quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CESPE UNB: CONCURSOS ABERTOS, PREVISTOS 2015


Cespe 2015: Concursos Abertos e Previstos 
 O CESPE neste ano de 2015 estará oferecendo ótimas oportunidades através dos muitos concursos que serão realizados, não deixe de conferir! O CESPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos - é um órgão que faz parte da FUB - Fundação Universidade de Brasília. 

É o CESPE que realiza diversos concursos públicos, a nível nacional, além das provas do PAS - Programa de Avaliação Seriada - além das provas para o vestibular da UnB - Universidade de Brasília que é um dos vestibulares mais concorridos do país!   

Também cabe ao CESPE a aplicação de provas do ENEM em toda a região Nordeste, no Norte e também na região Centro-Oeste do Brasil, ficando o restante do país sob a responsabilidade da CESGRANRIO. 

 Para contratar os serviços da CESPE é preciso entrar em contato com a FUB para os detalhes sobre o contrato, não havendo necessidade de procedimento licitatório, já que esta é uma instituição sem fins lucrativos. Os trabalhos da CESPE estão voltados para a criação, realização, manutenção e também ao desenvolvimento de todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão que são as prestações de serviços à comunidade. 

 E neste ano de 2015, são vários os concursos que já estão abertos na CESPE, assim como teremos muitos outros previstos para o decorrer deste ano. Nesta terça-feira (27) o CESPE divulgou o resultado das provas objetivas e também o resultado da prova discursiva para o concurso de Agente da Polícia Federal que contou com 600 vagas e um grande número de inscritos, sendo que o total de inscrições foi de mais de 98 mil! 
Publicidade:
 O resultado foi divulgado informando o número de inscrição, o nome dos candidatos em ordem alfabética, a nota final na prova objetiva, seguida pela nota provisória na prova discursiva. Se você prestou este concurso, poderá ter acesso à prova discursiva e também aos "espelhos" de avaliação, além de poder interpor recurso contra o resultado provisório. 

O prazo é das 9 horas do dia 27 de janeiro até às 18 horas do dia 28 de janeiro, pelo horário de Brasília, no seguinte endereço: [www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente] - vale ressaltar que após este período não será mais possível fazer o pedido de revisão. 

 E no dia 13 de fevereiro estará disponível no site o extrato do resultado final na prova discursiva e também da convocação para o exame de aptidão física para os aprovados. Outro concurso com inscrições abertas no CESPE é o do Ministério Público da União que oferece salários de até R$ 8,1 mil que conta com 25 vagas imediatas! 

As inscrições estão abertas desde o dia 23 de janeiro e terminam no dia 11 de fevereiro. E o CESPE tem previsto o concurso para Procuradoria com salário inicial de R$ 16.720,00 com 50 vagas. Você poderá conferir este e outros cursos em abertos no site do CESPE, acessando diretamente o endereço: [www.cespe.unb.br/concursos]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CESPE UNB: CONCURSOS ABERTOS, PREVISTOS 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.