segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014


Um dos mais procurados programas de Trainee - Coca-Cola Femsa - em breve estará com as inscrições abertas para os interessados em participarem do programa em 2014. Fique atento ao início das inscrições para não perder esta oportunidade e confira bem todos os requisitos par certificar-se que você preenche todos eles. 
Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014
 A Coca-Cola Femsa ainda não abriu as inscrições para o Programa Internacional de Trainees 2014, mas é grande o número de pessoas interessadas, pois este é um dos melhores programas de trainee, proporcionando aos candidatos as melhores oportunidades para sua carreira profissional. Recentemente foram abertas as inscrições para o programa de 2013, que deveriam de sido feitas até o dia 1º de maio pelo site oficial do programa.

 As vagas do programa são nas mais diversas áreas da empresa, como jurídica, comercial, supply chain, manutenção, recursos humanos, planejamento estratégico, administração e finanças, e marketing. As vagas são distribuídas para a cidade de São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte. Por isto é importante você se informar bem sobre o programa quando ele tiver início em 2014, verifique atentamente para quais os municípios serão as vagas e se você tem disponibilidade de vir a residir em algum deles, caso a empresa lhe convoque. 
Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014
O programa em si possui a duração de 18 meses e ele ainda oferece aos candidatos a chances deles poderem fazer intercâmbio profissional internacional o que enriquecerá seu currículo, lhe oferecendo uma experiência única e lhe garantindo maiores possibilidades de crescimento profissional. 
Publicidade:
O Programa Internacional de Trainees acontecerá simultaneamente em quatro países participantes na América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela). Para que assim os candidatos estejam aptos a ocuparem seus cargos. Os critérios de seleção exigem dos candidatos espírito de liderança, além de ter inglês avançado, e ainda possuir vivência internacional e ter disponibilidade para viagens e até mesmo possuir conhecimento avançado em espanhol.
Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014
 A empresa é muito exigente quanto a estes requisitos, por isto, certifique-se de atender a todos eles quando for realizar sua inscrição no programa. O processo seletivo trainee Coca-cola 2014 será composto por seis etapas, para que assim os selecionados tenham um conhecimento maior sobre a área que ele terá que atuar. 

Os candidatos que selecionados para o Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014, receberão uma série de benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição e até mesmo férias remuneradas. É sem dúvida alguma, uma das melhores oportunidades para você garantir seu futuro profissional! 
Leia mais em:
Em breve as inscrições serão abertas para o programa de Trainee Coca-Cola Femsa 2014 e os interessados poderão garantir a sua inscrição. Vale lembrar que só serão aceita as inscrições que preencherem os requisitos do programa. Fique sempre atento ao site, pois em breve estarão abrindo as inscrições para o próximo ano: [www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Coca Cola Femsa 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.