terça-feira, 13 de agosto de 2013

www.vence.sp.gov.br- Cursos Técnicos Grátis Vence SP


O programa “Vence” em São Paulo oferece Cursos Técnicos Grátis para os interessados em conseguirem entrar no mercado de trabalho com maior facilidade. Os cursos gratuitos têm atraído um número grande de interessados que estão garantindo um futuro profissional mais promissor. Os cursos técnicos estão sendo bem mais valorizados do que há alguns anos atrás. 
www.vence.sp.gov.br- Cursos Técnicos Grátis Vence SP
  Para se ter uma ideia, muitos jovens estão trocando a faculdade pelos cursos técnicos, pois no mercado a procura por profissionais técnicos é muito grande e o salário oferecido está cada vez maior. O mercado de trabalho atual está com uma carência muito grande de profissionais técnicos. 

As empresas estão encontrando um momento propício para o crescimento mas para isto é preciso investimento. Porém, este investimento será em vão se não tiver um ou mais profissionais Técnicos, qualificados, para garantir que os investimentos da empresa sejam bem empregados, que os funcionários trabalhem de forma correta, que os equipamentos sejam adequadamente utilizados. 
www.vence.sp.gov.br- Cursos Técnicos Grátis Vence SP
Enfim, os profissionais técnicos estão garantindo um crescimento melhor e mais rápido às empresas e assim se tornam cada vez mais requisitados. Para se ter uma ideia, muitos destes profissionais estão sendo contratados antes mesmo do jovem estudante terminar o curso e com isto cresce cada vez mais a procura por cursos técnicos. 
Publicidade:
Em São Paulo, o Governo do estado tem conseguido garantir o ensino técnico gratuito a milhares de jovens através do programa "Vence". O Programa Vence tem dois grandes diferenciais, o primeiro é que ele garante um ensino técnico de qualidade a muitos jovens de baixa renda, que não teriam como arcar com as despesas de um curso pago nesta área. 
www.vence.sp.gov.br- Cursos Técnicos Grátis Vence SP
Isto possibilita que muitos brasileiros consigam melhorar de vida, garantindo uma formação técnica e um emprego de forma bem mais rápida. O outro diferencial do programa é que o "Vence" une o ensino médio ao ensino técnico, o que aumenta as possibilidades do trabalhador conquistar seu emprego! O programa conta com duas modalidades: 

O Vence Integrado é voltado para aqueles concluintes do Ensino Fundamental, todos aqueles que irão cursar a primeira série do Ensino Médio, mas que seja pela Rede Estadual. Nesta modalidade, o aluno irá cursar o Ensino Médio e também o Técnico de uma só vez, tudo em um único período. É oferecido um curso unificado em parceria do Governo de São Paulo com o Centro Souza e também em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo 
A segunda modalidade do programa é o Vence Concomitante que é destinado aos alunos da segunda e terceira série do Ensino Médio de também do EJA. Nesta modalidade, o aluno vai frequentar o Ensino Médio na rede estadual por um determinado período e o curso Técnico será feito em uma Instituição Credenciada em outro período. Para maiores informações, basta acessar o site do programa, através do endereço: [www.vence.sp.gov.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.vence.sp.gov.br- Cursos Técnicos Grátis Vence SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.