quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TRABALHE CONOSCO BANCO ITAÚ 2015


O Banco Itaú nesse ano de 2015 está oferecendo várias oportunidades de emprego, saiba aqui como mandar o seu currículo e trabalhar no maior banco do Hemisfério Sul, saiba como abaixo: 

 A história banco teve início da sua operação no final do ano de 1943, quando Alfredo Egydio de Sousa Aranha fundou, na cidade de São Paulo, o Banco Central de Crédito, já autorizado a operar no ano seguinte. 

A primeira agência do Banco Itaú América, foi inaugurada no mesmo ano na cidade de Itaú de Minas, em Minas Gerais. Com o passar dos anos o Banco Itaú teve várias mudanças e aquisições, fazendo com o que a empresa ficasse cada vez mais forte com o passar do tempo. Em 1961, teve a primeira aquisição com o Banco Paulista de Comércio, houve fusão com os Bancos “União de Crédito” e com o banco “Itaú América”, que acabou por gerar o nome usado até hoje: Itaú. O Banco Itaú hoje conta com vários programas para melhor atender seus clientes com todo conforto que merecem, Itaú Personnalité, uma divisão que oferece um serviço especializados atendendo demandas de clientes que desejam ter altos investimentos. 

Oferecendo gerentes altamente preparados oferecendo uma grande variedade de produtos e serviços exclusivos. O Itaú também conta com o serviço, Itaú Uniclass, herdado do Unibanco, adquirido pelo Itaú, é um serviço voltado para o cliente que precisam de exclusividade com um atendimento diferenciado para fazer seus investimentos, mesmo se não estiver na sua agência que mantem a sua conta-corrente. 

 O banco também tem um serviço diferenciado e exclusivo para microempresas, disponibilizando gerentes com alta qualidade e treinados para atender com soluções personalizadas, aonde fornecem para os clientes conselhos detalhados de todos os produtos e serviços, mostrando um caminho mais claro para o crescimento da microempresa, disponível em todo o território nacional, hoje somam mais de 430 plataformas para os microempresários e mais de 2 mil gerentes treinados para melhor atende-lo. Sem falar na facilidade que o cliente Itaú tendo o banco na palma da sua mão, podendo fazer transações, pagamentos e consultar a sua conta-corrente no celular smartphome, computador e notebook. 

 O Banco Itaú teve um índice de crescimento que se tornou o maior banco do hemisfério sul no final do ano de 2008, anunciando a fusão com o Unibanco, ultrapassando o seu maior rival, Banco Bradesco. Considerado o maior Banco da América do Sul, a empresa hoje em dia ela conta com 95 mil colaboradores e segundo o ranking da consultoria Interbrand, com seus 19,3 bilhões de reais, é a marca mais valiosa do Brasil. Se você estiver interessado em participar dessa equipe de sucesso, o Banco Itaú oferece muitas oportunidades aos seus funcionários com plano de carreira e tendo alto investimento em programas de treinamentos, sempre buscando o melhor de cada colaborador para atender com praticidade e capacidade os seus clientes. 
O Itaú disponibiliza de vários programas de estágios, acesse o link abaixo e saiba de todas as informações dos programas e cadastramento de seu currículo, o seu currículo ficará armazenado no banco de dados da empresa, assim, você cadastrando e colocando todos seus dados pessoais e profissionais, os recrutadores da empresa sempre terá acesso ao seu currículo, boa sorte a todos os futuros candidatos. [https://www.itau.com.br/carreira/]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO BANCO ITAÚ 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.