quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do SPFC 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do SPFC 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do SPFC 2014
O São Paulo não está nada bem, neste ano deixou muito a desejar e agora até Rogério Ceni é cogitado a ser substituído. Já começam a surgir os primeiros nomes dos reforços e contratações do SPFC para 2014. O São Paulo sempre foi conhecido por ser um dos melhores clubes brasileiro, está sempre investindo em bons jogadores, possui uma torcida fiel e todo início de ano faz novas contratações e todas as modificações necessárias para garantir um time forte, que traga muitas alegrias para a torcida no decorrer do ano, conquistando os principais torneios.

 Mas em 2013, para surpresa de todos, o São Paulo não tem conseguido apresentar um bom futebol. O
São Paulo vem enfrentando uma série de derrotas no gramado e isso fez com que o clube tomasse a decisão de contratar novos jogadores para reforçar a equipe no ano de 2014. E serão precisos bons jogadores para renovar o espírito do time, que anda meio para baixo. 
Reforços, Contratações do SPFC 2014
O jogador Diogo da Portuguesa é uma das opções do time
 Além da derrota nos gramados o time ainda vem sofrendo com as criticas por parte dos torcedores. A decisão de contratar novos jogadores partiu da diretoria do clube, pois independentemente da divisão que o São Paulo enfrentar, toda a equipe pagará com as mudanças decorrentes dos resultados ruins nos jogos desse ano. 
Publicidade:
Vários serão os jogadores dispensados do time, a decisão de exclusão ficará a cargo do presidente Juvenal Juvêncio, além do coordenador técnico Milton Cruz e do próprio Muricy, para decidirem quem ficará ou não no São Paulo. O jogador Lúcio, por exemplo, novamente corre o risco de ser dispensado pelo Clube, ainda mais gora com a chegada de Paulo Autuori.
Reforços, Contratações do SPFC 2014
Outro jogador sondado pelo time é o meia Zé Roberto do Grêmio
 Está sendo cogitada a demissão dos seguintes jogadores: Fabrício, Edson Silva, Negueba, Silvinho e Clemente Rodriguez. Com as saídas desses jogadores, a diretoria já está sondando possíveis contratações. Para o ataque, está sendo cogitado o jogador Diogo e o argentino Cañete do time da Portuguesa, o meia Zé Roberto, do Grêmio, o goleiro Diego Cavalieri do brasileirão e o Jefferson do Botafogo para substituir Rogério Ceni. 

O jogador Osvaldo recebeu a proposta de jogar no Shakhtar Donetsk ou no Metalist, ambos da Ucrânia, mas o São Paulo decidiu continuar com ele, pois o time não deseja perder um jogador qualificado dentro do campo. Em breve a diretoria deve anunciar à imprensa e a todos os torcedores, os nomes confirmados que fará parte da equipe do São Paulo em 2014. 
Reforços, Contratações do SPFC 2014
O goleiro Jefferson do Botafogo é um forte candidato para substituir Rogério Ceni
Leia mais em:
 No site do Globo Esporte você poderá encontrar uma lista de reforços, contratações e também dispensas do clube para o próximo ano, lembrando que esta lista poderá mudar, pois é no início de ano que os clubes começam a confirmar os nomes para a nova temporada, mas você já poderá conferir as principais contratações que podem vir a serem feitas, acesse: [http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do SPFC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.