terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programa de Trainee Gerdau 2014


O programa de Trainee da Gerdau para 2014 já está com inscrições abertas, que se encerram no próximo mês, sendo assim, os interessados devem apressar-se em se inscrever, mas ficando atento aos vários requisitos para que assim possa garantir sua participação no processo seletivo.   
Programa de Trainee Gerdau 2014
 Muitos são os candidatos que estavam aguardando um dos mais concorridos programas de Trainee, que é o da Gerdau, que para 2014 irá trazer oportunidades para os candidatos conseguirem fazer parte do quadro de funcionários da empresa e assim, contribuírem com seu conhecimento e sua criatividade, obtendo diversos benefícios.

 Estão abertas as inscrições do Programa de Trainees Gerdau 2014, os interessados no programa já podem se inscrever. O Programa de Trainee Gerdau, não é fácil, mas aqueles que forem selecionados para programa terão a oportunidade de conhecer a estrutura e os desafios de uma das maiores produtoras de aço do mundo. As chances de crescimento são grandes e certamente esta experiência passará a contar e muito no currículo do profissional. 
Programa de Trainee Gerdau 2014
O Programa de Trainees Gerdau 2014 possui a duração de dois anos, para que assim os candidatos tenham uma experiência ampla e conhecimento total sobre todos os negócios em uma das maiores empresas do mundo e assim exercerem suas funções dentro da empresa. 
Publicidade:
 Vale lembrar que somente serão aceitas as inscrições dos candidatos que possuírem as seguintes formações acadêmicas: Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Engenharias (Civil, Computação, Materiais, de Minas, de Produção, Elétrica, Eletromecânica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química), Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão da Informação, Informática e Sistemas de Informação. 
Programa de Trainee Gerdau 2014
Outros requisitos importantes para se inscrever são as seguintes: Conclusão da graduação entre Dez/2010 a Dez/2013; Amplos Conhecimentos do Pacote Office; Inglês (Nível Avançado); Espanhol será um diferencial entre os candidatos; Disponibilidade para residir em outras cidades e estados brasileiros. É de fundamental importância que o candidato atenda a todos estes requisitos, inclusive que esteja preparado para mudar de cidade ou até mesmo de estado caso assim a empresa requisite. 

Aqueles que forem se inscrever passarão por várias etapas do programas, sendo elas: Inscrições (09 de Agosto a 10 de Setembro); Análise Eletrônica de Currículos (1ª quinzena de Setembro); Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico (1ª e 2ª quinzena de Setembro); Laboratório de Competências (1ª quinzena de Outubro); Painel de Negócios (2ª quinzena de Outubro e 1ª quinzena de Novembro); Teste de Idioma Presencial – TOEIC (1ª quinzena de Novembro); Entrevista Final com os Gestores (2ª quinzena de Novembro); Processo Admissional (2ª quinzena de Novembro). 
 O início do programa será em janeiro de 2014. Lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2013, pelo site: [www.traineesgerdau.com.br] - não deixe para a última hora, faça sua inscrição o quanto antes!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Gerdau 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.