quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TRABALHE CONOSCO BANCO BRADESCO 2015


Nesse ano de 2015, o Banco Bradesco está oferecendo muitas oportunidades de emprego, se você está desempregado e deseja se candidatar a uma dessas vagas, saiba como abaixo, e fazer parte da equipe do maior Banco privado do país. 

 O começo da história de sucesso do Banco Bradesco, começou no ano de 1943, na cidade Marília, interior de São Paulo, quando um jovem e ambicioso, Amador Aguiar, junto com alguns amigos, adquiriu a “Casa Bancária Almeida”, onde de imediato viraria Banco Brasileiro de Desconto, logo depois viria ser conhecido como Bradesco. 

Um Banco que desde a sua inauguração teve uma filosofia diferente de seus concorrentes naquela época. Amador Aguiar, priorizou os grandes proprietários rurais, empresários e pessoas de posses, sua estratégia inicial consistia em atrair o pequeno comerciante, o funcionário público e pessoas de poucos recursos financeiros. 

 Sempre foi uma empresa inovadora, uma companhia que sempre estava à frente das concorrentes, hoje em dia você ela está espalhada por todo o Brasil, com mais de 74 mil pontos de atendimento, 4,628 agências bancárias, conta com mais de 17 milhões de clientes. Uma empresa que sempre valoriza o valor de seus colaboradores, hoje em dia muitas pessoas com ou experiências, estão procurando uma chance de trabalho no Bradesco, isso é o valor reconhecido de uma empresa que investe pesado em treinamentos ao seu funcionário, que acredita no potencial de cada um, oferecendo um plano de carreira. 

 A empresa abre as portas para pessoas com deficiência, contratando pessoas que não tem muito espaço no mercado de trabalho, o Banco Bradesco, acredita na diversidade de pessoas gera um ambiente de trabalho mais saudável e produtivos para todos. Tem também o programa jovem aprendiz, dano aos jovens um espaço no mercado de trabalho dando a oportunidade do aprendizado, tanto na parte prática quanto na teórica, o jovem aprendiz empenhando bem o seu papel na escola, no dia a dia junto com a empresa, tem grandes chances de ser efetivado na companhia. 

 O Banco Bradesco oferece ainda um programa de estágio, onde o colaborador que estejam cursando a faculdade com mais de 2 anos, o jovem pode empenhar e desenvolver o seu conhecimento adquirido dentro da faculdade para dentro da empresa, podendo assim, absorver mais conhecimentos aprendendo na prática o que é ensinado na teoria dentro da sala de aula.

 E você, quer trabalhar conosco no Banco Bradesco? Então não perca seu tempo e cadastre seu currículo, o Banco disponha de um programa para cadastramento de currículo, um banco de dados que uma vez cadastrado seu currículo ficara armazenado no sistema da empresa, com as vagas em aberto, o recrutador da companhia verifica no sistema os currículos, fazem uma análise e caso o seu currículo for compatível com o desejado da empresa, entrarão em contato com você.
 No link abaixo, você poderá ter acesso a esse sistema, boa sorte para todos os candidatos, TRABALHE CONOSCO BANCO BRADESCO 2015. [http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.