terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programa de Trainee HSBC 2014


O Programa de Trainee do HSBC em breve estará com inscrições abertas para 2014, se você tem interesse não deixe de conferir agora todas as informações sobre as inscrições, requisitos necessários e tudo mais para que você possa se inscrever e participar do processo seletivo. O HSBC é uma das maiores organizações bancário do mundo, ao todo são mais de 312 mil colaboradores, além de atender mais de 100 mil clientes.
Programa de Trainee HSBC 2014
 Esse banco possui aproximadamente 9500 escritório em 86 países e está sempre buscando inovar no atendimento, nos serviços, nas vantagens para seus clientes, para continuar conquistando um número cada vez maior de clientes. O HSBC veio para o Brasil em 1997, fazendo sede em Curitiba. 

Atualmente são 933 agências espalhadas em 565 cidades brasileiras, além de possuir 457 postos de atendimento bancários, 949 postos de atendimentos eletrônicos e 2 mil ambientes de auto-atendimento, e ainda 5.153 caixas automáticos. O HSBC traz a oportunidade para você possa iniciar a sua carreira profissional em uma empresa de grande porte, através do seu programa de trainee. 
Programa de Trainee HSBC 2014
As inscrições para o programa de trainee HSBC para 2014 ainda não foram abertas, mas tudo indica que isso acontece nos próximos meses. Os interessados deverão ficar atentos que em breve poderemos ter as inscrições abertas. O objetivo do programa trainee do HSBC é fazer com que os candidatos cresçam profissionalmente junto com a empresa, venham a contribuir com a mesma para o seu crescimento e contem com os benefícios oferecidos. 
Publicidade:
Esse programa foi especialmente desenvolvido para os jovens recém-formados que não veem à hora, de já saírem da universidade e conseguirem um emprego. Porém, todos já sabem que dificilmente as empresas contratam recém-formados. Por esse motivo, é que programa de traineee foi criado, pois assim os candidatos podem desenvolver sua carreira profissional e ainda receber os benefícios do programa. 
Programa de Trainee HSBC 2014
O programa é realizado na própria instituição do HSBC, onde os selecionados para o programa serão preparados para exercerem sua função dentro empresa. Aqueles que forem selecionados para o programa passarão obrigatoriamente pelo seguinte processo seletivo, composta de sete etapas: integração, treinamento no Brasil e no exterior, desenvolvimento de projetos, job rotation, mentoring, avaliação do desempenho e competência do trainee e desenvolvimento de carreira. 

O Programa Trainee do HSBC 2014 ainda não tem data marcada para abrir as inscrições, mas os interessados devem ficar atentos, pois logo as informações sobre as inscrições estarão sendo divulgadas. E não deixe de observar que o candidato poderá precisar viajar para participar do processo seletivo, tudo isto você poderá conferir no site acima informado.
Acesse o site: [http://hsbc.com.br/oportunidades-carreira/programa-trainee] - onde você poderá consultar maiores informações sobre o programa, conferir como e onde as inscrições são feitas, como se inscrever no programa, se informar sobre mobilidade nacional, as vagas disponíveis para o programa, entre muitas outras importantes informações. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee HSBC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.