quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa de Trainee Nestle 2014


O Programa Trainee Nestlé em breve estará divulgando o início das inscrições para 2014, se você tem interesse fique atento, pois este poderá ser o momento que você tanto esperava para conseguir alavancar sua carreira profissional. 
 Programa de Trainee Nestle 2014
 A Nestlé é uma das marcas que atuam no Brasil há anos sendo uma das mais conhecidas e admiradas pelo consumidor, a empresa atua no segmento de alimentação e sempre oferecendo produtos de muita qualidade aos seus clientes. Os produtos Nestlé estão entre os mais prestigiados em todo o território nacional, sendo líder de venda em praticamente todas as áreas em que atua. 

E a Nestlé continua crescendo em todo o país, ampliando seu campo de atuação, investindo em tecnologia, trazendo novidades e tudo isto para garantir a satisfação de seus clientes. E neste crescimento a Nestlé conta com novos funcionários que venham a integrar seu quadro de funcionários e assim, venham a contribuir para que a empresa continue crescendo.
Programa de Trainee Nestle 2014
 Apesar de já estar há anos no mercado, a Nestlé está sempre em busca de profissionais qualificados que atendam as necessidades e a demanda imposta pelos seus consumidores. Porém, todos já sabem que há milhares de brasileiros que não possuem qualificação profissional que atenda as necessidades dessa empresa. Para que esse quadro se reverta e a Nestlé consiga preencher o seu quadro de funcionários, ela criou seu programa trainee. 
Publicidade:
Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa de trainee Nestlé podem concorrer para as seguintes vagas: Finanças, engenharia, vendas, supply chain, produção, fabricação, qualidade, marketing. 
Programa de Trainee Nestle 2014
 As inscrições para o programa de trainee Nestlé de 2014 ainda não foram abertas, mas assim que elas tiverem a disposição dos candidatos, só serão aceitas as seguintes inscrições: os candidatos que tiverem terminando seu curso de nível superior ou que já tenham terminado desde o ano de 2010, além de ter inglês fluente, bom domínio de informática e a empresa também prefere os candidatos que saibam falar em espanhol. É muito importante que você preencha todos os requisitos pois só assim poderá realizar sua inscrição. 

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estejam interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial da Nestlé, no endereço: [www.nestle.com.br/site/home.aspx] - o programa tem a duração de 2 anos e o processo seletivo, envolve algumas etapas como: teste online, dinâmica de grupo e entrevista de emprego.
Leia mais em:
 Aqueles que forem fazer as inscrições, não pagarão nada e caso sejam selecionados e conseguirem a vaga, receberão uma série de benefícios, sendo eles: Bolsa Auxílio; Assistência Médica; Ticket Restaurante; Ajuda Transporte e Seguro de Vida. Fique atento ao site da Nestlé, pois agora neste segundo semestre já deverão ser divulgadas as informações sobre o programa Trainee Nestlé para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Nestle 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.