quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dieta Seca Barriga e Gordura Abdominal


Veja abaixo sobre Dieta Seca Barriga e Gordura Abdominal, veja os benefícios, como funciona e qual a melhor forma de aplicar a dieta com bons resultados e saúde.
Dieta Seca Barriga e Gordura Abdominal
A Dieta Seca Barriga, acaba com a Gordura Abdominal deixando você pronta para o verão! Mas é preciso cuidado, pois o exagero faz com que a pessoa perca peso rapidamente mas também coloque a saúde em risco e isto não é nada aconselhável. O verão está chegando e com ele, muitos homens e mulheres desejam iniciar uma dieta e assim ficar com a barriga e abdômen sequinhos. 

O problema é que a grande maioria das pessoas deixam para se preocuparem com a forma quando o verão está para chegar ou seja, é praticamente impossível emagrecer com saúde em tão pouco tempo. Mas infelizmente isto não é problema para boa parte da população que coloca a saúde de lado, dando prioridade à estética. A boa notícia é que podemos perder peso sem perder a saúde! 
Dieta Seca Barriga e Gordura Abdominal
Para um bom resultado é aconselhável a desintoxicação com cereais integrais
Comendo os alimentos certos, você pode ficar sem nenhuma gordura localizada. Mas ainda assim, é importante ter paciência, pois parar de comer carboidratos e proteínas, eliminando-os de suas refeições é prejudicial a sua saúde. O ideal é comer com moderação e dessa maneira não engordar. E ainda fazer isto com antecedência, para quando chegar o verão você já estar em forma. 
Publicidade:
 Mas você tem ainda a opção da Dieta Seca Barriga, que tem ajudado muita gente desesperada para conseguir chegar em forma no verão! A dieta para perder barriga e abdômen deverá ser dividida em etapas, para que seu organismo vá se acostumando. Primeiramente você deve começar fazendo uma desintoxicação do organismo,pois certos alimentos que você come, acabam inchando o trato gastrointestinal. 
Dieta Seca Barriga e Gordura Abdominal
Alimentos como frutas e legumes ajudam na eliminação de ácidos graxos
Passe a se alimentar de frutas, cereais integrais, legumes, castanhas e beba muita água, para se manter hidratado. Na etapa seguinte, com duração de 4 semanas, é importante que nas suas refeições contenha o ácido graxo monoinsaturado, pois sua função é queimar a gordura da barriga e do abdômen. Agora, será preciso que você consuma alimentos como azeitonas, frutas oleaginosas, abacate e chocolate amargo, mas sempre com moderação, nunca exagerando em nada. 

Esta trata-se de uma boa dieta, que se realmente for seguida a risca, pode fazer com que você perca 6 kg. Mas lembre-se que isto varia muito de pessoa para pessoa, pois depende de uma série de fatores. Para que a dieta realmente funcione, você não deve ficar mais de 30 dias se alimentando com esses alimentos, pois depois de certo tempo seu organismo irá precisar de outros alimentos, para suprir as suas necessidades.
 Vale lembrar que por esses alimentos contém um valor energético baixo e, se você consumi-los por mais de 30 dias, seu organismo sofrerá as consequências. É importante que você não coma alimentos com gorduras ou doces, ou o resultado pode não ser o esperado. E invista em atividades físicas, que ajudarão muito na perca de peso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dieta Seca Barriga e Gordura Abdominal
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.