sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FILMES 2014


Veja abaixo informações sobre os principais lançamentos de filmes 2014 que agitarão os cinemas, grandes sequências tão esperadas, assim como as grandes produções Hollywoodianas.
PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FILMES 2014
Em 2014 teremos ótimos lançamentos de filmes, o cinema vai trazer muitas novidades e filmes que já estão sendo esperados pelos brasileiros que estão cada vez mais frequentando as salas de cinema. Há opções para crianças, jovens e adultos. Filmes de humor, ficção e aventura! O cinema continua atraindo milhões de pessoas e com as novas tecnologias a tendência é que 2014 traga filmes ainda melhores! 

Com certeza, os mais assistidos serão os filmes de Super Heróis, que continuam em alta em todo o mundo e também os filmes em 3D. Mas é claro que o cinema continuará contando com boas histórias, bons atores e os filmes de humor continuarão fazendo muito sucesso. Então vamos conferir quais serão os principais lançamentos de filmes para 2014! 
PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FILMES 2014
 Janeiro começa com um lançamento da Disney, "Fronzen, uma aventura congelante", dirigido por Chris Buck e com estreia dia 3. Dia 4 de janeiro: "Free Birds", história de 2 perus que deixam suas diferenças de lado para se unirem em uma viagem pelo tempo para mudar o rumo da história e impedir que os perus sejam o cardápio principal do feriado. Dia 10 de janeiro: "Ajustes de Contas" com Sylvester Stallone. 
Publicidade:
Dois velhos rivais deixam a aposentadoria de lado e vão ter que se enfrentarem pela última vez, depois de 30 anos! Dia 17 de janeiro: "Ride Along". Filme de ação e comédia dirigido por Tim Story. Um segurança se une ao seu cunhado policial para mostrar que é bom o suficiente para se casar com a irmã de James. Dia 24 de janeiro: "Enemies Closer", Van Damme está de volta em um filme de muito suspense, dirigido por Peter Hyams. 
PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FILMES 2014
 Dia 7 de fevereiro teremos Enemy, a história de um professor de história totalmente desalinhado e desinteressado com tudo, até mesmo sua namorada. Ao assistir um filme, um dos atores chama sua atenção e ele resolve rastreá-lo, realizando o sonho de viver uma aventura. Dia 14 de fevereiro: About Last Night, uma comédia que mostra um novo amor para 2 casais.

 Eles precisarão viver para aprender a se relacionarem, o filme promete boas risadas! Dia 21 de fevereiro: In Secret, a história de um relacionamento obsessivo, envolvendo até vingança. A história se dá em Paris, no ano de 1960. Dia 28 de fevereiro: muita ação com Non Stop! 
Um filme que mostra boa parte da história nas alturas, deixando o público atento à história durante todo o tempo! E em março, bons filmes estarão chegando também, confira alguns: 300 A Ascensão do Império Invertigo, Need for Speed, Veronica, Mars, A Jovem Espiã, Muppets 2, Procurados e Amados, Rio 2. Então vai se preparando porque 2014 promete ótimos lançamentos, com filmes para todos os gêneros e idades!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE FILMES 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.