sexta-feira, 29 de abril de 2011

BEM ESTAR REDE GLOBO | G1.COM.BR/BEMESTAR



O novo programa da Rede Globo, Bem Estar [www.g1.com.br/bemestar], estreou no dia 21 de fevereiro de 2011 e conta com a apresentação de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. O Bem Estar vai ao ar todas as manhãs logo após o programa Mais Você de Ana Maria Braga e já agradou o público deste horário que muito se identificou com o programa que cresce cada vez mais em audiência.


É um programa que traz o conceito como o próprio nome diz do bem estar das pessoas de um modo geral, confira abaixo algumas informações e assista alguns programas na íntegra já exibidos.

Dá ótimas dicas de saúde, alimentação e exercícios físicos. Em dias corridos, onde pouco ou quase nenhum tempo sobra para as pessoas cuidarem delas mesmas, cresce a consciência de que é preciso fazer algo para reverter o quadro. E através de dicas simples, claras, objetivas, o Bem Estar apresenta ótimas matérias que vão de encontro a esta carência e os telespectadores encontram uma programação de qualidade que traz inúmeros benefícios.
O programa tenta fazer com que o telespectador consiga enxergar os erros nos hábitos que eles alimentam no seu cotidiano, e encontrar formas simples e práticas de mudar esta realidade, sem ditar nenhum tipo de regra ou exigência. A ideia é melhorar adequadamente o estilo de vida das pessoas se utilizando de estratégias de fácil alcance e sem muitos limites.
Publicidade:


É possível obter sucesso dessa forma, pois com moderação nada é contra indicado, diz Fernando Rocha. E os telespectadores precisam exatamente disto, nada de sugestões mirabolantes que eles nunca conseguirão colocar em prática, mas sugestões simples, fáceis de serem aplicadas no dia-a-dia.
A programação também conta com a repórter Marina Araújo que mostra como os brasileiros podem usufruir de uma vida equilibrada e buscar esse equilíbrio de maneira saudável e eficiente. Sempre contando com a presença de médicos de diversas áreas, como cardiologista, pediatra, endocrinologista e preparador físico, o telespectador pode tirar suas dúvidas diariamente enviando perguntas através do site do programa pela internet.
É o tipo de programa que o público brasileiro deveria tomar hábito de assistir. Ouvir as dicas para conseguir equilibrar não só a balança, mas também as atividades feitas durante a semana. Formas práticas de encontrar tempo no dia corrido para exercitar o corpo ou medidas simples de balancear a alimentação mesmo fora de casa. Pois o que as pessoas fazem no dia-a-dia interferem diretamente sobre a saúde física e mental delas.


O Bem Estar vai ao ar de segunda a sexta – feira as 10:00 horas e dura aproximadamente quarenta minutos.


 É o primeiro programa jornalismo feito 100% em alta definição e voltado para o bem estar da população. Vem atingindo bons índices de audiência com uma programação exemplar, de qualidade, grande utilidade e que com certeza, proporcionará bem estar a muitas pessoas, por isso acesse o site oficial e saiba sobre as novidades:
[www.g1.com.br/bemestar]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PROGRAMA BEM ESTAR- REDE GLOBO DE TELEVISÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1197 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1197   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

minha subrinha nao quer comer verduras e legumes o que fazer?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DEIXAR MINHA OPINIAO SOBRE O PROGRAMA. ESCREVERAM EM UM COMENTARIO ACIMA, DE QUE OS APRESENTADORES NAO TEM CARISMA!! NAO CONCORDO DE MANEIRA NENHUMA, MUITO PELO CONTRARIO. SAO EXCELENTES!!!! ALEGRES, ANIMADOS, CULTOS.
ASSIM COMO A EQUIPE DE MEDICOS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA. VIVO EM BARCELONA E O PROGRAMA É MUITO ASSISTIDO AQUI E MUITO ELOGIADO EM MEU CIRCULO DE AMIZADE. INFELIZMENTE PARA COMENTAR DIRETAMENTE NA GLOBO,TEMOS QUE NOS CADASTRAR E INFORMAR O CPF QUE A MAIORIA DAS PESSOAS PREFEREM NAO DAR. CASO CONTRARIO ELES TERIAM UM NUMERO ENORME DE ELOGIOS E INCENTIVO AO PROGRAMA. PARABENS EQUIPE DO BEM ESTAR. CRISTINA

Anônimo disse...

gosto muito do seu progama!!
Marcelo Maforte,Aripuanã-MT

Anônimo disse...

COMO BASTANTE DOCES ISSO PODE CAUSAR A CELULITE

Anônimo disse...

Agua mineral com quantidade alta de sódio (9mg/l),piora a celulite?

Anônimo disse...

moro em corumba ms tenho muitas celulite o que eu fasso para acabar com isso

Anônimo disse...

Pergunta: preciso perder 25kg, sei que não é fácil, mas me falaram que a HERBALIFE é uma boa opção, será que funciona?

Anônimo disse...

tenho hernia de disco posso fazer caminhada???

Anônimo disse...

tenho hernia de disco, faço alongamento 03 vezes na semana mas gosto tbm de fazer caminhada tenho dores constantemente alivio as dores as vezes com analgesico mas o efeito é por pouco tempo e tomo tbm meloxican eu posso fazer caminhada???

Madalena disse...

Oi pessoal,gostaria muito que falassem da doença chamado CISTO,tem muitas mulheres com essa doença no útero e nos seios,gostaria muito que falasse se tem cura....

Madalena disse...

Mariana e Fernando,gostaria muito que vcs falassem da doença
chamada CISTO que atingem muitas mulheres,especialmente eu estou com esse problema,estou com cisto no útero,já tirei com seringa agora voltou,agora o médico disse só com cirurgia que são vários,ouvi que também essa doença sai ate no seio.Me mandem um e-mail mada_ramires@hotmail.com ,ficarei muito mais informada se vocês passarem no programa.Agradecida.

raul marley disse...

voçês tem um vt de alguém espirrando

elaine lopes da silva disse...

piercing prejudica ou causa mal funcionamento nas narinas?

Anônimo disse...

tenho um poco de dor de cabeça e sempre que tenho dor de cabeça sinto muita dor na sobrancelha isso pode ser sinusite?

debora disse...

tenho adenoide e sinto muito mal cheiro por que?

Anônimo disse...

o soro fiseologico e feito em casa ou e comprado.

Anônimo disse...

por q numca senti cheiro

Anônimo disse...

eu quero saber oque faz o sangue do nariz sair

Anônimo disse...

tenho rinit meu vive trancado,asveses uso soro nem sempre resolve oque eufasso?

Anônimo disse...

gostaria de saber se aos 34 homem com fimose pode engravidar a mulher.

marco amaro disse...

Oi sou a Cláudia sou brazileira mas moro em Portugal a 11 anos adoro o BEM ESTAR tem dado dicas espetacular mas infelizmente aqui passa um dia depois.Não tem como fazer perguntas.Mas vale as dicas.
Obrigada a todos!!!!!

AMOR disse...

oi meu nome e cleide, um cantor esfosa muito a respiração
soi de sergepe ARACAJU SE

rosalva disse...

gostaria muito k voces fizese um programa falando sobre os benificil k o oleo de coco faz e k incinace ajente a fezer porque e muito caro.emagrece mesmo.bjos

juliana alves disse...

e possivel engordar 10 kilos em 2 meses?

Anônimo disse...

tenho 40anos as vezes acordo com muita falta de ar
e sinto muit saliva em minha boca como se tivesse
ingerido muito sal "marcia de paulista pe

Anônimo disse...

adrina paiva da silva manaus-am não sei pq mas todas as vezes que tomo café pela manha meu estomago doi muito

Anônimo disse...

oi eu adoror o programa assisto todos os dias parabens para vcs

Anônimo disse...

tenho que emagrecer 10 quilos,faz um mês que eu faço academia,o que eu devo fazer para emagrecer mais rapido musculação ou airobica

Anônimo disse...

oi mariana eu quero saber se o chá de amora faz bem!

Anônimo disse...

estou a 3 meses fazendo caminhada, corredo mudei mihha alimentação mais so eliminei 3 kls estou hoje com 69 e ai o que devo fazer para aumentar meu metaetabolismo...
Lili- Santa Maria DF.

Anônimo disse...

"pode acontecer de a mulher ter mais metabolismo que o homen"

kleytyane disse...

A rede globo deveria substituir o programa da tv globinho pelo bem estar, pois o bem estar é e esta sendo muito mais proveitoso do que a tv globinho assim o bem estar ficaria no ar mais tempo e nós aproveitariamos muito mais.

Anônimo disse...

sou de floriano e minha mãe está tentando emagrecer e estar fazendo a dieta que a nutricionista mandou teudo certinho mas está dando uma dor de barriga nela isso é normal

Anônimo disse...

Tenho cera dura no ouvido e muita cosseira, o que posso
fazer? Muito agradecida, um abraço. M. Aldeni.
Viamão-POA-RS

Anônimo disse...

porque quando tenho as amidalas inflamadas ataca inflamacao nos ouvidos,tem uma maneira de proteger e evitar a inflamacao nos ouvidos????moro nos Estados Unidos e' muito frio

aliceane disse...

acho um barato seu programa,e queria que falassaem sobre endocervicite crônica, pois fiz uma pesquisa na internet e é muito confuso,um site fala uma coisa e outro comenta coisas diferentes!!

Anônimo disse...

ola meu nome cleonice candido tenho 31 anos ,eu gostaria de saber o que causa alopecia areata e se tem cura,eu tenho alopecia a 3 anos eu uzo minoxidil o cabelo nasce, mais cai dinovo,agrdeço se for atendida....

Anônimo disse...

Ola, Bom dia gostaria se possível da ajuda de vocês pois uso
muito o computador e fico com dor nas costas, a dor incomoda bastante, comprei uma cadeira nova bastante confortável mas ainda continuo tendo problemas. queria saber qual e a postura ideal e o tempo recomendado de imobilidade do corpo.
desde já agradeço..

Anônimo disse...

eu sou operada quais são os cuidados que tenho que tomar 28 de novembro de 2011 11:22

Soares disse...

ciclismo tem alguma relação benefica ou não do cancer da prostata?
Soares - Campinas - SP

Anônimo disse...

qual o exercicio ideal para quem te escolise

Anônimo disse...

eu tenho 39 anos e deus dos 25 anos eu engordo sem saber o motivo pesso ajuda de uma nutricionista pois já tentei fazer varias dietas e tomar vários remédios e até consigo emagrecer mas volto e engorda tudo de novo pior sempre o dobro já não aguento mas essa situação por favor eu peso a juda quem puder por favor me ajudar eu ficaria muito agradecida a todos obrigado pela atenção beijos

Anônimo disse...

ganhei muito peso na gestação 22 kilos perdi 17 e estacionei não consigo mas emagrecer...eu fico sem janta mas não consigo ficar sem o café da tarde ,me ajudem !!!!
socorro!!!

Anônimo disse...

adoro o programa

Anônimo disse...

Tenho 38 anos me chamo Ana Paula Alves Boaventura
tenho 02 filhos que hoje moram com meus pais pois entrei em depressão apos
começar a engordar demais tentei dietas academia exercícios remédios faço
tratamento para depressão mas continuo indo em reuniões para me aceitar tenho
1.65 de altura peso 120 kg não consigo de jeito de maneira nem uma de emagrecer
ja fim de tudo então resolvi pedir mais ajuda não tenho dinheiro para pagar uma
cirurgia plastica meus seios são flácidos minha barriga é grande flácida com
muitas estrias meu bumbum é grande com flacidez e celulite em fim meu corpo é
vergonhoso não saio mais para rua apenas para fazer o tratamento para depressão
e as reuniões de aceitação mas não agüento mais tenho vergonha de mim mesma não
me olho no espelho tenho vergonha do meu marido e familiares bem que eles tentam
me ajudar mas não consigo a minha realidade e esta se tem alguma festa que sou
convidada para ir nem pensar pois nada me serve não posso entrar em uma loja

os além de não ter dinheiro nada me serve nem uma lanhei uso cuecas as
vezes do meu esposo pois não tenho calcinha que me sirva todos os dias rezo para
receber um e-mail positivo que alguem com condições financeiras melhor do que eu
vai me ajudar sei que hoje em dia tudo é a base de dinheiro mas não custa tentar
sei também que este tipo de cirurgia é muito cara mas eu não agüento mais por
favor se poderes me ajudar ou me encaminhar para alguem que possa me ajudar não
existe me ajude pois ja tentei suicídio ja fui até internada pois entrei em
surto por causa da gordura fiquei internada no hospital vila nova de porto
alegre mais uma vê eu peso estou sendo cinera não tenho condições de fazer esta
cirurgia plastica eu gostaria de me sentir mulher um ser humano normal uma mãe
uma mulher normal queria recuperar minha vaidade minha alta estima me sentir
mulher de verdade gostaria de procurar um emprego e ser aceita pois a realidade
vocês sabem é outra gordas não tenho muito espaço no mercado de trabalho por
favor me ajudem desde já agradeço faço qualquer coisa mas me ajudem como eu
disse não tenho dinheiro mas pago fazendo qualquer coisa qualquer coisa MESMO so
peso que me ajudem a voltar me sentir um ser humano feminino normal. JÁ FAZ 3 A
4 ANOS QUE EU ESPERO PARA VOLTAR A VIVER NOVAMENTE COMO MULHER MÃE MAS NUNCA ME
CHAMARAM FUI NO POSTO DE SAÚDE MAS COMO EU DISSE JÁ FAZ MUITO TEMPO NÃO TIVE NEM
UMA RESPOSTA POR FAVOR ME AJUDEM OBRIGADO. MEU ENDEREÇO RUA ALEIXO GARCIA 86
FONE 3339-3256 POR FAVOR ME AJUDEM.

Anônimo disse...

como saber que estou ingerindo 5 gramas

suele disse...

e verdade que o sal faz mal para a saude

Anônimo disse...

quero parabenizar a direcao do programa eos çapresentadores,e peço ajuda,meu neto esta com escarlatina...por favor me ajude com todas as orientaçoes q preciso saber sos

liliane disse...

sal interfere na infecçao dos rins

Anônimo disse...

por favor faça um progeama dando esclarecimento dessa doença escarlatina,,,estou desisperada nao sei como ajudar meu netinho de quatro anos,a doença esta no inicio obrigado!MARCIA

Anônimo disse...

oi eu estou vendo vcs esses dias,estou muito depremida.tenho lupus e ñ posso trabalhar.sofro muito com as dores so de arrumar a minha casa.estou com pressão alta e tenho muitas enfecções.tenho 1,52 e estou pesando 92kls por causa do tratamento e da depressão tenho muita fome e ñ consigo perder peso.preciso de ajuda .moro no sito.estou com outros prolemas tambem.tds por causa do esseso de peso.ja pedi ajuda a outras emisoras mas ja faz 15anos eu não consigui ajuda ate hoje por favor mi ajude a viver melhor com o bem estar.meu nome é maria jose tenho 39anos estou desesperada.obrigado por tudo.

Anônimo disse...

QUERO SABER SE O SAL IODADO ACABA COM A TIREOIdes AnápoliS -GO

Anônimo disse...

algumas pessoas colocao sal no arroz e bom colocar?

Nádia Maria Hilleshein Pinto disse...

gostaria de pedir ajuda para fazer uma cirurgia bariátrica sou obesa mórbida peso 135 kg estou em programa de hemodiálise, tenho insuficiência renal crônica, rins policísticos,a que é indicada é aquela feita por video endoscopia, e o sus só tem aquela que eu não posso fazer, aqui em Chapecó tem um médico que faz m,as é muito caro, e para transplantar precisa ter peso e medida padrão.

Nádia Maria Hilleshein Pinto , Rua venezuela 545-D Bairro Lider, Fone:88531574 88578415

Anônimo disse...

preciso urgente ajuda para fazer uma redução de estômago, sou paciente renal crônica em programa de Hemodialise 3 vezes por semana, sou portadora de trombofilia, uso anticoagulante, estou em sério risco de vida pois não tenho mais acesso para colocar as agulhas e nem catéter para dialisar, o Dr. que me trata disse que nãotenho mais nem dois anos para esperar. por isso eu imploro ajudem-me a salvar minha vida. No SUS o processo é muito demorado , sem falar que o método usado por eles é contra indicado no meu caso e sim aquele por video endoscopia. Tem o Dr. Alba aui em Chapecá que faz essa mais custa 35.000,00, sou pobre não tenho condições. Pelo amor de Deus me ajudem. Nádia Maria Hilleshein Pinto, Chapecó, fone 88531574 88578415

Anônimo disse...

o frango fais mau asaude

Anônimo disse...

SE EU COMER MUITO ANTES DE DURMI EU POSSO SOFRER UMA INDISJESTAO

DE :KAROL DE: RECIFE/PER

Anônimo disse...

Por favor doutores do bem estar me ajudem!
Sinto a barriga muito inchada e dores do lado direito do umbigo, parece que a vagina vai se abrir e burbulhos na barriga, tive infecção urinária tomei o medicamento e repeti o exame e a médica disse que não estou com infecção e tomo anticoncepcional e tenho cisto no ovário. O que pode ser?
Obrigada!

Anônimo disse...

tomate seco faz bem pra saude?

Anônimo disse...

as lamdas que ficam emflamada no pescoço tem algo aver com os movimentos diarios?

Anônimo disse...

Oi Bem Estar queria falar que eu adoro o programa mais sou apaixonada pelo fernando adoro o geitinho dele moro em jaguarao meu nome e MARCIA

renato disse...

moro em adamantina chuar de mais e nolmal

BIANCA disse...

NA VERDADE O QUE É FUMAR

Renan disse...

Bom dia! Gostaria de saber se o pulmão de um fumante pode voltar a ter uma superficie rosada como a de um não fumante.

Anônimo disse...

como posso ajudar uma pessoa que fuma a parar de fumar?

Anônimo disse...

quando a pessoa deita na cama e nao consegui dormi depois de15 minutos? tem que procu medico?

Anônimo disse...

pessoas que dorme tarde e acordam sedo pode ter algum problema

Anônimo disse...

eu queria saber porque quando eu deito na cama e so depois de 10 15 minutos eu consigo dormi eu tenho 11 anos ? e tenho que procurar o medico?amada

Anônimo disse...

gostaria que voces fizessem um estudo sobre kefir

Anônimo disse...

Bom dia dia gostaria de saber porque eu não emagreço, faço regime ando bastantes mais não perco a barriga já meu marido come um monte só que não engorda porque isso acontece?

Anônimo disse...

oi sou eu dinovo maria jose hj vcs estão falando de obsidade eu estou vendo e chorando ,ñ tenho controle.tenho muita fome e desde criança aprendi a comer so comida tenho lups,isso ja disse ,tive tres avss porcausa do peso sxtra ,bemestar mi ajude pois a estou por deixar o meu marido ,acho k ele ñ mi deseja mas por causa do ecesso de peso,pois ñ como muito mas sim poucas vzs ao dia,os remedios provoca a anciedade,de vz enquando tenho vontade de tirar a minha vida mi ajuda a ser uma pessoa mas feliz e mas leve com saude, pois td k faço preciso ficar enernada varios dias antes sofro muito calada,meu esposo é o melhor homem do mundo ñ queria sofrer e nem fazer ele e meu filho sofrer bjss td di bom pra vcs k deus vos abençõe

Anônimo disse...

sofri uma depre e perdi 10 quilos sou jovem apenas 16 anos como melhorar a minha auto estima de novo ...maria. rio de janeiro




08 de dezembro 2011.

Adriana sabino disse...

quero saber eu as vezes eu veijo uma pintinha preta nos olhos pricipalmente quando esta numa claridade é sempre de manha obrigado Adriana de ubá inas geras

Anônimo disse...

tenho muitas dores nos olhos...

Anônimo disse...

tenho uma filha de 2 anos ela sempre reclama da claridade isso é normal?
Angela/São paulo

Anônimo disse...

oi eu queria saber como eu faço pra engordar um pouco sem ficar muito gorda
Bianca recife pernambuco!

Anônimo disse...

é verdade que as estrias surgem ao cosár-mos a pele durante a primeira mestruação?

luana disse...

é verdade que estrias surgem ao cosár-mos a pele durante a primeira mestruação?

Anônimo disse...

tenho estria como faz para tirar

Anônimo disse...

gostaria que o programa falasse um dia sobre paralisia cerebral; pois tem uma pessoa na minha familia com essa deficiencia e quero saber um pouco mais. ah, eu adoro assistir o bem estar!

Anônimo disse...

porque o alcoól não faz bem as crianças?

Anônimo disse...

bom dia a todos gosto muito do programa, meu marido bebe muito e ta com suspeita de ta com sirrose ta com os olhos amarelo e com o corpo amarelo quase ficando verdeo que eu fasso

rosa disse...

Bom dia gostaria de saber quais as medidas que tenho que tomar contra os focos da dengue em ralos de banheira aberto,pois na minha casa ele e de plastico,mais labamos constantemente e jogamos cloro sempre,estou fazendo certo ou erado.Obrigada Raquel de oliveira minas gerais Riberao das neves

Anônimo disse...

pessoal da globo poderia melhorar as roupas dos apresentadores, pq esta ridicula principalmente da apresentadora, a globo vou te fala so capricha em horario nobre mesmo, vamos observar melhor os outros apresentadores...

Anônimo disse...

oi bom dia eu sou Leilson de chapadinha maranhao e gostari de saber qual amelhor disca de alimentaçâo pra uma passoa diabertica.minha mae é e nâo estou comceguindo defimir uma alimentaçâo especifica pra ela ,oque eu posso faz??

Anônimo disse...

sou fumante e tomo pilula por ter endometriose e venho tendo muita acne tambem o que devo fazer?

Anônimo disse...

quanto tempo eu posso ficar parada?

Anônimo disse...

bom dia acho seu programo muito importante para o povo brasileiro a globo arcertou de colocar um programa tao especial como esse. gostaria que vcs podesse ler este comentario obrigado. gilenildo de capim grosso ba

ubaitaba-ba disse...

Eu so o menino que tomei muita pilula se eu para de tomar
voou sofre as consequencia?

Anônimo disse...

gostaria de saber uma dica para mulheres que tomam anticoncepcional e engordam muito.

Anônimo disse...

oi gente eu amo assistir o bem estar todos os dias

Anônimo disse...

como eu falo com o porgrama

Anônimo disse...

e se eu quiser lavar meu rosto com sabonete e
água corente pode?

Anônimo disse...

meu nome e adriellly moro em belo horizonte queria saber se pó compacto ajuda na remoçao de espinhas

Anônimo disse...

pode bota baton de dedo

Anônimo disse...

Mirelly Nunes


Oii ' Bom Dia , como eu faço para emagrecer ?
Se eu praticar execicios , qts calorias eu perco ?

Anônimo disse...

Como faço para emagrecer ?

Eu fazendo exercicio , qts calorias eu emagreço ?

Anônimo disse...

oi bom dia, gostaria de saber se posso fazer exersicio em casa , pois nao trabalho o q devo fazer?

adriana itaim paulista sao paulo disse...

tenho 33 e aos 21 tive uma síndrome de rasmussen que me deixou sequelas tento engordar e não consigo quero fazer exércios fisícos mas não sei o que posso fazer para ter um pouco de massa muscular e não emagrecer me ajuda adriana de são paulo jardim camargo velho

Geani disse...

Adoro o programa e assisto todos os dias,gostaria que falassem no programa sobre a Serotonina e a vontade de comer doce,se deixar eu bebo 2 latas de leite condensado por semana...preciso de ajuda para perder a vontade de comer doce em exagero....

157 disse...

ia galera meu msn e matheus-passos1@hotmail.com e meu orkut e matheus2010-passos@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia, meu nome é cristina moro moro na zona rural de janauba, mg .Tenho hipertireoidismo e gostaria de saber que tipo de atividade física eu posso fazer,pois fiz caminhada durante um bom tempo.Parei há uns tres meses atrás devido o desanimo causado pela doença,mande resposta pelo meu imael cristinabrito2012@yahoo.com.br .

Anônimo disse...

BOM DIA, QUE TIPO DE ATIVIDADE FÍSICA UMA PESSOA COM HIPERTIREOIDISMO PODE FAZER? MANDE RESPOSTAS PELO EMAEL cristinabrito2012@yahoo.com.br

Anônimo disse...

bem estar asisto seu programa todos os dias e acho muito interessante um abraço. de edineia cunha oliveira
capim grosso bahia

Anônimo disse...

Queria saber como posso fazer para ter cabelos mais bonitos? Os meus são cacheados,rececados e possuem bastante volume e eu gasto bastante dinheiro com cremes e produtos para idratação mas nenhum deles fucionam como eu esperava. Ja recebi muitas dicas de cabelereiros, mas nenhum dos produtos que eles me recomendaram diminui os aspectos ruins dele.
Por favor, me ajudem.
Thais, Parnaiba -PI

Anônimo disse...

gostaria de saber se existe realmente um anteconcepcional que não tenha tanto hormônio.e se é melhor pílulas ou injeção.

Anônimo disse...

oi bem estar..
meu marido tem32 anos e come muito doce muito mesmoooo
so q ele e pedreiro trabalha muito isso pode ajudar a queimar tanto acucar..
liliane taquaritinga sp

Anônimo disse...

rose
porque conforme a idade aparece os fios brancos???

Anônimo disse...

Como deixar o cabelo cacheado mais cacheado e bonito ??Araguaína,To.

Anônimo disse...

zelia .De Fortaleza-ce. a casca da ameicha ou char de cidreira e bom para a liviar a azia!!!!

Anônimo disse...

como uma mulher pode prevenir uma gravidez nas trompas?

valdete

Anônimo disse...

quando eu estou menstruanda eu fico com uma coleca que eu chego a desmanha. isso é normal?

Anônimo disse...

queria saber com o dr jose bento quando a mestruçaõ parece hemorragia ja seia começo da menopausa me formei aos 9 anos hj estou com 44 anos e normal fiz todos exames ginecologicos e deu tudo normal

rita disse...

eu sei q tenho endrometriose eu ja fiz a video so que ela voltou estou com utero crescido e um sisto pequeno fiz um ressonancia pevin nao querem fazer de novo o que devo fazer tenho miuita colica (o medico falou pra mim que e manha)

Anônimo disse...

adoro este programa a gente aprende muito, os temas cada vez melhor isso ajuda com certeza

Anônimo disse...

quero saber a laqueadura é garantida para amulher nao engravidar?

Anônimo disse...

Tenho 45 gostaria de saber qual a diferenca entre adenomiose e endometriose?

ministerio IPAVJ disse...

bom dia gostaria de saber porque nao sinto vontade de ter relaçao sexual hora nenhuma se tem algum remedio ou tratamento tenho dificuldade de falar sobre isso com meu m,arido

jaqueline disse...

tomar anticoncepcional sem dar intervalo para mentruar não pode?

michelli disse...

quando se tem mioma,ele se mexe como uma gestação?
Michelly

jaqueline disse...

tomar anticoncepcional sem dar intervalo para mentruar pode fazer mal?

Anônimo disse...

tirei o meu filho do peito como faço para secar o leite.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque sinto tanta dor quando estou menstruada, nas trompas,se o médico já passou vários rémedios até anticoncepcional? Fiz ligadura de trompas a 17 anos, tenho 42 anos,moro em Barra do Riacho-Aracruz-ES.Jucilene.

jaqueline disse...

posso tomar aticoncepcional para não mestruar?

karolzinha disse...

oi doutor eu sinto muita dor no abdome tipo colica e minha mestruacao na vem pra mim a sete meses eu tava com 52 kilos fui pra 76 isso é normal ?

Anônimo disse...

minha mae tem endometriose isso tem tratamento ou cura alias isso mata ???

karolzinha disse...

oi doutor eu sinto muita dor no abdome tipo colica e minha mestruacao na vem pra mim a sete meses eu tava com 52 kilos fui pra 76 isso é normal ?

rosangela disse...

tive endometriose,fiz uma laparoscopia ai engravidei,meu bebe esta com 10 meses,queria saber se quando mestruar se vo ter colica novamente

Anônimo disse...

oi meu nome e tais e queria saber como trocar de anticoncepcional sem ter risco de engravidar.

Anônimo disse...

secura vaginal em mulheres jovens pode ser causado por alguma alteraçao hormonal?

Anônimo disse...

quando estou perto de menstruar aparece inguas nas axicilas e sao doloros, isto e normal.

Anônimo disse...

amei o bem estar!!!

Anônimo disse...

mulheres com policistos podem ter relação sexual ativa?

izabelcristina disse...

oi sou de florianopolis gostaria de saber. eu tomo pouca agua e urino demas e´normau

Anônimo disse...

eo nao comsigo beber agua eo emjou com fasilidade

RUTH;BOCAIUVA,MG disse...

aPARTIR DE QUE IDADE EU POSSO USAR PROTETORES EM CRIANÇAS;E QUAL FSP POSSO USAR?

Anônimo disse...

Moro em Juiz de Fora Mg,gostaria de agradecer ao bem estar por ter ensinado tecnicas de desengasgo, que muito me foram útil quando meu filho de 11 anos engasgou com bala de coco, e no desespero da situaçao, me lembrei de pressionar a mao fechada contra o estomago, foi o que deu resultado. Dias antes eu tinha assistido um programa sobre este assunto. Agradeço a Deus e ao programa pela vida do meu filho.

angela alves disse...

Oi bom dia a todos meu nome é katiane morais eu moro em Campo Grande rio grande do norte e eu gostaria muito de saber porque eu crio muita cera de ouvido se eu não limpo fica coçando muito e quase todo dia eu limpo e sai sujo as vezes eu acho que eu tenho um problema cabeça será que é uma alguma coisa sobre o meu problema na coluna me mande uma resposta por favor?

Anônimo disse...

OI,EU QUERIA SABER SE É NORMAL SOUAR MUITO?MESMO NO INVERNO?

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre o papel alumínio, segundo comentários ele em alta temperatura é prejudicial a saúde.Eu uso muito , bem por isso gostaria de saber.

alcione disse...

eu quero perguntar ao doutor quem nunca traspira como eu mesmo fazendo qualquer exercicio fisico só sur na ponta do nariz. Alcione 31 anos.

Anônimo disse...

meu marido soa bastante durante a noite um suor frio pq é normal

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a melhor maneira de usá-lo se é com o brilho pelo lado de dentro ou por fora(PAPEL ALUMÍNIO)POR FAVOR me responda.

PAMELA disse...

OLÁ BOM DIA, EU TRANSPIRO MUITO, MAS PERCEBO QUE AMBIENTES COM AR CONDICIONADO TRANSPIRO MAIS AINDA PQ????NO FRIO????

Rita de Cassia disse...

Bom dia, vou para academia sempre pela manhã, quero saber o posso comerdpois de 2 horas de malhação.

jessica disse...

ola meu nome e jessica e queria saber como faço para q uma dor ensupoetavel no estomago desapareça?
ipatinga-mg

bem estar disse...

oi eu queria saber quem tem pressao altar da derrame

Anônimo disse...

bom dia.meu nome e socorro e tenho labiritinti desde os 26anos e normal

Eliana disse...

gostaira de saber se problema na vista tbm dá tonturas e falta de equilíbrio?

Anônimo disse...

porque sinto dor de cabeça de manhã no lado direito todos os dia de manhã

Anônimo disse...

o que eu faço para não ficar enjoada em um passeio em um ônibos?
vitória gabrieli bobsin
Campo Bom

Anônimo disse...

porque eu tenho dor de cabeça sempre quando eu acordo do lado direito e provoca injouo cianorte pr

Anônimo disse...

o que eu faço para não ficar enjoada em um passeio de ônibos?
vitória-Campo Bom

Anônimo disse...

oi eu tenho 10 anos eu olho bem estar e depois eu falo tudo para minha mãe.Mas eu queria saber se quando eu for viaja eu tomar alguma coisa e q quando estava com enjoo eu ficava na janela do carro e passava um poco algum lugar parramin ficar???xaubjj

Ler é um remédio para a alma! disse...

Gostaria de saber porque não consigo vomitar, o que poderia ter causado isso pois quando criança vomitava...e hoje fico mal quando necessito e não consigo.

Monicky disse...

Criança de 1 ano e 7 meses pode tomar remédio pra enjou

Monicky disse...

Bom dia Mariana e Fernando eu adoro vc.

Monicky disse...

Bebê de um ano e seis meses podem tomar remédio para enjou

Monicky disse...

Mariana e Fernando manda um bju pra minha filha cellyne grazielly.

Anônimo disse...

Boa Tarde eu gostaria de perguntar se uma pessoa que tem micro cisto tem dificuldades para engravidar?

Anônimo disse...

o que fazer quando o cabelo cai fora do normal?

Anônimo disse...

oque fazer para emagreser em uma semana alice/salvadorbh

Anônimo disse...

eu sou magra e como muito e nao engordo a comida que como hoje pode fazer efeito mais tarde

lucas disse...

e verdade que leite com toddy faz bem a saude

lucas henrique/itambé-pr

kall surf disse...

Luiz CARLOS
BOM DIA TENHO 29 E MESSO 177, E apesar de não ser gordo PESO 95 KG,SOU VICIADO EM ESPORTES E PRATICO JIU JITSO E PEGO ONDA TODO DIA AINDA ASSIM NÃO CONSIGO PERDER PESO GERALMENTE COMO GRANOLA COM LEITE NO CAFÉ DA MANHÃ,ALMOÇO ARROZ,FEIJÃO E FRANGO GRELHADO AS VEZES ALTERO A MISTURA E QUASE SEMPRE COM SALADA DE ALFACE E TOMATE...
como posso melhorar minha alimentação para chegar nos meus sonhados 80 kg?

Anônimo disse...

O que significa a dieta dos pontos?pode explicar!

daiane aparecida de oliveira moraes disse...

oi sou daiane tenho 20 anos tenho um filho de 1 ano e2 meses e engorde 20 kg agora nao consigo emagrecer presciso muito de ajuda estou me sentindo muito mal.qual a dieta q devo fazer

Anônimo disse...

se uma pessoa estiver dor de ouvido o que ela faz para evitar?

Anônimo disse...

gostaria que vcs fizessem falassem no programa sobre fibromialgia se fala pouco nessa doença muitos não acreditam que isso existe eu tenho no meu caso tive que levar meu marido no médico para que ele acreditasse.

Anônimo disse...

gostaria muito que o programa falasse sobre fibromialgia.MUITAS pessoas tem duvidas umas nen acredita que essa doença exista.

lisandra disse...

gosto do programa ele é muto bom quando eu assisto eu acho super legal

lisandra disse...

gosto muito do programa

Anônimo disse...

como fasso para emagrecer sem fazer ezercicio?

Anônimo disse...

oi eu estou amamentando,como faço para perde 10kg em um 3 mêses?

Anônimo disse...

eu sou dayana de vitoria
minha prima antes de menstruar está
com uns sagramentos,que fica muito tempo,o que
ela pode fazer ????

eliana disse...

minha filha tem 10 anos quado ela comesara a amestua

Anônimo disse...

oi sou Mªde lurdes moro em teixeira de freitas BA,eu fiz um preventivo,indro vaginal,é comtinuo sentindo o mesmo cintomas ,um liquido livre no interior do ultiro.e o medico indicou um remedio pra mim e pro meu marido tomarmos,tomei os remedios e continuo centindo os cintomas ....

Anônimo disse...

sou bh uso diu a 4 anos provoca corrimentos com mais frequencia devo retirar ou ter cuidados mais especificos.

Anônimo disse...

qual a importancia dos sabonetes intímos.

Anônimo disse...

e normal depois da relaçao sexual ter mal cheiro na mulher.

Anônimo disse...

tenho um problema com meu anticoncepicional engordei 24k e a medica orienta em naum trocar o faço
sao bernardo do campo vanessa

Anônimo disse...

oi sol marisol de varginha/mg e queria saber ,quando se tem um ovario micropolisistico a mesntruação demora a descer como no meu caso que tenho 13 anos eu fui ao medico e ele determinou ovario micropolicistico o que eu faço para poder mentruar?

dotdr jose bento disse...

dotor jose bento pergunta os diabetico que tem cosira ate seir a pele cristina olimpia sp

Anônimo disse...

olá,sou andrea tenho 32 anos

Fui ao ginecologista e ele diagnosticou fungos vaginal,mim receitou uma pomada(micozen)usei os dias que ele receitou mas os sintomas voltaram.antes ou depois da mestruação volta tudo.o que tenho que fazer?
(edmar1205@gmail.com)

jessica disse...

ola meu jessica moro na cidade de caruaru pernabuco gostaria muito de emagrecer peso 105 kl tenho160 de altura ja fiz de tudo mais nao consigo meu esposo tem bastante vergonha de sair com migo que faço para emagresser

cjr1924 disse...

minha esposa tem um problema , no pé das orelhas que arde e coça, e incha ,esta quaze trancando a garganta , ela fica deformada quando da isso ataca ela ja foi em farios médicos , fez varios exames mais não acharam nada ela fica desesperada quando isso ataca ja fomos na igreja fizemos oração, se alguem sabe algum remédio ou simpatia , entre em contato, pelo email. camilo.cba.1924@hotmail.com obrigado,,

Anônimo disse...

TENHO ESPORÃO NO CALCANHO DIREITO, ME CAUSANDO UM DESCONFORTO MUITO GRANDE SINTO MUITAS DORES .
PRINCIPALMENTE NOS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ ISTO TEM HAVER COM ALGUM TIPO DE CALÇADO.

Anônimo disse...

tenho esporão nos pes gostaria de saber qual tipo de calçado e o ideal p usar?

JOSENICE, Simão Dias /SE disse...

Tem a sola dos pés muito grossa embora não tenha o hábito de andar descalça.O que devo fazer?

Anônimo disse...

como sarar de rachaduras nos pés e porque que racha os pes ....

Anônimo disse...

oi mariana e fernado assito todo dia seu programa e adoro eu estou como eu calombo no pé a 1 ano e meio o que fasso.

Anônimo disse...

bom dia sonia de ouro verde estado de sao paulo joanetes é provocado por sapato apertado?

Anônimo disse...

tenho dores muito forte nos calcanhares,tem vezes que ao acordar não consigo pisar no chão o que pode cer e qual seria o tratamento?

Anônimo disse...

bom dia, quem tem calos secos, como faz para elininados.

Anônimo disse...

tenho calos debaixo do pé ja fis cirurgia mais ele cam tinua no mesmo lugar

Anônimo disse...

oi meu nome é matheus as rachaduras nos pés é normal

Anônimo disse...

queria a deca de pegar bronze sem pegar sol

Anônimo disse...

oi eu sou a vitoria e queria saber d uma coisa e vrdad q se pgar 1 agua viva na pessoa e assa pessoa nao sair da agua e verdad q doi menos???????

Anônimo disse...

se eu for mordida por um cachorro com raiva tenho perigo de morrer??
ana julia/braço do norte/santa catarina

Anônimo disse...

Olá, levei um arranhão profundo de um gato, fui ao médico e ele não me passou o antitetanica.
Isso é certo?
Thainá Almenara-MG

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1197   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.