quinta-feira, 28 de novembro de 2013

APRENDIZ LEGAL 2014 CIEE: INSCRIÇÃO


Veja abaixo informações sobre aprendiz legal 2014 CIEE: Inscrição, que oferece qualificação e capacitação profissional de jovens de 16 a 22 anos de idade através de convênios com empresas de grande e médio porte, confira mais a seguir.
  APRENDIZ LEGAL 2014 CIEE: INSCRIÇÃO
Através do programa Aprendiz Legal do CIEE, muitas oportunidades serão abertas aos jovens, garantindo-lhes o direito de conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho, construindo assim, desde cedo, um futuro melhor. O CIEE - Centro de Integração Empresa Escola - é uma instituição sem fins lucrativos, mantida por empresas de todo o país. 

O Centro tem como objetivo, atuar na área de desenvolvimento dos jovens estudantes, garantindo-lhes melhores oportunidades para melhorarem de vida. Há quase meio século de vida o CIEE já conta com muitos casos de sucesso e continua trabalhando para levar mais oportunidades aos jovens que precisam trabalhar. 
APRENDIZ LEGAL 2014 CIEE: INSCRIÇÃO
O CIEE proporciona aos estudantes de nível médio, técnico e também superior, oportunidades de conseguir de forma mais fácil um estágio ou aprendizado, para que não sofram com a dificuldade do primeiro emprego nem precisem ficar muito tempo sem conseguir trabalho, fazendo que eles possam colocar em prática toda a teoria aprendida, garantindo também seu rendimento e preparando desde cedo para um melhor futuro profissional. 
Publicidade:
 O programa Aprendiz Legal do CIEE tem criado formas para que mais jovens possa aprender a olhar para o mundo de uma nova forma, descobrindo o poder que ele tem de vir a contribuir de forma positiva para com a sociedade. O Aprendiz Legal do CIEE é um programa voltado para a aprendizagem do jovem, de forma a não só prepará-lo mas também inseri-lo no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo, de acordo com a lei 10.097/2000, que é a "Lei da Aprendizagem.
APRENDIZ LEGAL 2014 CIEE: INSCRIÇÃO
" O CIEE juntamente com a Fundação Roberto Marinho têm uma importante parceria que trazem ótimos resultados aos jovens, oferecendo-lhes esta chance de se tornarem profissionais preparados para o mercado atual. A Lei da Aprendizagem faz com que as empresas de grande e também de médio porte abram vagas para jovens com idade entre 14 e 24 anos, ensinando-lhes toda a parte teórica e prática do trabalho, lhes dando capacitação e experiência, sendo que os jovens contratados devem preencher cotas de 5% a 15% do total de funcionários efetivos.

 Já as microempresas e também aquelas de pequeno porte não têm esta obrigação de contratação destes jovens, mas são bem vindas ao programa quando demonstram interesse, pois esta é uma forma de contribuir para com a sociedade e também para a própria empresa que passa a investir no futuro, preparando jovens para as mais variadas funções, lhes tornando capacitados para preencheres as vagas que irão ser abertas. 
No site do CIEE há um sistema que faz com que jovens e empresas se encontrem com maior facilidade. Para as empresas, há o espaço que disponibiliza os jovens talentos, de forma que elas possam contratá-los. E para os jovens, há o espaço para ser feito o cadastro e participar das oportunidades, inclusive das vagas de estágio. Se você está em busca de uma nova oportunidade em 2014, comece agora a construir seu futuro, através do Aprendiz Legal do CIEE. Acesse o site abaixo para conferir as oportunidades que vão sendo anunciadas e não deixe de fazer o seu cadastro: [www.ciee.org.br/estudantes].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
APRENDIZ LEGAL 2014 CIEE: INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.