quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nebulização Serve Para Sinusite?


Nebulização Serve Para Sinusite? Confira a seguir informações sobre nesse artigo e veja se é verdade ou não, assim também como algumas dicas naturais para o combate.
Nebulização Serve Para Sinusite
A nebulização serve para a sinusite, trazendo grande alívio para a pessoa. É preciso tomar alguns cuidados para surtir um melhor efeito e você confere tudo agora! A sinusite está presente na vida de milhares de brasileiros que infelizmente não sabem lidar com o problema. Poucas pessoas se interessam pela questão, buscam informações para saberem do que se trata e como cuidar melhor da sinusite. 

 Geralmente, as pessoas que sofrem com alergias estão mais suscetíveis à sinusite, pois elas poderão ter de forma mais fácil algum tipo de infecção nas vias aéreas superiores, inclusive a sinusite. Quem tem alergia, geralmente acumula mais secreção nasal, o que torna bem mais propício o surgimento de uma infecção bacteriana secundária. Controlar e evitar a alergia é uma forma de combater a sinusite. Manter-se hidratado também é uma ótima forma de combater a sinusite. 
Nebulização Serve Para Sinusite?
Beber bastante água e sucos naturais ajudam também no combate da sinuzite
O ideal é beber 2 litros de água por dia, mas você também pode investir nos sucos naturais. Soluções nasais, tão comuns nas farmácias também podem ajudar a aliviar os sintomas principais. Um cuidado a ser tomado é quanto aos sintomas da sinusite, pois eles são facilmente confundidos com refluxo gastro-esofágico, enxaqueca, rinite alérgica, entre outras. 
Publicidade:
 Medicações nasais são sempre recomendadas no combate à sinusite mas nem sempre conseguem chegar às cavidades mais profundas e acabam não surtindo o efeito esperado. Neste caso, a nebulização poderá ser a melhor saída para o problema! O nebulizador é um equipamento que permite a conversão de alguns medicamentos em uma espécie de aerosol, que será inalado pelo paciente, atingindo assim as regiões mais profundas e proporcionando um efeito bem mais satisfatório. 
Nebulização Serve Para Sinusite?
A Nebulização é indicada tanto para a sinusite aguda como também a crônica
 A nebulização é indicada tanto para a sinusite aguda como também a crônica, podendo ser feita de 2 a 3 vezes ao dia, por um tempo estimado de até 20 minutos. O mais indicado é que a nebulização seja feita logo pela manhã ou à noite, antes de se deitar. A nebulização poderá ser feita com solo fisiológico, coloque no nebulizador 10 ml de soro fisiológico e posicione a máscara no rosto para respirar este ar. 

Mantenha os olhos fechados e procure ficar sentado de forma bastante confortável para que possa relaxar, pois isto contribui para um melhor efeito. Faça a nebulização até o soro acabar por completo. Sempre evite fazer a nebulização deitado, para não aspirar as secreções. Quem tem sinusite irá encontrar grande ajuda na nebulização, que alivia todo o processo inflamatório, desobstrui as vias respiratórias facilitando assim, a respiração. A nebulização ainda ajuda a umidificar as vias aéreas superiores. 
Leia mais em:
A nebulização com ervas também é uma prática muito comum entre as pessoas que sofrem com a sinusite. Prepare um chá de camomila, de eucalipto ou até mesmo de casca de laranja com casca de limão, esquente e inspire o vapor por cerca de 15 minutos. Cuidado para não inspirar o vapor muito quente! Você poderá colocar o chá em um recipiente sobre a mesa e sentar-se próximo e se inclinar para inspirar o vapor. Se preciso, coloque uma toalha sobre a cabeça para facilitar a inalação do vapor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Nebulização Serve Para Sinusite?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.