quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

VOTAR NO PAREDÃO BBB14 PELA INTERNET ONLINE


Veja abaixo informações sobre como votar no paredão bbb14 pela internet. Nesta 14ª edição do BBB, poderemos ter a formação de paredão até mais de uma vez por semana e votando pela internet você escolher quem deve ficar ou ser eliminado do reality. Saiba agora como votar online no paredão do BBB14. 
 VOTAR NO PAREDÃO BBB14 PELA INTERNET ONLINE
 Já foram divulgados os 20 participantes para o Big Brother Brasil 14, que começa na terça-feira, dia 14 de janeiro, logo após a novela "Amor à Vida" e já foram anunciadas várias novidades para esta décima quarta edição do reality. Logo de cara teremos uma surpresa, este ano os confinados não irão ter quartos nem vão dormir em camas, irão todos dormir em colchões e só isto já será o suficiente para estressá-los bem no início do programa.

E nesta edição teremos 20 participantes, sendo que todos estão dispostos a tudo para ficarem com o prêmio de R$ 1,5 milhão.  Aline é atriz, já atuou na Globo em produções como "Cobras e Lagartos", "Pé na Jaca" e várias outras. Tem 33 anos e é de Porto Alegre. Alisson é professor em Contagem, na Grande BH, Minas Gerais. Tem 27 anos e no ano passado criticou algumas pessoas pela rede social e agora está na casa, enfrentando estas mesmas pessoas. Amanda é de Divinópolis, Minas Gerais, tem 23 anos e é estudante de engenharia. 
VOTAR NO PAREDÃO BBB14 PELA INTERNET ONLINE
A beleza da mineira será uma das armas para conquistar os homens dentro e fora da casa. Angela é de São Roque, São Paulo, é advogada e tem 26 anos. Bella, realmente muito bonita, é de Recife e a bailarina promete arrasar nas festas. Cássio, de Alvorada no Rio Grande do Sul, é estudante de publicidade. Clara tem 25 anos, é de São Paulo. A empresária diz estar preparada para as provas de resistência. 
Publicidade:
O publicitário Diego tem 31 anos e é do Rio de Janeiro. Franciele tem 24 anos, é produtora de eventos e é de Santa Rosa, também no Rio Grande do Sul. O cartomante João Almeida é do Rio de Janeiro e tem 31 anos. Júnior, 27 anos, é supervisor de vendas em São Paulo. Letícia, outra mineirinha, é de Belo Horizonte, bacharel em direito. 
VOTAR NO PAREDÃO BBB14 PELA INTERNET ONLINE
Marcelo, de Curitiba, é administrador e tem 26 anos. Princy, é corretora de imóveis em Goiânia e tem 32 anos. Rodrigo, de Recife, é cozinheiro, tem 28 anos. Roni, de 27 anos, é modelo, de Lacri em São Paulo. Tatiele, 22 anos, de Cianorte no Paraná, é miss. Vagner, o empresário de São Paulo tem 27 anos. Valter é rapper, de São Paulo, tem 35 anos. E a Vanessa de São Paulo tem 27 anos e é modelo.

 Estes são os 20 participantes do Big Brother Brasil que tentaram chegar à final e ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão! Mas além de superar os obstáculos do dia a dia, conseguir vencer as provas e tentar se dar bem com todos, os participantes ainda têm a árdua missão de conquistar o público, que é de fato o responsável por quem fica e quem sai do reality. 
Leia mais em:
E para você votar no paredão do BBB14 pela internet saiba que é preciso acessar o site oficial da Globo.com. Todos os anos temos muitas votações online, devido às enquetes que são realizadas por diversos sites, mas para eliminar alguém do paredão, votando online, você deve acessar o site oficial da Globo, no endereço: [http://bbb.globo.com/]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VOTAR NO PAREDÃO BBB14 PELA INTERNET ONLINE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.