sábado, 26 de outubro de 2013

Piso Salarial dos Professores 2014-2015


Veja abaixo o valor vigente do piso salarial para professores em 2014-2015. 
Piso Salarial dos Professores 2014
O Piso Salarial dos Professores em 2014 já começa a travar uma disputa agora, tendo de um lado os professores lutando por um reajuste maior e do outro lado os governadores na busca de um reajuste bem menor. Já faz alguns anos que os professores veem lutando por um piso salarial maior. 

E para conseguirem um melhor piso salarial em 2014 parece que vai ser ainda mais difícil, uma vez que os governadores levaram até o Governo Federal um documento propondo um reajuste menor para o piso salarial desta categoria. Os governadores estão unidos para terem mais força para conseguirem uma fórmula nova que faça o cálculo do reajuste do piso salarial dos professores em 2014, dando-lhes um menor reajuste. 
 Acontece que o Governo Federal já realizou um estudo onde está previsto um aumento de pelo menos 19% no próximo ano. No início deste ano a categoria teve um reajuste de 7,97% Dias atrás foi entregue ao Executivo um documento apresentando um novo cálculo para o reajuste não passar de 7,7%. Atualmente, pelo piso salarial em vigor, um docente não pode receber menos que R$ 1.567,00. 

 No site abaixo você encontrará um infográfico quanto ganha atualmente um professor em todos os estados brasileiros: [http://noticias.terra.com.br/quanto-ganha-um-professor-no-brasil] - você poderá conferir os estados que paga o piso, aqueles que pagam acima do piso e também os estados que pagam abaixo do piso salarial do professor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Salarial dos Professores 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.