terça-feira, 3 de março de 2015

CARREFOUR SOLUÇÕES www.carrefoursolucoes.com.br


Carrefour Soluções www.carrefousolucoes.com.br 
 O Carrefour Soluções traz uma série de benefícios para facilitar o seu dia a dia! Você tem maior prazo para pagar suas compras, pode efetuar saques, pagar suas contas em um só lugar e tudo isto, com praticidade e segurança! 

 O Cartão Carrefour foi lançado em 1989, trazendo soluções inovadoras e logo conquistou clientes em todo o Brasil! Em 2002 o Carrefour Soluções passou a oferecer seguros diferenciados, proporcionando maior tranquilidade e também, maior proteção para toda a família. 

Houve um grande crescimento neste período e alguns anos depois surgia a marca "Carrefour Soluções", com propostas que traziam ainda mais benefícios aos clientes. E o Carrefour foi a primeira empresa varejista no Brasil a lançar um cartão com chip, o que trazia mais segurança para os usuários e também maior praticidade. 

O Carrefour Soluções ampliou ainda mais seu atendimento ao trabalhar com a bandeira MasterCard, podendo ser o cartão utilizado em estabelecimentos credenciados por todo o país, além é claro, de ser utilizado nas lojas do Carrefour. Em 2011, o Itaú adquiriu 49% das ações do Carrefour Soluções e a parceria deixou a empresa ainda mais forte, oferecendo maior garantia também para os clientes. 

 Com o Carrefour Soluções, você conta com ampla rede de estabelecimentos credenciados por todo o país, conta ainda com benefícios e promoções exclusivas e tem até 70 dias para pagar o combustível nos postos Carrefour! 
Publicidade:
 Você aproveita muito mais e tem ainda o benefício de ter um parcelamento diferenciado para todas as compras feitas nas lojas do Carrefour em todo o Brasil, podendo pagar em até 10 vezes sem juros nas Drogarias Carrefour. E através do PagContas você pode adiar em até 40 dias o pagamento de diversas contas, ajudando você a se programar melhor e sair do sufoco. 

 E com o cartão Carrefour Soluções você tem promoções exclusivas, todos os dias, nas lojas Carrefour, com planos especiais de parcelamento! Com o PagContas você poderá efetuar o pagamento de suas contas de água, luz, gás, telefone e tudo isto sem burocracia, diretamente nos caixas das lojas Carrefour. 

Controlando todas as suas despesas no Cartão Carrefour você tem maior praticidade, segurança e muito mais economia. Outro benefício é quanto à possibilidade de ter dinheiro na mão sempre que precisar! Você saca o dinheiro quando quiser e usa da forma que desejar. 

E tem mais, o pagamento do saque pode ser parcelado em até 18 vezes e a primeira parcela pode ser paga em até 70 dias! Você pode utilizar toda a rede de caixas eletrônicos do Banco24Horas, utilizando seu cartão Carrefour para efetuar os saques. Acesse o site do Carrefour Soluções Financeiras e confira todos os benefícios que você pode obter: 
[www.carrefoursolucoes.com.br]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARREFOUR SOLUÇÕES www.carrefoursolucoes.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Pedro Boeno disse...

Valeu pelo artigo, eu esta em busca no google sobre o cartão carrefur e encontrei seu blog, que já tirou minhas duvidas.

guilherme disse...

caramba muito bom igual o amigo ai acima estava procurando cai direto aqui obg pelo conteúdo ...

Fabio disse...

Nesta página do Carrefour Soluções também da para tirar a segunda via da sua fatura galera. Para isso, basta clicar em área do cliente e realizar o seu cadastro, após efetuar seu cadastro, se loge no sistema e imprimira suas faturas.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.