terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sucos Emagrecedores Fáceis de Fazer


Veja abaixo informações sobre os sucos emagrecedores fáceis de fazer, dicas para todos que querem emagrecer com saúde, ainda mais no verão que não é uma tarefa fácil, então confira algumas opções que preparamos a seguir.
Sucos Emagrecedores Fáceis de Fazer
Emagrecer não é uma tarefa fácil, ainda mais durante o verão, é necessário força de vontade e paciência, além de uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares. E para ajudar você pode adicionar a sua dieta sucos emagrecedores que ajudam na ativação do metabolismo, redução de apetite e eliminação das gordurinhas a mais, assim potencializando os efeitos de seus esforços. 

 Confiram algumas receitas abaixo: Suco de maçã, gengibre e cenoura Bata no liquidificador 1 maçã, 2 cenouras, 1 talo de salsão, 1 pedaço pequeno de gengibre e 1 copo de água gelada. Este suco é age como um poderoso antioxidante, é rico em fibras, ajudando a ativar o metabolismo, retarda o processo de digestão, assim proporcionando a saciedade e acelera a queima de gordura. 
Sucos Emagrecedores Fáceis de Fazer
Suco de maçã, gengibre e cenoura age como um poderoso antioxidante
O ideal é tomar esse suco como lanche. Suco de mamão,laranja e couve.  Bata no liquidificador meio mamão, 200 ml de suco de laranja e 1 folha de couve. Esse suco também deixa a digestão mais lenta, dessa forma reduzindo o apetite. Suco de mamão e banana Bata no liquidificador 1 banana, meio mamão, 200 ml de leite desnatado e 2 colheres de aveia em flocos. 
Publicidade:
Esse suco é ótimo para tirar a vontade de comer doces, além de nutrir seu corpo. Suco de mamão, chá verde e morango Bata no liquidificador 300 ml de chá verde, meio mamão e cinco morangos. Esse suco ajuda a acelerar o metabolismo, proporcionando a queima de calorias e ainda combate a retenção de líquido. Suco de melancia e linhaça 
Sucos Emagrecedores Fáceis de Fazer
Suco de melancia e linhaça ajuda dando elasticidade na pele
 Bata no liquidificador 200 ml de água de coco, 1 colher de sopa de linhaça e 3 fatias de melancia. Esse suco ajuda a melhorar a textura da pele, lhe dando mais elasticidade. Suco de pepino e cenoura Bata no liquidificador meio pepino, 4 cenouras, 300 ml de água, meia maçã e 1 beterraba. Esse suco ajuda a melhorar a circulação do sangue, combatendo a celulite. Suco de mamão e linhaça Bata no liquidificador 1 mamão, 200 ml de água e 1 colher de chá de linhaça. 

Esse suco auxilia o funcionamento do intestino, melhorando a digestão. Suco de melancia e chá verde Bata no liquidificador 1 pedaço de gengibre, 300 ml de chá verde e 2 fatias de melancia. Este suco ajuda a acelerar o metabolismo, promovendo a perda de gordura. Suco de melancia e morango Bata no liquidificador 2 fatias de melancia, 1 folha de couve, 5 morangos e 200 ml de água. 
Leia mais em:
Este suco ajuda a eliminar as toxinas, tendo ação diurética e combatendo a retenção de líquidos. Estes sucos podem ser tomados como lanche ou no café da manhã, mas não devem substituir refeições. E você deve adquirir hábitos saudáveis, dessa forma o emagrecimento será mais rápido.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Sucos Emagrecedores Fáceis de Fazer
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.