terça-feira, 29 de outubro de 2013

Piso Salarial Secretária 2014-2015


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para secretária em 2014-2015.Piso Salarial Secretária 2014
 As secretárias desempenham papel de fundamental importância dentro de uma empresa e como tal merecem uma boa remuneração, por isto elas precisam ficar atentas ao reajuste do piso salarial desta categoria para 2014. Em maio deste ano as Secretárias conseguiram um importante feito, conquistaram um reajuste de 9,18%! 

As negociações não foram fáceis, muitas reuniões foram feitas com o setor patronal até que se chegasse a um acordo final; Lembrando que esta conquista foi para as Secretárias de São Paulo uma vez que o piso salarial varia de estado para estado. 

A conquista foi bem além do que vinha esperando o Sindicato das Secretárias de São Paulo, sendo que o reajuste de 9,18% é para a categoria de nível médio. Para as profissionais de nível universitário o reajuste foi de 8,70%, garantindo um melhor salário para a classe. As Secretárias de São Paulo de nível médio passaram a ganhar R$ 1.070,00 e as de nível universitário garantiram um salário de R$ 1.500,00. 
O site do SINSESP - Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo - pode ser acessado pelo endereço: [www.sinsesp.com.br]. Se você é secretária e quer saber como ficará o piso salarial em 2014 deverá agora mesmo, entrar em contato com o Sindicato de sua cidade ou estado para ficar a par das últimas negociações. 

Já no início do próximo ano deverão começar nova rodada de negociações, com os sindicados das secretárias de todo o país buscando entrar em um acordo para acertar um novo reajuste para o piso salarial.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Secretária 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.