quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Vitória 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Vitória 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Vitória 2014
O Vitória já está buscando reforço para sua equipe para que em 2014 consiga melhorar ainda mais seu desempenho em campo. Já tem vários nomes sendo cotados e os primeiros contatos já começaram a serem feitos. As contratações para 2014 poderão acontecer ainda neste final de ano. 

 O ano não acabou ainda mas muitos clubes já estão pensando no próximo ano que apesar de ser um ano de Copa do Mundo, os campeonatos regionais e o Brasileirão estarão em alta, afinal o futebol será um dos assuntos mais comentados e o esporte mais visto, então os clubes querem mostrar seu melhor futebol e para o próximo ano o Vitória já está a procura de novos jogadores, que serão um reforço para ajudar nas disputas que irão acontecer no ano da Copa do Mundo no Brasil. 
Reforços, Contratações do Vitória 2014
O zagueiro Renato Santos do Flamengo é um possível reforço para o time
 Como qualquer outro time, o Vitória espera que a contratação de novos jogadores traga bons frutos ao clube, visando assim um maior número de vitórias em campo. A contratação dos jogadores será feita através de uma negociação com as partes envolvidas, que beneficiará ambas as parte. No intuito de conseguir uma boa classificação no próximo ano e um maior número de vitórias do que esse ano, o Vitoria irá contratar novos jogadores, como é o caso de Renato Santos, que até pouco tempo atuava como zagueiro no Flamengo e que agora é o mais novo jogador que assinará com o Vitoria. 
Publicidade:
 Outro a ser contratado é o jogador Arthur Maia, conhecido por atuar como meio-campo que anteriormente era jogador do Joinville. São dois bons jogadores que certamente trarão um novo futebol para o clube. Não é certo ainda, mas muitos acreditam que o jogador Alemão que atuava na Ponte Preta pode ser o próximo a vestir da camisa do Vitoria. 
Reforços, Contratações do Vitória 2014
Em negociação o jogador Arthur Maia do Joinville
No começo deste ano o Vitória contratou dois reforços, sendo eles os argentinos Escudero e Herrera. Ambos devem continuar a jogar pelo clube em 2014. Escudero, por exemplo, antes de assinar com o Vitória atuava em vários outros clubes como Grêmio, Corinthians, Botafogo e muitos outros. E o Vitória tem intenção de mantê-los, apesar de ser difícil pois eles estão recebendo boas propostas de outros clubes. 

Além disso, há poucos meses atrás Ney Franco foi contratado para substituir Caio Júnior, a diretoria do Vitória decidiu assinar com o jogador devido a ele vir se destacando nos últimos tempos, além dele se enquadrar no perfil que a diretoria estava buscando, como por exemplo, ter mostrado um grande desempenho em campo, obtendo assim resultados positivos e se mostrar um jogador tranquilo, observador, buscando sempre melhorar seu trabalho como jogador. 
Reforços, Contratações do Vitória 2014
O jogador Alemão da Ponte Preta veem sendo sondado para atuar no time em 2014
Leia mais em:
No site abaixo você poderá acompanhar as novidades do clube, além de saber qual jogador está chegando e até mesmo qual estará sendo dispensado, acesse: [http://esporte.uol.com.br/futebol/mercado-da-bola/vitoria].

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Vitória 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.