contato atraves deste amail rztroina@hotmail.com
Não estou recebendo meus bonus ,nem conseguindo enviar torpedo resposta pra vcs. Nem atualizar cadastro, nem atraves do site da oi consigo se quer enviar mensagem .
ta complicado. hoje de novo perdi tempo até agora e naõ consegui resolver nada.
Muito obrigadu
COLOCARAM ESTA PAGINA DE RECADO PARA A OI , SO QUE A OI NÃ0 LÊ NADA.
fui ligar do meu celular mais a oi tinha comido todos os meus creditos e não consegui ligar mais.
sua casa vai cair,operadora de merda.Vamos nos unir para te derrubar.Seu fim esta proximo
bela porcaria esta oi estou com 3 contas com valores abusivos e me disseram q foi de ligar para um numero q nã conheço e só da ocupado.tenho 230minutos para convencional quaze nem tiro o telefone d gancho e exedi meus munutos é uma merda querem ganhar dinheiro nas costas de pessoas q trabalham por salario e as vazes nem isto vão ter q criar vergonha estou aguardando uma resposta até sexta feira e nem pensem em me botar no spc poi segunda feira estou indo procurar meu direitos n procon e pequenas causas .fora q o atendimento nesta porcaria d 10314 e 0800 alem d demorado é uma porcaria.gravatai
vvvvvvv
bela porcaria esta oi querem ganhar dinheiro vão trabalhar cambada.
vcs fazem propaganda enganosa,anunciando a venda de chip com 600 reais em bonus,e cadê
os bonus,vou denunciar-los e colocar no jornal, seus safados
gostaria de uma solução da oi pois eu carreguei no dia 05/12/2011 e no dia 08/12/2011 recebi uma mensagem que meus creditos iriam expirar quero uma solução já que eu não consigo falar com atedente por favor me de solução
olá gostaria de saber como faço para mandar mensagem multimidia do meu celular para a operadora tim , urgente
me ligaram hoje cedo para me dizerem q não foi aceito o meu pedido d contestação d valores.bem não devo o q botaram na minha conta pois o numero q ecedi o valor da minha conta nã sei d quem é e to tentando ligar para ele só da ocupado e mais ligação feita d madrugada com muitos minutos para o mesmo numero.eu vou segunda para o procom e pequenas causas vocês não tem vergonha na cara é brabo não podemos confiar mais no q temos em nossa casa.contratamos um serviço de telecomunicação q se diz a melhor e mais barata com muitas vantagens e o q temos em troca é roubo,vão roubar de rico garanto q se fosse com pessoas de dinheiro não fariam isto pois eles vão diréto p a justiça não é?tem muitas cobranças na minha conta q nem sei o que é mais pode ter certeza q vou descobrir e nem q seja preciso vou pegar um advogado mas q vão pagar caro vão,seu bando de ladrão.a oi é uma porcaria a pior operadora q existe no mundo todo bela merda fechem as portas.jaqueline gravatai
so pago minha conta depois de esclerecerem os valores seus vagabundos.
estou a 40 minutos no tel para esclarecimentos e so ouço enrolaçao por favor assim nao da vamos resolver isso na justiça ok
fiz o pidido pra telefone fixo,o cadastro ja foi aceito a um
mês,me derão o praso pra vim intalar de uma camana,ja se passou um mês e eté agora nada
ola,gostaria que pedissem reparo para o telefone publico 33 35152010,pois esta com defeito ,esta mudo.Muito obrigado!
reamente a oi investe muiti em midia,mas na hora em que os clientes precisam resolver algum problema,colocam uma musiquinha insuportavel que toca ate encher os culhoes e depois cai a ligaçao.minha promoçao acabou em 30122011,apos ligar para esta desgraça do *880;fui informado que somando 10 reais em recarga,no dia seguinte voltaria a receber os bonus diarios.so que o dia seguinte foi hoje e imagina se vieram os bonus...hehehe so eu mesmo pra acreditar,estou me sentindo como esta operadora de merda nos trata...um verdadeiro palhaço.nos usuarios somos tratados como trouxas por esta operadorazinha cu de cachorro.
SO QUERIA SABER PORQUE NOS TRATAM A TODOS COMO IDIOTAS...EH PESSOAL O NEGOCIO EH TROCAR PARA UMA OPERADORA UM POUCO MENOS FRAUDULENTA
estou com problemas no meu fixo ja tem 3 dias meu trabalho é com ele,depois se atrasa contas naõ reclamam,preciso do meu emprego de volta.
Com a operadora OI só tive problemas. Tanto no telefone fixo quanto no celular. Estou me dirigindo ao PROCON para resolver um problema ( Cobrança no cartão de crédito duplicada). Jamais façam negócios com a OI através de débito no cartão de crédito. Eu estou tendo problemas para resolver. Fiquem atentos.
acreditei por alguns segundos q só eu estava com algun problema com a oi,mas depois de ler os comentarios vou trocar de operadora.hoje liguei para a mesma e uma atendendente muito mal educada falou comigo como se ela tivese acabado de trocar a ferradura.a dois meses eles veem comendo a minha recarga e quando eu resolvi reclamar,tive até a impressao que estava errada
estou tentando um atendimento c a oi velox 3g ,e o seguinte como faco para consultar o meu saldo entro no saite www.oi.com.br com a senha pra comsultar o meu saldo e nao comsigo nada quero so comsultar para nao acontecer de novo receber comta alta,se eu nao tenho comdicoes de pagar.se passar dos 50 reais nao vou pagar e vou no procom reclamar.pois so da erro a internet cai ,nao sei oque fazer,se tiro o moden e guardo e esperar aconta ou se continuo a cessar ainternent correndo o risco de vin conta alta e ai como faco, so quero comsultar meu saldo
Tenho um fixo da oi e não recebí a fatura estando a data de vencimento já em cima. Tentei ligar via 103-31 fiquei quanse uma hora e quarenta minutos ouvindo, uma horrivel musiquinha e não fui atendido até a linha cair. Tentei e novamente não fui atendido. Depois de quase extressar me atenderam com tremenda falta de educação. Falei sobre aa fatura e a môça mandou que eu pagasse na loteca. Como eu disse que não ia pagar o que eu não estava vendo, fui de novo destratado. Solicitei uma segunda via e insistiram, pague na loteca. MEU DEUS EU SO QUERIA PAGAR!! Depois de muita dificuldade prometeram mandar a segunda via. A Sta ATENDENTE (mau educada) ainda me criticou dizendo que eu não queria pagar na loteca por causa de uma taxa de dois reais insinuando ser eu, um ¨mão de vaca¨. Deus dos ceus até quando teremos que conviver com uma empresa desta?
SOU CLIENTE DA OI TANTO RESIDENCIAL QUANTO MÓVEL. ESTOU TENTANDO ME CADASTRAR MAIS NÃO CONSIGO. QUERIA SABER MAIORES INFORMAÇÕES A RESPEITO DO "OI PONTOS" PARA TENTAR VER A POSSIBILIDADE DE TROCAR "MEUS PONTOS POR RESGASTE DE UM NOVO APARELHO". JÁ TENTEI PELO SITIO E NÃO CONSEGUI, TENTEI PELO ATENDIMENTO ONLINE E TAMBÉM NÃO CONSEGUI E JÁ LIGUEI PARA *3131 E NADA. COMO POSSO SABER MINHA PONTUAÇÃO, SE POSSO TROCÁ-LOS PARA RESGATAR OUTRO APARELHO + MODERNO E COMO ME CADASTRO AQUI COM VOCÊS PQ FALAM QUE O "MEU CPF É INVÁLIDO". SOU TITULAR DA CONTA E PAGO PREÇOS EXORBITANTES EM MINHAS CONTAS TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE USÁ-LO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? SE PUDER ME ENVIAR UM E-MAIL ME ESCLARECENDO "TODAS AS MINHAS DÚVIDAS", SEREI BASTANTE GRATO E TENHO URGÊNCIA NISTO.
E-MAIL: amoreira.moreira39@hotmail.com
ABRAÇOS E FICAREI NO "AGUARDO BREVE"
estou como minha linha telefonica a 16 dias muda,ligo para central,ñ atende vquando atende fala que é so depois de 2 horas,vou procurar o procon,pq sempre pago minhas contas em dias.Já comprei um aparelho novo e o tecnico veio ver aqui dentro ñ tem nada,quando eu consegui falar a 2 semanas atras a atendente disse que o problema era interno,mas o tecnico disse que ñ é nada aqui dentro de casa,ñ posso ficar tanto tempo assim sem linha,pois a minha mãe é doente e eu preciso do telefone.
oi, gostaria de saber se tem como mim enviarem um resumo de uma ligação do dia 06 de novembro de 2011, por que a tim mim cobrou um ligção que eu não fiz que eu passei 181 minutos no celular, essa ligação foi de um para oi, nímero (87)87079048. alguem poderia mandar por Email para dotthi11@yahoo.com.br
Esta OI????
Pessima operadora..
a oi tá uma pessima operadora e ninguem toma as devidas providencias sao muitos problemas sem soluçoes e no final nos consumidores que ficamos no prejuiso por perder tempo e dinheiro e temos que ficar a mercer dessa operadora por nao ter soluçoes so aumenta os problemas e sempre ficamos prejudicados.
Hoje dia27/12/2011, emiti um protocolo de cancelamento da linha 84011106, atraves do protocolo 201100186462031
grato Valdecy
concordo com quem disse que oi é uma bosta, estou tentando canselar uma linha ,mas ninguem me atende.
tou tentando cadastrar um chip.mas depois desses tantos elogios desisto.
que operadora essa oi estou a manha inteira tentando resolver um problema com o celular e ninguem me atende merrrrda....
essa oi e um coco cancelam a promoçao e nao avisam
Atenção depto. da OI mande um tecnico urgente!!! meu tel
fixo esta mudo desde 23.12.11, minhas contas estão em dia
ja fiz todas aquelas babaquisse que pedem tire o tel do
gancho, desliga isso e aquilo e nada.
POR FAVOR PRECISO DO TELEFONE FUNCIONANDO OI OI OI
MEU Nº (31) 3394.6052 LUCIANO
02 DE JANEIRO DE 2012 08:30
estou reclamando da internet discada a velocidade esta muito baixa,cai a toda hora ligo p/10331 e so ouço uma musica chata e aguarde vc ja vai ser atendido e o problema persiste...ate quando vai haver esse discaso???
cambada de vagabundeos estou ha uma hora no tel ja recebi uns trezentos numeros de protocolos e ninguem atende essa bosta e por fim são 20:40 e a gração me diz que o atendimento se encerra as 22horas e cai aligação que falta de respeito com os clientes sou cliente vivo ha 10 anos nunca me deixaran esperando como voces sei que ninguem vai ler mais la vai essa oi é uma bosta
Dorvani Fiz um "oi Controle"....fale ilimitado m ês inteiro popr 20 reais., descontado mensal/e na fatura cartão de crédito, isto dia 19/12/11; com bônus diário de 30reais p falar com OI e fixo usando o 031. Pois bem, uso mto pouco o OI ( só pra falar com meu filho e é sempre rápidinho, fiz dois interurbanos usando o 31 e só recadinho...ontem dia 02/01/12 o recadinho na tela SALDO CREDITO 0,00; SALDO BONUS 0,00 !!!!!Legal heim e agora o k faço. COMPRO OUTRO CHIP e faço outro plano???ou bato cabeça na parede?????
A oi ê a pior operadora q existe,coloco 15 reais de crédito,só posso ligar p outro oi local,nem p tel fixo serve os bónus,q lixo,preciso trocar de operadora urgênte,resolva nossos problemas oi lixo...
coloquei 15 reais de créditos,dia 02/01/2012,os bónus só serve p oi local,ñ serve p fixo local,q tédio,ser cliente dessa opéradora ê perda de tempo...
ja tenho 38 protocolos eninguem resolveu nada ja direcionei todos ao procon .
bom dia queri saber se voces da oi liga todo dia peruntando se eu quero comprar da plano
oi eo telefone pernambuco 08131980150 não tenho sossego
Meu telefone fixo está mudo, já liguei na operadoraontem e até agora não solucionaram o meu problema,acho isso uma falta de respeito. A final nunca atrasei uma conta em mais de 10 anos cm cliente da telefonia fixa.
ESTOU COM PROBLEMA DE RECARGA "OI CRÉDITO", FIZ UM E E ESTOPAGUEI,E TENTEI FAZER OUTRO, ENTROU E AUTOMATICAMENTE SUMIU, ESTOU SEM PODER DISCAR PARA TELEFONES FIXOS TAMBÉM, A MENSAGEM SEMPRE DIZ QUE NÃO TENHO CRÉDITO, JÁ TENTEI LIGAR PRÁ O 144 E NÃO CONSIGO FALAR COM ATENDENTE, ESTÁ UMA ZORRA, QUE TIPO DE EMPRESA É ESSA, QUE NÃO DÁ NEM SATISFAÇÃO AOS SEUS CLIENTES. QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE. SOU CLIENTE OI DESDE O INICIO DAS SUAS OPERAÇÕES AQUÍ NO BRASIL. VEJAM SE RESOLVE MEU PROBLEMA.
HUMBERTO ROCHA BRITTO -73 88193969 -UBATÃ-BAHIA
e-mail clarhs@yahoo.com.br
Estou indignado como a maioria, sou cliente de 2 celulares 1 fixo e internet, nos ultimos messes minhas contas tiveram valores absurdos creditados sem nenhuma explicação quando tento falar c/ o serviço deles após 30 minutos de joga p/ lá joga p/ cá, cai a ligação, minha vontade é xingar mas as coitadas das atendentes não tem culpa da incompetencia dos administradores. Solução transferi tudo para outra que tem um produto a 1º vista melhor.
a oi é pessima de atendimento passei tres dia e não consegui
fala com niguem
boa noite robaram meu cartao de credito n qual estava cadastrado para cair todo dia 22 de cada mes.Teve q ser bloqueado.Estou tentando cadastrar o outro numero d crtao des do dia 1 deste mes pois estou sem bonus nenhum e ja fiz uma recarga d 30 reais qual o numero q posso ligar?pois ligo todos os dias tenho mais d 20 protocolos em aberto e nao consigo falar d jeito nenhum qdo a atendente transfere e ligaçao fico esperando d 20 e as vezes ate 30 minutos e ninguem atende.quero q resolvam isso se nao vou mudar d operadora.
EU SÓ USO A ( OI ) INFELIZMENTE NA MINHA CIDADE SÓ TEM ESSA PORCARIA DE OPERADORA QUE SÓ SABE PASSAR NUMERO DE PROTOCOLO MAS NEM AO MENOS ATENDE NOSSA LIGAÇÃO , FICA NAQUELA MUSIQUINHA CHATA ATÉ CAIR E NIMGUEM FALA NADA , PAGUEI PARA ACESSAR INTERNET SÓ CONSEGUI POR UNS DIAS E MAIS DE MES SEM ACESSAR É UMA PORCARIA
como e que eu cançelo a merda desse antivirus,pois ja faz mais de um mes que eu quero cançelar e não consigo e ninguem atende!!
por favor possuo 02 linhas de telefone 44-3523-4094 junto a essa linha tem internet,oi tv. e a linha...mas o nº 3524-3008 e so telefone , mas a fatura da oi tv esta sendo cobrado junto a linha 3524-3008 ... por favor concerte esse problema... por favor fiquei 30 minutos na espera... 103-31 por favor não fique de brincadeira coloque atendentes para prestar atendimento
contato...9954-4567 daniel bezerra
EU SÓ USO A OI E INFELIZMENTE HOUVE UM PROBLEMA, FIZ UMA RECARGA DE DOZE REAIS NO DIA TRÊS DE JANEIRO DE 2012; PORÉM ESTA NÃO FOI CREDITADA AO MEU NÚMERO. LIGUEI PRA OI PRA RECLAMAR E ME DERAM UM PRAZO DE ATÉ CINCO DIAS, PORÉM LIGUEI NOVAMENTE NO DIA SETE E ALÉM DA DEMORA PRA ME ATENDER, DISSERAM QUE NÃO PODERIAM ME AJUDAR ANTES DE CINCO DIAS, MAS PEDIRAM PRA LIGAR SÓ NA SEGUNDA DIA NOVE. E ALÉM DE NÃO SE RESOLVER NADA QUANDO FOI PERGUNTADO SE PODERIA FALAR COM O OMBUDSMAN, OU GERENTE E A ATENDENTE QUE SE CHAMA EMANUELLI BATEU O FONE EM MINHA CARA, BELA EDUCAÇÃO PRA QUEM RECEBE SEU SALÁRIO GRAÇAS A MINHA CONTA TAMBÉM. SERÁ QUE SE ESTE PROBLEMA QUE PARECE SER PEQUENO DEMORA TANTO, QUANDO FOR UM CASO MAIS SERIO COMO SERÁ QUE VÃO SE POSICIONAR PRA REVOLVER, COM MÁ VONTADE E PÉSSIMA EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE INEFICIÊNCIA?????OBRIGADA!!
ATENDIMENTO DA OI NOTA 0 PARA VCS PRECISO FALAR NO TEL PARA RECLAMAR QUE NAO CONSIGO USAR OS BONUS QUE ELES DIZEM QUE TEM E UMA MENTIRA PQ ELES COMEM 0S CREDITOS E NADFA DE BONUS FIQUEI NO TEL POR 30MINUTOS E NADA DE ATENDER ISSO E UMA VERGONHA , RESPEITO AOS CLIENTES PESSOAL MOTA 0 PRA OI.
E uma porcaria essa oi ladro~esssssssssssss
a oi e resto do coco da cavalo do malandro
quero cancelar o programa EDUCA que ainda não utilizei e estou pagando mas o número de atendimento que me passam não consigo resolver. O que devo fazer????
me desculpe mas fui tratada muito mal pela atendente da oi porque fui reclamar sobre a minha conta de telefone pois tenho o plano 80 minutos se nao serve para atender os clientes oque esta fazendo ai obs;nei todos sao igual
essa merda de operadora da oi que nao aterde as ligaçao pra agente recramar vou procurar o procon
e como esta uma merda meu esposo canselou o prano da oi no MÊS PASADO E ESSES VEIO UMA NOVA FATURA COBRANDO O VALOR DE 29.90 COISA Q JA FOI CANSELADO PELO TELEFONE EU VOU PROCURAR O PROCON DA MINHA CIDADE E TBM Ñ VOU PAGAR A CONTA COISA Q NEM USSEI FICOU LIGADO O TELEFONE POR DUAS SEMANA E VEIO A FATURA DE 56.90 TA PRA ACREDITAR
nivaldo alves de osasco... essa oi ta uma porcaria coloquei 12reais de qredito ja tinha antes feito apromoçAO QUE VALE ATE O FINAL DE 2012...AGORA NEM BONOS NEM QREDITO E NEM PARA QUEM RECLAMAR. ESSA OPERADORA OI E UMA VERGONHA BANDO DE LADROES.
essa oi faz a gente perder muito tempo esperando, a minha conta desse mês de dezembro veio toda alterada você liga a musica com esses toques cansativos depois eles desligam na nossa cara, fiquei esperando mais 30 minutos isso é um absurdo, gostaria de saber quantos decimos terceiros eles pagam essa robalheira com o meu dinheiro eles não vão pagar não vou deixar essa operadora
e porque meu numero mandava mensagens com credito e bonus mais agora nao ta mandado nem com credito e nem com bonus tem com vcs me escrever na nova promocao ou no novo cadastro e eu ja liguei na oi so que nao resolve nada obrigado e um bom dia!!
meu numero e 84705886
Boa tarde ,i eu gostaria de tirar uma dùvida é possivel 2 pessoas possuir o mesmo numero de celular ? pois comprei um chip da Oi e descubri que uma outra pessoa possui o mesmo numero algo que é muito estranho pois as duas compro o chip da oi , gostaria de receber uma resposta .
estou recebendo uma conta de 155r$ quer eu nem esto usando. e agora estão querendo colocar meu nome no SPC,se eu nãp pagar ,
eu não pago mesmo
A dois meses nossa linha não funciona estamos pagandojá trocamos aparelho,tomadas e nada, continuamos sem sinal.Se não comparecerem aqui na nossa casa Rua manoel pereira de morais 294 no bairro santo antonio em carpina,mudaremos de operadora.Temos numeros de varios protocolos;1165034761,65053850,165039,165055860 e nada resolvido.Por favor façam alguma coisa somos clientes a anos
é um abuso como se trata o usuario e o cliente aoi como falar se como ligamos nunca somos atendidos e qua
thelma Magalhaesndoconseguimos falar sempre exizte um problema operacional ha dias venho tentando consersar com a operadora e oque fazemé so nos tratar como idiotas ou pior sem um pingo de respito ao consumidor.pago minhas contas emdia e não tenho o retorno da empresa quando preciso que tipo de empresa é esta
CADE O RESPEITO PARA COM OS SEUS CLIENTES ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Eu,não pedi musica, nenhuma para o meu celular como toque de atendimento e todas pessoas, que me ligam, ficam ouvindo,essa musica infernal,ate que eu atenda , é ridiculo,e as pessoa que ,me questiona pois é um som estridente e sem proposito algum, ja fui em varios pontos de atendimento, e falam que dentro de alguns, minutos essta musica vai ser retirada e Nada, favor tratar ,os seus clientes com respeito espero ser atendido . cel 03288323048
Pela quantidade de reclamações, acredito que vocês nem estão
ou não dão a mínima para as reclamações/críticas. Seria mais sensato tirar essa porcaria do ar.
Minha filha cancelou seu celular OI a muito tempo, a OI esta mandando um comunicado que existe um resíduo fantasma a pagar, só que não enviam boleto....., o nome da mesma esta indo para o SPC / Serasa.Tentamos solucionar essa situação, mas a unica coisa que que temos de retorno e a bendita musiquinha no ouvido por longo período de tempo,e acabamos desligando. Isso e uma tremenda falta de respeito por parte da OI com seus clientes .
Quero cancelar uma linha de telefone fixo e não consigo falar com nenhum atendente. Essa merda de operadora já deixou o meu telefone mudo várias vezes.Eu estou cansado de não ter como ligar e receber ligação,mas as contas chegam certinhas.
O MEU TELEFONE ESTA MUDO A OITO DIAS, CADA VEZ QUE LIGO PARA O OI ELES ME DÃO 24 HORAS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA, MAS NA VERDADE OS FUNCIONÁRIOS QUEREM UM AJUDA PARA RESOLVER O PROBLEMA, QUE É UM FIO QUE ESTÁ CORTADO E ISTO NÃO VOU FAZER. A ÚNICA SOLUÇÃO É CANCELAR A LINHA,PORQUE O SERVIÇO ESTÁ PÉSSIMO.
A linha da operadora oi tem me causado muitos transtornos, especialmente em mandar contas em atraso, ou não enviar. E quando ligo, para fazer questionamentos antes de me pronunciar o atendente, simplesmente faz de desentendido, não registra direiot o que solicitei, e desliga. Quando inicio nova reclamação a ligação não é completada. Fiz seis tentativas, e quando vão ser finalizados os protocolos a ligação INCRIVELMENTE para e no visor do MEU CELULAR aparece FALHA NA REDE. Edney - AM
estou tentando saber porque diabos a oi esta roubando todos os meus creditos e os tais bonus que compro ate tres vezes ao mes nunca aparecem quando preciso, a propaganda de vcs e totalmente enganosa.
se os dirigentes desta empresa estao sem capacidade para fazer a coisa andar e tratar os usuarios com mais respeito, fecha logo essa porra.
Estou tentando entrar em contato com vcs, e só deixam esperando na linha e depois desligam! isso depois de 30 minutos!Quero saber pq mesmo ligando e só chamando já pago? isso é roubo!!! A OI está nos enganando!!!Vou ao Procon e mudar de operadora, quando vcs ligam oferecendo serviços não importa a hora demos atenção e ainda nos dizem que é só ligar p/ tirar dúvidas,que mentira, propaganda enganosa, respeito vcs sabem o que é isso?
Estou com um problema que é bem simples de resolver,só que vcs preferem que eu acione o procon,tenho o plano oi controle,só que é debitado em cartão de credito,recebo 60 reais em bônus e 29,90 de créditos,me aconteceu na noite de sábado dia 28 de janeiro,de ter que usar os meus bônus ,pois eu iria perder 32,44 acessei a internet,como é descontado pelo bônus ,quando desliguei veio a msn de que eu teria gastado 29,00 só que vinte nove eu tinha em créditos,resolvi ligar para *804 e verifiquei que realmente foi descontado dos meus créditos,o mais interessante é que o bônus continuava,eu ainda tinha os 32,44 ,a primeira ligação foi feita as 23:25min p/ *804 com duração de 0 min. e 8 seg. e a outra as 23:26 p/ *805 que teve a duração de 0 min. e 11seg. ,o mais interessante disso tudo que eu liguei para o *144 e me informaram que eu tinha acessado a internet as 00:06,como eu estaria usando a internet neste horário se a ligação que fiz para os *804,805 foram as 23:25 e 23:26 ,que explicação eles me deram,que minha informação não procede com os sistemas,então o que fazer? vou ao procon e mostrar os horários e o dia que foi feito,tudo esta registrado no meu celular.SERÁ QUE O MEU CELULAR ESTA COM ALGUM PROBLEMA DE HORA? Não tenho outra dúvida vcs estão me lesando,e a maior prova disso tudo é que vcs não registram nenhuma ligação feita para os * 800... seria uma ótima prova,mais eu acredito no meu celular,pois onde eu moro não há horário de VERÃO.
quero cancela internete 3g e nao consigo porque no bairro que moro nao pega nao posso paga um serviso que nao estou usado ligo asterisco 144 e fica so passando de numero em numero quando pensamos que resolvemos a secretaria virtual fala o sistema esta fora do ar apos duas oras voltamos
O MEU TELEFONE ESTA MUDO A cinco DIAS, CADA VEZ QUE LIGO PARA O OI ELES ME DÃO 24 HORAS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA, MAS NA VERDADE OS FUNCIONÁRIOS QUEREM UM AJUDA PARA RESOLVER O PROBLEMA, QUE É UM FIO QUE ESTÁ CORTADO
Por favor se eu nao for atendida terei que cancelar a linha I
29 de janeiro de 2012
Amigos consumidores dos produtos OI: parece que temos que realizar uma associação de consumidores lesados pela OI para podermos ter voz e vez para resolver problemas de fixos mudos e zunidos, internet caindo, contas extrapoladas, etc, etc. Isso que muitos consumidores possivelmente estejam mudos. Não é mais possível conviver com isso. É preciso formatar a lista e problemas para protocolar na ANATEL.
Estou ligando para o nº10331, já faz uns 4 dias .Atendente fica somente passando de ramais para ramais .Só que quando vocês estão precisando da gente o telefone não fica mudo, não existe atendente eletrônico pois aquilo é um saco, não tem aquela música chata. Gostaria que revessemo meu caso , pois do contrário vou cancelar a conta, pois nem promoção não consigo fazer.Espero que vocês faça um contato o mais rápido possível pois estou registrando todas as ligações.
Meu nº é (38 )3755-1675.
estou tentando recadrastrar o meu oi controle e não consigo falar com numero *144,é a pior operadora,desde as 16.00 que ninguem me atende,vou ser obrigada mudar,ou voces atende direito,por que ninguem é obrigada ficar ouvindo musica ou ficar esperando a boa vontade dos atendentes falar com a gente,me desculpem mas essa é a verdade,é uma vergonha,uma opradora que se diz a melhor e deixar a desejar. Obrigada
Estou tentando resolver um problema da conta oi total desde 12-11-2011. Já consegui registrar 8 protocolos mas o atendimento é sempre interrompido e uma única vez que consegui explicar meu problema o mesmo foi para análise e foi prometido um retorno em cinco dias. Nota-se que a falta de respeito e profissionalismo são evidentes. Só me resta a opção de acionar o PROCON. É lamentável termos que conviver com esta péssima qualidade de atendimento.
A oi é apior operadoura que estar operando dentro deste pais, Gostaria eu de ser presidente deste Pais para fecha a oi e deportar dotos eles devolta para o pais deles de onde eles não deveria ter vindo.
Se aqui fosse um pais do orinte médio apontaria um lança misel e mandavatodo opredio da oi para as cucuias. infelismente é Brasil.
que merda de operadora a oi tem, só sabe colocar musiquinha , faz uma semana que estou tentando falar com eles e nada , de certo eles estão achando que todo mundo é vagabundo iquias a eles.
faz mais de um mes que estamos sem telefone ja fiz varias reclamações e ate agora nenhuma providencia foi tomada,meu protocolo de atendimento e do dia 25 de dezembro de 2011.Onumero do protocolo e:20111166829530,estou muito chateada com essa situação o que devo fazer para ser atendida.Estou agurdando resposta.
a oi e uma das pior operadora que ja tenho visto com este atendimento que ela tem vai acobar de fali fala serio ver se vcs da um jeito de melhora os atendimento pelo menos isso
esta oi não coloca uma promoção bõa vou mudar de operadora
fiz uma recaga no dia dois dois de dois mil doze e sumio estou esperando uma resposta da empresa o meu nome jose bispo de jesus da linha final 3193
anonimo
essa oi está uma vergonha, não tem nenhum respeito com o cliente.
aqui no meu estabeliçinemto posou um vendedo da operadoura oi mi vendeu uma propagana enganosa ja ligei para voces e falam que vai pesouve e nunca resouve mais estaõ mandando contas para mi mo volo de 1.318.61 naõ vou paga isto e un roubo vou procura o procom para resouver isto na justiça
A oi é horrível.Durante mais de 20 anos mantive minha conta 27-32641686 em débito automático em banco. Quando descobri que estava sendo enganado, pagando mais que deveria, tirei a conta do débito automático.Aí os problemas começaram com os pedidos de revisão de contas.Cansei da falta de respeito da Oi e cancelei minha linha em 26/07/2011.Ontem recebi cobran-ça da EasyCob-n deR$137,46, a oi diz que devo R$150,00.Quero quitar tudo e não consigo. A OI NÃO ME LARGA!
Essa OI é uma porcaria, fiz um plano para receber a net em mha casa, e depois de um mês tive que cancelar pq eles não tinham caixa disponível onde moro e ainda querem que eu pague por um serviço que não recebi.Vou colocar eles na justiça para aprenderem a trabalhar com honestidade.
vai fazer 15 dias que estou esperando teknico da oi vir resolver o problema da minha linha ate agora nada o que esta acontecendo ha falta de empregados ou e descaso mesmo
nossa a oi e uma das pior operadora do maranhao sabiam em torpedos promoçoes estas promoçoes vcs devem e ter vergonha e fechar esta enpresa q vcs sabem muito e roubar se eu fosse um advogado mandava fechar esta munquifa so tem problemas aos clientes
Na minha região, somos servidos(mal, muito mal servidos) pelo Oi fixo, não temos opção. Em dezembro ficamos sem telefone mais de 20 dias mas a fatura veio normal, sem desconto. Agora, estamos de novo sem telefone há 5 dias.
A gente sabe que está num pais que dá vergonha quando tem que ser atendido por uma operadora como a Oi.
Não recebi as faturas de contas da oi fixo para pagar, e não estou conseguindo tirar a segunda via aqui na internet. Por que não enviaram essas faturas para meu endereço o mes passado?
Nunca deixo de pagar minhas contas, mas preciso das faturas para pagar.
Postei um comentário aquí dia 8 da minha ex linha 2732641686 e como por milagre, no mesmo dia, fui atendido pela Ester da Oi, que ficou de me mandar minhas 4 faturas, com o total de R$152,14, que segundo Ester é o meu saldo devedor final com a Oi.Espero com o pagamento acabar definitivamente com minha relação com essa péssima empresa.Esse telefone está cancelado desde 26/7/2011.Depois disso estou com muito satisfeito com a EMBRATEL LIVRE.
oooi,vim flar q ja paguei minha conta mais so q o meu telefone ainda nao dá pra liga
qria q vc arrumasen esse problema ai
vlw
o problema é que estou sem telefone fixo ja a 2 dias , e eu quero saber o que ta acontecendo urgentimente , preciso trabalha mais nao tem como sem o telefone ..
Roberto Teixeira
fiz assinatura do plano fale 230 minutos + internet ilimitatda.estalaram a linha fixo, mas ñ conscigo asseçar a internet.por gentileza preciso de ajuda newton1940@hotmail.com
fiz assinatura do plano fixo fale 230 minutos + internet ilimilitada.fizeram a instalaçao, mas ñ consigo asseçar a internet. oi!... presiço de ajuda. grato!
Moro aqui em Belém do Pará, Brasil e tenho uma irmã que mora na França. Sempre houve uma boa comunicação entre nós, mas há poucos meses, ela liga várias vezes e nao consegue se comunicar conosco porque a ligação cai na Polícia Rodoviária Federal. Eu gostaria de saber o que está havendo e por que o nosso número está caindo na Polícia Rodoviária Federal?
Espero resposta urgente.
Não consigo entrar em contato com essa porcaria de central de antedimento da oi, fiz um plano de oi velox 2 megas e na verdade eles me fornecem apenas 1 mega, é uma puta sacanagem.
oi gente eu to tendo muito trabalho com a operadora oi de telefonia celular eles tem me cobrado tarifas que não contrato e vem roubando os meus creditos sempre que recarego meu oi e quando tento ligar pra lá fico meis de Dez minuto esperando
oi gente quero fala pra voces tomar cuidado com a operadora oi da telefonia de celular eles vem mim roubando a muito tempo eu recarego meu celular e sempre vem diferente do valor que careguei e quando vou tentar ligar pra centrau fico mais de dez vinte minuto esperando e ainda eles não tem capacidade de rezolver o meu ploprema eu pesso para vcs da central oi de telefonia celuler si relmente vcs tem certeza que não esta nos roubando entre em contato comigo valeu gente toma muito cuidado viu
Ola sou cliente oi velox.
Ano passado fiz um contrato com a oi, adquirindo uma linha telefonica e conexao de internet.
No dia do contrato, me disseram que eu poderia ter de 1, 2, 5, 10, 15 e 20 mega de internet.
So que a meses eu tento aumentar e nada consigo.
Quando eu ligo na central de atendimento pedindo aumento de velocidade me dizem que tenho disponibilidade para 10 mega, so que minha linha nao qualifica.
Se quando fiz o contrato me disseram que eu teria ate 20 megas e nao acontece isso, fica qualificado como "PROPAGANDA ENGANOSA".
Uma vez que hoje se eu desistir da internet (por nao estar satisfeito com os serviços da oi) seria quebra de contrato.
Mas a "OI" pode fazer vendas do que nao pode cumprir, mas eu nao posso desistir do que eu nao estou satisfeito.
Deixo aqui meu parecer descontente.
Wangleyton M. S.
wangleytonms@hotmail.com
bom dia a dois dias,nao consigo fazer ligaçoes nem para fixo nem para celular e nem enviae mensagens falta de respeito com cliente fabiano m m pereira
quero cancelar meu plano de internet 3g mas nao consigo,vcs da oi ficam errolando a gente fazem nos de troxa essa oi e uma merda vou proce ssar essa bosta
to tentando configurar meu cel para usar msn nele mas quando ligo na bosta da oi fica um empurra empurra e na resolvem nada ai depois de uns 40 mimutos a ligaçao cai estranho né? eu acho que o pessoal que trabalha pra oi nao tem treinamento suficiente pra atender o publico sei que nao é culpa dos atendentes é essa bosta de oi que nao quer gastar com treinamento so quer ganhar ainda tem coragem de fazer propaganda na tv bando de corno...
a oi é a pior operadora que existe faz um mes q tento fazer cadastro pra ver o detalhamento de chamadas e ñ consigo
preciso urgente fazer contato com a oi fixo. Como devo proceder? Estou tentando há dias e não consigo. Realmente
como é complicaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooo!
QUE OPERADORA DIFICIL DE CONTACTAR. PRECISO DE CONTAS DETALHADAS E NÃO CONSIGO. COMUNICAÇÃO.SERÁ QUE CONSIGO?
GENTE, POR FAVOR TRABALHEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE ADIANTASSE COLOCAR MENSAGEM AQUI ESTA OPERADORA JA TERIA MELHORADO NO ATENDIMENTO. A GENTE FICA TEMPÃO NO TELEFONE ESPERANDO ATENDIMENTO E QUANDO NOS ATENDE CAI A LIGAÇÃO TINHA É QUE EXCLUIR ESTA OPERADORA DA TERRA E COLOCAR NO INFERNO. FALA SÉRIO....................
A Operadora OI é a Pior Empresa que Já Conheci em Toda Minha vida,e Vejam Que não sou um Guri Pois Já tenho meus 51 anos.No mes de Janeiro mandaram pra minha casa 2 Faturas,e Agora no mes de Fevereiro Mais duas faturas,Cobrando Fixo,Internete,Oi TV e Celular.Só Que Tem um Detalhe,Aui na minha Casa Temos 2 Celulares da Vivo,o meu e o da Minha Esposa,Mas não Possuimos Celulares da OI.Moramos em Tramandaí Litoral Gaúcho e aqui nesta Cidade Que Aliás é Muito Bonita e Boa de se Viver,Temos uma Porcaria de Loginha Filial da OI que Atende Mal uma Barbaridade.A minha Esposa Foi lá nesta dita Loginha Tentar Resolver o Problema,Mas Pelo que me Parece a Coisa Ficou Pior do que antes.Agora decidimos que vamos A Porto Alegre Saindo Daqui na sexta-feira dia 02-03-2012,Vamos Tentar Resolver na Capital Gaúcha Mas que Tal TCHÊ,Viajar Quase Duas Horas e Gastar R$ 88.00 reais Pra Resolver um Problema que Poderia ter Sido Acertado Por Aqui Mesmo.Mas se me Baterem com a Porta na Cara Vou Direto no Advogado.Que nem diz o Guri de Uruguaiana.MAS QUE BARBARIDADE TCHÊ
estou.tentando a meses reaver meu numero saide um endereço estou em outro querem me dar outro numero cheguei apagar a primeira parcela me prometerao k iriam
reativa meu numero so k nao fizeran nada ate hoje vou proçesar voçes ou liguem meu numero.2681-0331 vou pagar oparcelamento se reativarem meu tel
a oi realmente não vale nada há 6 meses fiz a transferencia de endereço e eles mandam p outro ligo reclamo e nada estou cansada o meu n foi bloqueado por falta de pagamento e qdo consigo falar c alguem desligasm na minha cara vou procurar o procon p ver se resolvem alguma coisa se tivesse outra operadora seria melhor e ainda falam c a gente c falta de educação eles são irresponsaveis ao extremo
a oi é uma porcaria eu fico varias vezes sem fazer ligaçoes por causa de nao ter rede ....... que saco axo ki vo mudar de operadora
a pior companhiazinha de telefonia do brasil,o serviço foi para os minerinho que não conhece nada da capital pernambucana e interior de pernambuco,quando é que vcs vão sair do mapa....ter a cara de pau dizendo ser prestadora de serviço! tá ruim....Seu Ministro das comunicações não esta vendo isso, privatizou porque, antes era melhor , deixa seu telefone ficar com defeito no final de semana, com pessoa doente precisando de ajuda pra ver se essa porcaria atende vc!as teclas de reclamação(8) e falar com atendentes(9) não funcionam a telefonista virtual diz não enter!!!!!?????coisa absurdo.
isso é uma merda mesmo não sei por que fiz esse plano fui enganada e agora para cancelar é uma hora mais para cobrar é ligeiro demai
manoel essa oi nao tem respeito com seus clientes ;É um absurdo se espera na linha muitos minutos por um atendimento e ainda nao se resolve nada:estou há mais de duas semanas tentando cancelar o meu oi fixo e nao consigo ,porque nao aguento esperar quando eles quiserem me atender
Por enquanto não tenho nada a reclamar dessa empresa. Pelo contrário, estou muito satisfeita com o atendimento e todas as minhas solicitações foram resolvidas.
quero simplismente cancelar meu plano...impossivel!fiquei 1:20hr esperando a atendente verificar os meus dados,adivinhem o k aconteceu!é desligaram a 2 meses tento desligar a linha, não consigo, não faço ligações pois esta bloqueado mas as contas continuam a chegar,já k não consigo falar com as atendetes vou procurar a PROTESTE COM CERTEZA ELES VÃO ME AJUDAR E A OI VAI ATENTE-LOS SEM DEIXA-LOS ESPERANDO. FAÇA O MSM
porcaria estamos sem linha do fixo a mais de dois dias e nada de virem concerta e não tem como reclamar. mas acho que no cistema da oi eles sabem mas não se preocupa porque não e elis que estão incomunicavel
Prezados senhores, bom dia, 08/03/2012
Peço a gentileza de corrigir meu endereço residencial,
a saber: SANTOS FERREIRA, 1100 bloco D apto. 602 Mal.
Rondon 92020-001 Canoas/RS. Assim eu receberei minha
conta no dia certo. Hoje recebi minha conta que venceu
ontem, pois não consta o meu apto.(602), bloco (D).
Atenciosamente,
Luiz
realmente ta dificil encontrar alquem que ti de uma resposta , quero cacelar um serviço mas nunca consigo falar com a central realmente isso e uma falta de respeito com quem quer coisa seria .
Estou muito decepcionada com a operadora Oi, pois comprei uma pacote de internet por 9,90 e a Oi descontou todos os meus creditos, mais de 80,00 reais de creditos que eu tinha, pois coloco todos os meses 29,90 reais. Tento ligar para o 1057 e só dar desconectado. Com quem eu falo? Para onde ligo? Será que essa Oi só entende a linguagem da justiça? Gracilene.
Comprei um nokia C3-00 e optei pelo chip da oi. Só que os bonus só servem para móveis. Além do mais não posso enviar mensagem nem configurar serviços da oi. Viam dar um jeito nessas devoces situações constrangedoras.
Comprei um pacote de internet valido por 30 dias segundo a mensagem dizia. Mas só durou uns 10 dias.
nao estao mandando minha conta oi!o que eu faço???????????????????????????
Gostaria de saber o que está oi está esperando de seus clientes, pois ofrecem um serviço muito ruim, mal atendimento, O meu telefone fixo está mudo há quase 10 dias solicito o atendimento e fico aguardando na linha até me atenderem e não vejo solução a ligação cai e não tem atendente nenhum. Acho uma falta muito grande de atenção para com os clientes, como vou pagar uma conta se a minha linha não está funcionando?Fazem pouco caso do usuario, e é pq, a empresa sobrevive dos clientes deviam ter mais respeito para com os mesmos.
comprei um pacote de internet,esta navegando quando fiu ver não tinha mais nem um real de credito,essa oi é uma porcaria.........
estou tentando atendimento no 1o331 já recebi 04 protocolo de atendimento e ate agora nada. Em 06.03 estive na loja Oi e cancelei o meu plano oi conta total . No mesmo dia transferi o meu fixo para oi controle e estou até hoje com meu telefone fixo Mudo . Preciso de atendimento com Urgencia
nao consigo falar com meus parentes na bahia coloquei creditos e nao consigo falar se cai tds os dias creditos entao o que esta acontecendo tenho que me cadastrar mande rsposta pq nao consigo falr com nenhum atendente
preciso cancelar meu telefone fixo eu nao consigo
Meu numero foi cancelado como e que eu faco para recupera ele,e urgente por favor.obrigada.
Preciso tirar 2ª via da conta do oi FIXO e não existe um meio de fazê-lo. Se não recebo a via original nem facilitam a MANEIRA DE RETIRAR a 2ª via, como vou honrar o meu compromisso e pagar a minha conta? Por favor, descompliquem o sistema. Ponham simplesmente um botão IMPRIMIR 2ª VIA do Oi FIXO ou IMPRIMIR SEGUNDA VIA DO OI MÓVEL. Simples assim. Por favor, ajudem a viabilizar o pagamento de nossas contas...
Oi não atende seu cliente comrespeito. voamos mudar de operadora. vou convocar um movimento para todos os clientes dessa merda da oi. aguarde.
Oi !!!!!!!!!!!!!!!responsáveis pela minha empresa favorita,OI) eu sou cecilia.P. resido em municipio de André da Rocha.estou sem sinal desde dia 13 |do )03\ de2012, meu celular de linha. Por favor ,verefiquem para mim se é problema de Torre, estou no interior, Linha São José do chi....sou cliente a 20 anos ! .Agurdo providência urgente ! obrigada!!!!17\do03
olá sou clienta da oi e já faz um tempo que tento cancelar minha linha pois não consigo falar, o sinal é ruim e corta muinto é muinto poucas vezes que consegui falar.Eu tentei varias vezes cancelar e vcs não fazem nada continuam mandando a conta sem eu usar, pois eu tenho os protocolos e se é verdade que vcs dão as gravações, mas isso não importa pq eu gravei minhas ligações.Espero resposta de imediato dai tomarei minhas providencias. Agradeço.
OI!!!!!!!!!! SEMPRE COSTUMO PAGAR MINHAS CONTAS EM DIAS, MAS A OI INFELIZMENTE NUMCA ENVIA A FATURA EM TEPO HÁBIL E SEMPRE FICO A MERCER DELA. JÁ MUDEI O PLANO E A DATA Mas MESMO ASSIM NADA ADIANTOU.
VENCE DIA 20 E SÓ CHEGA TRES OU QUATRO DIAS DEPOIS FAZENDO COM QUE PAGUE OSACRECIMOS E A MULTA QUE ME EMPOEM. SE FOSSE POR DISCUIDO MEU ATÉ QUE CONCORDARIA, MAS É A OI QUE ME FAZ FICAR NA INADIPLENCIA.
ESPERO PROVIDENCIA RÁPIDA
OBRIGADO! PARNAMIRIM, 19 DE MARÇO DE 2012
ESTOU COM A LINHA DO MEU OI FIXO MUDA A ALGUNS DIAS E NÃO CONSIGO FALAR NEM NO CELULAR,POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA POIS ORECISO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA...OBG.
preciso pagar meus débitos de minha conta internet
e aí como devo fazer. EMAIL elialcantara2010@hotmail.com
Estou com o telefone mudo tambem, esse atendimento online é horrível!!! Não tem nada à ver.
como faço pra pegar segunda via de contas antigas
meu cpf esta com restriçao por uma conta que não chegou em meu endereço, dpois de mtas tentativas consegui a conta, paguei tem muitos dias e meu nome ainda está com restriçao. Estou entrando com processo contra a oi, tem um péssimo atendimento, nunca resolvemos nada por telefone, uma porcaria, sinceramente. Se quiserem entrar em contato comigo para negociarmos....vivianeborgesgeo@gmail.com
pra mim oi e merda e a mesma coisa.porcaria, ,não sabem respeitar seus clientes,nos tratam como se a gente fosse um bando de trouxas.
Que BOsta que esta essa OI não estou conseguindo fazer ligações para FIXO......
so de OI para OI e ainda vc liga pra reclamar eles não sabe de porra nenhuma
Contrata qualquer pessoa pra falar com vc não da um treinamento adequado para responder nossas perguntas.... ai que Lixo
gostaria saber se há conta do mês de fevereiro de 2012,com vencimento em 05.03.2012,já foi paga,já que não recebi e não sei se paguei,meu telefone é 021-26040270-CPF 634942307-06,agurdo resposta o mais breve possivel,para jorge.livramento@uol.com.br
perdi meu celular com chip.gostaria de saber se posso resgata meu numero
fiz um prano de 69 mensais e agora esta vindo 96 reais ja liguei varias vezes para reclamar e ninguem resolve meu problema disse que este è o prano mais baratos sendo isso uma mentira porque tenho varias provas eu e varios vizinhos que fizemos este prano estamos indignados eu sò pesso que voces resolve o meu problema o mais rapido possivel ou vou procurar meu direito de consumidor no procom
fiz um prano de 69 mensais e agora esta vindo 96 reais ja liguei varias vezes para reclamar e ninguem resolve meu problema disse que este è o prano mais baratos sendo isso uma mentira porque tenho varias provas eu e varios vizinhos que fizemos este prano estamos indignados eu sò pesso que voces resolve o meu problema o mais rapido possivel ou vou procurar meu direito de consumidor no procom
como e que vcs querem que os clietes fiquem satisfeito o cinal ta pessimo a promoçao nao ta com nada dentre outras coisas a oi nao ta com nada vou trocar de operadora por que nao to satisfeita
Sou proprietario de duas linhas oi pre-pago uma delas com cartão oi paggo. Dia 19/03/2012 fui roubado tendo as respectivas linhas foram roubadas com meus aparelhos. Já rodei nos shoppings lojas autorizadas da oi em todo Recife Pe e região metropolitana para resgatar minhas linhas de telefone, sendo informado por todas elas que no momento não dispunibilizão de chips com inicial 87. Tenho centenas de clientes que se comunicão comigo atravez desses numeros e estou sem ganhar dinheiro por incapacitação da Oi ou de suas filiadas. Como poderei usar meu cartão oi paggo se ao menos nem o meu numero eu estou podendo resgatar por incompetência não sei se da Oi ou seus filiados. Torço para que pelo menos alguem dessa operadora que antes desse fato eu não tinha nada do que reclamar e que tomem alguma providência, pois sei que não sou o unico reclamante desse problema. Outra coisa fui muito mal atendido na loja Oi Tacaruna em Olinda Pe
Fui roubado dia 1/02/2012 no Recife Pe, sendo de mim levado dois telefones com linhas da Oi pre-pago. Prestei queixa na delegacia, bloqueei minhas linhas telefonicas e fui resgatar as mesmas primeiro no Hiper Bompreço de Olinda, sendo informado que o resgate poderia ser feito no Shopping Tacaruna na loja Oi tacaruna chegando lá fui informado que não tinham chip virgem para minhas linhas que inicião com 87 e que não tinham previsão de chegada. Tudo bem fui ao Recife e constatei que todas as lojas tambem não dispunibilisavam do chip em referencia. Estou deixando de ganhar dinheiro uma vez que a maioria dos meus clientes me ligão nesses numeros os quais citei. Tambem tenho OIPAGGO em uma dessas linhas e não estou com possibilidade de efetuar compras por incompetencia não sei de quem se da Oi ou de seus filiados. Peço encarecidamente que deem atenção especial a esse meu problema, pois dependo dessas duas linhas de telefone para sobreviver. De antemão agradeço. André Luiz Oliveira.
porcaria de operadora,uma bosta.
olá eu tenho um celular da oi de recife e vim morar em maceió e gostaria que vocês mim orientasse como eu faria para falar com so meu famíliares em recife gastando só bonus e não creditos por favor me dê essa respossta preciso falar com a família e credito está saíndo muito caro pra mim.obg.
olá meu nome eliade sou cliente da oi tenho um celular da oi de recife, e estou morando na cidade de maceió não tô conseguindo usar os meu bonus aqui em maceió, como eu faço pra usar os bonus para falar com os meu famíliares em recife usando os bonus e nao os credítos, porque está saindo pra mim muito caro,e quero usar sóbonus.por favor mim dê essa resposta ainda hoje.obg.
Postar um comentário