terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resultado Bahia da Sorte 2014


Veja abaixo informações sobre o resultado do Bahia da Sorte 2014, com informações de como jogar e como funciona, além de como consultar o resultado do jogo em que você apostou.
Resultado Bahia da Sorte 2014
O Bahia da Sorte poderá fazer de você o próximo contemplado, tornando seu 2014 um ano ainda melhor, mas para isto é preciso dar uma oportunidade à sorte, concorrer nos sorteios e ficar atento aos resultados! Tem muita gente querendo começar 2014 ganhando um bom prêmio em dinheiro, mas para isto é precisar dar uma chance à sorte! No Brasil há muitas formas de você se tornar um candidato a ganhar muito dinheiro, através dos jogos legalizados pelo Governo. 

Com uma pequena quantia você poderá ser um dos ganhadores e começar seu ano novo com dinheiro para realizar seus sonhos ou pelo menos boa parte deles. O Bahia da Sorte é uma destas opções! Muita gente já foi sorteada e hoje conta com mais recursos para melhorar de vida! Este é um Título de Capitalização que é emitido pela Sul América Capitalização, uma das maiores empresas do setor, oferecendo aos apostadores total segurança! 
Resultado Bahia da Sorte 2014
É que, aposta no Bahia da Sorte contribui para a arrecadação de recursos que irão ajudar na realização de vários projetos sociais e também culturais, por todo o país! Os sorteios são aos domingos, contando sempre com a presença de auditores independentes, para não ficar nenhuma dúvida quanto à idoneidade do sorteio. Nos estúdios da TV Aratu, às 9 horas da manhã acontece o sorteio todo domingo, sendo este sorteio retransmitido por vários canais de TV, como a TV Aratu, canal 4, SBT.
Publicidade:
 São vários os pontos de vendas onde você poderá adquirir o seu Bahia da Sorte, sendo que praticamente quase toda a cidade da Bahia já conta com ao menos 1 ponto de venda. Fique atento ao adquirir o seu, pois o mesmo só será válido se ele tiver com o selo da semana do sorteio! Para adquirir o seu Bahia da Sorte e participar é preciso ter idade acima de 18 anos e ao adquirir o seu Bahia da Sorte deverá preencher o canhoto de cadastramento evitando emendas ou rasuras. 
Resultado Bahia da Sorte 2014
 O sorteio sempre é realizado através do "Globo da Sorte" e em cada Bahia da Sorte terão 4 conjuntos de números, de 01 a 60. E são 60 bolas numeradas desta mesma forma, de 01 a 60. As bolas numeradas são sorteadas uma a uma. Serão sorteadas quantas bolas forem necessárias até que alguém preencha o total de 20 números! 

Terminada a apuração, será anunciado o número do Bahia da Sorte que foi contemplado, podendo ser um ou mais. No caso de haver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais para os contemplados. O contemplado, para receber o seu prêmio deverá apresentar a Carteira de Identidade, CPF e também um comprovante de residência atualizado.
Leia mais em:
 Caso o contemplado seja Pessoa Jurídica, neste caso deverá apresentar a cópia dos atos constitutivos de sua sociedade, a Ração Social, Atividade desenvolvida, comprovante de endereço da sede, número telefone, balanço patrimonial, entre outros documentos que irão lhe garantir o recebimento do prêmio. E para conferir os resultados é só acessar o endereço: [www.bahiadasorte.com/resultados].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resultado Bahia da Sorte 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.