segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Piso Salarial Fisioterapeuta 2014


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para fisioterapeuta em 2014.
Piso Salarial Fisioterapeuta 2014
 O Fisioterapeuta é uma profissão relativamente nova e que vem ganhando destaque por proporcionar muitos benefícios ao nosso corpo, seja para prevenir ou tratar algum problema, nos devolvendo a qualidade de vida. A Fisioterapia tem como principal objetivo: estudar, prevenir e tratar distúrbios do corpo humano, ou seja, este é um profissional que trabalha diretamente com os movimentos do nosso corpo, seja para prevenir, tratar ou recuperar alguma disfunção que tenha sido causada por qualquer motivo.

 Mas o Fisioterapeuta também pode atuar na melhoria da funcionalidade, ou seja, buscar a melhor forma de realizarmos as atividades do dia a a dia, tendo maior qualidade de vida. O Piso Salarial do Fisioterapeuta irá varia muito, pois é estipulado por cada sindicato presente nos estados brasileiros, ou seja, em cada estado o sindicato busca melhorar a remuneração deste profissional e cada um consegue atingir um Piso Salarial. 

 A FENAFITO - Federação Nacional dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais - estabelece o salário base no valor de R$ 2.050,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Vale ressaltar que muitos destes profissionais possuem duas fontes de renda, conseguindo assim complementar sua renda para aí sim, ter uma melhor remuneração. 
Piso Salarial Fisioterapeuta 2014
Leia mais em:
[- Piso Salarial Advogados 2014]
[- Piso Salarial Arquiteto 2014]
[- Piso salarial Enfermeiro 2014]
[- Piso Salarial Hotelaria 2014]
[- Piso Salarial Dentistas 2014]
[- Piso Salarial Biólogo 2014]
[- Piso Salarial dos ASC e ACE 2014]
[- Piso Salarial RJ 2014]
[- Piso Salarial SP 2014]
 Dentro da Fisioterapia temos várias especialidades, entre elas: Acupuntura, Fisioterapia Dermatofuncional, Esportiva, do Trabalho, Neurofuncional, Oncofuncional, Respiratória, Traumato-Ortopédica, Osteopatia e Quiropraxia, na Saúde da Mulher e em Saúde Coletiva. Este profissional pode atuar em clínicas, hospitais, consultórios, centros de reabilitação, ações na saúde do trabalhador, no esporte e em várias outras áreas. 

 Com a chegada do final do ano, os sindicatos dos fisioterapeutas já começam a se mobilizarem para em 2014 conseguirem uma melhor negociação e a elevação do Piso Salarial da categoria, por isto fique atento às informações divulgadas pelo sindicato de seu estado para que você possa acompanhar, participar e se informar sobre o novo valor do piso salarial para fisioterapeuta em 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial Fisioterapeuta 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.