quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

2º VIA MASTERCARD SANTANDER, CAIXA


Veja abaixo informações sobre mastercard 2º via Santander, Caixa e entenda como solicitar a segunda de sua fatura e demais serviços oferecidos para que economizar tempo e facilitar no caso de algum imprevisto.
Os cartões de crédito Mastercard Santander e da Caixa podem ser seus aliados na hora da compra, por oferecerem uma grande rede de estabelecimentos credenciados, facilidade no pagamento, prazo e controle de suas faturas. E caso não receba o boleto é só efetuar a solicitação da 2ª via online que com rapidez e segurança terá o boleto em suas mãos para efetuar o pagamento. 

 Atualmente o cartão de crédito é muito importante na vida de qualquer pessoa, por ele oferecer praticidade na hora de efetuar o pagamento de alguma compra que você tenha feito. Além disso, o cartão de crédito traz muitos benefícios na vida do titular, como por exemplo, o parcelamento das compras. 

Se você fizer uso consciente do cartão de crédito verá que ele poderá lhe ajudar até mesmo economizar, mas claro, para isto é preciso fazer um controle rigoroso, respeitar seus limites financeiros e até mesmo fazer um planejamento. Apesar de atualmente várias empresas oferecem esse tipo de cartão, muitos preferem os cartões de crédito do Santander e também da Caixa, pois são os que mais oferecem vantagens a seus clientes, fazendo com que muitos clientes recorram a eles.
Publicidade:
 O cartão do Santander e também da Caixa podem ser utilizados em diferentes estabelecimentos, como lojas, restaurante, livrarias, cinema, enfim, empresas de um modo geral por todo o território nacional trabalham com estes cartões, facilitando o pagamento de suas compras no seu dia a dia
2º VIA MASTERCARD SANTANDER, CAIXA
No site Santander informando apenas o CPF é possível já solicitar algumas informações
. Porém como todo o cartão de crédito, você precisa efetuar o pagamento da fatura, para poder continuar usando o cartão e este pagamento precisa ser dentro do prazo estipulado, pois pagando a fatura após a data do vencimento você irá pagar encargos e juros, aumentando o valor da fatura e tornando o uso do cartão não mais vantajoso. 

 Todo mês a Caixa e o Santander, mandam para o endereço da residência de seus clientes o valor referente às compras que efetuadas e se por algum motivo, esta fatura não tenha chegado à sua residência, ou se chegou mas você a perdeu, será preciso que se faça a solicitação da 2ª via da fatura para que assim se possa efetuar o pagamento. Saiba que é muito simples solicitar a 2ª via de seu Mastercard Santander ou Caixa, pois tudo pode ser feito pela internet, sem que você nem precisa sair de casa. 
2º VIA MASTERCARD SANTANDER, CAIXA
No site da caixa é possível visualizar e imprimir a 2º via do cartão
Caso, o seu cartão seja Santander Mastercard, emita a 2ª via pelo endereço: [www.santander.com.br/portal] - à direita da página informe o seu CPF e clique em "Acessar", assim você terá acesso à sua fatura online, podendo emitir a segunda via de sua conta. Para emitir a 2ª via de seu cartão Caixa Mastercard, basta acessar o site da Caixa, pelo endereço: [www.caixa.gov.br/MasterCard] - em caso de dúvida você poderá entrar em contato com a caixa pelo telefone 0800 726 0101.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2º VIA MASTERCARD SANTANDER, CAIXA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.