segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Riachuelo 2014


Já estão abertas as inscrições para o programa de Trainee Riachuelo 2014. A Riachuelo oferece uma excelente oportunidade para você começar sua carreira já em uma grande empresa, mas fique atento ao prazo de inscrição para não perder esta oportunidade. A Riachuelo trata-se de uma das maiores empresas varejistas do ramo de moda do Brasil. 
Programa de Trainee Riachuelo 2014
 Essa empresa abriu processo seletivo para a contratação de novos trainees, dando excelentes oportunidades aos jovens para iniciarem uma carreira promissora. A Riachuelo conta com excelente infra-estrutura e seu crescimento contínuo faz com que muitas vagas sejam abertas, possibilitando que seus funcionários tenham chances reais de crescimento. 

Por estes e outros motivos, o programa Trainee da Riachuelo tornou-se um dos mais concorridos e aguardados. Os selecionados irão atuar nas funções de gerente de produto ou gerente de loja, logo depois de passarem por um treinamento que começará já no início de 2014, então os interessados precisam ficar atentos que está próximo! O programa pode durar entre 12 e 18 meses. 
Programa de Trainee Riachuelo 2014
O Programa de Trainees Riachuelo já está recebendo diversas inscrições e somente os melhores serão selecionados. O programa Trainee Riachuelo surgiu há mais de 25 anos atrás e foi graças a esse programa que cerca de 90% dos atuais executivos da companhia iniciaram a carreira por meio dele. E agora pode ser a chance que você tanto esperava! 
Publicidade:
Só poderão se inscrever para o programa, aqueles que preencherem os requisitos solicitados pela Riachuelo, como: candidatos com graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Comunicação Social, Administração, Moda, Economia, Engenharia, entre outros requisitos que poderão ser conferidos no site da empresa.
Programa de Trainee Riachuelo 2014
 Além disso, os candidatos precisão ter em mente que eles terão que residir em qualquer região do Brasil, além de possuir fluência na língua inglesa e talento para atuar nas áreas de gestão de pessoas e administração comercial. Por isto, antes de se inscrever, é bom lembrar que você poderá ser convocado para morar em algum estado que não seja o seu, então certifique-se que você estará disponível para esta mudança, caso seja solicitado pela empresa. 

Os interessados que possuem esses pré-requisitos deverão fazer suas inscrições para o programa de Trainees da Riachuelo 2014 até o dia 18 de setembro. Os cadastros poderão ser feitos no site da empresa, através do endereço: [www.riachuelo.com.br/trabalhe-conosco].   
Leia mais em:
O processo de seleção para o programa de Trainee Riachuelo 2014 contará com sete etapas, sendo elas: inscrições, análise eletrônica de currículo, testes online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores, entrevista final com a diretoria da empresa e por último a entrega da documentação pessoal para a contratação e início das atividades. Então não deixe para a última hora, acesse já o site e faça sua inscrição o quanto antes para garantir a sua vaga!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Riachuelo 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.