quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DETALHAMENTO DE CRÉDITO INSS 2015


Hoje é possível obter o Detalhamento de Crédito junto ao INSS, sobre um benefício a receber em 2015, sem precisar ir a uma unidade da Previdência Social nem precisar ligar para o telefone do INSS, graças à modernização do sistema que lhe possibilita ter acesso ao detalhamento de crédito, de forma rápida, com comodidade e rapidez. 

 Todos os beneficiários do INSS, sejam Aposentados, Segurados, Pensionistas, entre tantos outros, podem consultar o Detalhamento de Crédito pela internet, mas sempre através do site do Dataprev que é quem fica responsável por todos trabalhos de tecnologia referente à Previdência Social. 

 O Dataprev é um site onde são disponibilizados os mais variados serviços, inclusive os relacionados ao INSS, relativos a benefícios e documentos, de forma que o beneficiário só precisa ter em mãos os documentos relativos ao benefício para fazer sua consulta, como o Detalhamento de Crédito, que também pode ser consultado no site do Dataprev, consultando assim, o extrato de pagamento da Previdência Social. 

 Além da Consulta ao Detalhamento de Crédito do INSS você ainda poderá utilizar vários serviços disponíveis, que permitem consultar outros serviços, além de poder conferir todas as informações detalhadas sobre vários temas relacionados ao INSS. Apesar de um grande número de brasileiros receberem o benefício do INSS, muitas não sabem ainda que é possível realizar esta consulta e saber exatamente quanto irá receber, qual será a data de pagamento e até mesmo conferir o número de parcelas já pagas. 
Publicidade:
 O Dataprev é a empresa responsável por administrar todos os dados relativos aos beneficiários do IINSS, ficando responsável por toda a base de dados, o Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS). Por isto, sempre que desejar realizar alguma consulta junto ao INSS, como o Detalhamento de Crédito, deverá pesquisar sempre no site do Dataprev. 

 Através do Detalhamento de Crédito junto ao INSS, você poderá se informar sobre quando irá receber o Auxílio Doença por exemplo, verificar as datas para o depósito dos valores em sua conta, entre muitas outras informações importantes e sem precisar sair de casa, nem ligar para a Central de Atendimento. 

 Para consulta do Detalhamento de Crédito INSS 2015, acesse o link abaixo e informe o Número do Benefício, a Data de Nascimento e também, o Nome e o CPF do Beneficiário: [https://www8.dataprev.gov.br/SipaINSS/pages/hiscre/hiscreInicio.xhtml] - digite também o código de segura que é mostrado na página. 

 Agora, sempre que você quiser saber como está seu crédito junto ao INSS em 2015, é só acessar o site do Dataprev, através do link abaixo, preencher o formulário e pronto, você terá todas as informações detalhadas. Tenha sempre em mãos os documentos referentes ao benefício a ser consultado para certificar-se que todos os dados serão digitados corretamente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DETALHAMENTO DE CRÉDITO INSS 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.